Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009

Todas as Novidades que marcam a actualidade e fotos da capa da Playboy portuguesa de Dezembro e do playmate!!!

Pessoal amanhã não percam o mega post dedicado aos "Idolos" da SIC com download de episódios. Não podem perder e não se esuqeçam de fazer os vossos votos no blog do ano...

 

 

Não se esqueçam de visitar http://blogdoano.blogs.sapo.pt e nas diversas categorias votar...


Blog mais organizado...

episodiosmcadownload


Blog Downloads...

episodiosmcadownload


Blog diário...

Romanticboy69


Blog mais criativo...

dreadinlove


Blog Musica e TV...

hiphopstilegraffiter


Blog Ano...

Morangoserebeldes


 

 

As novidades que marcam a actualidade...

Paris Hilton faz compras de Natal com o namorado

 

   Foto: Faded Youth/Reprodução

Paris Hilton e Doug Reinhardt fazem compras de Natal

 

Paris Hilton entrou no espírito natalino e fez compras para o Natal com a ajuda do namorado, Doug Reinhardt, em uma loja de Los Angeles, no sábado.

"Acabei de comprar minha decoração para o Natal. Eu amo essa época do ano", disse a socialite em sua página no Twitter.

Paris Hilton disse em entrevista recente ao canal E! que ainda não decidiu onde passará o réveillon. Aspen e Austrália estão entre seus prováveis destinos.

 

Paris Hilton veste-se de mãe Natal

Paris Hilton se veste de Mamãe Noel

A socialite usou a fantasia para lançar perfume


 Reprodução 

Paris Hilton já entrou no clima de Natal para divulgar seu novo perfume, Siren. A socialite se vestiu de Mãe Natall e usou meias pretas até o joelho no lançamento aconteceu na noite desta sexta-feira, em Los Angeles. 

Na quinta, ela aproveitou para fazer um passeio romântico ao lado do namorado, Doug Reinhardt, em Vancouver, no Canadá. Eles andaram de esqui e sobrevoaram as montanhas, de helicóptero.


destaque
Estrelas: Salvador incrédulo com maior votação

Salvador Sobral foi o vencedor incontestável da primeira eliminatória de ‘Ídolos’ – que reduziu para dez o lote de 15 concorrentes – enquanto Mariline Hortigueira foi a grande vencida.

'A primeira sensação que tive foi de incredibilidade. Não queria acreditar que o público tinha votado em mim. Ainda me sinto inseguro, apesar de gostar muito da música que vou cantar na próxima gala', salienta Salvador, adiantando: 'Aquilo é muito intenso. Estou feliz mas tenho pena dos que ficam pelo caminho.'

Carla Baía, cunhada de Mariline, ficou incrédula com a eliminação da namorada do irmão. 'Foi das maiores injustiças que vi na vida. A ‘Mari’ merecia ficar entre os dez.'

Também a mãe da ex-concorrente, Carminda Hortigueira, não entende a decisão do júri. 'Foi uma saída estonteante. Ela não está feliz, o que é normal, mas vai recuperar. Ela é suficientemente boa para seguir o caminho que sempre sonhou', refere a progenitora, adiantando: 'A Diana Piedade disse que o ‘Ídolos’ é óptimo como trampolim. Com o potencial que tem achou oportuno participar no concurso, mas se pensarmos que ela tem dois produtores na família, Luís Jardim e Manuel Moura dos Santos, e nunca se lançou em Portugal, como é que outros o poderão fazer?', salienta Carminda.

A mãe de Mariline acusa ainda o jurado Pedro Boucherie Mendes de fazer comentários 'de uma violência absurda e desnecessária'. 'Rebaixar os concorrentes é desumano', aponta.

ELIMINADOS

MARILINE HORTIGUEIRA

'Apesar do trabalho, deu para aprender. Foi muito bom.'

ANDRÉ CRUZ

'O que mais me entristece é sair daqui e não poder estar com o grupo.'

MARTA SILVA

' Foi uma oportunidade única. Para a semana sai mais um... Que ganhe o melhor.'

MÁRCIO COSTA

'Não estou triste, mas não queria que isto acabasse aqui, como é óbvio.'

DIOGO ALVARENGA

'A voz estava limitada e a canção não favoreceu.'


 

Sandra e Soraia (Playmate) - Playboy - Dezembro 2009







sandra-soraia-playboy-1

 

 

sandra-soraia-playboy-9

 

sandra-soraia-playboy-8

sandra-soraia-playboy-7

sandra-soraia-playboy-6

sandra-soraia-playboy-5

sandra-soraia-playboy-4

sandra-soraia-playboy-3

sandra-soraia-playboy-2

 

Doriana Sousa (Playmate) - Playboy - Dezembro 2009

Doriana Sousa, PlayBoy Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Victoria Bekcham com o marido à chegada, ontem à noite, a um hotel em Londres, onde foi homenageada por familiares e amigos durante um jantar
destaque
Victoria Beckham foi vítima de violência psicológica
09-12-2009

A ex-Spice Girl Victoria Beckham, que ontem à noite foi homenageada em Londres por familiares e amigos durante um jantar, revelou ter sido vítima de abusos mentais e físicos na infância por parte de outras crianças.

A mullher do craque inglês David Beckham defende mesmo que se hoje tem uma personalidade dura e às vezes pouco agradável tudo se deve ao passado conturbado que teve de enfrentar.

