Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009

O mundo de alguns famosos, de Cristiano Ronaldo e de Nereida Gallardo!!!

Pessoal hoje continuo com o tema do "Mundo de alguns" famosos, onde vos deixo a conhecer tudo sobre esses famosos, desde as suas vidas profissionais, até à vida pessoal e escandalos...

 

Começo com Cristiano Ronaldo...

 

Cristiano Ronaldo (arquivo) (foto ASF)
«Vou tentar ganhar o Mundial» - Cristiano Ronaldo

Por

Redacção

O internacional português diz que quer ficar na história do futebol mundial, tal como Pelé e Maradona, tendo para isso que vencer um Campeonato do Mundo com Portugal, algo que considera difícil, mas possível.


«Sei que é complicado, mas é possível vencer um Campeonato do Mundo com o meu país. Vou tentar ganhar o Mundial. Na minha cabeça, sei que é possível», disse Cristiano Ronaldo em declarações à revista

FourFourTwo

, onde falou ainda, entre outras coisas, da sua passagem pelo Manchester United e da ambicionada transferência para o Real Madrid.


O extremo luso revelou ainda o desejo de continuar a jogar até aos 40 anos: «Tenho mais sete ou oito anos de futebol pela frente, talvez mais. Se as minhas pernas deixarem, vou jogar até aos 40. Quero escrever na primeira página da História, tal como Maradona e Pelé. É aí que quero estar.»



Bruxo contratado para provocar grave lesão a Cristiano Ronaldo

http://desporto.publico.clix.pt/imagens.aspx/281335?tp=UH&db=IMAGENS&w=428


O Real Madrid não concede a mínima importância ao assunto – chama-lhe uma “loucura igual a tantas outras por que o clube passa” – e o jogador também não. O bruxo, cujo nome não é citado, diz até que gosta de Ronaldo.

Esta é a terceira ameaça do bruxo ao Real Madrid.



Cristiano Ronaldo e as mulheres...


As mulheres de Cristiano Ronaldo: musas do craque


BELDADES NO CAMINHO DO ASTRO
Reprodução
Namoro com Merche Romero deu início à alta exposição da vida pessoal de Ronaldo
Rafael Hupsel/Folha Imagem
Karina Bacchi teria sido uma das brasileiras da lista do jogador, mas os dois negam
FOTOS DE MAIS MUSAS DO CRAQUE

Na função de galã, o português mostra o mesmo ímpeto que tem diante dos marcadores. São modelos, atrizes, apresentadoras, cantoras... Entre rumores e namoros sérios, as portuguesas dominam seu vasto repertório. Mas também há brasileiras, espanholas, inglesas, italiana, colombiana, indiana e até uma conhecida apresentadora nascida em Andorra. Mais que um craque, ele é uma desejada celebridade.


Quando ainda estava em início de carreira, Cristiano Ronaldo se envolveu com Jordana Jardel. O sobrenome é conhecido: ela é irmã do atacante Jardel, idolatrado em Portugal e responsável por apresentar o casal. A brasileira Jessie Gueitolo também reivindica romance com o jogador do Manchester United. Recordista, diz que o namoro durou mais de quatro anos quando ele ainda era uma promessa.


A brasileira mais famosa que teve seu nome envolvido com Cristiano Ronaldo foi Karina Bacchi. A atriz teria conhecido o lusitano em Miami, onde gravou uma novela. Depois, foram vistos juntos no Brasil durante as férias do atacante em São Paulo, em 2007. Nenhum dos dois confirmou o "affair".


Assim como no futebol, o atacante começou cedo suas investidas amorosas. Mas foi a partir do romance com a apresentadora Merche Romero, de Andorra e nove anos mais velha, que sua vida particular começou a dividir espaço com as manchetes


Novas relações, supostas traições, fotos íntimas, discussões entre ex-namoradas e até acusação de participar de orgia. O nome de Cristiano Ronaldo ganhou os tablóides e caiu na rotina das fofocas. Viajando nas férias ou em danceterias, o português é perseguido pelas lentes dos fotógrafos. Principalmente se estiver próximo de algum bonito rosto feminino.


Mas discrição não é o forte do astro do Manchester. Vaidoso, ele gosta de aparecer. Tem uma paixão bastante cara que contribui para isso: comprar carros luxuosos. BMW, Porsche, Bentley, Rolls-Royce, Bugatti e Ferrari já atraíram o lusitano. Em alta velocidade, contudo, Cristiano Ronaldo ainda precisa aperfeiçoar suas habilidades na direção.


