Sábado, 21 de Novembro de 2009

O novo álbum de Rihanna "Rated R" para download e mais sobre a sua relação com Chris Brown!!!


Pessoal hoje começo com mais novidades da cantora Rihanna...

 

Especial MSN

© Universal Music Portugal
 

Veja já o videoclip 'Russian Roulette'

 

 

'Rated R'

 

 

 

A contagem decrescente para o mais aguardado álbum do ano chegou ao fim, finalmente Rihanna apresenta o seu quarto álbum de estúdio, "Rated R", uma edição da Def Jam Recordings/Universal Music.

 

 

“Rated R” promete continuar a linha de sucesso desta ex­traordinária artista, um dos maiores fenómenos da música pop actual.

 

 

O novo single de Rihanna, "Russian Roulette", está a provocar um verdadeiro sururu junto da crítica musical. Composto e produzido pelo seu colega de editora, Ne-Yo, "Russian Roulette" já provocou variadíssimas reacções entusiásticas relativas à canção em si, à história contida na letra e à fotografia de capa do single:

 

 

- "Tenho a sensação de que vamos ouvir este single muitas e muitas vezes nos próximos meses» (Entertainment Weekly)

 

 

- "A canção parece referir-se a uma relação amorosa violenta... e é impossível ouvir 'Russian Roulette' sem pensar na sua relação com Chris Brown" (MTV)

 

 

 

- "Rihanna está a expor-se perante os seus fãs com mais do que apenas música: na capa do single ela aparece quase em topless, coberta somente pelo que parece ser arame farpado" (Associated Press)

 

 

- "Será que o jogo da roleta russa de que Rihanna fala tem alguma coisa a ver com a sua relação com o ex-namorado Chris Brown? Brevemente o iremos saber" (Wall Street Journal).

 

 

 

Neste novo álbum - que se segue ao multi-platinado "Good Girl Gone Bad" (2007) -, Rihanna tem a colaboração de Ne-Yo (que, com ela, já tinha assinado os sucessos "Unfaithful", incluído em "A Girl Like Me", de 2006, "Hate That I Love You", dueto em "Good Girl Gone Bad", de 2007, e "Take A Bow”, de "Good Girl Gone Bad: Reloaded", 2008), da equipa de The-Dream e ainda de Tricky Stewart, Chase & Status, Stargate e Justin Timberlake.

 

 

O vídeo do 2º single “Wait your turn” já foi revelado em

www.rihannanow.com

 .

 

 

Alinhamento de "Rated R":
1. Mad House
2. Wait Your Turn
3. Hard (com Jeezy)
4. Stupid In Love
5. ROCKSTAR 101 (com Slash)
6. Russian Roulette
7. Fire Bomb
8. Rude Boy
9. Photographs (com will.i.am)
10. G4L
11. Te Amo

 

 

 

'Russian Roulette' - Rihanna


 

 

© Universal Music Portugal

 

© Universal Music Portugal

 

© Universal Music Portugal

 

© Universal Music Portugal

 

© Universal Music Portugal

 


Baixar Cd Rihanna – Rated R (2009)


rihannaratedralbumcover 410x406 Baixar Cd Rihanna   Rated R (2009)

Musicas:

01. Mad House
02. Wait Your Turn
03. Hard
04. Stupid In Love
05. Rockstar 101
06. Russian Roulette
07. Fire Bomb
08. Rude Boy
09. Photographs
10. G4L
11. Te Amo
12. Cold Case Love
13. The Last Song

baixar Baixar Cd Rihanna   Rated R (2009)

 


 

Chris Brown rodeado de crianças para o canal Nickelodion...

 

http://cm1.theinsider.com/media/0/63/41/chris_brown_2_2.0.0.0x0.400x574.jpeg

 

http://www3.pictures.gi.zimbio.com/Nickelodeon+2008+Kids+Choice+Awards+Arrivals+RuRNwuWVHmRl.jpg

 

http://www3.pictures.gi.zimbio.com/Nickelodeon+2008+Kids+Choice+Awards+Arrivals+YGNf4EAlAhJl.jpg

 

http://www.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/chris-kca08-475x320.jpg

 

https://1.bp.blogspot.com/_YFbXKOW1NoQ/SbhdYJlhl2I/AAAAAAAACcY/3U5uRSsV1rM/s320/chris+brown+kids+choice+awards+nickelodeon.jpg

 


"Tamanho é importante..."


Em entrevista para a Bravo, a cantora Rihanna - ela está solteira desde fevereiro quando foi agredida pelo namorado o rapper Chris Brown - falou sobre as qualidades que um homem precisa ter e afirmou que “tamanho é importante”: “Claro que a beleza interior conta. Mas ele tem de ser bom de cama e o tamanho importa. Sabe como é... sem um bom brinquedo, não é divertido”. Segundo a revista alemã, Rihanna não pretende se envolver seriamente com outro homem agora: “Nâo quero uma relação séria, quero me divertir. Estou adorando paquerar, estou solteira e curtindo minha liberdade. Mas não saio por aí dando meu telefone”. Apesar dessas declarações, o NY Daily News, informou que ela estaria se encontrando com Tristan Wilds, estrela da série 902010, que pode ter sido um dos convidados da comemoração do aniversário dela, nos Estados Unidos. Uma fonte da publicação afirmou: “Ninguém sabia porque ele estava ali, era uma festa bem íntima. Mas todo mundo logo percebeu que não era o primeiro encontro do casal, porque eles estavam trocando carinhos na frente de todos”. Um dos convidados confirmou que Rihanna ficou muito feliz com a presença de Tristan e que mantém contato com ele, enquanto viaja. Nenhum dos dois confirma o namoro.



