Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

A polémica de José Carlos Malato em festa gay continua e aoaresentação de um site de apoio ao ídolo Carlos Costa!!!

Pessoal hoje recebi aqui uma mensagem de um espanhol a dizer que as fotos que publiquei no blog de José Carlos Malato em festa Gay são dele, o que na realidade é mentira porque as fotos foram retiradas do site da revista "Vidas" e de outros sites da internet sem qualquer exclusivo de autor por isso a resposta  para esta mensagem...


"esas fotos son mias... te rugo las elimines, estas enfligiendo los derechos del autor. todas las fotos de la fiesta en la que se ve al supuesto malato son mias... te pido por favor que las elimines..."


é a seguinte: "Bem podes esperar sentado porque de pé cansaste, porque eu não vou retirar fotos nenhumas e se não sabes falar português aprende, porque lá por seres espanhol não mandas em nada, vai mandar para espanha, aqui no meu blog não mandas em nada, eu nem me dei ao trabalho de apagar a mensagem que na minha opinião é ridicula, por isso o aviso está feito não elimino nada, porque se dizes que as fotos são tuas então prova ou será que também és um dos gays presentes naquela festa?"


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5EE6B114-E5D1-4855-9CAE-59A38657CF26$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg

Se não gostam de se expor não se deixem fotografar...

http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$171128C9-2533-44CA-8CAE-D3F587F55241$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg

Isto é só um pequeno excerto do meu post original que é este: http://romanticboy69.blogs.sapo.pt/114133.html

Da polémica passamos à divulgação de um site dedicado ao nosso Ídolo Carlos Costa, visitem e espero que gostem, pois se quiserem ficar a conhecer melhor Carlos Sousa é só visitar, pois lá irão encontrar tudo sobre o Ídolo revelação...


http://caarloscostaa.blogs.sapo.pt/

Polémica em ‘Ídolos’ Carlos arrasa no programa e desagrada a jurado
  Carlos CostaCarlos Costa


 

 

 

 

A actuação de Carlos Costa gerou polémica na gala passada de ‘Ídolos’, na SIC. O jurado Manuel Moura dos Santos disse esperar que ele não vença.

 

O madeirense Carlos Costa, de 17 anos, é um dos concorrentes de ‘Ídolos’, na SIC, que, desde o início, tem a preferência do público. Mas, no domingo, o jurado Manuel Moura dos Santos não gostou do tema que ele escolheu, ‘Eu Estou Aqui’, dos Anjos, a que chamou “pop foleiro”, e disse-lhe frontalmente: “Espero que não sejas tu o vencedor, porque acho que não és o ídolo que nós precisamos”. Carlos defendeu a canção dos Anjos, lembrando que “foi um êxito” quando surgiu, na banda sonora de ‘Vingança’.

 

 

SEM RESGATE: SALVADOR NÃO É SALVO

O júri de ‘Ídolos’ deixou Salvador ir embora sem utilizar a regra do resgate que, nesta fase, permite salvar, uma única vez, um concorrente que, por votação do público, deveria sair. A concorrente Diana Piedade lamentara, minutos antes, que Salvador fosse dos concorrentes que menos agradava ao júri. Diana, tal como os colegas, também apoiou Carlos Costa. A jovem reagiu às palavras do tio, Moura dos Santos: “Dizer que o Carlos não deve ser o vencedor é ridículo”, opinou.

Luís Jardim quer lançar Carlos Costa

 

Caso o jovem madeirense não vença o concurso transmitido pela SIC

 

