Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009

Todas as novidades do mundo dos famosos (Amy Winehouse, Rihanna e Chris Brown)!!!

Pessoal antes de mais visitem os meus blogs de downloads MCA em http://episodiosmcadownload.blogspot.com, todas as novidades da tua série em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e todas as novidades do Hip Hop e muito mais em http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt...


Agora deixo-vos a conhecer todas as novidades que marcam a actualidade de alguns famosos...


Amy Winehouse? Que se passará actualmente no mundo da contora?


Amy Winehouse investe em chicote

Depois de ter aumentado o peito, a cantora gastou uma fortuna em lingerie e num chicote em diamantes


http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13152398/318


Amy Winehouse continua a surpreender. Depois de ter aumentado o peito, a cantora decidiu investir uma fortuna em lingerie e num chicote em diamantes.

O investimento de Amy em produtos de cariz sexual acontece depois de a cantora se ter reconciliado com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, de quem se divorciou em Agosto.

Segundo o Correio da Manhã, o pai da cantora, Mitch Winehouse quer que o ex-genro assine um acordo pré-nupcial para garantir que o interesse do músico é mesmo Amy e não o dinheiro desta.




Amy Winehouse teria turnê planejada para setembro de 2010


Amy Winehouse faria uma turnê com sua afilhada, Dionne Bromfield
Amy Winehouse faria uma turnê com sua afilhada, Dionne Bromfield


A cantora Amy Winehouse deve entrar em turnê a partir de setembro de 2010, informa o site do semanário britânico

NME

. A revelação foi feita pela cantora Dionne Bromfield, 13 anos, afilhada de Amy.


Dionne afirmou que está ansiosa para entrar em turnê, mas que foi aconselhada a esperar um pouco mais.

"Eu sei que sou muito nova para encarar uma turnê agora. Mas no ano que vem, lá por setembro, vou abrir os shows de alguém muito especial", contou a garota.

A gatora ainda comentou os boatos de que a madrinha estaria voltando a namorar com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. "Não deem ouvidos a esse papo¿ Ela está muito melhor sem ele", afirmou a cantora, que este ano lançou seu disco de estreia.



Amy Winehouse quer casar de novo com Blake Fielder-Civil

http://www.glamorati.com/celebrity/wp-content/uploads/2009/02/amyblakedm0208_468x5901.jpg


Amy Winehouse quer voltar a casar com o «amor da sua vida», o seu ex-marido Blake Fielder-Civil.

De acordo com o site Female First, Amy quer que o casamento aconteça no máximo daqui a três meses. «Nós sabíamos que nunca deveríamos ter divorciado no papel», disse Blake a um amigo.

Segundo Blake, a «rehab girl» inicialmente vai usar o anel de noivado que ele lhe deu. «Há alguns dias, mudamos o nosso estado civil no Facebook para casados, mas era só uma brincadeira. Mas agora é sério, ela quer casar novamente e eu estou muito feliz», disse Blake.

Blake encerrou as suas declarações dizendo que nunca mais vai trair a amada de novo.



Recuperação de Amy Winehouse «é um milagre», diz pai


O pai de Amy Winehouse afirma que a cantora está cada vez melhor, «inclusive os novos seios», e teve uma recuperação «milagrosa». A artista «está fantástica», insistiu Mitch, durante o seu programa na Internet.

 
 
«Acho que nunca receberá os créditos suficientes pelo que conquistou no último ano», continuou, apesar de a intérprete de «Rehab» continuar nas bocas do mundo com internamentos por excesso de medicamentos e, ultimamente, devido ao que aparenta ser um vício em cirurgias plásticas.

Questionado sobre o assunto, Mitch Winehouse afirmou que «há vezes em que um vício puxa o outro, mas não é o caso de Amy», até porque «tudo está sob controlo neste momento».

Mas nada está garantido, uma vez que Amy Winehouse declarou, recentemente, que quer voltar a casar com o «amor da sua vida, o seu ex-marido Blake Fielder-Civil, que a levou, precisamente, numa espiral de drogas. De acordo com o site Female First, Amy quer que o casamento aconteça no máximo daqui a três meses. «Nós sabíamos que nunca deveríamos ter divorciado no papel», disse Blake a um amigo.