Parece que RIhanna está separada de Chris Brown será mesmo verdade?



 

 Rihanna dá mais detalhes sobre agressão de Chris Brown

Rihanna comemorou seu aniversário Foto: Idon''''''''t Like You in that Way/Reprodução


Rihanna deseja seguir em frente


 

A cantora Rihanna, que sofreu um violento espancamento em fevereiro, pelas mãos do próprio namorado o rapper Chris Brown, quebrou finalmente seu silêncio e revelou para Diane Sawyer, do programa matutino Good Morning America, detalhes sobre o caso.

Na entrevista, que foi publicada pela revista People, Rihanna disse ter se surpreendido com o nível de fúria que o namorado atingiu: "Quando é que ele ia parar? Ele não tinha alma em seus olhos. Quando eu olhei para ele, percebi que não tinha alma".

 

Um dos momentos mais delicados do programa foi quando Rihanna contou como procedeu após a agressão: "Eu fui golpeada na cara, estava sangrando, com meu rosto inchado, destruído."

A apresentadora perguntou por que Rihanna não teria deixado o carro: "Eu queria sair do carro e caminhar, mas pense na situação, começar a andar em um vestido de gala rasgado e cheia de sangue no rosto?"

Em relação ao amor que sentia por Brown ela disse: "O amor não vai embora logo, acho que ele mesmo não aceitou isso muito bem nossa separação. Obviamente ele não quer que sejamos separados. Mas eu tive que tomar uma decisão para mim."

Rihanna negou que tenha sentimentos de revanche: "Não, eu não odeio ele em tudo, acho até que acho que preciso passar a encarar tudo isso como algo que eu tinha que passar para crescer e aprender."



"Sinto falta de Chris Brown", revela Rihanna

 
 

"Sinto falta de Chris Brown", revela Rihanna
Arquivo
O namoro com Chris Brown deixou marcas profundas em Rihanna. E não estamos falando do dia em que ela apareceu nas páginas dos jornais toda machucada, após uma briga feia com o rapper.
Questionada, durante entrevista para uma rádio norte-americana, se sente falta da companhia de Chris Brown, Rihanna hesitou: "Às vezes sinto", mas depois, assumiu: "na verdade, eu sinto sim".
Para a cantora, os bons momentos ao lado do ex superam o caso da agressão. "Há muitas lembranças. Me recordo dos quartos em hotéis, vários lugares que estivemos juntos, da música. Você sabe, muita coisa vem a tona quando lembramos de um ex", revelou.
Ainda no assunto Chris Brown, a moça disse que não evita as memórias do namoro, e que adora ouvir uma canção do rapper na rádio. "Eu não mudo de estação ou desligo o rádio. Eu ouço, gosto muito da música dele", explica.


Rihanna pode ter arranjado novo namorado

 
 
Rihanna pode ter arranjado novo namorado
Reprodução
Parece que Rihanna conseguiu esquecer o ex-namorado Chris Brown, que a agrediu em fevereiro deste ano. O pretendente seria Tristan Wilds, estrela da série "90210".
Segundo o "NY Daily News", Rihanna estaria se encontrando com o ator, que pode ter sido um dos convidados da comemoração do aniversário da cantora, nos Estados Unidos.
"Ninguém sabia porque ele estava ali, era uma festa bem íntima. Mas todo mundo logo percebeu que não era o primeiro encontro do casal, porque eles estavam trocando carinhos na frente de todos", afirmou uma fonte.
Um dos convidados confirmou que Rihanna ficou muito feliz com a presença de Tristan e que mantém contato com ele enquanto viaja. A cantora e o ator não confirmam o namoro.


De novo? Rihanna aparece com o olho inchado

 
 
De novo? Rihanna aparece com o olho inchado
Reprodução
Rihanna foi flagrada com o olho esquerdo inchado, em Londres. Ela usava um chapéu e óculos escuros, mas os fotógrafos perceberam o inchaço.
Na última vez em que a cantora esteve com o olho machucado, ela havia sido agredida pelo ex-namorado, o cantor Chris Brown. Ele foi julgado e condenado e, após pedir desculpas, afirmou que gostaria de reatar com Rihanna.
Boatos dizem que o inchaço se deve a uma nova agressão. Os mais "otimistas" acreditam que Rihanna tenha sofrido um leve acidente. Será?


Novo álbum de Rihanna traz faixa sobre Chris Brown

 
 

Novo álbum de Rihanna traz faixa sobre Chris Brown
Arquivo
Cansada de ser a vítima da história, Rihanna resolveu dar a volta por cima fazendo uma música em "homenagem" ao ex-namorado, o rapper Chris Brown. Intitulada " Cold Case Love" (algo como "Caso de Amor Concluído"), a faixa é um desabafo da artista sobre as agressões que sofreu no mês de fevereiro, época em que ainda namorava Brown.
"Foi uma das primeiras músicas que escrevi para o álbum, é a mais emocionante", conta a cantora que, logo após dois meses do assédio, sentou para escrever a letra.
O novo disco, "Rated R", está sendo considerado com o mais "dark" de Rihanna, tanto que recebeu aprovação do produtor musical e rapper Jay-Z.
"Ouvi o CD e estou impressionado. É muito mais intenso do que os três álbuns anteriores de Rihanna", garantiu o rapper, que é marido da cantora Beyoncé.


http://nwmasssmedia.com/wp-content/uploads/2009/07/rihanna_and_chris_brown000x0432x410.jpeg
publicado por Rickymcdread às 22:03
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds