Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010

Susan Boyle, do sucesso à loucura!!!

Susan Boyle, do sucesso à loucura...

 

Biografia

Susan Boyle, nasceu em Blackburn, West Lothian no dia 1 de abril de 1961, é uma cantora amadora escocesa que se tornou célebre por aparição em 11 de abril de 2009, no reality show Britain’s Got Talent. Boyle debutou no programa cantando “I Dreamed a Dream” do musical Os Miseráveis na fase preliminar.

Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Clyde Auditorium de Glasgow, Escócia.
O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain’s Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan.

Susan é filha de Patrick, um vendedor da fábrica British Leyland de Bathgate, e Bridget Boyle, uma dactilógrafa. A mais nova de quatro irmãos e seis irmãs, a mãe de Boyle deu a luz com então 47 anos. O The Sunday Times descreve que esse foi um parto difícil, na qual Susan ficou brevemente sem oxigênio, sofrendo danos cerebrais. Ela foi diagnosticada como pessoa com dificuldades de aprendizagem.
Após deixar a escola com poucas referências, ela foi empregada na cozinha do colégio West Lothian. Ela costumava ir ao teatro para assistir cantores profissionais, e em 1995, ela concorreu no programa de Michael Barrymore chamado My Kind of People, que fez seleção no Braehead Shopping Centre em Glasgow, mas ela declarou ter ficado muito nervosa para se sair bem. Segundo The Guardian ela assistiu aulas no Edinburgh Acting School, e participou do Edinburgh Fringe. Teve lições de canto com Fred O’Neil e em 1999 fez sua única gravação, para um CD de caridade, cantando Cry Me a River. O’Neil afirmou que Susan abandonou a audição para o The X Factor porque ela acreditava que as pessoas seriam selecionadas pela sua aparência, o mesmo motivo que quase a fez largar o Britain’s Got Talent.

Ele contou ao The Scotsman: “Eu lembro da ligação do ano passado em que ela dizia que estava muito velha e que o programa era para pessoas jovens.” O’Neil teve de convencê-la a participar.
O pai de Susan morreu nos anos 90, e seus irmãos partiram de casa, ficando para ela a responsabilidade de cuidar da mãe – morta em 2007, aos 91 anos. Susan continua a viver na casa de quatro cômodos da família, junto ao seu gato Pebbles. A mãe fora uma incentivadora da carreira musical da filha, tendo Susan vencido inúmeros concursos locais de canto, e insistiu para que ela concorresse no Britain’s Got Talent, afirmando que deveria correr o risco de cantar para um grande público em vez da igreja local. Susan disse que não estava pronta para fazer isso até depois da morte de sua mãe. A primeria vez que Susan cantou desde então foi justamente em sua performance no show televisivo.
Susan atualmente está desempregada, e é uma voluntária da Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Our Lady of Lourdes), uma comunidade cristã católica em Blackburn, West Lothian.

 

Fotos de Susan Boyle

 

 

 

Susan Boyle regrava Madonna em seu primeiro disco

I Dreamed a Dream chegou nas lojas no dia 24 de novembro de 2009


DivulgaçãoFoto por Divulgação
 
 
Susan surpreendeu a todos quando participou do programa Britain’s Got Talent.
A cantora revelação Susan Boyle, lançou seu primeiro disco que chegou em todas as lojas no dia 24 de novembro de 2009.
I Dreamed a Dream, traz regravações de canções como Wild Horses, dos Rolling Stones, You’ll See, da cantora Madonna, Daydream Believer, da banda The Monkees e canções como Cry Me a River, Up To The Mountain e The End Of The World. Além das regravações, o disco trará uma música composta por ela mesma, intitulada Who I Was Born To Be. Susan afirmou estar realizando o sonho de sua vida.
- Meu maior sonho sempre foi lançar um álbum e eu finalmente consegui. Esta foi uma jornada incrível para me ajudar a entender minha identidade e realizar meus desejos. Existe felicidade para qualquer um que ouse sonhar.

 

 

Álbum de Susan Boyle lidera vendas de 2009 na Grã-Bretanha

http://portal.rpc.com.br/midia_tmp/600--Susan_Boyle_28-11-09.jpg

 

LONDRES (Reuters Life!) - O álbum de estreia de Susan Boyle, lançado há quatro semanas, está no caminho de se tornar o mais vendido da Grã-Bretanha em 2009, disse o Official Charts Company (OCC) nesta terça-feira. "I Dreamed a Dream", da favorita do programa de calouros "Britain's Got Talent", já vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, ultrapassando "The Fame", de Lady Gaga.

No terceiro lugar está o Kings of Leon ("Only By The Night"); no quarto Michael Buble ("Crazy Love"), e no quinto Black Eyed Peas com o álbum "The End".

O OCC descreveu os números de Susan como "uma façanha extraordinária", dado que a cantora escocesa de 48 anos era desconhecida antes de aparecer no programa televisivo em abril.

