Domingo, 1 de Novembro de 2009

Backstreet Boys no Pavilhão Atlântico no dia 30 de Outubro e Almada Velha à noite!!!

Pessoal os Backstreet Boys deram um concerto em Lisboa, no pavilhão Atlântico, fiquem com todas as novidades deste concerto:

 


 

 

BACKSTREET BOYS EM LISBOA     
Pela terceira vez em Portugal

 


A 30 de Outubro, no Pavilhão Atlântico, os tão esperados Backstreet Boys ,pelos seus fãs que agora são vintinhos. Ás 20:40h, já a casa ía quase a meio, muito barulho e burburinhos. Lá fora as famosas T- shirts da banda a 30 euros, o que há uns quanto

O Pavilhão Atlântico estava mais de metade estava ocupado.
Na primeira parte, os MADCON deram o “ar de sua graça”. Ás 9h as luzes apagaram-se e o duo apareceu em palco! Uma mesa de mistura e dois ravers, a aclamar Lisboa. A intenção era por toda a gente a acenar e a dançar, e conseguiram convencer o público. Fizeram meia hora e foram-se embora convictos de que agitaram.
Estava prevista a entrada dos Backstreet Boys em palco as 21h 45m, e foi exactamente isso que aconteceu, ouviram-se gritos e as luzes acenderam –se, Nick , Howie, AJ e Brian saíram do écran montado no fundo do palco! Novamente gritos, e o concerto começou. O espétaculo estava original, bailarinas e um DJ a dar o compasso, e ouve muita comunicação por parte do público. Passaram muitas fotos e muitos vídeos em que os protagonistas eram uns dos membros da banda. Usaram fato, fato de treino, fato casual e fato futurista, do seu guarda roupa. Cresceram e ainda têm muita energia para dar. De regresso no écran, e o concerto acabou as 23:10h, com um encore. Os “Boys” vieram apresentar o seu ultimo álbum “This Is Us” e parece que ainda mexem com os fãs. Marcaram presença e ainda arrebataram corações.

 

 

 


 

 

 

 

Backstreet Boys de volta e em forma

Backstreet Boys de volta e em forma | © Vera Esteves

 

Ninguém diria que a média de idades ronda os 30 e poucos, pois a energia com que se apresentaram perante os milhares de fãs na noite de ontem, no Pavilhão Atlântico, foi a mesma com que há 16 anos formaram aquela que é considerada a maior boysband do mundo. E ainda no activo.


 

Ainda iam no segundo álbum, em 1997, e já prometiam no single “Everybody (Backstreet’s Back)” que enquanto houvesse música, estariam sempre de volta («as long as there’ll be music, we’ll be coming back again»). E parece que não têm faltado à promessa – apesar de alguns contratempos, como a saída de Kevin da banda, de projectos a solo e os últimos trabalhos não venderem tanto como antigamente.

E dada a afluência ao Pavilhão Atlântico esta sexta-feira à noite, as fãs continuam a seguir a carreira. Cachecóis à cintura, ao pescoço ou esticados no ar surgiam dos balcões cheios e da plateia semi-preenchida: as adolescentes que ouviam a boysband nos tempos áureos estão agora na casa dos 20, mas isso não as impediu de estar presente na “chamada” dos rapazes de Orlando, pois assim que as cortinas vermelhas ganharam contacto com o chão e as escadas metálicas surgiram do escuro, a vontade de os ver traduziu-se em muitos agudos.

Assim que romperam o ecrã – onde minutos antes havia passado um vídeo deles –, os “rapazes da rua de trás” deram corpo a um espectáculo bem movimentado e quase ininterrupto durante cerca de hora e meia, desfilando os grandes hits para delícia das saudosas dos anos 90, alternando com músicas do novo disco This Is Us.

Brian, Nick, Howie e AJ abriram com “Everybody (Backstreet’s Back)" com as coreografias bem ensaiadas e a mostrar que ainda se mexem (e bem!). Logo de seguida, sem pausa, arrancou “We’ve Got It Goin’On”, desta vez com a companhia de quatro bailarinas para todos os gostos (uma loira, uma morena, uma negra e uma asiática). Ainda antes do medley “Quit Playin’Games (With My Heart) / As Long As You Love Me”, aproveitaram para introduzir o recente “PDA”.

 

 

 

Cantores… e actores de cinema!

