Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2010

Tudo sobre o filme com Soraia Chaves e Marco D´Almeida «A Bela e o Paparazzo», Rita Pereira em dança sensual e alguns escândalos, as fotos de Cristiano Ronaldo e Megan Fox para a Armani e de David Beckham e Victoria Beckham!!!

Pessoal hoje começo com uma noticia que irá agradar a todos os fás da fotografia...


Torne-se fotógrafo das estrelas com «A Bela e o Paparazzo»

Os estudantes portugueses de fotografia, audiovisual e multimédia vão poder entrar no mundo das estrelas graças a um passatempo desenvolvido pela ZON Lusomundo na «red carpet» da antestreia VIP de «A Bela e o Paparazzo».

 

Desenvolvimento

O novo filme de António-Pedro Vasconcelos, «A Bela e o Paparazzo», sobre o romance de um fotógrafo de escândalos (Marco D'Almeida) com a estrela televisiva (Soraia Chaves) que anda secretamente a perseguir, vai dar a possibilidade de entrar num mundo profissional da fotografia a todos os estudantes de escolas públicas ou privadas nas áreas da fotografia, audiovisual e multimédia.

A proposta é que cada um realize a cobertura da antestreia VIP do filme, a decorrer a 20 de Janeiro no Cinema São Jorge, em Lisboa, com fotografias das estrelas a serem tiradas na área de «red carpet» do evento. A foto escolhida será publicada na revista Lux, bem como exibida no site da RTP e no SAPO Cinema. Farão parte do Júri António-Pedro Vasconcelos, realizador do filme, bem como o editor de fotografia da Lux e um membro da Direcção de Programas da RTP.

A inscrição no Passatempo é efectuada até 20 de Janeiro através do envio dos dados pessoais para o endereço paparazzo@zon.pt, com os seguintes dados: nome completo, idade, contacto telefónico e estabelecimento de ensino. Só serão aceites as primeiras 50 candidaturas, e os participantes terão depois de enviar as cinco melhores fotografias do evento para o endereço paparazzo@zon.pt, até ao final do dia 25 de Janeiro.

Consulte aqui o regulamento completo do passatempo.



Trailer de A Bela e o Paparazzo


Depois de um primeiro olhar a A Bela e o Paparazzo, o que se pode desde já dizer do filme que marca o regresso de António-Pedro Vasconcelos dois anos depois de Call Girl?

Para além de um trailer muito palavroso e com problemas de ritmo (como é apanágio do cinema nacional), não há nada de relevante a apontar. Fica nos favoritos à espera de mais desenvolvimentos


A Bela e o Paparazzo: o trailer!

Estreia dia 28 de Janeiro de 2010!

  




 


A Bela e o Paparazzo: pronto a estrear!

 

Nem parece que foi assim há tanto tempo que eu andava aqui a fazer o diário dos meus dias de rodagem n' A Bela e o Paparazzo, a comédia romântica agridoce do António-Pedro Vasconcelos e do seu argumentista, o Tiago Santos. E agora, aí está a obra acabada... e vista! Ontem a ZON e o produtor, Tino Navarro, organizaram uma sessão na sua sala de projecções para a Soraia Chaves, o Marco d'Almeida e eu - e confesso que, antes da projecção, eu estava com os nervos em franja. Não por causa do filme em si - um argumento sólido como o do Tiago e a realização sempre segura do António-Pedro nunca poderiam resultar num mau filme - mas por causa de mim. É que uma coisa é imitar uma orca num sketch; outra, é atravessar um filme de uma ponta à outra e manter uma personagem que, por muito confortavelmente próxima que seja da minha pessoa, é uma figura com nuances, twists, surpresas, variações de tom e segredos do fundo do coração - e no cinema está tudo em grande.

