Sábado, 19 de Dezembro de 2009

Download do filme AVATAR DUBLADO, dos filmes Crepusculo e as novidades que marcam a actualidade!!!

Download do filme AVATAR 2009 (Link unico e dublado em espanhol)...


 

 

Imagem


Download do filme com idioma Latino:

 

Link unico (1,40 GB):

http://www.gigasize.com/get.php?d=hvo8zq4gpxd



Download do filme Crepusculo (Lua Nova)....



CREPUSCULO


Filme Crepúsculo - Twilight - Dublado

Baixar Filme Crepúsculo – Twilight – Dublado



Título Original: Twilight



Título Traduzido: Crepúsculo



Gênero: Drama | Romance




Duração: 113min



Ano de Lançamento: 2009



Direção: Catherine Hardwicke



Tamanho: 510MB



Qualidade: dvdip



Idioma: Português



http://www.megaupload.com/?d=PV9OLDYY


Legendado:


A imagem http://img301.imageshack.us/img301/8664/wt8soxjpgwj0.gif contém erros e não pode ser exibida.


Download – Crepúsculo 2 – Lua Nova


 
A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.
 
Download:

http://www.megaupload.com/?d=WSG27GLR

 

 

As novidades que marcam a actualidade....

 



Angélico Vieira
destaque
Angélico Vieira é o novo sex symbol
19-12-2009

Oano de 2004 trouxe uma nova geração de actores e com ela uma legião de fãs que rapidamente se deixaram encantar por um jovem de cabelos compridos. Os D’Zrt aumentaram a admiração da maioria das jovens portuguesas, que viam em Angélico Vieira o homem dos seus sonhos. No entanto, o namoro com Rita Pereira acabava por ‘travar’ o assédio. Mas tudo mudou de figura quando o então casalinho perfeito se separava. De um momento para o outro,_Angélico Vieira transforma-se num homem ‘apetecível’, sobretudo pela forma como trata as mulheres. Sempre com um sorriso nos lábios, o cantor e actor esbanja charme e sensualidade.

Depois de Cristiano Ronaldo – se bem que a fama deste vai muito para além do nosso país –, Angélico Vieira é o novo ‘sex symbol’ de Portugal e um dos solteirões mais cobiçados.

Quando surgiram os primeiros rumores de que a sua relação com Rita Pereira estava em crise, depressa se começou a olhar para Angélico de outra maneira. E os elogios sucederam-se. “É uma massagem ao ego. Tento responder com simpatia, humildade e sem vaidades extremas. Tenho de dar graças a Deus e agradecer aos meus papás, que trabalharam bem ‘naquela’ noite”, responde Angélico, admitindo que o assédio aumentou a partir do momento em que ficou solteiro: “Sinto é que não há barreiras, as pessoas pensam que não há qualquer impedimento em fazer uma aproximação.”

Ainda que a sua forma física não passasse despercebida, a verdade é que ele mostrava-se apaixonado pela mulher com quem estava há mais de quatro anos. Mas quando este romance terminou, com alegadas traições por parte da actriz à mistura, o cantor dos D’Zrt conquistava a imagem do rapaz solitário que sofria por amor. 

Até porque ninguém ficou indiferente às suas confissões aquando da ruptura com Rita Pereira. “Agora estou solteiro, e gosto de namorar. Prefiro mil vezes estar comprometido”, fazia saber o cantor e actor, acrescentando: “Agora confio desconfiando. Só devemos dar tudo a quem merece, senão estamos sempre sujeitos a que nos passem uma rasteira. Embora isso faça parte da vida e nos torne mais fortes.”

Embora com 27 anos, Angélico Vieira demonstra um amadurecimento que conquistou através dos momentos menos bons que terá vivenciado. “O que a vida me ensinou é que, mais importante do que ter uma mulher bonita e vistosa, é ter uma mulher que goste de mim e que nada faça para me magoar.”