Destruiu a frente de sua Ferrari ao bater em um túnel nos arredores de Manchester. A imagem do veículo arruinado circulou o mundo. Para surpresa das testemunhas, o atacante saiu ileso. Assim como sua imagem, aparentemente pouco afetada pelas disputas das mulheres que tentam fisgá-lo. O rendimento do melhor jogador do mundo nos gramados ainda supera as fofocas.


 


Que tipo de mulher seduz Cristiano Ronaldo?
 
Terá Cristiano Ronaldo uma atracção irresístível por vadias de primeira apanha? Estou a referir-me concretamente às namoradas. Bem entendido que durma todos os dias com uma vagabunda qualquer, mas namorá-las?!

E o caso é tanto mais estranho quando se supõe que os jogadores de futebol tenham tempo disponível suficiente para conviver, para conversar e para aprender alguma coisa sobre a vida e sobre esse mundo sempre surpreendente que é o das mulheres. Mas pelos vistos não têm ou se têm, não o aproveitam.

E há episódios nas ex-namoradas do Ronaldo que são absolutamente surpreendentes! Seria de supor que mesmo a mais vadia mulher, tivesse um momento ou outro de sensatez, em face das circunstâncias. Pois a verdade é que mesmo namorando o rapaz, não resistiram fazer jus àquilo que são.

Uma coisa é certa. Se Pinto da Costa com a idade que já tinha acreditou que podia fazer duma alternadeira uma bem comportada dona de casa, Cristiano Ronaldo está então, de todo, desculpado. Esperemos é que aprenda rápido.

 



Cristiano Ronaldo e as mulheres...


 

http://www.everyjoe.com/thefootie/files/2008/02/cristiano-ronaldo-merche-romero-4.jpg

http://cdn.buzznet.com/media/jj1//2008/06/cristiano-nereida/cristiano-ronaldo-nereida-gallardo-09.jpg

http://www.gambling911.com/files/publisher/Cristiano-Ronaldo-Two-Babes-072008.jpg

 

 

 

 

 


Em 2008 é eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA e com outros prémios como a chuteira de ouro e a bola de ouro...


Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008

http://www.capitaldojerico.com/noticias/fotos/1382g.jpghttp://afrodizica.files.wordpress.com/2008/09/015493359-ex00.jpghttp://xicoriasexicoracoes.files.wordpress.com/2008/12/ronaldo-bola-de-ouro.jpg



Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e ganhou prémios como a chuteira de ouro e a bola de ouro.



2008 - Cristiano Ronaldo (Portugal)


http://i30.tinypic.com/2vrx3iv.jpg



O mundo de Nereida Gallardo...


A lista das 23 conquista Ronaldo

http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/nereida-gallardo-41.jpeg


Para quem ainda tinha alguma dúvida, a revista espanhola "Cuore" desfez. Mesmo afastado dos relvados, Cristiano Ronaldo continua a fazer correr rios de tinta na imprensa. A publicação revela que o craque do Real Madrid, de 24 anos, já teve 23 namoradas e apresenta-as nas suas páginas: desde os detalhes da relação com a milionária norte-americana Paris Hilton, até ao namoro tornado público com a maiorquina Nereida Gallardo. Numa altura em que ainda não há confirmação se o português conquistou o coração da apresentadora Marisa Gómez-Sandoval, o artigo da revista faz o ponto da situação... pelo menos para os mais distraídos.

 

Os escandalos de Nereida...

 

Em topless...

 

 

The Sun/Reprodução The Sun/Reprodução

Nereida toma sol na popa de um iate, enquanto bate papo com uma amiga

 


Querer lucrar com Cristiano Ronaldo após o fim da relação...


destaque
Nereida lucra com CR9
29-08-2009

Antes de ter conhecido Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo levava uma vida modesta. A morar em Palma de Maiorca, ganhava pouco mais do salário mínimo espanhol (cerca de 800 euros) como auxiliar de enfermagem num lar de idosos, conduzia um Ford Ka e, aos 24 anos, continuava sem conquistar a tão desejada independência: ainda dividia casa com a mãe e o padrasto.