 

Mas a verdade é que estou muito contente com o resultado: A Bela e o Paparazzo não quer mudar o mundo; quer entreter as pessoas ao mesmo tempo que as espicaça a pensar sobre o vampirismo mediático. É uma comédia romântica que vai beber a sua inspiração não àquilo que hoje se convencionou chamar "comédia romântica" ou "rom-com", mas às da velha guarda: a Billy Wilder, por exemplo, que, como o prova O Apartamento, conseguia equilibrar histórias de amor doces com uma certa acidez que está presente no filme do António-Pedro e no argumento do Tiago. Não é uma Pretty Woman nem um You've Got Mail: é um filme que chama bois pelos nomes e diz palavrões (e o Tiago sabe escrever muito bem diálogos com palavrões) e dá murros no estômago (e, coitado do Marco, também na cara dele). Ao mesmo tempo, e mesmo que se preveja que apareçam críticos a dizer que é um filme americanizado, é uma história intensamente lisboeta e que, nas cenas de bairro, tem um espírito muito Pátio das Cantigas que a todos nos deu grande gozo ressuscitar.

 

Não faço ideia como é que público e crítica vão reagir (a bem dizer, prevejo como vai reagir alguma crítica e, como é de esperar, não será bonito de se ler), mas independentemente do que se diga, escreva e aconteça, A Bela e o Paparazzo fica-me no livro das memórias de várias formas especiais. Não só porque acho que ficou feito um bom e inteligente filme comercial (e percamos o medo de usar a palavra "comercial" porque o António-Pedro Vasconcelos tem provado, ao longo da carreira, que o cinema pode falar ao público e ser inteligente), mas também porque o processo foi divertido, didáctico para mim que estava habituado a ver os bastidores nos extras dos DVD e que, desta vez, estava lá dentro, e porque as rodagens coincidem com o nascimento do Pedro - e o gozo que A Bela e o Paparazzo deu, acabou por ser uma espécie de celebração involuntária de uma das alturas mais inacreditavelmente felizes da minha vida. Por tudo isto - e porque o António-Pedro é tão bom a dirigir actores que faz com que eu não me tenha envergonhado nada de me ver na fita - A Bela e o Paparazzo será sempre um grande momento da minha existência.

 

E não se preocupem - não pretendo seguir carreira de actor, que onde me sinto bem é a escrever para actores a sério, a fazer rádio e a imitar orcas. Isto foi um acidente feliz e se mais alguém quiser uma perninha numa fita, que se lembre que eu só sei fazer de mim próprio e que é provável que até haja quem faça de mim próprio melhor do que eu!

 

Dito isto, estou ansioso para que vejam o filme. Na segunda-feira, dia 18, à noite, haverá um passatempo-relâmpago alucinante na minha página de fãs do Facebook onde será atribuído um convite duplo para a antestreia VIP que acontece na quinta-feira, 21, no São Jorge, com a presença do realizador e do elenco. Quem não conseguir ir à antestreia VIP, pode sempre, nessa noite, ver o promissor making of da fita que a RTP vai exibir ao serão.

 

Dia 29, sexta-feira, o António-Pedro Vasconcelos, a Soraia Chaves, o Marco d'Almeida e este vosso amigo estarão numa sessão especial do filme no Colombo, à noite, onde apresentaremos a obra e, se alguém estiver para aí virado, rabiscaremos autógrafos. Isto é uma sessão normal de cinema, com bilhete comprado.

 

Dia 30, sábado, este mesmo grupo estará no Parque Nascente, no Porto, para outra sessão de apresentação e autógrafos.



Deixo também aqui uma reportagem do programa Fotograma da RTPN durante a rodagem do filme.

 

 

 


 



Agora outra noticia desta vez sobre Rita Pereira...


FOTOGALERIA: A dança sensual de Rita Pereira

 

A actriz foi a protagonista do espectáculo de dança que marcou a antestreia em Portugal de 'Nine'.

 

Rita Pereira muito sensual.

Depois de ter actuado na “Gala de Natal” da TVI, Rita Pereira voltou a fazer furor em cima do palco, ontem à noite, no Freeport de Alcochete.

