Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

Os escandalos que marcaram Amy Winehouse em 2009 e fotos deprimentes da cantora nua!!!

Pessoal como estamos quase a entrar em 2010 resolvi deixar-vos um post especial dedicado somente à escandalosa cantora Amy Winehouse. Espero que gostem e podem aproveitar para ver a cantora nua, não sei se irão gostar mas fiquem para ver...

 

Noticia retirada da cantora em meados de 2008...

 

O, cada vez pior, estado de Amy Winehouse
 

Só vos queria deixar aqui umas fotos recentes desta cantora, para verem ao estado que as drogas levam as pessoas. Acho que qualquer pessoa que veja isto teme pela vida desta rapariga. E realmente é pena o seu estado. Só não tem (ou tinha) uma óptima voz, como é uma pessoa simpática, sempre a tratar bem os seus fãs (abrindo-lhes a porta de casa, só para lhes dar um autógrafo e tirar uma foto). Será que já não estava na altura de ela dizer yes à rehab?

Deixem os vossos comentários.

 

 

 

 

 

Escândalos causados pela cantora britânica Amy Winehouse

 

Escândalos causados pela cantora britânica Amy Winehouse
A imprensa não esconde as cagadas que os artistas comentem, e isso é bom para que o publico tenha a noção de como andam as coisas nesse sentido, uma das cantoras que tem causado mais polemicas ultimamente é Amy Winehouse, e que por sinal tem deixado todo mundo espantado.

Ela é fonte de alguns vícios, entre eles, álcool e drogas, em função disso declarou ao publico que estava tratando dos mesmos. O uso abusivo de cocaína é marca registrada da cantora. Ela já foi flagrada usando crack em publico, além é claro de entrar no palco varias vezes bêbada.

 

 

O inicio do ano de 2008 lançou logo um escandalo da cantora, escandalo esse que marcava o inicio de vida miserável da cantora, o vicio das drogas era demonstrado por diversas atitudes da cantora em palco e não só, vicios esses que foram destaque não só em 2008 como neste ano de 2009...

 

Amy Winehouse é clicada fumando crack

 

Escândalo

Amy Winehouse é clicada fumando crack

Parece que Amy Winehouse está perdida! A cantora, que nos últimos tempos teve seu nome envolvido em escândalos com drogas foi flagrada fumando crack. A notícia foi dada pelo jornal The Sun e conta ainda com um vídeo. O flagra foi realizado durante uma festa em Londres.

De acordo com a publicação, amigos estão preocupadíssimos com a saúde da famosa e temem por sua vida. Familiares dizem que ela está fora do controle e que precisa urgentemente de ajuda.

Indicada para seis Grammy, a cantora inglesa já foi avisada que só conseguirá visto para ir para os Estados Unidos se estiver limpa das drogas.

As autoridades norte-americanas pretendem que ela se submeta a exames toxicológicos para comprovar que não está se drogando, e só assim Amy poderá comparecer à entrega dos prêmios em Los Angeles dia 10 de fevereiro.

Conhecida por sua voz grossa e cheia de ritmo, Amy lançou seu primeiro álbum, Frank, em 2003. Seu segundo disco chegou às lojas em 2006, com o nome de Back to Black e em 2007 colocou no mercado Back to Black Deluxe Edition, que vendeu 6 milhões de cópias no mundo todo.

Amy é casada com Blake Fielder-Civil, que está preso acusado de obstrução da justiça. Ele tentou subornar a um barman, para que mudasse seu testemunho em um processo que se segue, por causar lesões a outro indivíduo, em um bar. Amy também está sendo investigada por sua possível cumplicidade no caso.

 

 

Amy Winehouse volta aos escândalos

 

A polémica cantora Amy Winehouse está de novo envolvida em escândalos. A jovem, que fez  teve um inexplicável ataque de fúria num bar do centro de Londres.

A cantora esteve um ano afastada dos palcos, até Agosto deste ano, em que voltou a dar um concerto. Agora está a finalizar o seu terceiro álbum de estúdio, sem data de edição prevista.

Amy Winehouse esteve nas Caraíbas desde Janeiro, tendo regressado a Londres este Verão. Alegadamente, Amy terá feito uma recuperação completa da sua dependência de estupefacientes.

 

 

Amy Winehouse está de regresso... aos escândalos
 

A cantora britânica soma e segue. Amy voltou a aprontar e envolveu-se em outra discussão, depois da sua actuação num bar londrino. Quando ia a sair, a artista exaltou-se e teve de ser agarrada pelos seguranças

 

 

Amy Winehouse está de regresso... aos escândalos

 

Amy Winehouse continua a ser notícia pelos piores motivos. Desta vez, envolveu-se em uma discussão à porta do bar Jazz After Dark, em Londres, depois de ter actuado. Os seguranças tiveram de intervir para evitar males maiores.

O Daily Mail assegura que o motivo da confusão ainda não foi apurado, mas tudo aponta para que a cantora estivesse, novamente, sobre o efeito de uma elevada dose de álcool.

Amy chegou ao bar acompanhada por Tyler James, com quem já esteve envolvida em 2003. Esta reaproximação veio deitar por água os boatos de que a cantora teria voltado para os braços do seu ex-marido, Blake Fielder-Civil. 

"Ela foi assediada por fãs depois do show e quando um rapaz lhe pediu um beijo ela respondeu: 'desculpe, estou com o meu namorado'", confidenciou uma fonte.

 

 

Agora, Amy Winehouse envolve-se num escândalo... lésbico

Cantora terá provocado a separação de um casal

 

 

Concerto do 90º aniversário de Nelson Mandela


A mulher traída afirmou ao «The Mirror» que reservou um bilhete mais cedo para casa, depois de ter encontrado a namorada com a cantora no seu quarto de hotel. «Foi uma confusão. Amy começou a gritar comigo por não ter querido juntar-me ao que estava a acontecer. Foi uma noite muito estranha.»

Uma amiga da mulher de 30 anos acrescentou que esta chorou durante horas, depois de ter visto «aquela situação horrível».

Amy Winehouse faz escândalo em peça infantil

Gentem, quando a gente achava que a rehab Amy Winehouse ia entrar nos eixos, ela vai lá e xinga a Cinderela! HAHAHA! Pois é, segundo O Dia, a cantora deu piti durante a encenação de Cinderela em Londres e foi expulsa do teatro.
Segundo os fofoqueiros de plantão, Amy contou o final da história, não parava quieta, mandou a Cinderela longe e completou "príncipe encantado se case comigo!" E também chamou as irmãs malvadas de vagabundas. HAHAHAHA WHÁT?
Después, ela não quis deixar o teatro no intervalo da peça, bateu no gerente da casa, puxou o cabelo do cara e deu socos e chutes entre as pernas do querido. Então dois seguranças colocaram nossa amiga barraqueira.

Amy, na próxima leva luvas de boxe!

Amy Winehouse estaria apaixonada, diz seu pai

Pai da cantora contou que a filha tem uma paixão secreta por Olly Murs, do “X Factor”


Grosby Group/Reprodução

Amy Winehouse

estaria apaixonada pelo cantor

Olly Murs

, do reality show “X Factor”.



Conforme publicou o site “First Female”, o pai da cantora,

Mitch Winehouse

, declarou em seu programa na TV que a filha nutre uma paixão secreta por Olly, participante do reality.


Segundo Mitch, a cantora vê semelhanças entre Murs e seu ex-marido,

Blake Fielder-Civil

. Amy teria até pedido ao pai que marcasse um encontro entre ela e o rapaz após o programa.


Para colocar panos quentes na história, Mitch declarou que a filha está na torcida pela suposta namorada de Olly,

Stacey Solomon.

Amy e Blake se divorciaram em julho deste ano, dois anos após uma união repleta de escândalos.

Amy Winehouse voltará a se casar com Blake, diz ex-sogra

da Folha Online

Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse voltarão a se casar. Ao menos é isso o que diz a mãe de Blake, Georgette Civil, segundo o jornal inglês "The Sun".

Blake e Amy se separaram em novembro do ano passado, após dezenove meses de casamento. Blake admitiu ser o responsável por ter viciado Amy em crack e heroína, e na época afirmou que o divórcio era a única maneira de se salvarem.

Mas a mãe de Blake acredita numa reconciliação, assim que seu filho problemático deixar o tratamento de reabilitação.

Divulgação
A cantora britânica Amy Winehouse com o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil; mãe de Blake acredita em novo casamento
A cantora britânica Amy Winehouse com o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil

"Eu achei que o divórcio foi a melhor coisa para eles na época, pois eles se influenciavam destrutivamente", disse Georgette.

"Mas fiquei triste porque Blake perdeu o amor de sua vida. Eu falei com Amy no telefone. Ela me disse recentemente: 'Você tem um filho fantástico, que é bonito e sensível. Mas as outras pessoas não veem isso."

Georgette diz estar "convencida" que Blake e Amy vão se casar novamente no próximo ano. "Eu não sei quando, nem onde, nem como isso vai acontecer". Ela diz que gostaria de estar no casamento desta vez, mas que não ficaria surpresa "se eles fossem para algum lugar e se casassem sem ninguém ficar sabendo."

"O que quer que façam, sei que terá um final feliz desta vez", conclui a mãe de Blake.

Quem já viu fotos de Amy Winehouse nua ou quer ver pode aproveitar aqui mas aviso-vos que é um espectáculo um pouco deprimente...

http://neoundertown.files.wordpress.com/2009/07/amy-winehouse.jpg

http://www.correiodopovo-al.com.br/v2/images/articles/2008_12/385/u1_amy_winehouse.jpg

http://bullshitando.files.wordpress.com/2007/12/amy-winehouse-crazy-dope.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_X3lYIeHyXHE/SR2k1LOmUAI/AAAAAAAAAkc/FYCn8oFaDQk/s400/Amy+Winehouse.jpg

 

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/amy-winehouse-600x400-290109.jpg

Deprimente XD

publicado por Rickymcdread às 23:25
link do post | comentar | favorito
|

.

.

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Teresa abandona a "Casa d...

.

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online