Um ano depois do tão badalado romance com o craque do Real Madrid, a Vidas fez as contas ao que a maiorquina já lucrou com o relacionamento: um pouco mais de 250 mil euros, que chegaram para Nereida mudar por completo o seu antigo estilo de vida. Agora, a ‘ex’ de CR9 trabalha por conta própria – abriu uma empresa de limpezas – trocou o velho automóvel por um bem mais luxuoso Mercedes-Benz, no valor de 36 mil euros, e continua a ser requisitada para marcar presença em eventos em Portugal. Só na última semana a maiorquina assinou mais um contrato com uma revista masculina, que lhe pagou três mil euros para se despir, e ainda foi convidada para trabalhar como relações públicas no Winter Club, no Porto, onde irá receber 2500 euros por mês para estar presente no espaço nocturno uma vez por semana.

A euforia mediática em torno de Nereida voltou a explodir assim que Cristiano Ronaldo assinou pelo Real Madrid. Por essa altura, a maiorquina – então algo desaparecida do panorama cor-de-rosa – começou a dar mostras de querer lucrar com a proximidade geográfica do ‘ex’ e fê-lo da forma mais natural.

Assim que soube que o craque estava de visita a Maiorca, Nereida seguiu-lhe os passos, chamou a comunicação social e ensaiou um encontro com Ronaldo. Tentou chegar à fala com o craque, foi ignorada, mas o momento em que se cruzou com Cristiano, esse, deu azo a que a maiorquina enchesse, mais uma vez, a conta bancária. Uma semana depois do episódio, já Nereida estava em directo na televisão espanhola a contar os pormenores mais íntimos da relação com o futebolista do Real. A troco de 100 mil euros, Nereida não se coibiu de revelar que Ronaldo nunca foi 'bom na cama' e que tem 'um órgão sexual pequenino'. Entre outros pormenores, a modelo mostrou-se ainda arrependida de ter tentado falar com o jogador, em Maiorca, garantindo que o episódio tinha sido 'patético'.

O SONHO DE NEREIDA

Os lucros de Nereida não espantam alguns dos seus amigos mais chegados que, desde o início do namoro com o futebolista mais bem pago do Mundo, disseram que o maior sonho da maiorquina era 'ser uma celebridade'. A tão desejada fama chegou com Ronaldo e Nereida soube aproveitá-la da melhor forma. Após a ruptura de uma relação de oito meses, tratou de contratar uma agente que lhe gerisse a conta bancária e os contactos com a imprensa e, no auge do mediatismo, chegou a pedir 100 mil euros por entrevista e mais de cinco mil só para estar presente num evento em Portugal. Exigências que agora são criticadas por algumas figuras públicas, que apontam o dedo ao seu 'oportunismo'.

'O Cristiano Ronaldo é um grande profissional e isto não vai influenciar o seu rendimento. Mas será que ela tem alguma credibilidade para falar? Ela quer é protagonismo e prejudicar a carreira dele', entrou em defesa o guarda-redes Nelson, enquanto Maya, que trouxe Nereida à reabertura do Manta Beach, no Algarve, no início do Verão, considera que Merche foi a única namorada que não se aproveitou do nome de Cristiano Ronaldo.

'Em torno do Ronaldo há sempre pessoas que se querem aproveitar dele. Nereida é só mais um exemplo. A espanhola Núria Bermudez também fez isso. A única pessoa que não se aproveitou do Cristiano Ronaldo foi a Merche. Teve muita dignidade. Eu não sou juiz para condenar a Nereida, mas não sou apologista que se explorem namoros', opina a taróloga.

Criticada em Portugal, Nereida deu mostras de querer mudar o habitual comportamento, até para não humilhar o novo namorado, o empresário Pedro Sabater, com quem tem agora uma empresa de limpezas. A maiorquina já avisou que vai apagar a tatuagem alusiva ao craque do Real, que tem no pulso, e dedicar-se na íntegra ao novo amor que, pelos vistos, a trata como sempre desejou. 'O meu actual namorado já me deu coisas mais caras do que o Ronaldo'.

NOVO CONTRATO EM PORTUGAL

Depois de ter aceite despir-se para a edição de Outubro da ‘Maxmen’, a troco de três mil euros, Nereida foi convidada para ser relações públicas no novo espaço de Daniel Martins no Porto – o Winter Club. Pelo negócio – em que apenas terá de estar presente uma vez por semana – a modelo irá receber 2500 euros por mês. O responsável pelo projecto acredita que a presença de Nereida será uma mais-valia. 'Ela vai estar encarregue das noites espanholas, por isso tem tudo a ver.'