Segundo Blake, a «rehab girl» inicialmente vai usar o anel de noivado que ele lhe deu. «Há alguns dias, mudámos o nosso estado no Facebook para casados, mas era só uma brincadeira. Mas agora é sério, ela quer casar novamente e eu estou muito feliz», disse Blake. Garantindo que nunca mais vai trair a sua amada de novo.



Rihanna? Que se passará actualmente no mundo da cantora?



Rihanna aconselha raparigas a enviarem fotos íntimas aos namorados

Rihanna revelou como se sentiu quando viu fotos íntimas suas expostas na internet


http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13194383/318


Rihanna, como tantas outras estrelas, também teve fotos em que aparece nua publicadas na Internet.

Apesar da surpresa pouco positiva, a cantora continua a defender que as raparigas devem mandar aos namorados imagens em momentos íntimos: «Se você não mandar fotos suas ao seu namorado, eu tenho pena dele», disse a cantora em entrevista à rádio «Hot 97».

A cantora afirmou ter-se sentido apavorada quando viu as suas imagens nuas publicadas na Internet e afirma que o mais difícil foi ter imaginado a mãe a ver as fotos. «Isto aconteceu dois dias antes do dia das mães. Eu enviei-lhe flores e logo depois ela mandou-me uma mensagem a dizer que sempre me apoiaria», revelou.


Pai de Rihanna diz que a cantora cortou relações com ele

Rihanna manda beijos para seus fãs durante apresentação no canal ABC Foto: AP

Rihanna não fala com o pai há um ano e meio

 

Ronald Fenty, 56 anos, pai da cantora Rihanna, 21, disse que a filha cortou relações com ele. "Robyn (nome verdadeiro de Rihanna) tem dito por aí que eu não entro em contato com ela, mas deixei mensagens e ela nunca retornou. Eu não quero mais nada além de ver minha filha de novo e ser parte da vida dela", disse ele, segundo o site do jornal inglês The Mirror.

Rihanna parou de falar com o pai depois que ele chegou bêbado a um show dela. "Eu não falo com meu pai há um ano e meio, por escolha dele", falou a cantora semana passada. Ronald Fenty admitiu ter decepcionado a filha com sua embriaguez. "Eu fui a todos os shows dela por duas semanas e estava tudo fantástico, mas em Chicago fiquei bêbado e agi como um idiota. Eu me lembro que Robyn ficou muito chateada e disse: 'pai, você vai para casa'. E um de seus assistentes me colocou num avião de volta para Barbados. Eu não a vejo desde então".

Fenty disse ainda que quer o perdão de sua filha. "Só quero dizer a ela: 'sinto muito e eu te amo'". Resta saber se Rihanna está disposta a retomar o relacionamento com o pai, depois de ter sofrido tantas decepções no último ano. Em fevereiro, ela foi agredida por seu namorado da época, o cantor Chris Brown, condenado a cinco anos de condicional e a 180 dias de serviço comunitário.



Rihanna: Rated R já chegou às lojas

 

26 de Novembro de 2009

Um dos discos aguardado já chegou às lojas, Rated R começa a ser destiguido pela a crítica internacional veja o que se diz...

NEW YORK TIMES

“Sombrio, indomável e tão corajoso quanto talentoso, 'Rated R' tem canções de amor que falam do fim das relações e de como a paixão pode ter um poder destrutivo. Estas são canções que pagam a dívida de Rihanna tanto como amante como enquanto diva da pop, soando muitas vezes mais como um lamento do que como um prazer, mas tendo a perserverança como recompensa única e final. No furacão multimédia que foi a sua carreira neste Séc. XXI, Riahnna não poderia fazer um álbum de baladas delicodoces ou de simples canções para dançar. E, em 'Rated R', faz o que as verdadeiras divas fazem: transformar os seus problemas pessoais em música. Mas, apesar disso, Rihanna nunca deixa que as suas penas se sobreponham à construção musical ou à sua prévia determinação artística&rd quo;.