E se em entrevistas tinham prometido que os espectadores iriam ter a sensação de estar a ver um filme, novamente a promessa não saiu gorada, já que os presentes tiveram direito a soltar uma gargalhada ao ver quatro vídeos, cada um protagonizado por cada um dos elementos do grupo: Howie “caiu de pára-quedas” numa corrida de carros contra Vin Diesel em «Fast and Furious»; AJ ditou as oito regras a Edward Norton, em «Fight Club»; Brian encarnou um príncipe em apuros em «Enchanted (Uma História de Encantar)»; e Nick, por último, foi o escolhido Neo em «The Matrix».

 

 

 

Amor e dança

Os namorados que foram “arrastados” para o Multiusos da Expo agradeceram os momentos românticos proporcionados por “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, “All I Have To Give”, “I’ll Never Break Your Heart”, “Shape Of My Heart” e “More Than That”. Contudo, foi “Incomplete” que arrebatou os corações apaixonados ou partidos, que numa só voz entoaram o refrão da música.

Para contrapor o prato da balança de temas pop com a temática do amor, ouviu-se um dançável “The One” e um cibernético “Larger Than Life”, auxiliados por uma componente cénica muito visual e com efeitos luminosos.

Contas feitas e saldo conferido, o agora quarteto fez um positivo arranque da digressão europeia em Portugal com uma festa que pendeu sempre para a tónica romântica, a tal que lhes valeu os milhões de discos vendidos em todo o mundo.

No entanto, no meio de um regresso ao passado, temas novos como “Straight To My Heart”,“Bigger”, “She’s a Dream” ou “Bye Bye Love” tocaram algo despercebidos à maioria das pessoas, que provavelmente ainda desconhecem o conteúdo de This Is Us. O que não significa que a relação entre as fãs e a banda esteja para acabar, porque, quem pôde observar ontem à noite, o “amor” está para durar e Brian, AJ, Howie e Nick, apesar de serem cada vez menos boys, ainda arrancam suspiros por onde passam.

 

 

 

Madcon souberam a pouco

À dupla norueguesa Madcon coube a fácil tarefa de fazer a primeira parte da noite, pois bastou-lhes uma mesa de mistura com uma cortina vermelha como pano de fundo para animar as hostes, que tão bem aderiram ao ritmado e bem-humorado hip hop de Kapricon e Critical.

“Beggin” e “Liar”, os dois singles mais conhecidos do trabalho So Dark The Con Of Man, levaram a medalha de prata para casa, já que os 25 minutos que estiveram em palco deixaram o povo do Atlântico com vontade de assistir a um concerto da dupla em nome próprio [lembre-se que os Madcon cancelaram o espectáculo em Março deste ano, no Coliseu dos Recreios, estiveram presentes no Festival Sudoeste e regressaram agora para abrir o concerto dos Backstreet Boys].

 

 

Backstreet Boys cresceram e o público também

 

 

Backstreet Boys cresceram e o público também
 
 

Meio Pavilhão Atlântico aplaudiu 6.ª feira à noite os 'rapazes' num autêntico 'karaoke'

Quando se tem uma canção como Backstreet's Back (os Backstreet estão de volta) não é preciso pensar muito no tema que abre um concerto. Foi o que fizeram Nick Carter, Brian Litrell, A.J. McLean e Howie na noite de sexta-feira, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Um coro avassalador recebeu os (agora quatro) "rapazes da rua de trás" e manteve-se afinado sempre que eles cantavam aquelas canções dos tempos em que eles eram os ídolos das adolescentes.

"Ela foi mãe há dois meses, eu tenho uma filha de sete meses e estamos aqui", dizia Sandra, 31 anos, apontando para amiga, Filipa, de 34. O primeiro concerto do grupo no País foi na antiga Praça de Touros de Cascais, em 1998, estava a banda no auge.

Muita água passou por baixo da ponte desde então. Nick Carter tentou a sua sorte a solo, a banda desfez-se temporariamente (2002), A.J. confessou à apresentadora Oprah Winfrey os seus problemas com álcool e drogas (2003), o grupo reuniu- -se (2004) e Kevin Richardson saiu da banda (2006). Resistiram e continuam a lançar discos, mas foram os êxitos do início que fizeram vibrar o Atlântico. De Quit Playin Games (with My Heart) e As long as You Love Me, a Larger than Life, passando por Show Me the Meaning of Being Lonely at I Want It That Way, um dos maiores êxitos de sempre, como Nick Carter referiu, e o público confirmou cantando em uníssono e aos saltos. Com menos entusiasmo, os temas do novo disco, This Is Us, lançado em Setembro. E Portugal foi o país escolhido para o primeiro concerto da nova digressão.

No palco, entre pausas, passou um filme em que os rapazes adaptavam trechos de filmes conhecidos. Howie contracenou com Vin Diesel em Fast & Furious, A.J fez de Brad Pitt em Clube de Combate, Brian Litrell foi o super-herói em Enchanted e Nick Carter introduziu os temas futuristas imitando Keanu Reeves, em Matrix. De resto, o concerto tinha ainda quatro bailarinas e passos ensaiados ao milímetro e muitas mudanças de roupa, como manda a cartilha das boy bands, de que eles são os últimos resistentes.

Encher meio Pavilhão Atlântico não requer grandes medidas de segurança, e também não houve lágrimas, nem muitos cartazes, nem peluches atirados para o palco - ganharam os cachecóis do merchandising do grupo.

 

Os relatos da euforia de uma fã para o concerto dos Backstreet Boys

 

*BackStreet BOys*LisbOa*30.10.2009*

 

 

 

 

 

 

*BackStreet BOys*LisbOa*30.10.2009*

31-10-2009
OMG!!! OMG!!! OMG!!! IT WAS SO FUCKIN' AWESOME ».« SO FUCKIN' PERFEEECT *_*

TenhO tanta cOisa para cOntar que nem sei pOr Onde cOmeçar o.O Bem achO que vOu cOmeçar pela minha queda T.T' Ia eu super lançada a atravessar O VascO quandO de repente fiz surf ».« O chãO estava mOlhadO mas O avisO estava dO ladO cOntráriO .|. E quem se lixOu fui eu que fiz dÓi dÓi nO meu jOelhO *faz beicinhO*

E sabem uma muitO bOa?!? A Rk disse-me às 17h30 e eu percebi às 15h30 T.T' EntãO cheguei lá eram 15h00 e fui ter cOm a minha SÓnia *_* [Que nãO fOi aO cOncertO mas andava pOr lá ^^] FicámOs na cOnversa, cujO assuntO principal desse que vOltas desse ia sempre parar aOs TOkiO HOtel x'D Fui cOmer um geladO e ver mOntras cOm ela e depOis às 17h00 ela teve que bazar ~.~ E EU FIQUEI SOZINHA!!! EntretantO cOmeçOu a escurecer e cOmO eu tenhO medO dO escurO cOmecei a panicar bué ».«

Às 18h00 fui para a fila e mandei SMS à RK para ela e a Diana mexerem Os rabOs o.O E elas chegaram já eram 18h30 T.T' E a Raquel Maria parecia uma cigana!!! Disse-mOs muita pOrcaria e rimOs imensO *_* E às 19h30 abriram as pOrtas ».« TudO super calmO na entrada! Eu cOrri fOi mais pOr causa da excitaçãO e pOrque a RK também cOmeçOu a cOrrer x'D NãO ficámOs à frente, mas também nãO estavamOs lOnge dO palcO ^^ De vez em quandO aparecia um senhOr lá em cima e O pessOal assObiava e O hOmem ria-se x'D

Às 20h30 entraram Os MadcOn ».« E eu amei Os gajOs! Têm uma Onda super cOOl e puseram O pessOal tOdO a dançar, a bater palmas, a gritar e a saltar *_* AAAH e estavam um gajO e uma gaja à minha frente bué altOs e eu nãO via um cú .|. E ainda pOr cima estava tOda a gente a dançar e a participar na actuaçãO dOs MadcOn e eles Os dOis ali paradOs feitOs parvOs T.T' Estavam-me a enervar tantO! DepOis acabaram pOr bazar dali ».« [Devem-se ter sentidO mal pOr nãO se estarem a divertir cOmO tOdas as pessOas à vOlta deles x'D] E eu virei-me "FOgO estava a ver que nãO! Estavam aqui Os dOis a Olhar para O ar, nem se estavam a divertir nem nada, até metiam impressãO! CrédO!" E uma senhOra que estava aO meu ladO virOu-se "POdes crer!" x'D EntretantO a actuaçãO deles acabOu e eu já me dOiam Os pés ~.~ Estava quase *_*