CRÍTICAS À FAMÍLIA AVEIRO

Não foi só CR9 que esteve na mira das críticas de Nereida. Logo após o final da relação, a espanhola criticou a postura da família de Cristiano Ronaldo, nomeadamente da mãe, Dolores Aveiro, a quem acusou de ser demasiado controladora da vida do filho. A modelo afirmou ainda que a mãe do futebolista foi a principal responsável pelo final do namoro. Nenhum elemento da família Aveiro se mostrou incomodado com as revelações feitas pela maiorquina em plena televisão espanhola.

'NÃO QUERO SER UMA NEREIDA'

Gabriela Entringer, a brasileira que manteve um ‘affair’ com Cristiano Ronaldo em Fevereiro, diz que não quer ser como Nereida e que nunca se aproveitaria da imagem do craque para aparecer. 'Não quero ser uma Nereida. Se a minha intenção fosse viver à custa do Ronaldo já o tinha feito', disse.

DESPIDA POR 40 MIL EUROS

Cristiano Ronaldo não foi o único a lucrar com a chegada ao Real Madrid. Assim que o futebolista assinou pelo clube espanhol, Nereida foi convidada para posar nua para a revista ‘Interviú’ e não se recusou.

Por 40 mil euros, a maiorquina foi capa da publicação e posou despida apenas com a camisola de Cristiano Ronaldo na mão. Depois disso, continuou a somar com o relacionamento com Cristiano.

O QUE ELES DIZEM DA MAIORQUINA

Os nossos famosos não poupam críticas a Nereida, acusando a modelo de ser 'oportunista'. Maya, Gio Rodrigues, Nelson e Daniel Nascimento mostram-se contra os lucros conseguidos por Nereida à custa do craque, mas há também quem não veja a atitude como negativa, caso de Cláudio Ramos. 'Ela usa o nome de Cristiano para aparecer e tirar vantagem mediática e financeira. Mas durante um Verão ela foi uma montra para que Cristiano se mostrasse sem nenhum pudor aos paparazzi. Houve troca de interesses'.

O QUE ELA JÁ GANHOU COM RONALDO

No último ano, Nereida amealhou dinheiro à custa do namoro com Ronaldo. Ao todo, a maiorquina já recebeu mais de 250 mil euros.

Entrevistas: 235.000

Carnaval: 4.000

Presenças: 24.500

TOTAL: 253.500 euros

Confissões de Nereida Gallardo



"Se fosse estúpida ou arrogante não era convidada para vir a Portugal 80 vezes"

Abre um largo sorriso ao ser apresentada, fala tudo o que lhe apetece, gosta de ser o centro das atenções. Assim é Nereida Gallardo, a espanhola de 25 anos que roubou o coração de Cristiano Ronaldo entre Janeiro e Agosto de 2008 e ainda hoje faz parte do imaginário dos portugueses.

A estudante de Dietética e Nutrição, que já disse que o jogador tem "o órgão sexual pequenino", faz questão de mostrar o novo namorado – com quem, na verdade, já tem um ano de relação –, Pedro Sabater, empresário de 37 anos. Frisa que é com ele que é feliz e que a sua vida melhorou muito sem Ronaldo.





Numa conversa aberta, a modelo fala do sonho de se casar na igreja, (frustrada por o namorado já se ter casado antes), nega ter enriquecido a dar entrevistas, mostra-se magoada com a "ex-sogra", Dolores Aveiro, e com Cláudia Jacques, com quem teve um desentendimento profissional na semana passada. Eis o melhor de Nereida Gallardo, numa produção exclusiva:







RELAÇÃO SÉRIA

'Pensei que a relação com o Ronaldo era para a vida. Ele era o meu namorado e eu amei-o perdidamente. Nunca imaginei que me fosse dispensar daquela forma. Não tenho contato com ele, nem quero. Larguei a minha vida em Espanha para ficar trancada dentro de casa em Manchester. Saí poucas vezes, para ir ao karaoke ou comer.'




POUCO NAMORADEIRA

'Só tive quatro namoros sérios, incluindo o do Ronaldo. Nunca o apresentei à minha família, ele nunca pôde ir a Maiorca. Só conheceu a minha irmã, de 17 anos, que foi comigo para Manchester. Ela gostou imenso dele, tal como todas as meninas.'




