Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

Todas as novidades do mundo dos famosos!!!

Pessoal para inicio de semana há muitas novidades do mundo da fama...


destaque
Solange e o futuro nos 'Ídolos'
18-01-2010

A concorrente fala sobre o 'resgate' do júri na passada gala e diz qual vai ser o seu futuro no programa da SIC.

Saiba tudo na Vidas da edição de terça-

 

A cantora esteve ontem à noite com Blake Fielder-Civil e a afilhada (na imagem) num restaurante em Londres, encontro que vem reforçar os rumores de que o casal estará prestes a casar outra vez
destaque
Winehouse janta com ex-marido
18-01-2010

Amy Winehouse foi 'apanhada' ontem à noite a jantar com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, no Fishworks, em Londres. A acompanhar o casal esteve Dionne Bromfield, a jovem afilhada da intérprete de 'Rehab', que acabou por ser fotografada com a cantora à saída do restaurante. Amy mostrou cara de poucos amigos perante a presença das objectivas, enquanto Blake conseguiu fintar os paparazzi ao abandonar o local por uma porta das traseiras, com um casaco a tapar a cabeça, de forma a evitar ser fotografado.

O encontro está já a dar que falar, tanto mais que correm rumores desde meados do mês passado de que Winehouse e Fielder-Civil reconciliaram-se e estarão a preparar-se para voltar a casar em segredo.

A notícia tem sido desmentida do lado de Amy, nomeadamente por parte do pai e da afilhada, mas também confirmada do lado de Blake, através da mãe. Na prática, não há quaisquer desenvolvimentos, mas este jantar não parece suportar muito as afirmações que Dionne Bromfield, em particular, tem feito, segundo as quais o romance entre Winehouse e Blake Fielder-Civil acabou de vez.

A cantora foi vista no aeroporto de Heathrow, em Londres, a dançar com uma esfregona e a gritar obscenidades para outros passageiros, enquanto esperava por um voo
destaque
Susan Boyle volta a mostrar perturbações
18-01-2010

Susan Boyle voltou a dar sinais de instabilidade emocional que várias observadores atribuem à considerável pressão que a cantora escocesa de 48 anos tem vindo a sofrer desde a sua ascensão meteórica na escala da popularidade mundial.

De acordo com relatos de várias testemunhas, de que a Imprensa britânica está a fazer eco, SoBo, como agora também é conhecida, foi vista no aeroporto de Heathrow, em Londres, enquanto aguardava um voo para Atlanta, nos Estados Unidos (onde se deslocou para participar no poderoso talk-show de Oprah Winfrey), a dançar com uma esfregona e a gritar obscenidades para outros passageiros que também aguardavam os seus respectivos voos.

Escusado será dizer que a cena inusitada procovou uma risada geral entre as pessoas que estavam no local. Um porta-voz da cantora confirmou o incidente mas desdramatizou-o, explicando que Boyle estava apenas a 'brincar porque se sentia extremamente feliz e ansiosa por regressar aos Estados Unidos'.

O problema é que momentos antes deste episódio, Susan já havia estado alegadamente envolvida noutra situação estranha ao desatar numa enorme discussão com um empregado de balcão de uma cafeteria no aeroporto, sem qualquer motivo aparente. 'Estava à conversa com ela normalmente quando de repente Susan começou aos gritos comigo a dizer que seria bom que eu não lhe dirigisse mais a palavra', contou o funcionário. Sobre este segundo caso, o mesmo porta-voz de SoBo disse tratar-se de 'algo completamente irreal', negando que a discussão tenha acontecido.

Se é verdade ou não, o certo é que os supostos ataques de fúria bem com outros episódios caricatos de que a cantora tem sido protagonista começam a lançar reservas e preocupações quanto ao estado da sua saúde mental.

Produtores e agentes preocupados com saúde mental de SoBo

Em Novembro do ano passado, momentos depois de terminar a sua actuação ao vivo no popular programa da NBC 'Today Show', no Rockefeller Center em Nova Iorque, a intérprete de 'I Dreamed a Dream', tema do musical 'Os Miseráveis' que dá título ao seu álbum de estreia, foi 'apanhada' a tremer e a chuchar no dedo como se fosse uma criança, acabando por desatar a chorar. De repente, ao perceber-se de que estava em frente de vários fãs e câmaras de televisão, a cantora pôs-se a dançar inesperadamente, de forma bastante animada.

O evidente quadro de perturbações psicológicas que Boyle tem apresentado em vários momentos está a preocupar os seus produtores e agentes, que receiam que o fenómeno SoBo possa acabar de forma inesperada ou trágica.

Na entrevista que deu a Oprah Winfrey, a cantora mostrou estar bem e com a auto-estima em alta, mas os episódios recorrentes de aparente instabilidade emocional lançam a suspeita de que SoBo poderá mesmo estar a ceder à pressão da popularidade. 'É fantástico ser reconhecida nas ruas e ver as pessoas a pedirem-me autógrafos. Estou a  aproveitar todos os segundos desta experiência, que é um sonho que se tornou realidade', afirmou a escocesa no talk-show norte-americano.

 

Após a cerimónia dos prémios People's Choice 2010, a actriz portuguesa esteve em alta mais uma vez entre as grandes figuras do showbiz mundial
destaque
Daniela Ruah volta ao palco dos famosos
17-01-2010

Aos poucos e poucos, a actriz portuguesa Daniela Ruah vai entrando para o círculo restrito das celebridades de Hollywood. Depois de ter sido convidada há duas semanas para a gala de entrega dos prémios People's Choice 2010, que reuniu centenas de famosos no Nokia Theatre, em Los Angeles, a protagonista da série 'NCIS: Los Angeles', da rede de televisão norte-americana CBS, voltou a figurar ontem entre os grandes nomes do showbiz mundial ao aparecer na edição deste ano do 'G-Day LA Black Tie Gala', evento em homenagem aos australianos que se realizou no Hollywood & Highland Center, também na capital californiana.

E o mais curioso, facto que dá sinais de que a sua popularidade está a subir, é que, de evento para evento, Ruah anda a ser fotografada cada vez mais, em pé de igualdade com qualquer outra celebridade de topo. A série em que participa está em alta nos Estados Unidos e a actriz portuguesa segue de boleia a caminho da primeira linha da fama.

Daniela manteve o seu estilo sóbrio, sempre sorridente para as objectivas, tendo optado desta vez por um vestido branco, em total contraste com a roupa preta que usou no Nokia Theatre. Portugal agradece e Ruah ganha confiança e status, alargando a sua já enorme legisão de fãs.

 

destaque
Nereida defende CR9: "Quem critica é porque tem inveja"
17-01-2010

 

Depois de Raul Abiol, um dos colegas de Ronaldo no Real Madrid, ter afirmado ao jornal espanhol ‘Marca’ que o jogador português não tem o corpo musculado com que aparece na recente campanha da Armani e de ter insinuado que as fotos teriam sido manipuladas, eis que várias vozes se levantam para calar as do central espanhol.

 

 

Companheiros de equipa, jogadores da Selecção, ex-namoradas e fotógrafos contactados pelo nosso jornal acreditam que as fotos foram retocadas como é hábito em qualquer campanha publicitária, não para adulterar o corpo do atleta mas apenas para delinear e contrastar determinados traços físicos.

 

 

Higuaín, um dos companheiros de Cristiano no Real Madrid, por exemplo, é um dos que não se mostra surpreendido com a musculatura do internacional português. 'Ronaldo passa muito tempo ao espelho. Ele é obcecado pelo corpo e é muito vaidoso,' diz ao CM o avançado argentino, de 22 anos.

 

Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano, afirma que não entende a polémica: 'Que mal há em retocar as fotos. A produção está genial. Quem critica é porque tem inveja.'

