Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Todas as novidades da festa de Natal da TVI e muito mais!!!

Pessoal ontem a TVI deu uma mega festa de Natal e é com essa festa que eu hoje começo...

 

Gala de Natal (Cobertura)

Morangos com Açucar “Medley”


 

 

 

 

Gala de Natal da TVI lidera audiências televisivas

http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13198288/318

 

A TVI liderou ontem à noite as audiências televisivas com a emissão da Gala de Natal. Segundo dados da Marktest, a emissão registou um share médio de 58,1%, com base em 1,1 milhões de espectadores ao longo do programa.

O pico máximo do programa foi atingido às 22h45, momento em que audiência instantânea foi de 1,8 milhões de espectadores.

Ainda segundo dados da Marktest, considerando a totalidade do programa, passaram pela TVI 3,4 milhões de portugueses, registando-se igualmente uma liderança clara em todos os segmentos de idades e regiões.

 

Audiências Sexta - Feira

 

Boa tarde!

Pois é, a TVI a conseguir acabar a semana com 33%. Uma subida grandiosa com Jornal Nacional a sair lider no horário e "Morangos Com Açúcar" a regressar ao TOP depois de uns dias um bocado complicados. A Gala de Natal conseguiu arrecadar um nom 3º lugar se bem que o espectaculo preparado pela TVI merecia perfeitamente ser o vencedor do dia.
Na minha opinião foi uma das melhores Galas de Natal de sempre da estação de Queluz. Uma festa bastante conveniente: na altura em que muitos questionavam a união e bem - estar dos funcionários TVI nos estudios, a Gala de Natal veio apagar a ideia de desunião pós - Moniz.
Durante mais de 3 horas notou - se o esforço, empenho e alegria por parte das caras que tão bem conhecemos. Foi bom ver Mariana Monteiro, Rita Salema, Paulo Pires, Barbara Norton de Matos aos saltos e a vibrar com todas as emoções da festa.
Falar da Gala é falar de Herman José, Manuel Luis Goucha e Julia Pinheiro, que, para mim, foram fenomenais em cada um dos seus papeis. Mas claro que todos deram o seu melhor e sobretudo quiseram criar um Natal feito para si!
Em nome da TVI, muito obrigado pela sua companhia!

 

 

 

 

Não há festa no Hospital

Gripe A H1N1 trava gala de Natal da TVI

http://www.hdfaro.min-saude.pt/site/images/stories/Hdf/natal3.jpg
 

Devido ao actual surto de Gripe A H1N1 e respectivo plano de contingência, o hospital pediátrico D. Estefânia, em Lisboa, não se realizará como tem vindo a ser habitual, em colaboração com a TVI, a gala natalícia Há Festa no Hospital.

 

Normalmente apresentada pela dupla das manhãs da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, existe a hipótese do canal organizar uma festa congénere mas em directo do estúdio. O formato assente em apontamentos musicais e humorísticos manter-se-ia, o mesmo se aplicando ao desfile dos rostos mais populares da estação.

 

 

Este ano há Festa no Teatro...

Como é habitual, nesta altura do ano, a TVI transmite a Festa no Hospital. Só que este ano, e devido aos avisos da ONS relativos á Gripe A, a mesma festa terá sido cancelada.
 
Porém a TVI não podia esquecer a tradição e, Segunda -Feira a partir das 14h30 a TVI transmite o "Há Festa no Hospital" em directo do Teatro Tivoli.
 
Um local diferente, a mesma alegria de sempre!
 
Não Perca!
 
Herman José na Gala de Natal da TVI
 
 
 

 
 

 
 
 

 


TVI brilhou em Gala de Natal


A TVI brindou-nos mais uma vez com uma excelente Gala de Natal, em directo do Casino do Estoril, que cumpriu as expectativas. Nesta grande noite estiveram presentes, além das caras conhecidas da Estação de Queluz, grandes personalidades das mais diversas áreas, num espectáculo recheado de surpresas, onde a alegria e a boa disposição tiveram presença marcante.

Como momentos altos da noite, destacam-se a excelente actuação de José Cid, que mais uma vez demonstrou continuar a ser um grande senhor da música portuguesa, com uma interpretação fenomenal do tema “Mais um Dia”, que contagiou toda a sala; a divertida e agradável boa disposição da já popular banda da TVI, os 4 Station, que nos ofereceram um excelente “Medley” de António Variações; o humor contagiante de Nicolau Breyner, entre outros.