USA TODAY

“No seu quarto álbum em cinco anos, 'Rated R' (*** - três estrelas em quatro), Rihanna não pede a simpatia dos ouvintes. E, nele, sublinha que os dramas por que passou não a deitaram abaixo. As letras corajosas e muitas vezes explícitas, para além das vocalizações mais seguras, reflectem a sua confiança crescente e uma grande maturidade artística. Um ponto a seu favor: ela nunca explora - ou acusa directamente - as más circunstâncias da sua vida. Preferindo falar dos seus atritos com a chegada ao estrelato, as suas dores e as suas inquietudes”.

CHICAGO TRIBUNE

“Nascida na ilha Barbados, há 21 anos, com o nome de Robyn Rihanna Fenty, Rihanna tirou o curso da dance-pop com temas como 'SOS' e 'Umbrella', que a ajudaram a vender 12 milhões de discos de um som que, progressivamente, se foi tornando mais escuro e pesado. (No novo álbum) Rihanna tem canções muito mais pessoais e mostra que tem uma voz muito melhor do que em qualquer disco anterior... Ela transforma os remorsos numa poderosa forma de arte”

CHICAGO SUN TIMES

“'Rated R' é, sem dúvida, o mais profundo e emotivo álbum da carreira desta cantora de 21 anos... A sua extensão vocal nunca soou tão convincente ou merecedora dos holofotes da música pop... 'Rated R' faz com que os ouvintes fiquem ansiosos por ouvir o quanto mais ela poderá crescer nos próximos anos”

ENTERTAINMENT WEEKLY

“Rihanna pode continuar a ter o seu guarda-chuva ('umbrella') mas, apesar de a quererem manter debaixo dele, ela já não o usa para se proteger. E se o multi-platinado e campeão de vendas 'Good Girl Gone Bad' foi o o auge da sua carreira pop, 'Rated R' estica desafiadoramente o dedo do meio a tudo isso – é um diário pós-traumático escrito em tom de bravata furiosa... É um rude, e muitas vezes perturbador, retrato de uma artista que, diz ela com insistência, já não é mais uma miúda ('Girl')”


 

Segura! 'Umbrella' de Rihanna levanta voo e deixa cantora na chuva


 

Brainpix /Agência

Rihanna sofreu para fugir da chuva no sábado, 28, em Londres. A cantora deixava uma boate local e na tentativa de ajudá-la o gerente do clube ofereceu um guarda-chuva. Porém, o clima não ajudou e o vento quase levou o objeto pelos ares. A cantora do hit "Umbrella" se divertiu e gargalhou da situação.



 

'Senti minha privacidade tirada de mim', diz Rihanna sobre fotos nuas

http://musicpack.files.wordpress.com/2009/01/rihanna01ne4.jpg


Mesmo constrangida com a circulação de suas fotos sensuais na internet, Rihanna afirma não se arrepender de ter posado nua para Chris Brown, seu companheiro na época. "Se você não manda fotos suas para o seu namorado, eu tenho pena dele", disse a cantora em entrevista ao programa de rádio americano "Big Apple''s Hot 97".

No entanto, a cantora admite que a divulgação daquele momento de intimadade lhe causou muito constrangimento. "Eu senti como se toda a minha privacidade tivesse sido tirada de mim. Pensei: ''ótimo, agora não há nada que as pessoas não saibam sobre mim e sobre minha vida particular''", disse.

Rihanna afirmou, ainda, que pensar na sua mãe vendo as suas fotos agravou ainda mais o sentimento de desolação. "Foi humilhante, especialmente para minha mãe. Era véspera do dia das mães e eu fiquei muito nervosa", lembra.

 

 


Para terminar e amanhã deixo-vos com mais actualidades de famosos, deixo-vos com todas as novidades de Chris Brown, o ex namorado da cantora Rihanna...



Timbaland tira música de Chris Brown de “Shock Value II”


Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

A faixa que o rapper Chris Brown havia gravado para o CD “Shock Value II”, de Timbaland, foi retirada do disco faltando pouco menos de duas semanas para seu lançamento.

De acordo com o “The Guardian”, a canção “The One I Love”, gravada antes de Brown agredir sua ex-namorada, Rihanna, foi retirada do disco em uma decisão “mútua”.

“Não tem nada contra Chris. Nós amamos Chris. Foi uma decisão criativa de ambos”, revelou o empresário de Timbaland, Marcus Spence.