E às 21h30 as luzes vOltam a apagar! Os gritOs cOmeçam, a adrenalina cOrre a tOda a velOcidade e a emOçãO tOrna-se incOntrOlável ».« E as primeiras imagens aparecem nO ecrã *_* Os Back num cenáriO exteriOr a cOrrerem na nOssa direcçãO, e quandO parece que saltam para dentrO da camâra, rOmpem O ecrã e aparecem nO palcO *HISTERIAAAA* BACKSTREET'S BACK ALRIGHT! E assim cOmeça O melhOr cOncertO de 2009 ».«

E neste mOmentO eu nem sei O que dizer pOrque tenhO O cOraçãO aOs pulOs cOm tOdas as memÓrias da nOite de Ontem :'x Vá cOntrOla-te Ana Catarina T.T' 1 ... 2 ... respira ».«

Cantaram algumas das músicas nOvas e imensas das antigas *_* Achei mal nãO cantarem nenhuma dO albúm "Unbreakable" o.O Estava à espera que cantassem pelO menOs a "IncOnsOlable" :'x Mas ... ELES CANTARAM A "THE ONE" ».« Eu nãO estava nada à espera que cantassem essa, mas cantaram :'x É das pOucas músicas deles cOm videOclip que nãO é muitO cOnhecida ~.~ Mas é super perfeita *_*

A Chriz pediu-me para eu lhe ligar numa música e eu queria ligar-lhe na "I want it that way" Mas eles nunca mais cantavam essa T.T' E depOis quandO cOmeçaram a cantar a "Shape Of my Heart" eu tive um feeling qualquer e liguei-lhe ».« E sabem O que acOnteceu?!? Eles juntaram a "Shape Of my Heart" e a "I want it that way" *_* NãO estãO bem a ver! Eu lá a cantar bué e sempre a trOcar O telemÓvel de braçO x'D

E já estava cOm vOntade de bater na RK T.T' Cada vez que ela dizia "AgOra eles vãO cantar esta!" eles cantavam a que ela dizia o.O E quandO cantaram a "Larger Than Life" tinham uns fatOs super maradOs e eu sÓ me cOnseguia lembrar de uma cOisa ... HUMANOID x'D

O melhOr mOmentO fOi mesmO quandO cantaram a "IncOmplete" *_* Assim que a música cOmeçOu lembrei-me lOgO de vOcês [que queriam ter lá estadO :'x] e liguei Outra vez à Chriz ».« E depOis atrOfiei-me tOda pOrque queria cantar, tirar fOtOs e estar cOm O telemÓvel, tudO aO mesmO tempO o.O E a meiO da música A MONGA DA CHRIZ DESLIGOU T.T' E depOis vOltOu-me a ligar x'D

A última música fOi a "Straight ThrOugh My Heart" *_* E eu lá a cantar e a saltar que nem uma dOida ».« E nO final mandaram bué papelinhOs multicOlOres ~.~
 

 

 

 

Reportagem video Beststreet Boys

 

 

 

 

 

 

 

 BackStreetBoys

Os Backstreet Boys estiveram em Portugal pela segunda vez, após muito tempo de ausência... e o Portal Lx Jovem esteve lá!

O grupo americano encheu o Pavilhão Atlântico em mais um concerto fortíssimo em Lisboa no mês de Novembro. Como seria de esperar, foram milhares as fãs que gritaram pelos famosos rapazes e não faltou quem tirasse fotografias (mas queres apostar que as do Teu Portal Online são melhores? hehe).

A primeira parte ficou a cargo dos Anjos, que aqueceram o público ao tocar uma série de êxitos. Os Backstreet Boys trouxeram muita coreografia, jogos de voz e fogo-de-artifício.

O Repórter LxJovem, António Maria Correia, falou com algumas pessoas do público e podes ver nesta reportagem essas declarações e alguns momentos do concerto dos Backstreet Boys.

 

 

 

BackstreetBoys BackstreetBoys BackstreetBoys BackstreetBoys
BackstreetBoys BackstreetBoys BackstreetBoys

 


Os videos dos Beststreet Boys em Lisboa: 

http://biginingofworld.wordpress.com/2009/10/31/backstreet-boys-lisboa-videos/

 

 

Pessoal para terminar deixo-vos a conhecer Almada Velha, um lucal ideal para a diversão nocturna. Hoje passei por Almada Velha e vi a quantidade de bares que tem, onde a diverção é muita com bebidas alcoolicas e até um bar gótico...

