Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

Natal muito especial nas empresas de aviação TAP e ANA da Portela, as novidades de Natal 2009 e novidades no mundo da fama!!!

People a TAP e a ANA levaram à Portela um Natal muito especial, fiquem aqui com a noticia e o video que apanhou desprevenidos todos os passageiros e não só...

 

TAP e ANA levam Portela à loucura



O título é semelhante aquele que a TAP colocou no vídeo do Youtube e retrata de forma mais ou menos fidedigna aquilo que se passou no dia 23 de Dezembro no Aeroporto da Portela.

Hoje, pelas 06h45min a TAP e a ANA colocaram de pé, no Aeroporto da Portela (Lisboa) uma acção conjunta que tinha como finalidade desejar as boas festas a todos os seus passageiros.

O tipo de iniciativa não é desconhecida do grande público. Trata-se de uma acção de  flash mob, tais como as realizadas anteriormente tanto pela  T-Mobile como, mais recentemente, a apresentada na abertura da  nova temporada do Oprah Winfrey show (esta deveras impressionante). No entanto, é sempre bom ver uma empresa portuguesa dinamizar uma acção de marketing inovadora e diferente das habituais técnicas de publicitação e interacção com os clientes.

A acção de marketing começou com um anúncio de boas festas original para todo o aeroporto através do sistema de som do mesmo. De seguida, alguns funcionários começaram a realizar uma coreografia ao som de vários êxitos musicais, envolvendo as pessoas que, apesar de não se terem juntado à dança como é habitual, responderam de forma positiva, cantando e dançando e, claro… filmando e fotografando.

O vídeo tem já mais 300 visualizações (às 03h de 23 de Dezembro) e a resposta nas redes sociais e na própria página de Yotube tem sido bastante positiva. Esta parece, assim, ter sido uma acção vantajosa para ambas as empresas.

Como nota final, dizer que esta iniciativa apenas pode ter pecado pela hora em que teve lugar. 07h não é, nem de perto nem de longe, a hora em que se poderia esperar mais adesão ou impacto.

Fica abaixo o vídeo que serviu para desejar boas festas a todos os passageiros:

 

 

 

Da minha parte resta dizer: Parabéns ANA e TAP!

Flash Mob – Aeroporto de Lisboa

FlashMobAeroportoLX

Todos nós sabemos os problemas que têm havido nos últimos dias com os voos, com as fracas informações por parte da TAP ou ANA, as longas esperas enfim…

Para travar este mau ambiente que se tem sentido, as criticas e como prenda de Natal, a TAP organizou uma surpresa no dia de hoje, 23 (tudo indica), para os seus Clientes, um Flash Mob, no Aeroporto de Lisboa, Portela.

Grande acção de marketing viral por parte da TAP, parabéns. Os Flash Mobs também resultam e bem em Portugal.

 

 

 

 

Partilha:

As melhores imagens deste Natal:

Estilo e tendências


Nesta ocasião especial, fique a par das tendências. No trabalho ou de férias, nas festas ou em ocasiões de lazer tenha muito estilo!



Tendência Cabelos Outono-Inverno: Onda Rock



Cabelos longos, com movimento, lisos ou com ondas desmanchadas, caracterizam esta tendência inspirada no visual das groupies (fãs) que acompanhavam as bandas de rock dos anos 60 e 70.


Ver mais




Looks ideais para ir trabalhar



Seguindo as grandes tendências deste Outono-Inverno, pode aliar o trabalho com o prazer da moda. Espreite as sugestões que escolhemos para si e apresente-se ao serviço no melhor dos estilos.


Ver mais




O glamour e o estilo das famosas... com mais de 45 anos



As mulheres estão cada vez mais imunes ao passar do tempo. Uma questão de cabeça, claro, e de cuidados de beleza, mas também graças a uma excelente noção de estilo que lhes rouba anos! Veja as fotos de celebridades com mais de 45 anos que se mantêm no topo no que se refere a estilo!


Ver mais

 

 

 

 

 

http://farm3.static.flickr.com/2663/4150024721_73f3920e7c_o.jpg

 

Pai Natal



Evento ao ar livre - Aconselha-se o uso de agasalhos.

Estacionamento – Há 7 bolsas de estacionamento junto a Óbidos, com capacidade para mais de 4 mil viaturas.

Horas/dias mais apropriados – Sempre que possível, deverá deslocar-se ao Óbidos Vila Natal durante a semana, uma vez que aos fins-de-semana o tempo de espera é maior.

Posto de Turismo – Encontra-se junto ao Parque de Estacionamento principal, a cerca de 200 metros da entrada da Vila de Óbidos.

