Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

Homenagem a Michael Jackson, o rei do Pop, onde a sua morte foi um dos acontecimentos marcantes de 2009, Ruth Marlene nua para a Playboy por 800 euros, sugestões para o reveillon 2009/2010 e um próspero ano 2010!!!

Pessoal hoje deixo-vos com um post que recorda o rei do Pop Michael Jackson, foi o acontecimento mais marcante de 2009, este será o ultimo post do ano de 2009, recordem aqui Michael Jackson e no fim fiquem com uma noticia de Ruth Marlene...


Michael Jackson...


 

 

Michael+JacksonJoseph e Katherine Jackson é o nome dos pais de Michael Jackson. O cantor foi o sétimo de nove dos nove filhos. Os mais velhos, Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya e Marlon, e os mais novos, Randy e Janet , viviam numa modesta casa de dois quartos, sendo o pai o único sustento da família.

 

A certa altura, a mãe de Michael Jackson converteu-se à doutrina das Testemunhas de Jeová e contra a vontade do pai, mas a pedido da mãe, os filhos passaram a evangelizar de porta em porta.

O pai de Michael Jackson era um homem muito exigente que impunha regras bastante restritas, e, por conseguinte, mantinhas os filhos trancados em casa, enquanto ia trabalhar, muitas vezes até altas horas da noite. Cada vez que conseguiam escapar de casa, as crianças iam até às casas dos vizinhos e por lá cantavam e compunham músicas. Os irmãos mais velhos chegavam mesmo a mexer na guitarra do pai, sem que este tivesse conhecimento.

Certo dia, Joseph Jackson apercebeu-se do dom dos filhos e pensou ganhar dinheiro à conta do talento destes. Para o efeito, saíram de Gary e foram para a Califórnia, sendo, mais tarde, contratados pela Motown.

Durante a infância Michael Jackson e seus irmãos sofreram abusos constantes por parte do pai. Este batia-lhes com muita frequência e aterrorizava-os psicologicamente. Sempre que ensaiavam o pai segurava um cinto. Um dos episódios que mais o marcou, foi o de uma noite que passaram num hotel e deixaram a janela do quarto aberta. Joseph Jackson subiu por uma escada, envergando uma máscara e pregou-lhes um susto. Foi o seu modo de garantir que nunca mais se esqueciam de fechar a janela.

Em 1993, numa entrevista com Oprah Winfrey, Michael confessou que durante muitos aos sofreu de pesadelos e que sempre que se lembra da sua infância, não consegue evitar as lágrimas. Confessou ainda que durante a sua infância chegou a chorar muitas vezes de solidão e que chegava a vomitar só de olhar para o pai. 

A wikipedia apresenta uma cronologia muito precisa da vida e da carreira do malogrado Michael Jackson.

O casamento com Lisa Marie Presley foi alvo de muitas especulações. Poucos foram os que acreditaram que pudesse ter sido por amor. A maioria acreditou tratar-se de uma estratégia de publicidade, ou mesmo de um jogo de interesses. A confirmar esta última tese, contribuiu a curta duração da relação.

No entanto, Lisa Marie Presley vem agora a público, contrariar estas especulações, publicando no seu blog do MySpace, uma mensagem onde expressa o seu pesar pela morte do ex-marido, garantindo que pelo menos da parte dela, o sentimento sempre foi verdadeiro e que o casamento dos dois nunca escondeu qualquer tipo esquema ou jogada promocional, para as carreiras de ambos. Eis a mensagem de Lisa:

Michael+Jackson+Bad+World+Tour

O mundo acompanhou as transformações faciais de Michael Jackson e a luta contra a sua aparência. Um homem cheio de talento que nunca se aceitou e pelo seu complexo, auto-destruiu-se.

michael-jacksonAssim seria o rosto de Michael Jackson, aos 50 anos, sem as cirurgias plásticas.

A 25 de Junho de 2009, Michael Jackson perde a vida, na sua residência, devido a uma paragem cardíca. As equipas de socorro tentaram reanimá-lo mas em vão. As causas são desconhecidas. Ainda se especulou que pudesse ter sido por causa de uma injecção que o seu médico particular lhe ministrou nesse mesmo dia, porém, os resultados da autópsia foram inconclusivos. Michael Jackson partiu para sempre, deixando um legado de música e um estilo de dança, inigualáveis,



 
d.r.  O realizador Spike Lee e o o cantor Michael Jackson, numa fotografia antigaO realizador Spike Lee e o o cantor Michael Jackson, numa fotografia antiga

‘This is it’ lançada a título póstumo

 

Spike Lee realiza videoclip de Michael Jackson (COM VÍDEO)

O realizador norte-americano Spike Lee assinou o videoclip ‘This is it', a música lançada após a morte de Michael Jackson e que o nome ao filme concebido após a morte do cantor.

Esta não foi a primeira vez que Lee realizou um videoclip do ‘rei da pop'. Em 1996, o realizador já tinha dirigido o teledisco ‘They don't care about us'.

Para este trabalho, Lee usou imagens de Michael Jackson, desde a sua infância, altura onde já fazia sucesso com a banda de família ‘Jackson Five, passando por fotografias do cantor em adulto, e imagens das inúmeras homenagens dos seus fãs após a sua morte.

 

A gravação da música foi encontrada no espólio do cantor, após a sua prematura morte a 25 de Junho deste ano, apenas com som de piano e voz. Posteriormente foi integrado o som de outros instrumentos.




'Thriller', de Michael Jackson, vai para o arquivo nacional dos EUA



 
Cena de 'Thriller' (Foto: )

A partir de agora, o clássico videoclipe Thriller, de Michael Jackson, será preservado entre os maiores filmes, programas de TV e gravações musicais dos Estados Unidos. Dirigido por John Landis em 1983, o clipe está na lista das 25 produções que passarão a integrar este ano o National Film Registry of the Library of Congress, o maior arquivo de audiovisuais do mundo.

Com anúncio, Thriller se tornou o primeiro clipe a ser incluído nos registros. Segundo o coordenador do arquivo, Steve Leggett, a morte de Michael Jackson, em junho, tornou a escolha inevitável. Apesar das disputas legais que envolvem os direitos do clipe, o aquivo mantém uma cópia de 1984 e corre atrás de outra para preservação.

Além do sucesso de Michael Jackson, também integram lista de produções anunciadas nesta quarta-feira títulos como The Muppet Movie, filme de 1979 que marcou a estreia da personagem Miss Piggy nos cinemas; Era Uma Vez no Oeste, dirigido por Sergio Leone em 1968; e Little Nemo, longa de 1911 que influenciou a animação Procurando Nemo, da Disney.

Proteção – O National Film Registry of the Library of Congress trabalha junto a estúdios de cinema para garantir que cópias originais serão guardadas em segurança. Além dos originais, uma segunda cópia de cada produção também fica armazenada.

A preservação começou a ser feita em 1989 e tem atualmente 525 produções escolhidas de acordo com a relevância para a construção da identidade cultural americana. Entre as centenas de títulos sugeridos pelo público, o arquivo seleciona aqueles cujo valor "cultural, histórico ou estético" é comprovado.


Michael Jackson: adeus ao rei do pop


O mundo da música teve uma grande perda neste ano. Michael Jackson, o rei do pop, morreu no dia 25 de junho, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles.

O falecimento do cantor causou bastante barulho na internet. O funeral, realizado apenas no dia 7 de julho, teve a maior cobertura da história da internet, de acordo com o jornal inglês Times e foi exibido ao vivo na web.

Além disso, o termo Michael Jackson foi o mais buscado no Yahoo! em 2009. O portal apontou que, inicialmente, as buscas eram "notícias urgentes de Michael Jackson" e "Michael está morto?" passaram para "Descanse em Paz Michael". Com a morte do popstar, o termo "Elvis morreu" também foi relembrado.

Também foi lançado o filme "This Is It", que mostra os bastidores dos ensaios dos shows que Michael faria em Los Aangeles. O filme arrecadou 20,1 milhões de dólares em bilheterias no mundo em seu primeiro dia de exibição.



Imagens que marcam a vida do cantor...


http://radiocomercial.clix.pt/upload/m/michael_jackson(2).jpg


http://atrium.files.wordpress.com/2009/06/thriller-michael-jackson.jpg


http://www.garboforever.com/Bilder/Garbo/Michael_Jackson.jpg



http://frasesdavida.files.wordpress.com/2009/07/michael-jackson-p06.jpg


http://misspinkslip.files.wordpress.com/2009/06/young-michael-jackson.jpg


http://colunasocialnannonascimento.files.wordpress.com/2009/06/colecao-de-fotos-michael-jackson1.png



Meu Tributo ao Rei do Pop - Michael Jackson

 

 

 

 

Pode ter tido muitos defeitos, mas não lhe faltou talento.

 



 

Ruth Marlene na Playboy por 800 euros?

 


Parece que a crise chegou de vez a Playboy Portuguesa...
Após a polémica dos pagamentos em atraso, a ‘Play-boy’ decidiu baixar os cachets, e está a oferecer cerca de 800 euros a todas as famosas que queiram tirar a roupa para a capa de revista.


 


Ruth Marlene foi a primeira a aceitar o convite, e irá posar nua, ao lado da irmã, Jéssica, para a conhecida publicação masculina.

A cantora aceitou o desafio, mas o Correio da Manhã sabe que a revista já sondou outras figuras públicas, que se mostraram indisponíveis para fazer uma produção ousada com um cachet tão baixo.

"Neste momento a ‘Playboy’ está a oferecer 800 euros a famosas para posarem nuas. Está a ser complicado para eles conseguirem arranjar pessoas interessadas, mas a Ruth Marlene mostrou-se disponível. É uma coisa que ela queria fazer, porque acha que lhe dará alguma visibilidade neste momento. E quis fazê-lo com a irmã porque são muito próximas", começa por contar uma fonte próxima dos responsáveis pela publicação.

Depois de a relações públicas Cláudia Jacques e de a actriz Cristina Areia terem ambas denunciado que não receberam o valor acordado para se despirem para a ‘Playboy’ – recorde-se que a primeira chegou mesmo a mover um processo judicial contra a publicação enquanto a segunda optou por aguardar por uma resposta dos responsáveis da ‘Playboy’ –, a conhecida revista masculina decidiu agora baixar a fasquia para um valor inferior aos mil euros.


 

 




É com esta noticia que nos despedimos de 2009 para dar lugar a 2010, deixo-vos por alto alguns dos melhores lucais para entrar em grande em 2010 e desejo-vos um óptimo ano...


Sugestões Passagem de Ano 2009-2010 em Portugal



passagem-ano-figueira-fozAproxima-se a Passagem de Ano 2009-2010 e chega o momento de começar a planear a festa da entrada do novo ano. As ofertas são muitas e existem sugestões para todos os gostos. As opções poderão recair em passar a Passagem de Ano em Portugal Continental ou em passá-la nas ilhas da Madeira e dos Açores ou mesmo no estrangeiro. Neste artigo daremos algumas sugestões para passar a Passagem de Ano em Portugal Continental, nos seguinte falaremos sobre as ofertas insulares da Madeira e dos Açores e também em algumas boas escolhas no estrangeiro.

Passagem de Ano em Portugal Continental

Em Portugal há muitas escolhas, de norte a sul, do litoral ao interior. Locais como a Serra da Estrela, o Algarve, Vila Nova de Milfontes, Figueira da Foz, Porto, e muitos outros são sempre óptimas escolhas para a sua Passagem de Ano.

De seguida, apresentamos alguns locais onde poderá passar a sua Passagem de Ano 2009-2010:

  • Reveillon no Algarve

A Região do Algarve oferece muitas escolhas para a sua Passagem de Ano. De Vila Real de Santo António a Faro, de Portimão a Lagos, de Taviara a Albufeira, sem esquecer todas ao outras maravilhosas terras algarvias, escolha o seu destino e marque já a sua viagem para uma passagem de ano em grande no Algarve.

  • Passagem de Ano na Serra da Estrela

Quem prefere uma Passagem de Ano onde o frio, a neve, a família, os amigos e as belas paisagens são uma companhia constante, então o local eleito deverá ser a Serra da Estrela. Esta serra é um local com muita magia para dar as boas-vindas ao Ano Novo.  Pelos motivos apontados, a Serra da Estrela deve ser sempre um local a considerar para passar o Reveillon.

  • Passagem de Ano em Terras de Barroso – Montalegre

A vila transmontana de Montalegre é outro óptimo local para a sua Passagem de Ano. Uma boa opção para quem gosta de apreciar as belas paisagens das Terras de Barroso e casas de férias rústicas muito acolhedoras, onde se pode acender a lareira e muito provavelmente apreciar pela janela uns flocos de neve a cair no exterior. Além disso há sempre festa nos bares locais até de madrugada. Uma Passagem de Ano inesquecível.

  • Ano Novo na Serra do Gerês

Dê as boas-vindas ao novo ano numa das mais belas serras de Portugal. Aproveite o ar puro e calmo da Serra do Gerês para entrar em 2010 com muita alegria. Uma região muito bonita que promete não desapontar ninguém e é o palco perfeito para se divertir com os amigos na Passagem de Ano em contacto com a natureza em estado puro, com paisagens verdejantes e águas límpidas.


  • Grande Passagem de Ano na Figueira da Foz

Em plena região da Costa de Prata, a Figueira da Foz é o lugar ideal para uma passagem de ano com muita animação. Esta cidade destaca-se pelo grandioso fogo de artíficio, bares, praia e muita diversão. Está dado o mote para uma grande Passagem de Ano à sua espera na Figueira da Foz.