Talvez seja por isso que Angélico Vieira continue indiferente à ex-namorada, mesmo

quando Rita Pereira decide assumir publicamente que ainda o ama. Mesmo quando os dois se cruzam, o cantor prefere ignorá-la, numa clara intenção de esquecer o passado e aproveitar o que esta nova fase lhe tem reservado.

Com o coração livre, o cantor e actor quer agora gozar a vida. Por isso, de um momento para o outro, pretendentes não lhe faltam. O primeiro nome a ser referido como uma possível conquista foi o da modelo Ana Sofia. Um alegado romance que rapidamente foi desmentido. Mas outras mulheres lhe sucederam. Ainda que desde Rita Pereira não tenha assumido qualquer relação, Angélico continua a fazer bater os corações. Foi o que aconteceu com Jaciara. A trabalharem em parceria, a convivência acabou por trazer algo mais à ex-mulher de Deco, que fez saber a amigos que estava apaixonada pelo jovem. Os dois chegarem, inclusive, a encontrar-se em segredo num hotel de Lisboa.

Seguiram-se Marina Rodrigues e Karina Ferro, duas jovens que viram no passado o seu nome ligado a Cristiano Ronaldo.

Recentemente, a lista de conquistas de Angélico Vieira aumentou com Anita Costa e Sandra Figueiredo. Enquanto a primeira assume a sua amizade com o actor da TVI, a segunda garante que “nem sequer amiga” de Angélico é.

Este, por seu lado, assume ter “milhares de amigas” mas que ainda nenhuma conquistou o seu coração. “Deixem-me ser eu a escolher a minha namorada. Gosto muito de namorar, assumo isso. Sou novo, estamos nesta vida de passagem, não adianta estar preso em casa e não olhar para o que se passa à volta. Mas o que for será, não faz parte da minha agenda, estou a viver a vida, a respirar”, deixou claro.

O curioso é que todas as suas potenciais conquistas são morenas, tal como Rita Pereira. No entanto, segundo Angélico, esse não é o seu tipo de mulher, até porque a parte exterior não é para si o mais importante. “Não tenho um estereótipo de mulher definido. Existem mulheres muito bonitas ruivas, louras ou morenas. A mulher, só por si, já é um ser muito bonito.”

Ainda que esteja rodeado de mulheres esculturais, o cantor – que acabou de assinar a produção do CD ‘D’Zrt Project’ – quer, acima de tudo, encontrar uma mulher que não se interesse pela imagem pública que carrega.

“Interessa-me uma pessoa que queira partilhar, que me dê valor e que me trate bem. Que não faça nada de errado para me magoar. Acima de tudo, que seja uma boa companheira, com quem possa partilhar aquilo que tenho conquistado e que ainda tenho para conquistar”, salienta.

E se ainda não passou um ano desde que começou a sentir o sabor da liberdade, a verdade é que Angélico Vieira parece estar longe de voltar a assumir uma relação. Não só porque quer gozar tudo aquilo a que tem direito mas, principalmente, por não ter esquecido um passado que a sua ex ainda hoje tenta recordar.

Cães geram polémica

Depois dos romances, Angélico Vieira continuou a dar que falar, desta vez devido a um descuido. Ao chegar a casa, de madrugada, o cantor terá deixado o portão da moradia aberto, facto que levou os seus dois pitbull a fugirem e a atacarem outro cão. Após o sucedido, os vizinhos de Angélico apressaram-se a denunciar a situação, já que este se terá mostrado indisponível para suportar as despesas de saúde do animal atacado. Revoltados com a atitude do cantor, os vizinhos garantem que esta não foi a primeira vez que Angélico fugiu às suas responsabilidades já que em situação idêntica no passado só acedeu a pagar metade das despesas.

 

 

Assédio no Brasil

 

 

Antes da Páscoa, Angélico Vieira viajou, a convite da SIC, para o Brasil, curiosamente na mesma altura que a sua ex, Rita Pereira. O actor integrou uma comitiva de operadores turísticos portugueses. Rapidamente, o charme do cantor não passou despercebido e, durante o tempo em que lá esteve, Angélico foi bastante requisitado pelas portuguesas, que faziam tudo para o ver na piscina ou nas suas saídas à noite.

