Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010

O TOP de videos dos youtube 2009!!!

Pessoal espero que o vosso reveillon tenha sido em alta e que tenham entrado em 2010 com o pé direito, este será o primeiro post de 2010, que tenham todos um óptimo ano de 2010...


People hoje deixo-vos como primeiro post do ano o top de videos do Youtube...


Top Vídeos do YouTube de 2009

http://sites.google.com/site/eplvideos/_/rsrc/1250925850749/Home/youtube-logo.jpg


Qual é a fórmula para que um vídeo se torne um dos melhores do ano no YouTube? Enquanto alguns desabafam publicamente, outros investem na promoção online como caminho para o estrelato e terceiros só querem aproveitar o momento e dar boas risadas.

Seja na web pelo mundo afora ou dentro do nosso escritório, o Baixaki fez um apanhado com os melhores vídeos de 2009. Reveja os melhores vídeos deste ano e confira aqueles que você perdeu, vai ser difícil segurar as risadas.


Baixaki fez um apanhado com os melhores vídeos de 2009. Reveja os melhores vídeos deste ano e confira aqueles que você perdeu, vai ser difícil segurar as risadas.

Street Fighter Dublado

E por que não começar com um clássico do nosso escritório? Street Fighter dublado é uma prova de que certas coisas jamais deveriam ser traduzidas para o português. Embora pareça piada, trata-se de uma tradução literal do que os lutadores falam durante a partida. A primeira impressão é de estranheza, mas logo nos damos conta do quão patético se tornaria uma luta caso os personagens falassem nossa língua. Ai ai... Ai ai...

Mexeu com a Xuxa mexeu cumigo

Enquanto personagens de vídeo games não podem se ofender com adaptações cômicas, pessoas reais se magoam com as piadinhas de baixo nível feitas sobre as celebridades. O corajoso rapaz deste vídeo aproveitou os minutos diante da câmera para fazer um desabafo verídico e expor seu ponto de vista. Após ver um ícone de sua infância sendo motivo ridicularizado, o jovem apelou para o desabafo como medida de defesa.

Se a atitude gerou o resultado almejado não se sabe ao certo, a verdade é que o vídeo fez um tremendo barulho na internet. Além das incontáveis visualizações do vídeo original, muitos usuários pereceram insensíveis ao relato do jovem e responderam ao vídeo com sátiras pouco gentis.

JK Wedding Entrance Dance

Felizmente a igreja protestante não pareceu se incomodar com o que um casal de noivos fez no dia do seu casamento. Mesmo com todas as preparações tradicionais da cerimônia, o caminho ao altar ganhou uma trilha sonora um tanto diferente.

Isso mesmo, no lugar da Marcha Nupcial, o jovem casal optou por quebrar a tradição e inovar em uma cerimônia muito mais animada e divertida. Muitos convidados foram pegos de surpresa, mas você tem alguma dúvida que este casamento vai ficar marcado na memória de todos que compareceram?

Engraçados, verídicos e populares. Prepare a pipoca e um bom lugar no sofá, não vão faltar boas risadas com esta seleção dos melhores filmes do ano.

Stefhany Absoluta

 

Linda é pouco, ela é simplesmente absoluta! Pegue uma bela moça, dê a ela algumas aulas de canto e faça-a vestir roupas atraentes enquanto passa pelos conflitos de uma jovem comum. Ah, não se esqueça do mais importante: um belo carro! Mas não um carro qualquer, um Cross Fox.

Este é o resultado da fórmula Beyonce aplicada ao universo brasileiro. No lugar de cobiçados esportivos de renome internacional, um veículo popular com adaptações para estradas esburacadas é suficiente para lançar um novo fenômeno da música pop. Depois do vídeo, Stefhany estourou na internet e foi convidada para diversos programas na televisão. Esperamos que seu estrelato dure mais que a garantia de fábrica do seu Cross Fox.

Kombi Branca

Quer dizer então que carro, mulheres e conflitos populares juntos é a formula secreta para o sucesso? Até pode ser, mas usar uma Kombi branca já é forçar a barra!

Nem é preciso manter o áudio ligado para acompanhar a letra da música, pois os gestos da artista contam toda a história. O veículo traz lembranças de um incidente passado com um amassado perto da porta do motorista, o cenário é uma via inacabada e o segundo vocal canta melhor que a voz principal. Sem contar que a ideia de uma moça que fica na beira da estrada pedindo carona não pega muito bem.

Caetano Cai do Palco

O sucesso não traz nenhuma garantia de estabilidade e mesmo os grandes cantores estão sujeitos à força da gravidade. Durante uma apresentação em Brasília, o cantor Caetano Veloso caiu do palco ao se aproximar da plateia.

Felizmente o artista não sofreu ferimentos graves e passa bem. No entanto, o tombo foi suficientemente forte para interromper o set do cantor. A plateia compreendeu o incidente e, mesmo diante da situação, aplaudiu Caetano.

Funk do Joel Santana

 

Já falamos de dublagens mal interpretadas, de carros da hora e até de garotas de sucesso, mas e o bom e velho futebol, onde fica? Se o primeiro vídeo da lista narra uma tradução sem vergonha, quem deu pano para manga agora foi o inglês de Joel Santana em uma entrevista carregada de sotaque.