 

 

Foi o que aconteceu na antestreia do musical “Nine”, de Rob Marshall (o mesmo realizador de “Chicago”), onde a ex-namorada de Angélico arrasou com uma performance inspirada num filme que conta no elenco com nomes sonantes de Hollywood, casos de Nicole Kidman, Penélope Cruz, Kate Hudson ou a diva italiana Sophia Loren.

 

E se tivesse a oportunidade de integrar uma produção deste calibre em Portugal, quem escolheria Rita Pereira para bailar num frente-a-frente?

 

 

“Um musical de sucesso seria com a Maria João Luís, a Margarida Marinho, a Alexandra Lencastre, a Cláudia Vieira, a Inês Castelo Branco, a Maria João Bastos, a Daniela Ruah e eu. Não são nove, mas seria uma mega-produção”, responde a nossa “estrelinha”, que teve já uma experiência semelhante em “Os Produtores”.

 

 

A sua paixão pela dança é conhecida, ou não tivesse ela começado a dar os primeiros passos como bailarina com apenas três anos. Para este “show”, só ensaiou três horas, mas escusado será dizer que o seu talento saltou à vista de todos. Ao lado de exuberantes bailarinas, vestidas para arrasar, Rita Pereira recriou o ambiente do filme, apontado como um dos mais fortes candidatos aos Óscares.

E por falar nas estatuetas douradas, o sonho de rumar até Hollywood poderá estar mais perto do que se imagina. “É um desejo que vem já do tempo da novela ‘Doce Fugitiva’, mas ainda não sei se é este ano. Queria ir estudar para Nova Iorque, provavelmente para o Actors Studio, mas de repente virou moda toda a gente ir para fora”, critica Rita Pereira.

 

 

“Sou contra as modas e, por isso, quero deixar passar esta fase da loucura, de toda a gente querer ser a Daniela Ruah, de quem tenho muito orgulho, e, com calma, quero organizar tudo, arranjar um agente e, depois, quem sabe, trabalhar”, remata Rita.

 

 

Para já, a actriz não tem projectos em carteira e, depois de terminar as gravações de “Meu Amor”, a sua prioridade será apostar na formação. Entretanto, diverte-se com “este tipo de trabalhos”.

 

 

Além de Rita, o Freeport de Alcochete recebeu inúmeras caras conhecidas, que não quiseram perder pitada do filme e da (notável) performance da estrela das novelas da TVI.

 

 

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207142/610x396

 

 

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207141/610x396

 

 

 

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207140/610x396

 


 

 

 

 

 
 

 
 
 

 
 
 
 

rtigo Flash: Rita Pereira na banheira com amigo de Angélico


Na mesma semana em que se declara publicamente a Angélico, surgem imagens da actriz na banheira com... um amigo do ex-namorado. Eis Rita como nunca foi vista!

 

Angélico apresentou a actriz aos Flow 212 e foi surpreendido com este video

 

Rita Pereira fez par romântico com Jey no "videoclip" "Tá Hot" que foi gravado no norte

 

Durante as cenas da banheira de espuma, a atriz optou por usar biquini; mesmo assim, não se perdeu a sensualidade...

 

Estrela na novela da TVI, "Meu Amor", Rita Pereira é também protagonista de uma história bem novelesca na vida real. Uma trama com direito a ciúmes, intrigas, invejas, traições, amores e desamores, que está longe de chegar ao último episódio.

Rita e Angélico pareciam feitos um para o outro. O destino trocou-lhes as voltas e seguiram caminhos diferentes. Uma suspeita de traição ditou o fim do romance, que durou quatro anos. Ele anunciou o fim do namoro publicamente e seguiu em frente com a sua vida. Ela, ao fim de quase um ano, continua a lutar pelo homem que ama, mas sem sorte... Na mesma semana em que joga a última cartada e se declara publicamente ao cantor, surgem imagens suas em poses muito sensuais. Trata-se de um videos dos Flow 212. Afinal, como surge Rita Pereira numa banheira com espuma e na companhia de um belo moreno? "O Jey (músico) falou com a Rita, perguntou-lhe se ela queria entar no "clip" e ela disse logo: "Vamos embora!", contou à Flash! Jorge Girão, agente desta dupla de sucesso.