Também Francisco Paraíso, editor de fotografia do CM, que costuma acompanhar a Selecção Nacional e que há muitos anos fotografa Cristiano Ronaldo, lembra que toda a fotografia de publicidade para promover uma marca tem sempre tratamento. 'Não acredito em nenhuma manipulação abusiva, mas acredito em pequenos retoques para contrastar determinados pormenores do corpo', afirma Paraíso, que chama a atenção para o facto das fotos da campanha serem a preto e branco, 'o que realça ainda mais os contornos e os músculos do corpo'.

António Gaspar, o fisioterapeuta que está por detrás da recuperação de Ronaldo, garante, por seu turno, que o jogador 'é um atleta por excelência'.

DEFESA

Nereida Gallardo e o colega de equipa do português Higuaín são os primeiros a defender a produção de Cristiano Ronaldo. A maiorquina diz mesmo que não entende a polémica que se criou.

INSPIRAÇÃO GRECO-ROMANA

De acordo com Rui Vasco, fotógrafo das áreas da moda e glamour, a produção que Ronaldo fez para a Armani 'é inspirada na imagem clássica das estátuas greco-romanas'. Tecnicamente falando, a produção é baseada numa luz única e contrastada, direccionada de cima para baixo por forma a contrastar os músculos. 'Depois vê-se que o Cristiano está a contrair o corpo, o que realça ainda mais os abdominais', diz Rui Vasco, que não afasta a hipótese de o jogador ter feito uma sessão de abominais antes das fotos.

Quanto à questão de se ter usado ou não Photoshop, o fotógrafo é peremptório: 'Terá sido usado tanto quanto se usa para a Madonna ou a Sharon Stone.'

REACÇÕES

'RONALDO TEM UM CORPO FORA DO NORMAL' (Nuno Valente, Ex-futebolista)

'Ronaldo tem um corpo fora do normal. Não é de agora. Em Inglaterra, os jogadores gostam muito de fazer trabalho de ginásio e musculação e não me custa nada a acreditar que Ronaldo goste de fazer trabalho de ginásio. Se ficou com o físico assim, só ele saberá, mas a musculação ajuda.'

'NO CLUBE FAZ-SE MAIS TRABALHO MUSCULAR' (Agostinho Oliveira, Treinador)

'Não me ponha a falar dos chumaços do Ronaldo. O que lhe posso dizer é que nos clubes se faz muito trabalho muscular e que o Cristiano trabalha bastante essa vertente também. É um atleta com níveis físicos de excelência, mas essa história de manipulação de fotos não é para mim.'

 

Para o apresentador, a vida tem de ser vivida com romantismo. Por isso, adora fazer surpresas
destaque
João Manzarra: “Gostava de ser um ídolo de Portugal”
16-01-2010

Aos 23 anos, João Manzarra tem brilhado na apresentação de ‘Ídolos’, ao lado de Cláudia Vieira. Com modéstia, desvaloriza o seu protagonismo e pretende melhorar a sua ‘performance’. Romântico assumido, adora surpreender as mulheres e imagina, com um sorriso nos lábios, o dia em que vai ser pai.

- Pedro Boucherie Mendes disse que o João foi a revelação deste ano na apresentação. O que é que esse elogio representou para si?

- Foi uma surpresa. Sempre nos demos bem, e eu sabia que ele gostava de me ter como profissional nos projectos dele, mas fiquei a pensar nas suas palavras... Estou contente com o meu trabalho, e é muito bom ouvir essas coisas, mas se pensarmos bem não há muitas pessoas que tenham aparecido, ou seja, também não tenho muita gente a concorrer directamente comigo. Eu apareci, fui bom, fiz o meu trabalho, e é óptimo saber que as pessoas estão contentes e muito satisfeitas.

- Concorda com ele?

- Para mim é muito gratificante o reconhecimento, mas também há pessoas com muito potencial. Mas tendo em conta os projectos que me deram e o sucesso que têm tido, OK, concordo.

- Na sua opinião, porque é que a SIC tem apostado tanto em si?

- Há duas coisas que têm resultado. A primeira delas é a dedicação que tenho aos projectos que me têm dado. Vivo-os intensamente e trabalho muito para que as coisas corram bem. Depois, há outra parte, que não é trabalhada e que também resulta bem, que é a empatia que as pessoas criam comigo. Essa é a parte que mais me assusta porque, como é uma coisa que não trabalho e não consigo controlar, a qualquer momento posso perdê-la. Mas têm apostado em mim, acima de tudo, porque tenho cumprido.

- O ‘Ídolos’ está a corresponder às suas expectativas?

- O ‘Ídolos’ superou tudo aquilo que eu pudesse imaginar. Agora que sei o que é de facto o ‘Ídolos’, o quão contente eu fiquei na altura em que me disseram que eu o ia apresentar, agora ia ficar dez vezes mais. É um programa absolutamente fantástico de apresentar. É muito bom fazer parte desta família. Trabalha-se muito bem, com grande profissionalismo e com uma parte humana que para mim é fundamental. Há pequenos pormenores por parte da produção que marcam a diferença, essencialmente no humanizar do programa. Uma das produtoras deu-me a dica para quando abrimos o envelope dizermos logo o nome da pessoa que vai sair, para não aumentar o sofrimento ou a tensão.

- Qual é a sua opinião quanto à qualidade do grupo?

- O grupo de concorrentes é muito genuíno, dão-se todos muito bem, e eu com eles também tenho uma relação de amizade. Com alguns dou-me quase diariamente, trocamos mensagens e na noite de Natal liguei a todos. Criou-se, realmente, uma cumplicidade. Foi um risco que quis correr, porque acho que as coisas podem funcionar até melhor assim. A nível de talento, acho que tivemos tudo. Há uns que são muito bons e há outros que são excepcionais, e às vezes até fico emocionado e arrepiado de os ouvir cantar.

- Pensa que já houve injustiças no programa?

- Eu nunca vejo pelo lado da injustiça, devido à quantidade de votos que o programa tem recebido. Nós queremos um ídolo popular e o melhor índice que podemos ter é o voto das pessoas. Uma pessoa pode cantar descaradamente melhor do que outras, no entanto, se lhe falta carisma ou aceitação do público por algum motivo é. Portanto, julgo que nunca há uma injustiça, tendo em conta que quem decide é o público.

- Já lhe apeteceu consolar um concorrente depois de um comentário um tanto mais agressivo?

- Não só apeteceu como já aconteceu. Já aconteceu acabar um comentário do júri numa parte da Cláudia e eu, logo a seguir, ir a correr ter com o candidato para dar a minha opinião, uma palavra de conforto. É recorrente.

- Na sua opinião, alguns comentários negativos são excessivos?

- Na maioria das vezes, temos os nervos à flor da pele no programa. Dizemos as coisas que saem na altura. Há que ter isso em consideração. Nada do que o júri diz está previamente definido. As irritações deles, a opinião, ou o que quer que seja, nasce no calor do momento – e penso que é o que humaniza mais o programa.

- Qual é o seu concorrente favorito?

- Não vou responder. Eles próprios sabem, é uma coisa que falo com eles. Talvez no fim do programa. Agora não quero condicionar aquilo que pode ser a opinião do público.

- Qual foi, entretanto, o momento que mais o marcou?

- Houve dois: a 1ª saída dos 15, que representou o desconstruir de um grupo que já existia há muito tempo, com laços muito fortes; e a saída do Salvador. Houve muita emoção, e para mim é isso que é o ‘Ídolos’.

- E em termos musicais estritos?

- Gostei muito da interpretação da Catarina, que cantou Beyoncé.

- Como é a sua relação com os concorrentes?

- Eu tento não me dar mais com uns do que com outros. Partilho-me ao máximo com todos os concorrentes mas, naturalmente, há uns com os quais me identifico mais. Posso dizer que há alguns que vão continuar a ser meus amigos e que vão lá jantar a casa.

- Foi publicado que o João teria uma relação amorosa com a Carolina Torres. Como reagiu a isso?

- De início achei graça, pelo ridículo que era. Foi uma notícia sem qualquer tipo de fundamento e que podia pôr algumas coisas em causa, como a minha aproximação aos concorrentes, que até ali tinha corrido bem. Eu sou o apresentador e eles são os candidatos. Jamais me passaria pela cabeça envolver-me com uma concorrente. Eu e a Carolina acabámos por conversar um com o outro e resolveu-se tudo. A partir de então, estamos sempre a brincar e tratamo-nos por "ex-namorado" e "ex-namorada".

- A Cláudia Vieira foi uma surpresa para si?

- Acaba por não ser uma surpresa, porque eu sempre tive uma boa impressão dela; mas, de facto, não esperava que fosse tão forte o nível de cumplicidade e o prazer que tenho ao estar com ela.

- Também é amigo do Pedro Teixeira [namorado da apresentadora]?

- Sim, e ainda bem. Eu e o Pedro damo-nos muito bem. Ele ri-se muito das minhas brincadeiras e sabe que quando eu me meto com a Cláudia é sempre a brincar.

- É um ‘tio’ babado?

- Sou. Soube-me muito bem quando a Cláudia me veio contar, em jeito de confissão, que estava grávida. Foi um momento muito importante. Depois, tenho acompanhado todos os passos da gravidez. Eu próprio fico muito emocionado com tudo. Sinto-me mesmo o tio da bebé e, sinceramente, espero que corra tudo bem.

- A gravidez da Cláudia não lhe despertou um efectivo desejo de ser pai?

- Ser pai é um objectivo de vida que tenho mas a gravidez da Cláudia não fez com que quisesse ser pai mais cedo. Antes pelo contrário, assim vão nascendo bebés aqui e ali e dará para compensar.

- Como é que se imagina enquanto pai?

- Às vezes as pessoas dizem-me que vou ser um pai espectacular, e isso deixa-me muito contente. Fico sempre com um sorriso na cara. Quando for o momento vou cumprir. Acho que vou ser um pai à semelhança do que o meu pai é comigo. É um pai ao máximo, muito bom amigo, muito atento, que me mima muito e que está sempre disponível para tudo.

- Como é que tem de ser a mãe dos seus futuros filhos?

- Na curta experiência que tenho de vida, nas relações que vou tendo, apercebo-me de que as pessoas são muito diferentes umas das outras e não consigo, de forma alguma, indicar o que gosto mais ou menos numa mulher. Às vezes até podem ser as pequenas coisas, que podem ser más, que mais me agradam.

- Está solteiro?

- Sim, estou solteiro.

- É romântico?

- Sim, sou romântico. Adoro fazer surpresas. Há uns tempos levei uma pessoa a voar de helicóptero. Foi bonito. A minha carteira é que não gostou muito. Mas a pessoa adorou. As coisas só valem a pena ser vividas se forem com intensidade, e nessa intensidade tem de haver muito romantismo.

- Gostava de se casar?

- Sim, mas só se fosse com um bolo de três andares...

- Como tem sido a experiência de morar sozinho?

- Cada vez gosto mais dos meus momentos sozinho. Tenho aspirado muito, é a minha tarefa de casa favorita. Chega a ser quase uma coisa maníaca. Estou sempre, sempre a aspirar. Tenho cozinhado muito menos do que aquilo que gostaria. Chego tarde a casa, e depois não tenho tempo de ir às compras. E nunca faço a cama, penso que é perder tempo. Adoro convidar amigos, gosto que gostem da minha casa.

- É assediado na rua?

- As pessoas metem-se muito comigo. Falam muito sobre os candidatos e sobre os jurados. Querem saber a minha opinião e dão a opinião delas, e às vezes dizem coisas que me chocam um bocadinho. Tenho o papel de os defender e protegê-los ao máximo. Também há a parte do carinho das pessoas, que é muito bom.

- Considera que transmite aos portugueses a sua verdadeira personalidade?

- Tudo o que eu transmito é verdade. Depois, há outras coisas que eu não quero transmitir mas que também fazem parte de mim.

- Quais são os seus próximos projectos profissionais?

- Foi com o ‘Ídolos’ que eu percebi que quero fazer carreira como apresentador, independentemente da duração. Sinto que me faltam muitas coisas para isso, nomeadamente a nível técnico e até cultural. Gostava muito de ter espaço e tempo para aprender. Quero formar-me nesta profissão. Tenho a segurança de que a seguir ao ‘Ídolos’ vou ter mais trabalho e projectos. Não sei qual é a dimensão mas isso não me melindra absolutamente nada, desde que me identifique com eles.

- Gostava de ser um ‘ídolo’?

- Gostava. Se um ‘ídolo’ é conseguir que determinadas pessoas admirem o que eu faço, gostava de ser um ‘ídolo’ de Portugal. Para mim, é bom saber que as pessoas me admiram.

- Como é que os seus amigos reagem ao seu sucesso?

- Eu tento partilhar ao máximo com os meus amigos o que estou a viver. Gosto do interesse deles de me acompanharem, de verem o programa, de criticarem. Eu sinto que dentro do meu grupo de amigos eles não têm nada a apontar-me. Continuo a ser o bom e velho ‘Joni’, que é assim que eles me chamam. Sinto que eles têm orgulho em mim e isso é tão bom quanto as palavras do Boucherie.

- E a sua família?

- O orgulho que os meus amigos sentem, a minha família sente dez vezes mais. Às vezes até acho um bocado tonto, porque eu continuo a ser exactamente a mesma pessoa. Isto é um trabalho que é reconhecido de mais e isso às vezes também me assusta um bocadinho. Eu não vejo o meu trabalho como sendo mais difícil que muitos outros. Da parte dos meus pais acho natural, é o menino deles que aparece na televisão e que toda a gente fala. Mas não me sinto nem excepcional nem genial. Sinto que faço bem aquilo que faço.

 

 

NA INTIMIDADE

- Quem é que gostaria de convidar para um jantar a dois?

 

- Ricky Gervais [actor inglês, protagonista da série ‘O Escritório] era diversão garantida. Penso que me iria divertir muito e não haveria o perigo de as mulheres olharem mais para ele do que para mim.

- ‘Não consigo’ resistir a...

- Corpetes, fica tudo mesmo tão arrumadinho!

- Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?

- No feitio, era menos preguiçoso, no corpo queria mais um centímetro de dedos.

- Sinto-me melhor quando...

- Corro de manhã.

- O que não suporta no sexo oposto?

- Quando estão mais de dez minutos ao telefone.

- Qual é o seu pequeno crime quotidiano?

- Quando vou para a cama, levo sempre o secador de cabelo para debaixo dos lençóis.

- O que seria mesmo capaz de fazer por amor?

- Era capaz de pedir uma dose de torradas e ceder as duas fatias do meio, que são, de facto, as minhas favoritas.

- Complete: "A minha vida é...

- ... a única que gostava de viver."

 

Madonna lança novo DVD

Madonna lança novo DVDA "rainha da pop" já vai nos 51 anos, está rica mas não pára. As gravações da tournée "Sticky& Sweet, a digressão de uma artista a solo que obteve, até hoje, maior sucesso na história da música, resultaram na edição de um DVD e Blu-Ray (além de um CD com versões ao vivo) que mostram o show completo de Madonna e vão render-lhe mais uns milhões.

O novo material estará nas lojas a partir de 30 de Março, segundo revelou a sucursal espanhola da Warner Music à agência Efe.

A tournée "Sticky & Sweet" foi a oitava mundial na já longa carreira de Madonna. A digressão, cujo título provocatório significa, em Português, "pegajosa e doce", foi estruturada a partir do 11º disco de estúdio da diva, intitulado "Hard Candy". Em 15 anos, foi a segunda vez que Madonna regressou à América Latina. Conseguiu esgotar dois concertos em Israel e acabou a ronda universal, em beleza, na velha Europa.·
A intérprete de "Like a Virgin" e "Crazy for You" apresentou o mega-espectáculo para 3,5 milhões de pessoas em todo o mundo. No total, deu 85 espectáculos e arrecadou 408 milhões de dólares.