Luís Jardim vê em Carlos Costa um ídolo. Por isso mesmo, caso o jovem madeirense não vença o concurso transmitido pela SIC, o produtor musical diz que o vai ajudar a lançar a sua carreira. Em entrevista ao Jornal da Madeira, o músico apelou ao voto em peso da Madeira a favor do Carlos Costa (pelo número de telefone 760300508), que esta noite, nos “Ídolos”, voltará a estar sujeito à votação do público, após a interpretação do tema de Elvis Presley, Can't Help Fallin' In Love».
«Prestem muita atenção ao Carlos Costa. A Madeira em peso deve votar nele, porque a sua vitória depende de nós. Ali, não há favores. Se votarmos nele, ele ganha. A Vânia Fernandes venceu muito graças aos madeirenses. Vamos fazer o mesmo pelo Carlos», apelou Luís Jardim.
De qualquer modo, realçou o produtor, «em Portugal, se houver alguém que tenha talento para encontrar o talento, olhe para o Carlos, porque ele preenche uma lacuna que existe no país, a nível artístico». Aliás, Luís Jardim tem «a certeza que, levando o Carlos para Londres, eu consigo “vendê-lo” no mercado. Ele tem boa aparência e aquilo que ele faz é muito bem feito. É um artista para quem eu, facilmente, encontraria um futuro em Inglaterra». Nesse sentido, fica a promessa de Luís Jardim: «se o Carlos Costa vir que não tem ajuda em Portugal, ele que venha ter comigo, porque adorava trabalhar com ele. Aliás, vou tentar ter algum contacto com o Carlos, de qualquer maneira».
A outro nível, e tendo Luís Jardim já estado no papel de juri n' “Os Ídolos”, o músico madeirense com carreira internacional não esconde que era «severo, fui sempre duro, no aspecto musical. As minhas críticas eram, por exemplo, dizer que o concorrente não cantava nada ou perguntar o que ele estava ali a fazer».
O nosso interlocutor falava assim, a respeito das críticas que foram feitas ao madeirense Carlos Costa por Manuel Moura dos Santos, a quem classificou de “besta”. A última gala foi, por isso, «vergonhosa». Luís Jardim espera que os madeirenses «tenham estômago suficiente para protegerem o miúdo e mostrarem a esse senhor que não é favor nenhum o Carlos Costa estar nos “Ídolos”. Ele é o melhor que está ali. É o único artista que lá está, com capacidades de ir ao estrangeiro e ser um pop-star a sério, a sério. Ele tem tudo o que é necessário: tem uma grande voz, canta muito bem e dança».
A seu ver, o Carlos Costa «é o ídolo de Portugal», «um artista já feito, um Freddy Mercury, um Elton John, um artista um pouco excêntrico, mas um pop-star». Como tal, continuou, «aquilo que o Moura dos Santos disse é uma vergonha, é uma ofensa ao miúdo e aos Anjos, que são artistas com certo peso em Portugal, são bons cantores e músicos. Foi uma situação ilógica, malcriada e que mostrou a sua ignorância. Ele devia voltar a vender pizzas, que era o que ele fazia», criticou ainda. Luís Jardim disse também que o presidente da SIC devia expulsar Moura dos Santos do juri.
Por tudo isso, e por considerar que Carlos Costa não tem copiado os artistas que tem interpretado, mas sim feito o seu próprio “show”, Luís Jardim disse ter ficado «ofendido, que se possa pegar num miúdo daquela idade (17 anos) que tem feito o que é necessário, e a deitá-lo abaixo dessa maneira».
A propósito, Luís Jardim considera que nenhum dos actuais elementos do júri do programa transmitido pela SIC tem capacidade para a função. «Não há ali ninguém que tenha a experiência que eu tenho e outros como o Tozé Brito, por exemplo». Assim, na sua opinião, a versão portuguesa do programa «não funciona», porque «a cópia é mal-feita». Dessa feita, esclareceu que o programa não tem de ser agressivo, ao contrário do que está a ser. «Tem de ser um programa, honesto, verdadeiro e 100 por cento musical. Tem de se fazer críticas musicais e não críticas sobre as botas militares de um concorrente. Em Portugal, perde-se tempo com tontices», criticou.
Já a pronunciar-se sobre os concorrentes de 'Os Ídolos”, Luís Jardim reconhece o valor artístico de Diana, sua enteada. «De resto, a maior parte é amadora, a copiar o que ouvem na rádio», salientou. Sobre um dos favoritos do público, o Filipe Pinto, Luís Jardim comentou que «é um roqueiro, com a voz rouca e uma história triste, como há muitos em Portugal. Já o Nuno Norte, que ganhou o primeiro “Ídolos”, tinha uma história triste. Depois, veio o Sérgio, que era carpinteiro e tinha também uma voz rouca. Elegemos sempre o mesmo tipo de artista», criticou o músico, que fez ainda o reparo que são poucas as vozes femininas a vingarem no nosso país.

Fotos Carlos Costa

 

 

 

 

 

 

 

O Ídolo Carlos Costa passa para a próxima gala, mais uma vez o seu trabalho é recompensado e o publico deu mais um voto de confiança a Carlos Costa. Carolina é a unica que já não passará à próxima edição dos Ídolos, por isso a próxima gala já não contará com a presença de Carolina...

Carlos Costa- Apresentacao
 

 

 
 
Age : 17 years old
 
 
Location : Porto Moniz (Madeira)
Signo: Touro
Hobbies: cantar, dançar, equitação, cinema, ler, internet, compras
Orgulha-se: de ter ganho vários prémios em festivais de música na Madeira
Principal qualidade: Persistência
Principal defeito: Teimosia
Signo: Touro
Hobbies: cantar, dançar, equitação, cinema, ler, internet, compras
Orgulha-se: de ter ganho vários prémios em festivais de música na Madeira
Principal qualidade: Persistência
Principal defeito: Teimosia
Profissão/Que estuda: actor/cantor em musicais
Ídolos: Céline Dion, Leona Lewis, Whitney Houston
Gostos musicais: Pop, R&B, Rock, Soul
A fase mais difícil do Ídolos... foram os Trios na Fase Palco. As duas colegas com quem eu estava no trio foram ambas eliminadas e isso foi muito difícil para mim.
Visitem o blog http://caarloscostaa.blogs.sapo.pt/ . Lá poderão encontrar tudo isto e muito mais no site oficial de apoio ao cantor Carlos Costa!!!
publicado por Rickymcdread às 01:36
link do post | favorito
|
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online