  • Reveillon no Alentejo

Quem gosta de passar um reveillon relaxado com amigos ou família, escolhe o Alentejo! As terras alentejanas são uma óptima escolha, pois têm belas paisagens, de uma imensidão amarela, onde predomina o latifundio. Destinos de eleição são por exemplo, por um lado a costa alentejana, por outro, Évora, Castelo de Vide e Beja.

  • Passagem de Ano em Lisboa

A capital portuguesa - Lisboa – é sem dúvida uma óptima escolha para entrar em 2009, com grande divertimento. A cidade oferece muitas escolhas para a Passagem de Ano, desde festas em bares, discotecas, hóteis, festas de rua, há um pouco de tudo. Aproveite a cidade de Lisboa para entrar em beleza no novo ano.

  • Reveillon na região do Porto e Douro

O Porto é uma boa escolha para entrar em grande no ano 2010. Oferece desde belas paisagens, com o Douro sempre a banhar a cidade, até aos inúmeros atractivos culturais, que a levaram já a ser capital europeia da cultura em 2001. Poderá sempre optar pelo Reveillon num dos inúmeros cruzeiros que navegam no Rio Douro. Sem dúvida, uma boa escolha para a sua Passagem de Ano.

 

 

Passagem de Ano 2010 a custo zero!

Excelentes oportunidades para festejar a Passagem de Ano 2010 a custo zero

Passagem de Ano 2010

Passagem de Ano 2010

Para todos aqueles que não estão a pensar gastar muito nesta Passagem de Ano 2010, em Portugal, há várias festas de Réveillon a custo zero. Vejam de seguida alguns dos locais onde se pode festejar a Passagem de Ano 2009-2010 a custo zero!

Passagem de Ano 2010 em Albufeira

The Gift e Madcon são as bandas escolhidas para levar ao rubro os milhares de espectadores que todos os anos se juntam na Praia dos Pescadores para celebrar a entrada do novo ano 2010. A banda portuguesa The Gift irá começar a actuação às 22h30 e terminará pouco antes das doze badaladas, altura em que o tradicional fogo-de-artifício iluminará os céus da cidade de Albufeira e em que todos os presentes serão convidados a entrar para o Guiness Book, participando no Maior Brinde do Mundo.

Passagem de Ano 2010 no Parque das Nações

O espectáculo “Onda de Fogo” está marcado para as zero horas de 2010 e vai brindar o público com muita cor e luz. O ponto alto deste espectáculo vai ser a recriação de uma onda que vai cobrir uma extensão de 500 metros em plataformas aquáticas. O enquadramento da Torre Vasco da Gama e do “Mar da Palha” faz com que a zona norte do Parque das Nações se transforme por completo. Este evento inédito que marca a Passagem de Ano 2010 no Parque das Nações terá momentos mágicos com efeitos de Balonas, Candelas e Vulcões de todas as cores num total de 10.000 disparos. O espectáculo é gratuito.

Passagem de Ano 2010 em Quarteira

Entre em 2010 em plena praia, ao som de música portuguesa que, esta noite, na Praia do Mar, em Quarteira, estará representada primeiro pelos O’queStrada (20h00) e o seu muito aclamado álbum de fado, ska, pop e funaná – “Tasca Beat” -, e, um pouco mais tarde, por José Cid (23h30), nome bem (re)conhecido da canção ligeira nacional que se fará acompanhar de uma orquestra. Assim que soarem as doze badaladas, começará o habitual espectáculo de fogo de artifício, com o mar como pano de fundo. Entrada livre!

Passagem de Ano 2010 em São Martinho do Porto

A vila de São Martinho do Porto prepara-se para uma Passagem de Ano 2010 cheia de animação e luz. As comemorações, que decorrem ao longo da Marginal, estendem-se de 31 de Dezembro de 2009 a 2 de Janeiro de 2010. Para a noite de Réveillon, a organização propõe três palcos musicais distribuídos em zonas estratégicas da vila: um junto à rotunda do Parque de Campismo, um dentro da praia e um outro junto ao cais. Na noite de 31 de Dezembro os concertos têm início pelas 22h00, sendo interrompidos apenas durante o Fogo de Artifício. A entrada é livre e o programa inclui a actuação da Banda Fora de Série, Banda HP6 e DJ Shark.