Restauração – Há diversos restaurantes na zona de Óbidos. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como a sua localização.

Unidades Hoteleiras – No concelho de Óbidos existem diversas unidades hoteleiras. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como a sua localização.

Sanitários Públicos/Fraldários – Existem diversos sanitários públicos espalhados por toda a Vila. O recinto também conta com WC’s. Encontra-se um fraldário no sanitário público do Solar da Praça de Santa Maria (Museu Municipal) e outro na Cerca do Castelo (dentro do recinto).

Caixas Multibanco – Encontram-se 5 Caixas Automáticas, junto à Porta Principal da Vila (BES, CGD, BPI, CA e Barclays). No interior do Centro Histórico, existe uma Caixa Multibanco em frente à entrada do Museu Municipal de Óbidos, junto à Praça de Santa Maria, no centro da Vila.

Óbidos Vila Natal reabriu no dia 26 de Dezembro

ovnA magia desta quadra regressou no dia 26 de Dezembro, a Óbidos, depois do mau tempo que se fez sentir na madrugada de 22 para 23, que afectou algumas das estruturas amovíveis do Óbidos Vila Natal, e que obrigou ao encerramento temporário do evento.

Pistas de gelo, insufláveis, rampas de esqui e trenó, a casa do Pai Natal, o Presépio, para além da muita animação… tudo vai estar de volta, até ao dia 3 de Janeiro! No entanto, os espectáculos, que aconteciam numa tenda no recinto do evento, na Cerca do Castelo, passaram para o Auditório Municipal da Casa da Música, à entrada da vila de Óbidos, mantendo toda a programação prevista anteriormente e que pode ser consultada em
www.obidosvilanatal.pt.



Apenas o Musical de Natal, previsto para o dia 26 de Dezembro, às 17 e 21h30, foi cancelado.

A organização deseja a todos os portugueses Boas Festas!

O Natal e os votos de Boas Festas de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo veio passar o Natal a Portugal junto da família. Antes de partir de Madrid falou sobre a época natalícia e os presentes que gostaria de receber.

 

Em Madrid deixou a família do futebol para se juntar em Portugal à sua verdadeira família. O Natal é sempre especial para Cristiano Ronaldo.

No sapatinho, Ronaldo deseja que o Pai Natal lhe deixe o que não teve em 2009.

E, para 2010 um desejo especial: jogar a final da Liga dos Campeões.

Depois de seis anos a jogar na época do Natal, Ronaldo pode passar esta data junto da família sem pensar em futebol.


Mais novidades do mundo dos famosos...

Ruth Marlene em saldo

Ruth Marlene em saldo

Depois de ter pago alguns milhares de euros a famosas que aceitaram posar nuas para as suas capas, a revista "Playboy" portuguesa decidiu baixar o valor dos "cachets" e está a oferecer uns míseros 800 euros por cada produção.



Claro que não será fácil encontrar candidatas, mas uma, pelo menos, já teria aceite as novas condições. Trata-se de Ruth Marlene.



A crer numa notícia publicada no "Correio da Manhã", a popular cantora concordou em posar nua para a "Playboy", ao lado da irmã Jéssica.



Segundo fontes citadas pelo matutino de Lisboa, Ruth mostrou-se disponível porque acha que tal produção "lhe dará alguma visibilidade neste momento". E quis fazê-lo com a irmã Jéssica, "porque são muito próximas".



Para trás fica um contencioso da "Playboy" portuguesa com algumas das famosas que aceitaram despir-se para a revista e que se queixam de não ter recebido todas as verbas acordadas - casos de Cláudia Jacques e Cristina Areia.


Esta não é a primeira vez que a cantora faz produção ousada
destaque
Ruth Marlene despe-se por 800 euros
28-12-2009

Após a polémica dos pagamentos em atraso, a ‘Play-boy’ decidiu baixar os cachets, e está a oferecer cerca de 800 euros a todas as famosas que queiram tirar a roupa para a capa de revista. Ruth Marlene foi a primeira a aceitar o convite, e irá posar nua, ao lado da irmã, Jéssica, para a conhecida publicação masculina.

A cantora aceitou o desafio, mas o Correio da Manhã sabe que a revista já sondou outras figuras públicas, que se mostraram indisponíveis para fazer uma produção ousada com um cachet tão baixo.

'Neste momento a ‘Playboy’ está a oferecer 800 euros a famosas para posarem nuas. Está a ser complicado para eles conseguirem arranjar pessoas interessadas, mas a Ruth Marlene mostrou-se disponível. É uma coisa que ela queria fazer, porque acha que lhe dará alguma visibilidade neste momento. E quis fazê-lo com a irmã porque são muito próximas', começa por contar uma fonte próxima dos responsáveis pela publicação.

Depois de a relações públicas Cláudia Jacques e de a actriz Cristina Areia terem ambas denunciado que não receberam o valor acordado para se despirem para a ‘Playboy’ – recorde-se que a primeira chegou mesmo a mover um processo judicial contra a publicação enquanto a segunda optou por aguardar por uma resposta dos responsáveis da ‘Playboy’ –, a conhecida revista masculina decidiu agora baixar a fasquia para um valor inferior aos mil euros.

 

Mariana Monteiro nos EUA

 

Mariana Monteiro nos EUA

 

Aproveitando uma pausa no trabalho, Mariana Monteiro parte no próximo dia 5 de Janeiro para Los Angeles, Estados Unidos, onde vai tirar um curso (rápido) de representação. Mas a protagonista da novela "Deixa Que Te Leve" (TVI) não vai sozinha: terá a companhia dos colegas e amigos Helena Costa, Sara Prata e João Cajuda.



E já está tudo tratado. Segundo Helena Costa, só falta mesmo fazer as malas. "Já alugámos uma casa nos montes de Hollywood e um automóvel, porque em Los Angeles só nos conseguimos deslocar assim", explicou a actriz.



O curso de representação que os quatro actores portugueses vão frequentar tem a duração de um mês. E já que vão para tão longe, aproveitarão a viagem para uma semana de férias em Nova Iorque.

 

 

O casal do ano

 

O casal do ano O casal do anoMarisa Cruz e João Pinto viveram momentos verdadeiramente inesquecíveis em 2009. Em Maio, a manequim realizou o sonho de casar com o ex-futebolista, com quem já vivia há cinco anos, e pouco depois deu à luz o segundo filho.

Marisa e João juntaram cerca de 200 convidados, entre eles celebridades do mundo da música, da moda e do desporto, na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, quando se tornaram oficialmente marido e mulher. Um casamento de sonho que ficou marcado pela ausência de Diana Pinto, filha de João Pinto e da ex-mulher, Carla Baía, que preferiu não estar presente ao lado do pai nesse dia feliz.

Em Junho, um outro momento importante marcou a vida desta família. Tiago Pinto, o filho mais velho, e Bárbara Brilhante, ambos de 21 anos, trocaram juras de amor eterno no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, perante 140 convidados. Desta vez, a ausência de Marisa Cruz foi assinalada por toda a Imprensa.

Em Agosto, o casal alcançou a felicidade plena com o nascimento de Diogo. O segundo filho da apresentadora do "Euromilhões" e de João Pinto nasceu de cesariana, com 3,290 Kgs, no Hospital da Ordem do Carmo, no Porto. Pais e irmãos renderam-se aos encantos do novo rebento e até a irmã Diana aproveitou o momento para se reaproximar do pai e da madrasta.

Mas como não há bela sem senão, e depois de tantas alegrias, eis que em Novembro as revistas cor-de-rosa anunciam a polémica: Marisa Cruz abandona Fátima Lopes. Inesperadamente a manequim, apresentadora e também empresária diz adeus à agência Face Models, onde estava há 11 anos, e assina contrato com a Best Models, sediada no Porto.

A notícia deixou a estilista indignada e, dias depois, Marisa explicou à sua madrinha de casamento o fim desta relação profissional de uma década. Marisa Cruz, agora mãe de dois filhos, apenas quer ficar mais perto de casa e centrar a sua vida no norte do país.

Para terminar o ano em grande, João Pinto recebeu em vésperas de Natal uma boa noticia: vai ser avô aos 38 anos. À semelhança do que aconteceu na sua juventude, também o seu filho Tiago vai ser pai muito novo. O jovem jogador do Sporting de Braga e Bárbara Brilhante estão radiantes com a chegada do primeiro filho que vai ter pouca diferença de idade, cerca de um ano, do tio, o pequeno Diogo, agora com 4 meses.


tit_videos.png

O Natal dos famosos
João Manzarra e outros artistas falam das festas e das prendas.

destaque
Ronaldo e as mulheres
28-12-2009

O craque português do Real Madrid volta a ser falado devido a uma das suas supostas namoradas.

Saiba mais na edição de terça-feira do Correio da Manhã.