O vídeo só se tornou um sucesso ainda maior graças ao bem humorado remix à batida do funk. Pode não ter agradado muito ao intérprete, mas certamente o resultado é tão divertido que faz com que nos esqueçamos de que se trata de uma crítica ao sotaque do treinador.

Garoto de cinco anos canta Im Yours

Outro que cantor que deixou a letra um pouco de lado, mas nem por isso decepcionou os fãs, foi um garoto de cinco anos. Com seu violão de brinquedo e um ouvido prodigioso, o pequeno rapaz interpreta a música "I’m Yours" do cantor Jason Mraz.

Não fosse aquela puxadinha entre os acordes, seu ritmo seria perfeito, graças a uma imensa dedicação. Até mesmo aquelas caretas famosas entre os cantores ele é capaz de imitar perfeitamente. Esperamos que esta coceirinha no nariz não comprometa a carreira deste talentoso menino.

Escolha Já seu Nerd

Não só porque recebeu o prêmio de web hit 2009 da MTV que este vídeo ocupa um lugar de destaque na nossa seleção. Em meio à redação de notícias sobre tecnologia, download de programas e análise de jogos, a equipe Baixaki está forrada de nerds.

Além de uma música animada e com ótimo arranjo, a letra de "Escolha já seu nerd" é uma crítica bem humorada à futilidade. Enquanto para alguns os valores se baseiam em uma boa aparência, aqueles que se dedicam à cultura geek têm muito mais chances de ocupar um lugar de destaque no mercado de trabalho.

Tcha nana nanana

 

Quem é este cara!? Como a web tem o poder de divulgar novos talentos, resolvemos divulgar um grande artista brasileiro, oferecendo-lhe a posição de destaque da seleção de vídeos YouTube 2009:

Quem sabe faz ao vivo! Ou você pensa que a Stefhany faria melhor com um violão nas mãos? Nada de estúdio, carrões ou equipe de produção, Mike Mosqueiro conta é com uma empolgação sem tamanho. Se a letra está correta, se o público vai compreender a mensagem ou se lhe faltam dentes na boca, pouco importa, Mike tem o chamado feeling.

A música de Mosqueiro não está entre os maiores hits da web, mas como a interpretação do performático cantor é inigualável, achamos justo dar a ele a oportunidade de brilhar entre as estrelas da internet.

Me dá meu Chip Pedro.
Abre essa porta Pedro!!! Você poderia imaginar que alguém gritaria tanto por causa de um chip de celular? O precioso chip que incomodou a vizinhança inteira, e que o Pedro não quis devolver, virou até funk, tamanho o sucesso do vídeo. Confira:

Bebê dançando "Single Ladies"
Como não podia faltar, temos o vídeo do bebê dançarino mais charmoso e lindo do mundo. Ao som da música Single Ladies, de Beyoncé, ele requebrou bonito segurando-se em uma mesa. Mesmo com  fraldas, esse garotinho mostrou que tem estilo.

Infelizmente nem todos os vídeos que marcaram o ano couberam nesta seleção. Lembre que se trata de um apanhado dos sucessos da web misturado com os vídeos mais populares do nosso escritório.

 

 

Veja o 'top 5' do YouTube de 2009

  

O vídeo da escocesa que encantou o Reino Unido com a música 'I Dreamed a Dream' foi o campeão do You Tube, com mais de 120 milhões de visualizações, tendo tido mais que o segundo, terceiro e quarto vídeo todos juntos. No programa Britain's Got Talent, a versão inglesa dos Ídolos, Susan Boyle ficou em segundo lugar, mas isso não a impediu de ser uma das figuras em destaque em 2009.

 

Foi o segundo vídeo mais visto em 2009 com 37 milhões de visualizações e mostra David, um rapaz de 7 anos, depois de uma ida ao dentista onde, devido aos efeitos secundários do tratamento, fica desorientado sem saber se voltará ao seu estado normal. 

 

Com 33 milhões de visualizações, foi o terceiro vídeo mais visto no You Tube e mostra uma elaborada dança coreografada por Jill Peterson e Kevin Heinz, acompanhados pelos padrinhos de casamento e pelas damas de honor, no dia do seu casamento. Este vídeo tornou-se num bom exemplo do potencial do You Tube para fazer dinheiro depois da Sony ter reclamado os direitos da música Forever de Chris Brown, que fazia parte da banda sonora e de ter colocado um link junto do vídeo, o que ajudou a aumentar as vendas desta música.

 

O trailer do segundo filme da saga Crepúsculo obteve 31 milhões de visitas no You Tube e para isso muito devem ter contribuído dois dos actores principais, Robert Pattinson e Taylor Lautner, por quem as adolescentes suspiraram desde que saiu o primeiro filme. Robert e Taylor desempenham o papel de uma vampiro e de um lobisomem, respectivamente, que lutam pelo amor da mesma mulher.

 

 

 

O anúncio da marca de água Evian teve mais de 27 milhões de visualizações, fechando assim o 'top 5' do You Tube deste ano. No anúncio é possível ver um grupo de bebés de fraldas, executando acrobacias com patins em linha e dançando ao ritmo duma música de hip-hop.

publicado por Rickymcdread às 22:28
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds