Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo despe-se para a Armani, os orgasmos de Clara Pinto Correia em exposição e muitas mais noticias que marcam a actualidade!!!

Todas as noticias que marcam a actualidade...


Cristiano Ronaldo despe-se para nova campanha da Emporio Armani
destaque
Ronaldo despe-se para a Armani
13-01-2010

O craque português do Real Madrid é o protagonista da campanha publicitária de roupa interior da marca e as fotos já foram reveladas.

Saiba tudo na edição de quinta-feira do Correio da Manhã.

 

Segundo Maria João Abreu, Cristina Oliveira sempre disse que ia pagar mas nunca o fez
destaque
Dívida: Dinheiro acaba com amizade
13-01-2010

Quando aceitou ser fiadora de uma casa da actriz Cristina Oliveira, Maria João Abreu estava longe de imaginar que, oito anos depois, teria de assumir a dívida daquela que um dia foi sua amiga.

'Recebi do banco um cálculo da dívida. Falaram em cem mil euros, mas pode não ser o valor certo, pois falta averiguar a dívida às Finanças', conta Maria João, que não sabe como irá liquidar a quantia.

'Por causa da Cristina tenho o nome manchado no Banco de Portugal. Tenho de contrair um empréstimo para pagar mas nem sei se posso, pois já tenho dois créditos', adianta a actriz, que terá de assumir as responsabilidades com o ex-marido e padrinho da filha mais nova de Cristina, José Raposo.

Maria João diz ainda que tem visto a ex-amiga – conhecida do público pelos trabalhos em TV e teatro – nas reuniões com os advogados: 'Ela diz que vai pagar, para se fazer um plano de pagamento, mas nunca o fez.' O caso deita por terra uma amizade de 25 anos. 'Conheci-a aos 19 e sempre tive confiança nela', diz Maria João.

O CM tentou falar com Cristina Oliveira, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição. 

Eleita Miss Espanha 2009, Estibalíz Pereira Rábade parece manter uma amizade com Ronaldo. Raffaella Fico (na foto) e Marisa Gomez-Sandoval são passado

 

 

 

 

Ronaldo desilude Raffaella Fico

Até há um mês, Raffaella Fico garantia que era a namorada de Cristiano Ronaldo. No entanto, o alegado envolvimento do craque com a espanhola Marisa Gomez-Sandoval poderá ser a causa para a mudança de discurso da italiana, que chegou a leiloar a sua virgindade.

Eleita Miss Espanha 2009, Estibalíz Pereira Rábade (na foto) parece manter uma amizade com Ronaldo. Raffaella Fico e Marisa Gomez-Sandoval são passado

Eleita Miss Espanha 2009, Estibalíz Pereira Rábade parece manter uma amizade com Ronaldo. Raffaella Fico e Marisa Gomez-Sandoval (na foto) são passado


Aos 50 anos, Valentina Torres acaba de pôr em modo de pausa os 26 que leva de união com Armando Gama
destaque
Valentina Torres: "Confirmo que estamos separados”
13-01-2010

Valentina Torres lecciona Comunicação e dirige um bar no Porto. Mas esta é a menor das novidades. A separação de Armando Gama é real mas não definitiva e a nova imagem é só a ponta visível de um iceberg de mudanças. Todas radicais.

– A separação é só geográfica ou é também afectiva?

– É de comum acordo que confirmo que estamos separados e não só geograficamente. O futuro a Deus pertence mas, neste momento, estamos separados. Foi e é uma relação de 26 anos, por isso não é de ânimo leve que assumo esta pausa.

– Reavaliar-se como mulher, fez com que reavaliasse a vida?

– Resolvi agarrar o mundo e não foi por estar muito tempo parada, porque foi coisa que nunca estive. Mas sentia-me subaproveitada porque sabia que tinha potencial para mais e, nesse sentido, estive parada por muito, demasiado tempo.

– Estava adormecida e acordou?

– Acordei, sim... A saída de casa dos meus dois filhos deixou-me com tempo para rever a minha vida e concluir que estava adormecida. Começou aí a ideia de mudar. Sempre fui uma mulher de desafios com fim à vista, agora quero desafios a perder de vista.

– Próxima mudança?

– Continuar a investir na imagem, que foi o meu ponto de partida, e, trinta quilos mais tarde, vem o bisturi contrariar a lei da gravidade, ou seja, levantar o que caiu. Retoques.

– Como é a nova Valentina?

– Uma mulher capaz de devorar a vida. De bem com tudo e todos. E isso traduz-se no trabalho... Sou formadora na Falatório, escola de formação profissional, a convite da qual vim para o Porto, abri um bar na Foz, o Primeiro Piso. Mas nada disto faria sentido se não voltasse ao primeiro amor, a televisão, o que vai acontecer. Esperem para ver! 

 

 

A modelo Nádia Lopes passou o ano com amigas
destaque
Jovens ‘curtem’ na nova Kapital
09-01-2010

Umas vestidas a rigor, outras nem tanto, algumas figuras escolheram assinalar a passagem do ano novo numa das discotecas mais afamadas de Lisboa, a Kapital – agora 9ElleKapital.

Nádia Lopes, modelo, e Nuno Pardal, actor, estiveram lá – e divertiram-se.


Clara quer lembrar as pessoas de que o amor não tem tabus e de que precisa de ser alimentado
destaque
Orgasmos: "Foi preciso repetir muitas vezes, mas com prazer"
11-01-2010

Clara Pinto Correia, escritora e cientista, deixou-se fotografar pelo companheiro, Pedro Palma, enquanto faziam amor. O resultado é uma exposição que mostra as suas expressões enquanto tem orgasmos. Uma forma, segundo ela, de eternizar o estado de paixão que está a viver.

– A ideia do seu companheiro, Pedro Palma, de registar os orgasmos femininos não é de hoje...

– Era uma ideia antiga que ele tinha e, quando nos conhecemos, foi das primeiras coisas de que falámos. Isto acontece também por estarmos a viver um estado de paixão e que é efémero. É muito bonita a ideia de conseguirmos cristalizar o estado de paixão enquanto ele está a acontecer em fotografia e em texto.

– Fazer a sessão fotográfica foi fácil?

– Foi uma trabalheira. Tínhamos várias máquinas em tripés, ligadas a computadores para as fazer disparar em intervalos sincronizados. Depois foi preciso escolher dezenas de milhares de fotografias para chegar às dez que constam da exposição. Foi preciso repetir muitas vezes, mas com prazer.

– Foi fácil abstrair-se de que estava a ser fotografada?

– Sem dúvida. Uma mulher apaixonada que está a fazer amor não pensa em mais nada.

– Os tripés e as câmaras não foram inibidores?

– Para mim, não. É a mesma coisa do que estar a ouvir música. É um ambiente, um pano de fundo, é como estarem luzes a passar pela sala. Não tem absolutamente interferência nenhuma .

– Qual a mensagem que quer passar ao expor a sua intimidade?

– Que é preciso não esquecer a felicidade incrível que o amor nos dá e a energia que só se pode ir buscar ao amor e à paixão. Por isso, espero que com esta exposição as pessoas se lembrem disso.

– Vive uma relação muito intensa.

– É bom encontrarmos alguém com quem sentimos a complementaridade absoluta. A sensação de complementaridade é fantástica.

 

 

 

 

 

 

Noticia do dia 08-01-2009

 

Os orgasmos de Clara

Esta noite, quando forem 21h30, as portas do Centro Cultural de Cascais abrem-se para revelar uma exposição 'única'. Fotografada pelo seu companheiro, Pedro Palma, a bióloga e professora universitária Clara Pinto Correia dá a cara pelos orgasmos retratados nas dez fotografias que constituem a mostra ‘Sexpressions’.

 

 

Clara diz que as câmaras não atrapalharam

Pedro Palma, companheiro de Clara

publicado por Rickymcdread às 00:50
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online