FOTOS POLÉMICAS

'Um amigo fotografou-me na praia para um concurso de Verão. Foram essas as fotos que saíram na Imprensa quando eu namorava com o Ronaldo. Ele ganhou muito dinheiro com isso. Depois também houve o incidente de umas fotos com as minhas amigas. Não sei como essas fotos escaparam e quem as vendeu. Mas isso tudo arruinou a nossa relação.'




RECONCILIAÇÃO

'Sei que saiu na Imprensa que a mãe do Ronaldo queria ver-nos juntos. Ela nunca me disse nada. Jamais aceitaria. Agora estou muito bem com o Pedro.'




EX-SOGRA

'A minha relação com a Dolores era muito boa. Davamo-nos muito bem até saírem fotos minhas em topless na Imprensa. Ela, simplesmente, deixou de me falar. As coisas ficaram difíceis. Foi uma sacanagem a forma como ela passou a tratar-me.'




SILÊNCIO

'O Ronaldo pediu-me que não falasse da nossa relação mas não ofereceu dinheiro. Como ele não teve respeito por mim, decidi falar quando terminámos. Ele não teve um comportamento digno, e mereceu-o.'




ÚNICA

'É verdade que só sou conhecida por causa do Ronaldo. Se fosse estúpida ou arrogante não era convidada para vir a Portugal 80 vezes. Já surgiram mil namoradas do Ronaldo. Elas nunca voltaram a aparecer. Não sei qual é o meu segredo.'




NAMORO COM PEDRO SABATER

'Tinha visto o Pedro num ginásio mas conhecemo-nos numa discoteca dois meses depois de o Ronaldo ter terminado comigo. Estava numa fase em que não queria ninguém. O Pedro e eu fomo-nos conhecendo até começarmos a namorar. Ele sabe tudo o que faço, aonde vou e com quem vou. Esta é uma relação de confiança. Conto-lhe tudo. As minhas coisas estão na casa da minha mãe mas durmo com o Pedro todos os dias. É como se vivêssemos juntos.'




FELICIDADE

'O Pedro é lindo, simpático, tudo de bom. É o homem que as mães sonham para as filhas.'




DESAPROVAÇÃO

'A minha família não gostava do Ronaldo. Não estava de acordo. Prefere o Pedro, está contente agora.'




VIDA PÓS-RONALDO

'A minha vida está muito melhor agora sem o Ronaldo. Estou mais tranquila e não preciso de me esconder.'




SONHO

'Quero primeiro acabar os meus estudos. Só me falta uma disciplina para concluir mas não quero trabalhar nessa área. Queria ainda investir na carreira de actriz. Se me chamassem agora para entrar numa novela aceitava.'




CASAMENTO

'Espero que para o ano me chamem para participar no reality show ‘Survivor’. A seguir vou fazer uma pausa para me dedicar ao meu namorado. Queria muito casar-me pela Igreja mas não podemos, porque o Pedro já foi casado. Independentemente disso, quero casar-me de branco. Mas depois de casar não vou deixar de fazer aquilo de que gosto, como as fotos ousadas.'




FILHOS

'Quero muito ter filhos, pelo menos um casal. Adorava fazer uma sessão fotográfica ousada quando estiver grávida.'




NEGÓCIOS

'Agora abri uma empresa de limpeza e jardinagem com o Pedro. No futuro, gostava de ter uma agência de manequins.'




TATUAGEM

'Estou a tirar o CR que tatuei no pulso direito. Estou a substituir o R pelo P e vou tapar a cicatriz com algum desenho. Não me arrependo de a ter feito. O Ronaldo ficou super- contente quando viu.'




ESCÂNDALO EM MAIORCA

'O Ronaldo foi a Maiorca, que é a minha terra. Tenho o direito de ir aonde quero. Estava a jantar com o Pedro num restaurante ao lado. Não queria armar escândalo. As coisas aconteceram naturalmente. Fiz aquele gesto [de insinuar que era gay] inconscientemente. Queria simplesmente mandá-lo à fava. Senti-me muito mal, mais pela forma como eu agi do que pela maneira como ele se comportou. Cada vez me arrependo mais. A Imprensa andou a dizer que eu lhe estraguei a festa, e se o fiz não me arrependo. O dever dele é jogar futebol e não andar de festa em festa. Deveria investir o dinheiro a ajudar quem precisa e não gastá-lo em festas.'