 


Maya fez 50 anos em Dezembro
destaque
Maya feliz com entrada nos 50
28-12-2009

A conhecida taróloga festejou a entrada na quinta década de vida, em Dezembro. e garante que não sente o peso da idade. “É mais uma década, mas sinto-me na mesma. A idade não é uma coisa que me incomode, a não ser o facto de perceber que tenho menos um ano para viver”, conta Maya, que assumiu o cargo de relações públicas da discoteca Kapital.

Sem direito a festa de aniversário, Maya acabou por receber um sem-número de presentes de amigos e familiares, mas adianta que o mais original foi mesmo o da mãe.

“Pela primeira vez, a minha mãe ofereceu-me lingerie em vez de um pijama. Posso dizer que valeu a pena fazer a capa da FHM para a minha mãe perceber que eu gostava mais de lingerie”, comenta bem disposta, acrescentando que a mãe não ficou minimante chocada com a produção ousada. “A minha mãe tem 87 anos, mas é uma mulher actualizada e reagiu muito bem”.


A cantora sensação escocesa vai ser a principal atracção do tradicional e popular programa de Ano Novo 'Kohaku Uta Gassen', espectáculo televisivo que se realiza no Japão desde 1951
destaque
Susan Boyle anima Ano Novo no Japão
28-12-2009

A cantora sensação escocesa Susan Boyle vai ser a principal atracção do tradicional e popular programa de Ano Novo 'Kohaku Uta Gassen' de um canal de televisão japonês. O programa, que acaba por ser um concurso de talentos, reúne diversos artistas que competem em duas equipas, e o convite para participar nele é considerado no Japão como uma grande honra e um sinal de distinção.

Susan Boyle, que vai alinhar pela equipa vermelha (a feminina) é a grande esperança das mulheres japonesas em conquistarem o título à equipa branca (a masculina), algo que não sucede desde 2004.

A primeira edição do 'Kohaku Uta Gassen' data de 1951, ainda com transmissão apenas via rádio, e ao longo do anos contou com a participação de alguns artistas estrangeiros como Cyndi Lauper, Sarah Brightman e Paul Simon.

De acordo com fontes próximas e após o novo caso de agressão, a cantora inglesa anda a fazer um tratamento médico para controlar os acessos de raiva e violência
destaque
Winehouse medicada para controle da agressividade
28-12-2009

Amy Winehouse anda a fazer exames médicos e a submeter-se a um tratamento para controlar os seus acessos de raiva e agressividade. Pelo menos é o que garantem fontes próximas da problemática cantora inglesa de 26 anos, que terá começado já a ser medicada para combater o stress e também uma infecção pulmonar que entretanto lhe foi diagnosticada.

Recorde-se que a intérprete de 'Rehab'’ envolveu-se na semana passada em mais um escândalo durante a apresentação de uma peça de teatro infantil, tendo acabado por agredir um indvíduo e ser detida pela polícia mais uma vez. Só este ano é já o segundo caso de agressão que vai levar Winehouse a enfrentar a barra do tribunal.

De acordo com as mesmas fontes, "ela anda exausta e muito doente devido aos últimos incidentes da sua vida, especialmente após o divórcio de Blake Fielder-Civil". Os amigos de Amy explicaram ainda que a cantora continua a travar uma dura batalha contra a dependência de álcool e drogas, apesar de dar bons sinais de recuperação.

Ex-marido confirma planos para novo casamento

Enquanto Winehouse inicia um novo tratamento médico, a sua alegada reconciliação com o ex-marido, do qual se divorciou em Julho último após uma união conturbada de dois anos, continua a dar que falar. Agora terá sido o próprio Blake Fielder-Civil quem confirmou os supostos planos que o casal tem em voltar a casar. "Estamos juntos mais uma vez e também noivos", terá afirmado Blake. De resto, durante este fim-de-semana, a Imprensa britânica deu conta de que o pai da cantora, Mitch House, estaria furioso com a suposta reconciliação da filha com Blake.

Mas há também quem defenda que tudo não passa de uma invenção. Dionne Bromfield, a jovem afilhada da autora do álbum 'Back to Black' garante que o romance entre Amy Winehouse e o ex-marido acabou de vez, e o pai da cantora, o mesmo que agora se mostrou escandalizado com as notícias da alegada reconciliação, chegou a comentar que a filha andava com uma paixão secreta pelo cantor Olly Murs, concorrente do reality show britânico 'The X Factor'.

Por seu lado, a ex-sogra de Winehouse, Georgette Civil, corrobora a afirmação do filho e vai dizendo com convicção que Blake e Amy vão mesmo casar pela segunda vez já no início do próximo ano.

publicado por Rickymcdread às 00:17
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online