Apesar da justificativa, muita gente atribui a decisão de Timbaland de tirar “The One I Love” de “Shock Value II” ao caso de agressão de Brown em Rihanna no dia 8 de fevereiro deste ano.

Desde que aconteceu o episódio Chris Brown tem perdido sua popularidade gradativamente. Ele inclusive criou a turnê “Fan Appreciation” numa tentativa de recuperar alguns dos fãs perdidos.

“Shock Value II” sera lançado no dia 8 de dezembro, mesmo dia do lançamento do novo disco de Brown, “Graffiti”.



Chris Brown é elogiado por juíza em caso de agressão

http://images.askmen.com/galleries/men/chris-brown/pictures/chris-brown-picture-3.jpg


Chris Brown esteve presente na primeira audiência desde que foi condenado por agressão à sua ex-namorada, Rihanna, e recebeu os elogios da juíza Patrícia Schnegg pela sua boa conduta e pelo facto de estar determinado a mudar a sua imagem de «bad boy».

O cantor está a cumprir os termos da sua liberdade condicional, que determinam apresentações periódicas no tribunal de Los Angeles, nos EUA. Agora, o rapper deve voltar a ter nova audiência no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

Recentemente, o músico declarou que «ainda não» está pronto para namorar. «Estou meio a curtir», disse Chris Brown em entrevista à MTV News. «Quero dizer, eu sou o Chris Brown, as miúdas vão estar sempre por perto», ironizou.

«Ainda não tentei realmente entrar num novo relacionamento ou namorar alguém. Estou concentrado em mim», disse o artista.

Apesar de reconhecer o direito de Rihanna de falar publicamente sobre a agressão, após uma série de entrevistas com a agredidaa falar no assunto, o

rapper

disse que preferia que a namorada tivesse mantido o episódio apenas entre eles.



Chris Brown ainda não está pronto para namorar

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/mcdetag.musicblog.com.br/images/gd/1228420645/Rihanna-e-Chris-Brown-casal-ate-nos-palcos.jpg


O rapper norte-americano Chris Brown declarou que «ainda não» está pronto para namorar, depois de ter agredido a ex-namorada Rihanna no início do ano.

«Estou meio a curtir», disse o cantor em entrevista à MTV News. «Quero dizer, eu sou o Chris Brown (…), as miúdas vão estar sempre por perto», apontou.

«Eu amo as mulheres. Mas diria que, de momento, estou apenas a curtir», explicou Brown.

«Ainda não tentei realmente entrar num novo relacionamento ou namorar alguém. Estou concentrado em mim», disse o artista.

Apesar de reconhecer o direito de Rihanna de falar publicamente sobre a agressão, após uma série de entrevistas com a agredida, o

rapper

disse que preferia que ela mantivesse o ocorrido só entre eles, segundo a Folha Onine.




http://www.imusics.com.br/wp-content/uploads/2009/03/chris-brown-e-rihanna-reataram-o-namoro.jpg
Chris Brown critica Rihanna por revelar agressões

Por

Redacção

O cantor Chris Brown criticou Rihanna, de quem foi namorado, por esta ter revelado numa entrevista à cadeia de televisão ABC que foi agredida em Fevereiro.



«Admito que a Rihanna tem todo o direito de discutir os eventos específicos do dia 8 de Fevereiro, mas mantenho a minha posição de que todos os detalhes deveriam permanecer privados, entre nós.



O cantor disse, numa declaração à MTV, que mantém carinho pela ex-namorada. «Gosto da Rihanna e desejo-lhe o melhor. Lamento imenso o que fiz e aceito a responsabilidade pelos meus actos. O que fiz é errado. O resto deixo para Deus», disse Brown, que foi condenado a seis meses de serviço comunitário e a um ano de aconselhamento contra violência doméstica.



Na entrevista à ABC, Rihanna explicou que só falou do assunto por querer que os seus fãs ultrapassem o episódio: «Não quero que daqui a cinco anos, sempre que me vêem, pensem no Chris Brown a bater-me. Não é isso que eu sou».


http://ananasmetalliques.files.wordpress.com/2009/06/amy_winehouse_01.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/ChrisBrown-Rihanna-333-040309.jpg

publicado por Rickymcdread às 22:50
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online