Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010

Polémica com namorada de Santana Lopes, Orsi mostra as curvas que seduziram Quique e muitas mais novidades do mundo dos famosos!!!

Pessoal hoje é dia de mais novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos...



destaque
Polémica com namorada de Santana Lopes
20-01-2010

Dina Vieira, vereadora da Câmara de Lisboa e antiga administradora da EPUL a quem é atribuído um namoro com Santana Lopes, está associada a várias polémicas.

Saiba tudo na edição de quinta-feira da Vidas no 'Correio da Manhã'.

 


Vereador social-democrata está apaixonado por uma jurista dezassete anos mais nova
destaque
Santana Lopes é “o amor da vida” de Dina Vieira
20-01-2010

Dezassete anos separam Pedro Santana Lopes, de 53 anos, da nova namorada, Dina Vieira, uma jurista de 36 anos, com quem o social-democrata partilha a vereação na Câmara Municipal de Lisboa.

A relação entre os dois vereadores tem pouco mais de um mês, altura em que Santana Lopes terminou o namoro de mais de três anos com Célia Gomes da Silva. Mas fontes próximas do casal garantem que 'Santana Lopes é o amor de toda a vida' de Dina Vieira.

Profissionalmente, os vereadores do PSD estão juntos há doze anos, desde o tempo em que Santana Lopes presidia à Câmara Municipal da Figueira da Foz (1998 a 2002). Quando em 2002 Santana foi eleito presidente da Câmara de Lisboa, Dina Vieira acompanhou-o, sendo nomeada chefe de gabinete. Já nessa altura constou que Dina Vieira teria abandonado o marido na Figueira da Foz para estar ao lado de Santana Lopes que, por sua vez, pôs um ponto final na relação com Catarina Flores. Dina Vieira, que é mãe de um rapaz de nove anos, foi também nomeada assessora política do gabinete de Santana Lopes quando o responsável ocupou o cargo de primeiro-ministro, em 2004. Nas últimas autárquicas, a agora vereadora era a número seis da lista ‘Lisboa com Sentido’.

Questionada sobre o namoro com Santana, notícia avançada pela ‘Flash’, Dina Vieira recusou fazer comentários. 'Essas perguntas são incómodas e, como tal, não vou falar', disse ao Correio da Manhã.

AS PAIXÕES DA SUA VIDA

Pedro Santana Lopes tem somado conquistas ao longo da sua vida. Três casamentos e outras tantas relações assumidas preencheram o seu coração. A sua primeira mulher foi Isabel Martins, que conheceu durante os tempos de faculdade. Do casamento nasceu o seu filho mais velho, Gonçalo. Seguiu-se a relação com Teresa de Arriaga. Depois da separação, o vereador voltou a casar-se, desta vez com Tita Bagulho, com quem teve dois filhos, os gémeos Diogo e Carolina. 

OUTROS AMORES

TERESA DE ARRIAGA

A filha do general Kaúlza de Arriaga foi a segunda mulher de Pedro Santana Lopes. Do casamento nasceram dois filhos, Duarte e José Maria.

CINHA JARDIM

O romance mais mediático do vereador da Câmara de Lisboa foi com Cinha Jardim. Durante vários anos o casal fez as delícias da imprensa cor-de-rosa. Actualmente mantêm uma 'boa relação', garante.

CATARINA FLORES

Catarina Flores manteve um relacionamento com Pedro Santana Lopes também muito comentado pela imprensa. Actualmente os dois mantêm uma relação de amizade.

CÉLIA GOMES DA SILVA

A gestora da Vodafone foi a última namorada do político. A relação durou cerca de três anos.

 



destaque
Inês e Filipe: Os mais procurados pelos fãs
20-01-2010

Filipe Pinto e Inês Laranjeira são os concorrentes de ‘Ídolos’ (SIC) mais procurados pelos fãs na Internet.

O jovem de São Mamede de Infesta continua a ser o mais visto na página oficial do programa no Facebook, com 7546 visualizações, mas no site do concurso – http://idolos.sic.sapo.pt/finalistas – é a cantora do Montijo quem lidera a tabela, com 1638.