 

 

NOVO BAR SK8 @ ALMADA VELHA

 
.
Visitem o novo e inaugurado "SK8 @ Almada Velha" por entre um shot e uma imperial, divirtam-se com os matraquilhos ou uma bela conversa entre amigos. Pelas ruelas antigas de Almada Velha heis que este mês abriu mais um novo espaço-bar para animar as noites desta zona tão carismática! Direccionado para os desportos radicais não faltam detalhes de decoração alusiva ao skateboard e a outros desportos! Passem por lá de segunda a sábado...

 

NOVEMBRO I LOVE ALMADA VELHA! >> 01#

 

 

 

.


 

 

 

AGENDA >> NOVEMBRO >> SEMANA 01#
>> QUINTA-FEIRA > 05 NOVEMBRO
...LUGAR ÁS NOVAS! apresenta: JOHAN
>> SEXTA-FEIRA > 06 NOVEMBRO
MASTERSOUL
>> SÁBADO 07 NOVEMBRO
STVS.

 

 

O LADO NEGRO Bar – Almada Velha
Bar tributo aos Fields of the Nephilim
Hórario de funcionamento: de Terça-feira a Sábado, entre as 21h30 e as 2h da manhã.

 

 


Este espaço situado no coração do núcleo histórico da cidade de Almada caracteriza-se por ser um bar temático dedicado às cenas Goth e Metal, assumindo-se como um espaço de encontro e convívio destas tribos urbanas! Seguindo a tradição de Almada e mais propriamente da margem sul, que sempre foi uma zona propicia ao nascimento de sonoridades mais underground, é nosso intuito impulsionar e apoiar estes movimentos!

 

 

Localização do bar:

 



Rua Augusto Maria da Silveira, nº 24
Almada Velha
Portugal
(perto da Rua Capitão Leitão)

Como chegar a’O Lado Negro:

Para quem vem do Norte através da A1, após passar Lisboa e a ponte 25 de Abril, sair em Almada.

Para quem vem do Sul através da A1, antes de chegar à ponte 25 de Abril, utilizar a saída para Almada.

Após sair da A1, seguir em frente até à rotunda do Centro – Sul, entrar e sair na direcção de Almada, subir a avenida até aos sinais luminosos, seguir em frente e descer a avenida, encostar à esquerda até chegar ao próximo sinal e a indicação “Almada Velha”, virar à esquerda, subir e virar na terceira à direita (entraram na Rua Capitão Leitão) passam o cinema da Academia Almadense e ao chegarem ao Chafariz (à vossa esquerda), seguem a placa “elevador panorâmico”, viram à esquerda e eis que se encontram na rua d’O Lado Negro!

Para quem vem de barco a partir do Cais do Sodré (Lisboa) até Cacilhas, ao chegar ao terminal de Cacilhas pode apanhar os seguintes autocarros: Almada, Cristo Rei, Costa da Caparica, Fonte da Telha, Trafaria, Marisol. Segue a avenida e sai na paragem da Praça S. João Baptista, sobe a avenida, vira á direita seguindo
a placa “Almada Velha” e sobe a rua até chegar à Capitão Leitão...

 

O Espaço

 

       
 
 
 
       

 

Outro bar gótico em Lisboa

 

 

 

 

 

Noites excêntricas em Almada Velha

 

 

Em...Almada, mostra em duas imagens um pormenor de como ficam as ruas de Almada Velha depois de uma noite de fim de semana agitado, por bares locais.

 
 

Com alguma frequência, observam-se cenas desagradáveis, praticadas por jovens que têm um futuro e uma vida para viver e que em consequência do consumo descontrolado de bebidas alcoólicas ou outros consumíveis clandestinos, ficam sem autocontrolo.
Os moradores não têm descanso com a "invasão da noite" levada a cabo, por muitos jovens (alguns menores) que após estarem um pouco "aquecidos" por vapores etílicos e outros consumos não hidroalcoólicos, fazem tremendos disparates, vindo para fora dos bares com garrafas e copos, em exibições de consumo, fazendo barulho, importunando moradores, urinando contra as portas das habitações, partindo garrafas e deixando a via pública com este aspecto, associado a muito lixo e degradação ambiental.

 


 

 

 

 

 

 

Quem quiser visite Almada Velha nocturna...

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 23:03
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online