 

AMIGOS DO EX-NAMORADO

A amizade entre Rita Pereira e os Flow 212 é do tempo de Angélico, como referiu Jorge Girão à nossa revista: "Eles conheceram-se ainda na altura em que a Rita namorava com o cantor dos D'ZRT. Conheceram-se através dele (Angélico) e gostaram logo uns dos outros. Ela adorou as músicas". O convite para protagonizar o clip "Tá hot" surgiu nessa altura, mas só foi gravado após a separação, no Verão.

"Demorou três dias e foi muito agradável, um ambiente muito bom entre todos. Foi gravado no norte, na praia da Madalena, e na Foz do Porto", recordou Jorge Girão. O agente não esteve presente durante as gravações da cena da banheira, mas confirmou que a actriz "usou biquini". São cerca de cinco minutos de pura sensualidade. Imagens que revelam o lado mais ousado da estrela da TVI, que logo após a sua separação decidiu dar a conhecer um lado mais "rebelde". Sem Angélico, a actriz aceitou o convite dos amigos para saídas nocturnas, numa tentativa de se animar. Uma noite, chegou a ser vista num clube de "striptease", como foi contado na altura. Agora, na tentativa de reconquistar Angélico, a actriz está mais recatada, voltou a preferir ficar em casa à noite, até porque o trabalho agora o exige. Porém, o cantor mostra-se indiferente e mesmo depois de saber que a ex-namorada ainda o ama voltou a reafirmar que sente-se bem sozinho. Será que depois de ver estas imagens "picantes" de Rita, o cantor fica com saudades dos tempo em que namorava e faz as pazes?

 

DESPE-SE POR... AMIZADE

Eis Rita Pereira como nunca foi vista. A bela actriz entrou numa banheira de espuma e seduziu Jey - músico dos Flow 212. "Despiu-se" apenas por... amizade! "Ela não recebeu nada para gravar este "videoclip", esclareceu Jorge Girão, agente do grupo que brincou ao dizer que também não teria verba para lhe pagar.

 

Relembra aqui o tão falado video:

Retirado de: Flash (7 a 13 de Dezembro 2009)

 



Cristiano Ronaldo, as fotos da sessão fotográfica para a Armani...


<input ... >


Cristiano Ronaldo continua a seguir as passadas de David Beckham. Depois de ter trocado o Manchester United pelo Real Madrid, agora foi na publicidade que o craque português seguiu o caminho de David. Cristiano e a sensual actriz, Megan Fox, são os novos rostos das colecções Emporio Armani Underwear e Armani Jeans, substituindo o casal Beckham que era a imagem Armani das últimas colecções.

Cristiano e Megan revelaram que além de sensuais conseguem fazer sonhar e fazer vender. Em fotos a preto e branco, ambos revelam corpos sensuais e tonificados, dignos de fazer injeva a comuns mortais.

 


 

Tal como aconteceu nas campanhas que contavam com David Beckham como protagonista, também as fotos de Cristiano serão expostas em outdoors das grandes capitais da moda como Milão e Paris. Por cá também esperamos vê-lo nas ruas e nas montras das lojas mais prestigiadas.






As fotos da campanha de David Beckham e Victoria Beckham para a Armani...



david-victoria-beckham-armani


david-victoria-armani

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/e/e4/e4e8df79871d5a0509fa5b94245f91f4.jpg

http://blog.thefashiontime.com/wp-content/uploads/2009/01/article-1115282-030d42cb000005dc-72.jpg

http://hotcelebs.today.com/files/2009/03/victoria-beckham-and-david-beckham-emporio-armani.jpg

 

publicado por Rickymcdread às 01:41
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online