Ainda que com algumas indirectas de mágoa e desagrado à chamada imprensa cor-de-rosa, bem como ao consumismo exagerado e ao stress associado ao Natal dos nossos dias, retratado numa bem conseguida interpretação de José Pedro Vasconcelos, ao Estilo Broadway, a festa decorreu num ambiente de paz, solidariedade, boa disposição e alegria, de mãos dadas com o Projecto Missão Sorriso, tendo-se notado uma muito positiva mudança de ritmo na segunda parte, que fez esquecer alguns momentos “mais adormecidos” da primeira.

O encerramento do espectáculo esteve a cargo dos D’ZRT que, num tom festivo, conseguiram terminar em grande estilo este espectáculo único, com que mais uma vez a TVI nos presenteou.

Esta Gala de Natal colocou, mais uma vez, a TVI como líder de audiências tendo conseguido 12% de rat e 50% de share, o que demonstra excelentes resultados. A TVI liderou o dia com 33.1% de share total.



Na RTP1...


Famosos na gala


"Causa Maior" Famosos na gala Causa MaiorForam seis horas em directo com muita música, dança e puro entretenimento. Na gala "Causa Maior", transmitida pela RTP1, muitos actores, apresentadores e cantores contribuíram para a campanha anual da "Popota", que visa angariar fundos destinados a melhorar a qualidade de vida da população sénior, via Cruz Vermelha Portuguesa.

Além dos momentos de dança interpretados pelos actores Marta Melro, Dânia Neto, Heitor Lourenço, Carla Salgueiro ou Joana Alvarenga ou pelos manequins Ricardo Guedes e Débora Montenegro, e os de música, interpretados por Marco Paulo ou Toy, todos estes intervenientes trabalharam também no "call center".

O objectivo era só um: atender as chamadas dos telespectadores que quiseram fazer o seu donativo. "Consegui 150 euros no ‘call center'. A maior contribuição foram 50 euros de uma senhora de Serpa", contou Dânia Neto, entusiasmada.

SapoFama esteve nos bastidores deste programa de solidariedade e testemunhou a alegre participação de dezenas de famosos.

Veja a nossa fotogaleria.

fotosnoticias.gif



Mais novidades que marcam a actualidade...

 



Vizinhos tocaram à porta de Angélico, mas ninguém atendeu
destaque
Cães de Angélico provocam estragos
10-12-2009

Os vizinhos de Angélico Vieira não queriam acreditar quando, na madrugada de sábado, foram acordados por uma zaragata entre cães na urbanização Vale Flores, no Feijó.

Segundo uma das vizinhas do cantor, a confusão começou quando, por volta das 05h00, Angélico chegou à vivenda, onde mora com a mãe, visivelmente 'alterado' e se esqueceu dos portões abertos.

'Ele tem dois pitbulls e, ao deixar o portão aberto, os cães escaparam e atacaram o ‘Catorze’, que é um cão que é tratado por todos os moradores da urbanização. O animal sofreu ferimentos graves, teve de ser castrado, está internado numa clínica e o Angélico deve ser responsabilizado', conta Elsa Andrade, que acompanhou toda a confusão.

Depois do incidente, os vizinhos tentaram chegar à fala com este, mas sem sucesso. 'Tocámos à porta, havia gente em casa, mas ninguém atendeu. Depois disso, resolvemos formalizar queixa na PSP', explica Elsa, acrescentando que esta não é a primeira vez que os pitbulls de Angélico causam estragos.

'Uma vez, a cadela de um vizinho também foi atacada pelos cães do Angélico. Ele disse que assumia todas as responsabilidades, mas, quando chegou a conta da clínica, resolveu pagar apenas metade das despesas', desabada Elsa Andrade.

O CM tentou obter uma reacção do cantor, no entanto tal não foi possível.


Família do cantor não quer pagar tratamento do cão atacado
destaque
Angélico não abre mão de 300 euros
11-12-2009

O cão ‘Catorze’, atacado pelos dois pitbull de Angélico – depois de os animais terem escapado pelo portão da vivenda quando o cantor se esqueceu de fechar a porta –, teve de ser operado de urgência, mas a verdade é que a família do cantor se recusa a pagar a totalidade do valor das despesas médicas – 300 euros.

A mãe de Angélico, Filomena Vieira, justifica-se dizendo que não gostou da atitude dos vizinhos da Urbanização Vale Flores, no Feijó, e aguarda que o caso seja resolvido pelas autoridades. 'Apresentaram queixa na PSP antes de tentar resolver as coisas a bem e entendo que não tenho de pagar a totalidade das despesas. Se a abordagem tivesse sido outra, poderia ter feito um donativo', diz Filomena ao CM, acrescentando que o episódio poderia ter acontecido com qualquer pessoa.