O disco conta com canções históricas, como "Like a Prayer", e sucessos mais recentes, como "Miles Away", do mais recente álbum, "Hard Candy", publicado em 2008. O novo trabalho discográfico foi gravado na capital da Argentina, Buenos Aires.

 

Claudia Schiffer grávida

Claudia Schiffer grávidaA topmodel Claudia Schiffer, de 39 anos, voltou a engravidar. Casada há oito anos com o produtor inglês de cinema Matthew Vaughn, a beldade germânica anunciou, em comunicado, a boa-nova à Imprensa de Hamburgo.

A criança vai nascer em Maio. Ainda não é sabido o sexo do bebé que sucede a Caspar Matthew, primeiro filho, de seis anos, e a Clementine, menina de cinco.
Claudia e o marido vivem em Inglaterra, onde têm duas casas, uma em Londres e outra em Suffolk, no Sudeste.

A super-modelo repete uma experiência, a maternidade, que, segundo confessou após o nascimento do primeiro filho, lhe "mudou completamente a vida". Tanto é assim que abandonou a carreira para se dedicar à família.

"Estamos muito contentes com esta boa notícia e estamos ansiosos para aumentar a nossa família", informou uma radiante Claudia Schiffer, grávida de pouco mais de cinco meses.

A celebridade vai completar 40 anos no dia 25 de Agosto. Ícone das passerelles nos anos 90, entrou para o livro dos recordes, Guinness Book, como a modelo que fez mais capas de revistas em todo o mundo.

Nascida em Rheinberg, Dusseldorf, ia ser advogada e trabalhar com o pai, mas em boa hora foi descoberta a dançar numa discoteca, em Outubro de 1987, por Michel Levaton, director da agência de modelos Metropolitan.

 

"Ídolos": a festa continua! Ídolos: a festa continua!Solange Hilário, de 16 anos, foi a menos votada pelo público mas vai continuar no concurso "Ídolos", da SIC. A concorrente de Matosinhos foi salva pelo júri, que na gala de ontem à noite utilizou pela última vez os seus poderes de "resgate".

"Estou aliviada mas ao mesmo tempo triste porque, pelos vistos, não dei o meu melhor", disse Solange aos jornalistas. Ontem, domingo, ela cantou "Fame", um clássico dos anos 80, e "Já Sei Namorar", dos brasileiros Tribalistas. "Sou a menos popular. Na rua apercebo-me que as mulheres não gostam de mim. Dizem que sou convencida e arrogante", confessou Solange, no final da noite.

A concorrente não foi poupada nas críticas e Pedro Boucherie Mendes chegou a classificar como "trágica" a prestação de Solange na música cantada em inglês.

Mas não foi só Solange a levar tareia nesta gala. Também Inês Laranjeira foi arrasada pelos jurados, que não gostaram da sua interpretação de "Perfect", dos Fairground Attraction, e "Leve Beijo Triste", de Paulo Gonzo.

Para Laurent Filipe, Inês desafinou "imenso, do princípio ao fim", e Manuel Moura dos Santos considerou como "desastrosas" as duas actuações.

Nesta altura do campeonato confirma-se que Carlos e Filipe se perfilam como os grandes candidatos do público à vitória final. Mas pode haver surpresas e, se fosse Manuel Moura dos Santos a decidir, quem ganharia seria ... Diana.

Ontem, o presidente do júri desfez-se em elogios à prestação da jovem algarvia: "Esta foi a melhor prestação de sempre no ‘Ídolos'. Foi absolutamente brilhante. O teu registo em português é lindíssimo e tu és, dos 15 finalistas, quem mais tem a noção do que é estar em palco ao lado de uma banda", disse Manuel Moura dos Santos sobre a prestação de Diana, algarvia, que cantou "E Depois do Adeus", de Paulo de Carvalho (tema escolhido pelo júri), e "Live and Let Die, dos Guns n' Roses.

 
As actuações da 7ª gala de Carlos Costa...

Umbrella



Sopro do Coração

 

 

publicado por Rickymcdread às 00:58
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online