FAMÍLIA

'Os meus pais apoiam-me em tudo. Estão contentes comigo. É claro que gostam mais de uns trabalhos do que de outros. O meu pai viu as minhas fotos nuas na ‘Interviú’ e gostou.'




APROVEITAMENTO

'Há muita gente que acha que eu me estou a aproveitar do Ronaldo para ganhar dinheiro. Se eu o tivesse feito enquanto namorava com ele estaria rica. Um jornal inglês chegou a oferecer-me 160 mil euros para contar tudo. Garanto que toda a gente ganhou muito dinheiro à minha custa. Fui quem menos lucrou. Continuo a ter o mesmo carro, um Ford Ka. É verdade que tenho ganho dinheiro mas não dá para comprar uma casa. Dou tudo o que ganho à minha mãe, para guardá-lo.'




FAMA INTERNACIONAL

'Quando viajo para o estrangeiro, muita gente sabe quem sou. Fui de férias para o México e reconheceram-me logo. Pediram-me autógrafos e fotos. Achei piada.'




INTIMIDADES

'Nunca disse que o Cristiano Ronaldo era mau na cama. Se ele não fosse bom eu não teria namorado com ele oito meses. Seria incapaz de revelar publicamente as posições de que ele gosta ou não... É verdade que passei os limites a dizer certas coisas mas confesso que foi uma forma de vingança. Se eu sou um animal selvagem? Não sei, gostava de ser, mas penso que sou muito normal. Nem sequer conheço a pessoa que começou a espalhar esses boatos sobre mim. Vou a tribunal resolver isso.'




REAL MADRID

'Para a capa da ‘Interviú’, a foto original era com a camisola do Manchester, mas com a ida dele para o Real quiseram mudar. Tive de voltar a Madrid para fazer uma nova foto. Só aceitei fazer pelo dinheiro, e reconheço que essa foto ajudou a vender revistas.'




FUTEBOL

'Não sou fanática por nenhum clube, só vou aos jogos quando me convidam. Só estive na apresentação do Cristiano porque fui contratada por um canal para ser comentadora. Caso contrário não iria. Não sei se irei voltar a vê-lo jogar, se me convidarem... No Real Madrid há muitas estrelas e ele é só mais uma.'




EM BUSCA DA FAMA

'É mentira que eu passava a vida em discotecas à procura de jogadores. Nunca namorei nenhum jogador antes do Ronaldo. E aprendi a lição...'




INSTABILIDADE

'Julgo que o Ronaldo se vai cansar dessa vida de ter tantas mulheres. Acredito que um dia se case e assente.'




ÓDIOS

'Não sei por que há portugueses que não gostam de mim. Nunca falei mal do Ronaldo. Falei da minha relação com ele. Ele brincou com os meus sentimentos.'







Nesta produção exclusiva , Nereida Gallardo não nega a vontade que tem de vingar na moda. Fã de fotografia, a espanhola mostra empatia com as objetivas e, ao estilo de Angelina Jolie no filme ‘Tomb Raider’, arrasa com a sua sensualidade.

http://www.futebolinterior.com.br/imgArtigos2/Image/Personalidades/NereidaGallardo_/poster_0003450x695.jpg

publicado por Rickymcdread às 00:08
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Talita \' ~.~ a 7 de Maio de 2012 às 01:36
Sinceramente \'
Axo CR7 lindu de morrer =O
Axo q ela só falou mal dele porq ela se apaixonou muito mais muito mesmo por ele ,
Ao ponto de ser fanatica por ele de viver somente em função dele ~.~
Aí quando ele deu um pé na bunda dela ela se doeu e sai falando mal dela \'
Muito fato isso é até msm anti ético =S \'
E ela naum está nada feliz como ela diz q está com o novo namoradinho se naum nem ia fazer questão de viver em torno dele \"
Nem q seja p derrubado igual ela faz :)
SE LIGA RECALCADA ;D


De sandy a 10 de Maio de 2012 às 12:36
Gosto mais da nereida do que a irina!a nereida apesar de tudo mostrou quem ela é! e a irina naõ,fica se escondendo atras de um rostinho bonito, por isso que a mae de cr7 tem raiva de irina se ela fosse realmente legal a mae e as irmas dele naõ tem tanta raiva dela! abre o olho viu ooo cr7!


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online