Passagem de Ano 2010 em Cascais

Apesar de o final ter sido anunciado durante o ano de 2009, será na Baía de Cascais que os Delfins irão pôr um ponto final nos seus 25 anos de carreira. Para os fãs será, portanto, um misto de emoções. Por um lado o começo de um novo ano, por outro o fim da banda de Miguel Ângelo. Clássicos como “Nasce Selvagem”, “Sou como um rio”, “Aquele Inverno” e, claro, “Baía de Cascais”, irão no entanto animar os presentes desta festa que culminará com as doze badaladas e o habitual fogo de artifício. Entrada livre!

Passagem de Ano 2010 no Porto

Faz já parte da tradição, os portuenses dirigirem-se à Avenida dos Aliados e, de olhos postos no relógio da Câmara Municipal do Porto, esperarem pelo novo ano, sempre acompanhado pelo espectáculo de fogo de artifício. Este ano não será excepção, havendo ainda tempo para a música tradicional portuguesa, a cargo de Emanuel, às 22h00, e dos Samba Land, às 00h15. A entrada é livre!

Passagem de Ano 2010 na Torre de Belém, em Lisboa

A festa de Passagem de Ano 2010 lisboeta vai decorrer à sombra da Torre de Belém e ao som da banda portuguesa Xutos e Pontapés que assim terminam da melhor forma o ano da comemoração do seu 30º aniversário. A dar início à festa, às 22h00, vão estar os Get Back – The Beatles Tribute que irão recriar muitos dos sempre presentes êxitos da maior banda de Liverpool. Na entrada do novo ano, o céu vai iluminar-se com um espectáculo piromusical. Entrada livre!

Passagem do ano 2010 no Funchal

As comemorações da Passagem do Ano 2010 na Madeira, em particular no Funchal, são bastante populares, estando tradicionalmente associadas ao fogo de artifício, considerado em 2007 pela Guiness World Records como o “maior espectáculo pirotécnico do mundo”. Milhares de turistas deslocam-se ao anfiteatro da baía do Funchal para contemplar as encostas, o mar e o céu a encherem-se de cor, luz, fogo e som. Nesta Passagem de Ano, para além do fogo, dedicado ao tema “Ilhas Afortunadas”, destaque para o espectáculo de Réveillon. Organizado pela Associação Orquestra Ligeira da Madeira, tem início marcado para as 21h00 no Jardim Municipal.

Passagem de Ano 2010 em Sesimbra

Mais de cem mergulhadores de todo o país vão regressar a Sesimbra, no dia 31 de Dezembro, para passar a Passagem de Ano 2010 no fundo da Baía e reviver os momentos inesquecíveis de uma das mais originais passagens de ano de Portugal. Tal como nos anos anteriores, esta 4.ª edição conta com uma coreografia subaquática que assinala a entrada em 2010 e, ao mesmo tempo, um espectáculo piromusical, que encherá de cor o céu de Sesimbra. Para ajudar à festa, vários surfistas vão também entrar na água e acompanhar os mergulhadores com luzes. Após as 12 badaladas e 12 minutos de fogo de artifício, a animação prossegue nos dois palcos montados na Marginal de Sesimbra, onde os PopArt e os ritmos latinos dos Son Habanero prometem diversão pela noite dentro.

Passagem de Ano 2010 na Marinha Grande, Praia da Vieira e São Pedro de Moel

No concelho da Marinha Grande, os espectáculo de pirotecnia na Passagem de Ano 2010, vão decorrer no Parque da Cerca (Marinha Grande), São Pedro de Moel (freguesia de Marinha Grande) e Praia da Vieira (freguesia de Vieira de Leiria). Na Marinha Grande e Praia da Vieira haverá mais de 1500 disparos, para exibir no céu balonas, baterias, candelas, vulcões, cometas, efeitos estáticos.

Passagem de Ano 2010 em Almada na Fragata D. Fernando II e Glória

Almada vai acolher uma festa de Passagem de Ano 2010 na Fragata D. Fernando II e Glória, atracada em Cacilhas, com música ao vivo. O tema central da festa é Fernão Mendes Pinto e a música do mundo. A partir das 22h00, chegam os ritmos da Colômbia, Cuba, Porto Rico e Brasil, através da música de Roberto Pla e Su Latin Ensemble, em formato Big Band. Pouco antes da meia-noite realiza-se um espectáculo multimédia, com bailarinos e acrobatas aéreos, simbolizando A Grande Viagem para o Futuro. O dj Karlo Scarpelli garante a animação até ao nascer do dia.

Não faltam aqui sugestões para festejar a sua Passagem de Ano 2010 a custo zero. Divirta-se e esqueça a crise por um dia.

 

 

http://www.cantosertanejo.com/imagenslegais/images/Feliz%202010.gif

publicado por Rickymcdread às 00:03
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online