'Eu era mental e fisicamente intimidada quando estava na escola e isso deu-me uma casca grossa. A única coisa que me faz sentir bem com aquilo por que passei é saber que cedo aprendi a ser uma lutadora', comentou a ex-cantora britânica. 'Sempre trabalhei muito e fui atrás do que quis. É a minha ética de trabalho. Sou eu. É o meu ADN', concluiu.

 


destaque
Gravidez: "Estou radiante por ser uma menina"
08-12-2009

Cláudia Vieira foi surpreendida em palco quando um concorrente do 'ìdolos' revelou o seu segredo mais bem guardado: o sexo do bebé que espera para a Primavera. Depois da actuação na gala de domingo, Salvador Sobral disse que esperava que 'a filhinha da Cláudia fosse benfiquista'.

A apresentadora reagiu com sorrisos e, mais tarde, nos bastidores, disse não ter ficado zangada com a inconfidência do concorrente. 'O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para a bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava´à espera que ele revelasse que era menina', disse a namorada do actor Pedro Teixeira, reafirmando o seu contentamento. 'Estou radiante por ter uma menina. Era mesmo o que eu queria'.

Depois da sua estreia como apresentadora em directo, Cláudia Vieira faz um balanço positivo da sua prestação. 'Estou extasiada. Senti-me muito confortável. Nervosa, claro que sim, e com algumas coisas a corrigir.' A actriz confessou que pediu dicas ao colega João Manzarra: 'Ele disse-me para me divertir e ter noção de que, por vezes, sentimos um engano de uma forma intensa mas não passa lá para casa. Há um ingrediente fundamental para qualquer apresentador, ser genuíno, e se me enganar, ops, já foi, é preciso dar a volta.'

FAMÍLIA ESTÁ MUITO FELIZ

Sérgio Vieira, o irmão mais velho de Cláudia, conta que a notícia do sexo do bebé foi bem recebida por todos. 'A família ficou radiante. Estamos a viver a gravidez da Cláudia com muita intensidade. Tem sido fantástico! Estou muito ansioso para conhecer a minha sobrinha', afirmou o empresário ao CM, acrescentando que a filha, Renata, de quatro anos, é quem está mais entusiasmada. 'A Renata é muito maternal e protege a Cláudia. O facto de ela ser filha única faz com que viva este momento com muito mais intensidade e ansiedade. Acho que as primas vão ser as melhores amigas.'

Quanto a possíveis nomes para a bebé. ainda nada está definido, apesar de ter muitas ideias. 'Ainda é cedo para se tratar disso.'

TIA DE MÁRCIO VEIO DE LUANDA

Célia Silva acabou de aterrar em Lisboa vinda de Angola e voou para os estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço d'Arcos para apoiar o sobrinho Márcio Costa. 'Sou jornalista na delegação da RTP em Angola. Não vinha a Portugal há cinco anos. Vou ficar por cá 45 dias para poder acompanhar o meu sobrinho nesta sua aventura', diz.

APOIO

'Viemos apoiar a minha cunhada, Mariline Hortigueira', revela Carla Baía, que se fez acompanhar pela filha, Diana, e o namorado desta, Sandro. A família está confiante que Mariline vai chegar à final, porque 'tem uma excelente voz'.

 


Diana Chaves
destaque
Diana Chaves chora na TV
08-12-2009

Diana Chaves foi ontem a convidada do programa 'Vida Nova', de Fàtima Lopes. A conversa foi regada a lágrimas, sobretudo, com a entrada-surpresa em estúdio de familiares e amigos da apresentadora de 'Salve-se Quem Puder'. 'Quem tem estas pessoas na vida tem tu

 


destaque
Samanta Castilho: “Não sou pudica e estou à vontade com o meu corpo”
05-12-2009

Confiante, sensual e sem pudores, Samanta Castilho revelou o seu lado mais feminino e sedutor para a Vidas. Vítor Enes, o namorado, assistiu a toda a produção, dando força à modelo.

'Senti-me perfeitamente à vontade porque tinha confiança na equipa, e ter a companhia do Vítor contribuiu para que me sentisse melhor', começou por revelar Samanta, garantindo que o actor não é um namorado ciumento. 'Ele fica muito orgulhoso de mim. Não tem ciúmes, porque gosta de me ver bonita', compartilha.

Dona de uma forma física invejável, Samanta não se inibe em mostrá-la. 'Não sou pudica e estou à vontade com o meu corpo. Neste caso senti que incarnei uma personagem sensual.' Para a jovem, 'a sensualidade depende do estado de espírito', mas uma coisa garante: 'Confiança sinto todos os dias'. Para tal contribuem os cuidados que tem com o corpo: 'Adoro corrida e tenho uma alimentação saudável.'

PERFIL

Samanta Castilho nasceu no dia 24 de Junho de 1983, em Lisboa. Iniciou a sua formação académica com o curso de Engenharia Informática mas rapidamente percebeu que não se identificava com a área.

Seguidamente, rumou a Londres, onde estudou Arquitectura, curso que também não concluiu. Actualmente, encontra-se a terminar Comunicação Social na Universidade Católica e sonha com um lugar na apresentação. A moda também é uma área em que tem investido.

PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Maquilhagem: Marta Cruz

Assistente de fotografia: Gonçalo Fabião

Agradecimentos: Grupo SANA Hotel Sesimbra e Intimissimi

publicado por Rickymcdread às 01:08
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online