 

 

Mãe é amiga de Rita

 

 

Logo após o final do namoro com Rita Pereira, a mãe de Angélico garantiu que não tinha razões para não continuar a ser amiga da actriz da TVI. Durante o tempo em que o relacionamento durou, as duas sempre mantiveram uma boa amizade e nem os rumores de que Rita teria trocado Angélico por Gonçalo Castel-Branco abalaram a relação.

 


A confidência terá sido feita ao criador de sapatos Jimmy Choo, segundo o qual a cantora explicou que pelo menos esses "vão durar para sempre"
destaque
Madonna prefere um par de sapatos a fazer sexo
19-12-2009

Madonna prefere um bom par de sapatos novos a fazer sexo. Quem o garante é o famoso designer chinês de sapatos Jimmy Choo, segundo o qual a cantora pop norte-americana de 51 anos lhe terá confidenciado que as suas criações dão-lhe mais prazer do que estar na cama com um homem.

"Comprar um bom par de sapatos é mais gratificante do que ter sexo com um homem. Pelo menos, sabemos que vão durar para sempre", ter-lhe-á dito Madonna.



Fátima Lopes
destaque
Fátima Lopes: "Seria egoísta ter tido um filho"
19-12-2009

Recém-separada do marido, Eduardo da Bernarda, Fátima Lopes assume que nos últimos anos se tem dedicado mais ao trabalho do que à vida pessoal. Sem tempo para ter filhos, a estilista soma novos projectos profissionais e garante que a saída de Marisa Cruz não abalou a estabilidade da Face Models

Este foi um ano de mudanças na vida da Fátima Lopes e da agência Face Models, em que perdeu uma agenciada como a Marisa Cruz. Como ficou a vossa relação?
Entre nós não há nenhum mal-entendido. Quando a Marisa decidiu sair tivemos uma conversa, e não tenho nenhuma razão para duvidar daquilo que ela me disse. As pessoas têm a sua vida pessoal... Foram muitos anos juntas e tenho a minha consciência tranquila, porque dei tudo o que podia dar. Além disso, a nossa amizade não está em questão.

Mas teve pena de que ela saísse?
É evidente que sim, e a Marisa também teve pena... Foi uma conversa em que houve pena das duas partes, mas a vida é assim e nem sempre as coisas correm como nós queremos. A partir do momento em que ela me diz que o marido vai ser accionista de uma empresa concorrente da minha, só tenho de lhe desejar boa sorte. Nem sempre é uma questão de perceber mas sim de respeitar.

Aquando da saída da Marisa, falou-se que, nos últimos tempos, ela tinha abdicado da carreira em prol da família. Pensa que o João Pinto condicionou o percurso profissional da Marisa?
Prefiro não comentar.

No campo pessoal, está também em tempo de mudanças. Confirma que está separada?
Não vou responder a essa questão.

Mas sente que o facto de ter dedicado muito tempo ao trabalho afectou a vossa relação?
Julgo que não, porque, na verdade, sempre fui assim - e já me conheciam desta maneira. Não é por aí...

E como é que se sente nesta altura?
Estou bem. Tudo aquilo que fiz na minha vida até hoje foi sempre bem pensado e tenho os pés bem assentes na terra: não sou inconstante nem inconsciente, e sou uma pessoa que vive as situações intensamente. A partir daí, em termos pessoais, não vou falar mais nada, porque também não há mais nada para dizer, muito sinceramente. Quando tiver alguma coisa para dizer serei a primeira a fazê-lo.

A Fátima sente que é complicado viver com uma pessoa que se dedica tanto ao trabalho?
Claro que sim, penso que é difícil alguém entender-me.

Mas quando vai de férias consegue abstrair-se do trabalho?
Consigo, porque só vou de férias quando posso e sinto que as coisas estão controladas. Neste ano só me fui embora depois do último desfile. Deixei o telemóvel cá e apenas levei um outro número que quase ninguém tem.