Certo é que, caso as duas partes não cheguem a um acordo, Angélico e a mãe correm o risco de perder os seus dois cães, como explica o advogado Calisto Melo: 'Se ficar provado que é um animal potencialmente perigoso, isso pode acontecer.'

O CM contactou a PSP de Almada, mas o oficial de serviço afirmou 'nada ter a declarar'. Por seu turno, Angélico manteve-se incontactável. 

'PODIA TER SIDO UMA CRIANÇA'

José Manuel e Maria presenciaram o ataque dos pitbull de Angélico a ‘Catorze’. Em tom de indignação, reagem: 'Tínhamos os nossos sobrinhos em casa. Isto poderia ter acontecido com uma criança.' Os vizinhos já apresentaram queixa à PSP. 'O Angélico deve ser responsabilizado', dizem.

 




destaque
Despesas médicas do cão atacado aumentam
12-12-2009

O cão que foi atacado pelos dois pitbull de Angélico Vieira continua internado numa clínica veterinária da Cova da Piedade, e os responsáveis pelo ‘Catorze’ dizem que o valor dos tratamentos já ultrapassa, em muito, os 300 euros iniciais.

Os vizinhos pedem que o cantor se responsabilize pelos danos.

 




destaque
Cristina Areia à espera de cachet
12-12-2009

Cristina Areia está a somar dissabores depois de se ter despido para a edição de Outubro da revista ‘Playboy’. Primeiro, foi duramente criticada por Camilo de Oliveira, com quem contracenava na série ‘Camilo, o Presidente’ e que não viu com bons olhos o facto de ter um elemento no elenco que já se tinha mostrado totalmente ao público. A situação entre colegas azedou a tal ponto que Cristina se recusa a voltar a trabalhar com o veterano actor.

Agora, a actriz, de 43 anos, está em guerra com a publicação masculina, que supostamente não lhe terá pago todo o valor combinado: cerca de 15 mil euros. "É verdade que estou à espera de receber uma parte do meu cachet. Não queria avançar para tribunal para exigir um dinheiro que é meu, de um trabalho que eu fiz. Quero tentar resolver esta situação a bem", diz à Vidas Cristina Areia, acrescentando que, nesta fase, tem apostado no bom diálogo. "Falo constantemente com a Sara [Esteves Cardoso, relações públicas da revista] e acredito que eles me vão pagar em breve. Estou a torcer por isso."

Desde o lançamento, em Março, a publicação tem enfrentado uma série de queixas de falta de pagamentos – desde maquilhadores a beldades da capa, passando por colunistas. Cláudia Jacques, capa da edição de Maio, foi a primeira a mover um processo judicial, argumentando que só lhe foi paga a primeira prestação do seu cachet (5000 euros). O caso está em tribunal, ainda sem desenvolvimentos.

 



Filipe Pinto tem 19 anos, é de São Mamede e estuda Engenharia Florestal
destaque
Filipe Pinto: “Tive algum medo do júri”
12-12-2009

O finalista Filipe Pinto, de 19 anos, entrou para o ‘Ídolos’ (SIC) para se testar como músico, mas confessa que o fez "com algum medo do júri".

Conciliar os estudos com os ensaios, aulas de canto e a permanência num hotel, onde estão instalados os concorrentes, não tem sido fácil. "Estou a tirar o curso de Engenharia Florestal e, sempre que posso, estudo. Os meus colegas enviam-me a matéria por e-mail e isso tem sido uma boa ajuda", conta.

Para o concorrente de São Mamede a fase mais difícil de ‘Ídolos’ foi a do palco. "Estava nervoso por ir cantar acompanhado ao piano. Não tinha decorado bem a música", diz o jovem, acrescentando que sofreu com a eliminação dos colegas.

Apesar de estar a dar os primeiros passos na música, Filipe orgulha-se de já ter tocado no Hard Rock Café, em Lisboa. Com a banda Dawn to Dusk participou num concurso e teve como ‘prémio’ tocar naquele espaço.

 

Pessoal começo com o novo desafio para vocês, votem nos meus blogs no site blog do ano em http://blogdoano.blogs.sapo.pt. As categorias a que me candidato, das quais incluí este blog são as seguintes...

Blog mais organizado...

episodiosmcadownload


Blog Downloads...

episodiosmcadownload


Blog diário...

Romanticboy69


Blog mais criativo...

dreadinlove


Blog Musica e TV...

hiphopstilegraffiter


Blog Ano...

Morangoserebeldes



publicado por Rickymcdread às 23:46
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online