Apesar da enorme distância que os separa, Inês está na segunda posição no Facebook, com 2926. Já no site do concurso, Filipe ocupa o segundo lugar, com 1524 visitas.

Na próxima gala, os concorrentes vão cantar temas do ano em que nasceram e êxitos deste século.

 


Mais dois anos de liberdade condicional e uma multa de... 115 euros. Foi esta a decisão do tribunal perante os desacatos que a cantora provocou no mês passado durante a apresentação de uma peça infantil em Londres
destaque
Amy Winehouse condenada por agressão
20-01-2010

Amy Winehouse foi condenada por agressão contra um indivíduo ao pagamento de uma multa de... 115 euros. Aparentemente trata-se de uma pena leve, se não fossem os dois anos de liberdade condicional, mais dois, que o tribunal decidiu aplicar também.

É o resultado do incidente registado no mês passado durante a apresentação de uma peça infantil em Londres. A problemática cantora inglesa provocou vários desacatos durante o espectáculo e chegou mesmo a agredir um responsável pelo espaço, ao soco e ao pontapé, bem ao seu jeito, actos endiabrados que a levaram a ser expulsa do teatro e detida pela polícia.

A Justiça britânica decidiu o caso em velocidade-relâmpago, mas optou por não mostrar mão pesada, tanto mais que a intérprete de 'Rehab' deu-se como culpada e pediu desculpas formais, alegando em sua defesa ter agido sob o efeito de uma profunda crise emocional.

 


O futebolista inglês matriculou-se num curso de culinária para ser capaz de surpreender os amigos nos jantares em casa
destaque
David Beckham aprende a cozinhar em Itália
20-01-2010

David Beckham decidiu voltar à escola para aprender... a cozinhar. De acordo com a Imprensa britânica, o futebolista de 34 anos, que se encontra actualmente emprestado ao AC Milan, em Itália, pelo LA Galaxy, quer criar pratos especiais para poder fazer uns jantares requintados em casa para os amigos.

'Matriculei-me numa escola de culinária para fazer um curso de 120 horas. É algo que há muito tempo queria fazer, pois sempre adorei cozinhar', revelou o atleta inglês. 'Agora estou em Itália e quero saber fazer um macarrão que surpreenda toda a gente. E isto é mais do que uma pequena ambição: é uma paixão. Quero conseguir fazer algumas das coisas que os grandes cozinheiros profissionais fazem', sublinhou.

O marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham explicou ainda que tenciona convidar o seu amigo Gordon Ramsay, um dos mais famosos e conceituados cozinheiros de Inglaterra, para lhr dar a provar as suas criações gastronómicas. 'Adoraria cozinhar para Gordon um destes dias. Nas três primeiras horas de curso, aprendi a fazer massa fresca, ragu, carbonara, molho de tomate fresco e, em poucos dias, vou estar já a fazer um verdadeiro risoto', concluiu o jogador de futebol.

 


A manequim mostrou estar em excelente forma
destaque
Orsi mostra as curvas que seduziram Quique
20-01-2010

Orsi Fehér voltou a despir-se para a Simel e mostrou toda a sua sensualidade. De lingerie, e exibindo uma forma física invejável, a apresentadora do ‘Fama Show’ (SIC) provou porque é que continua a ser uma das manequins mais requisitadas no panorama nacional. Certamente as suas curvas também contribuíram para seduzir o técnico Quique Flores, com quem tem uma relação desde o Verão passado.

Para a colecção Primavera/Verão 2010, que estará à venda a partir de Fevereiro, Orsi foi fotografada com vários modelos de lingerie, todos eles sexy e simultaneamente confortáveis.

Esta não é a primeira vez que a jovem é a imagem da marca. Na última delas, em 2007, protagonizou um catálogo dedicado a noivas.

 






Orsi mostra curvas que seduziram Quique

Orsi Fehér voltou a despir-se para a Simel e mostrou toda a sua sensualidade. De lingerie, e exibindo uma forma física invejável, a apresentadora do ‘Fama Show’ (SIC) provou porque é que continua a ser uma das manequins mais requisitadas no panorama nacional.
















 

 





 

 

publicado por Rickymcdread às 00:36
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online