Esta dedicação ao trabalho faz com que abdique da vida privada?
Há determinados momentos que são complicados. Os meses de Janeiro, Fevereiro, Agosto e Setembro são de dedicação absoluta ao trabalho, e nessas alturas não há Fátima para ninguém. Mas as pessoas já sabem que é assim, não é novidade nenhuma. Não tenho tempo para ir ao cinema, a espectáculos e muitas vezes até o jantar fora é sempre perto da Face e à pressa. Mas também há anos mais fáceis do que outros - e este foi complicado.

Devido à crise?...
Sim, nunca trabalhei tanto na vida. Este era um ano de crise em que tinha de trabalhar muito mais, porque as coisas não caem do céu. É preciso lutar, e tive essa consciência. Se abdiquei da minha vida pessoal? Com certeza que sim, em muitos momentos, mas tinha de ser porque de outra forma não iria conseguir fazer tanta coisa. Se fosse para casa às oito da noite, se tivesse os fins-de-semana a passear, não iria concretizar tantos projectos. Infelizmente, não posso fazer isso...

O trabalho também fez com que adiasse a maternidade?
Durante todos estes anos, não tive filhos devido à falta de tempo. Porque acho que a um adulto pode dizer-se que se está a trabalhar mas uma criança já não entende.Seria muito egoísta da minha parte ter tido um filho, apesar de, às vezes, não entenderem. Já tive pessoas a criticarem-me, a dizer que já ouviram desculpas melhores. Cada um sabe de si - e eu não tenho de justificar nada - mas a verdade é esta.

Mas tinha o desejo de ter filhos?

Nunca foi um sonho. Cresci com muitas crianças: somos cinco irmãos, tenho sete sobrinhos e afilhados, por isso não senti necessidade de ter mais crianças à minha volta. As pessoas falam do relógio biológico mas eu não sei o que isso é. Não vou mentir, porque nunca senti nenhum tipo de apelo. Gosto muito de crianças e até tenho paciência e jeito, sobretudo para as meninas. Se já estivesse uma crescidinha e viesse comigo para todo o lado era o máximo...

Reflexo

 

O que é que vê quando se olha ao espelho?

Alguém que está de bem com a vida e que tem a sorte de fazer aquilo de que gosta. Portanto, posso dizer que o que eu vejo é cor-de-rosa.

 

Gosta do que vê?

Sim, e penso ser fundamental termos a nossa auto-estima elevada. É importantíssimo acordar de manhã, olhar para o espelho e gostarmos daquilo que vemos.

 

Alguma vez lhe apeteceu partir o espelho?

Nunca. No dia em que me apetecer partir o espelho vou fazer uma coisa diferente, que é mudar-me a mim mesma...

 

Quem gostaria de ver reflectido no espelho?

Ninguém. Cada pessoa é uma pessoa e eu sempre primei pela diferença. Sempre fiz questão de ser única e diferente.

 

Pessoa(s) de referência?

Não posso dizer uma, tenho muitas. Mas em primeiro lugar está a minha família.

 

Momento marcante?

Tive vários. A decisão de vir para Lisboa, o meu primeiro desfile, o grande desfile do biquíni de diamantes, em Paris... Mas talvez o mais marcante na minha carreira tenha sido a entrada no calendário oficial de Paris. A partir daí as coisas começaram a acontecer.

 

Qualidade e defeito?

O principal defeito é o não saber perdoar. A maior qualidade é ser determinada, persistente, profissional e amiga, o que, para mim, é das coisas mais importantes na vida. Quando sou amiga é para a vida.

 

 

Vídeo de Susan Boyle é o mais visto do YouTube em 2009

Nova York, 16 dez (EFE).- A atuação no programa de televisão "Britain's Got Talent" que deu fama mundial a Susan Boyle, uma até ent?o desconhecida desempregada escocesa, foi o vídeo mais visto do YouTube em 2009, informou nesta quarta-feira a Google, proprietária do portal.

Com mais de 120 milh?es de visualizaç?es, a atuaç?o de Susan, de 48 anos e que já conta com um primeiro disco no mercado, na televis?o britânica da canç?o "I Dreamed a Dream" do musical "Os Miseráveis" se tornou um verdadeiro fenômeno no YouTube.

Já o trailer de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" foi o quarto vídeo mais visto, com mais de 31 milh?es de visitas. Antes deste vem a gravaç?o de um menino alterado depois de passar por uma anestesia no dentista e a de um casamento na qual todos os convidados dançam uma coreografia sincronizada.

Os responsáveis pelo YouTube, que destacaram o interesse de seus usuários pela posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e mais recentemente pelo escândalos sobre o Tiger Woods, também ressaltaram o poder do falecido cantor Michael Jackson, que foi o tema mais procurado em junho e julho no site.


Vídeo de Susan Boyle é o mais visto do YouTube em 2009

 

Videos:


Susan Boyle No Hospital


 

 

 

 

 

After having a temper tantrum at a nearby hotel due to all the publicity from the media and the pressure to perform well while continuing to maintain a normal life. Depois de ter um acesso de raiva em um hotel próximo, devido a toda a publicidade da mídia e da pressão para um bom desempenho, continuando a manter uma vida normal. Its reported that Susan Boyle had a mental breakdown. Sua informou que Susan Boyle teve um colapso mental. We will report more here once we get new information. Nós vamos aqui relatar mais uma vez ficamos com novas informações.

 


Why Susan Boyle lost the final of Britains Got Talent. Por Susan Boyle perdeu a final do Britain's Got Talent


 

 

 

 

I think the reason why Susan Boyle lost the final of Britain's Got Talent (BGT) was because she chose to do the same song, I dreamed a dream from Les Miserable, she used in the try outs. Acho que a razão pela qual Susan Boyle perdeu a final do Britain's Got Talent (BGT), foi porque ela escolheu fazer a mesma canção, eu sonhei um sonho de Os Miseráveis, ela usou na tentativa outs. I'm not sure why she chose the same song, but I can only guess its because of limitations of her vocal range to nail a new song on short notice. Eu não sei por que ela escolheu a mesma música, mas eu só acho que é por causa das limitações de seu alcance vocal para pregar uma nova música em curto prazo. Unfortunately, while the show stage was more pristine and she had more makeup, she didn't deliver the way she did in the try outs. Infelizmente, enquanto palco o show foi mais puras e mais maquiagem que ela tinha, ela não entregar do jeito que ela fez na tentativa outs. I think the global media attention she has received finally took a toll on her. Acho que a atenção da mídia mundial que recebeu finalmente tomou uma portagem sobre ela. Although the judges said this performance was better than the first, I disagree and still say her first performance was much better. Embora os juízes disseram que esse desempenho foi melhor que o primeiro, eu discordo, e ainda dizem que sua primeira performance foi muito melhor. I think the pressure from media hounding her and beating down her door, calling her names, finally got to her. Acho que a pressão da mídia perseguindo ela e batendo a porta, chamando-lhe nomes, finalmente tenho a ela.

 


Susan Boyle - Semi Final 1 - Britains Got Talent 2009 (HD)Susan Boyle - Semi Final 1 - Britains Got Talent 2009 (HD)


 

 

 

 

I haven't seen Cats but after seeing this beautiful performance by Susan Boyle, its on my list of shows to see. Eu não vi gatos, mas depois de ver esta bela performance de Susan Boyle, o seu na minha lista de shows para ver. This was an absolutely brilliant and heartfelt performance. Este foi um desempenho absolutamente brilhante e sincero. 


publicado por Rickymcdread às 23:21
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Irlana a 2 de Janeiro de 2012 às 04:02
O filme crepusculo ele e romasi


De Irlana a 2 de Janeiro de 2012 às 04:04
O filme crepusculo ele e romasi


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online