Sua apresentação da canção "I Dreamed a Dream", do musical "Les Miserables", surpreendeu os espectadores, que esperavam um fiasco da voluntária de igreja, e foi o vídeo mais assistido de 2009 no YouTube, transformando-a em uma celebridade mundial da noite para o dia.

Mais boas notícias para Susan e a Sony Music Entertainment, que lançou o álbum, vieram dos Estados Unidos, onde a cantora também está nas paradas.

Na semana passada, a revista Billboard disse que as vendas de "I Dreamed a Dream" alcançaram 1,8 milhão de cópias, atrás de "Fearless", de Taylor Swift, que já vendeu 2,7 milhões.

 

 

Download Susan Boyle – I Dreamed A Dream (2009)

 

 

Download Susan Boyle - I Dreamed A Dream (2009)

Baixar CD Susan Boyle – I Dreamed A Dream

 

 

Faixas:

1 – Wild Horses
2 – I Dreamed A Dream
3 – Cry Me A River
4 – How Great Thou Art
5 – You´ll See
6 – Daydream Believer
7 – Up To The Mountain
8 – Amazing Grace
9 – Who I Was Born To Be
10 – Proud
11 – The End Of The World
12 – Silent Night

 

  • Tamanho:  49 MB

 

Download:

http://www.2shared.com/file/9464324/12de42d7/SBIDAD9.html

 

http://www.storage.to/get/2om4fi6m/%5B2009%5DSB-IDAD%5Bwww.thegenius.tv%5D.rar

 

http://uploading.com/files/3f8f4e9b/%255B2009%255DSB-IDAD%255Bwww.thegenius.tv%255D.rar/

 

 

Os começo da depressão...

 

Reuters - Susan Boyle Depois de ter perdido concurso

 

 

Susan Boyle foi internada em clínica psiquiátrica

 

 

A escocesa mais famosa da actualidade não aguentou o stress e foi internada depois de exibir alguns comportamentos estranhos

 

 

 

A cantora sensação da Grã-Bretanha, Susan Boyle, que no sábado perdeu a final do programa de talentos "Britain's Got Talent", foi internada no domingo, 31 de Maio, numa clínica psiquiátrica em Londres. 

De acordo com a imprensa britânica, a escocesa foi internada na clínica Priory por depressão e depois de ter revelado alguns comportamentos "estranhos". Esta clínica é famosa por tratar celebridades dependentes de drogas ou com crises de depressão.

A escocesa de 48 anos já tinha mostrado sinais de fraqueza quando na véspera da final do concurso ameaçou abandonar o programa. Apesar de ter ganho notoriedade em todo o mundo e ter exibido mais uma vez a sua voz invulgar acabou por não bater o grupo "Diversity", os vencedores do famoso concurso da ITV.

Veja o vídeo da performance de Susan Boyle na final do programa "Britain's got Talent".

 

 

 

O video do momento que Susan Boyle mostra o seu talento...

 

 


Queres melhor prova de

que as aparências iludem?

 

 

 

 

- Qual é o seu sonho? – perguntou o apresentador Simon Cowell, que também costuma maltratar candidatos do outro lado do Atlântico, no “American idol”.

- Tentar ser uma cantora profissional – respondeu Susan, de 47 anos, com um sorriso no rosto, diante de assobios do público e caretas irónicas dos jurados.

 

A desempregada Susan Boyle não é nenhum modelo de beleza, mas teve coragem para enfrentar o júri ferino e a platéia debochada do programa “Britain’s got talent”, no último sábado. Recebida com risos e desconfiança, por conta de sua aparência, ela calou a todos quando começou sua interpretação de “I dreamed a dream”, do musical “Les miserables”. O vídeo de sete minutos com o antes e depois de sua apresentação é atualmente o maior sucesso do Youtube – até a tarde desta terça-feira, já havia sido visto mais de 2,5 milhões de vezes.
 
Ao anunciar que cantaria “I dreamed a dream” – tema que poucos ousariam arriscar – um murmúrio de incredulidade percorreu o auditório. Mas foi só cantar as primeiras notas da música para se perceber o espanto de Simon Cowell.
 
Ao fim da canção, Susan foi aplaudida de pé por todo o público e recebeu pedido de desculpas de um dos jurados. “Quando você entrou aqui, todos riram; agora ninguém mais está rindo. Estamos todos impressionados”, disse. Susan recebeu três “sim” dos jurados – outro feito raro – e se classificou para a próxima fase do programa.
 
Depois que o vídeo foi parar na internet – além do Youtube, ele tem sido linkado incessantemente no Twitter, e replicado em sites e blogs do mundo inteiro – começaram a chover pedidos de entrevistas para Susan, dos Estados Unidos à Austrália.
 
- Eu nunca imaginei que pudesse alcançar tanta gente. Estou muito lisonjeada – disse Susan.
Para completar o enredo de conto de fadas da inglesa, Susan admitiu que “nunca foi beijada” – o tabloide inglês “The Sun” já a está chamando de “Virgem Susan”. Quem sabe a sorte dela não muda também nesse aspecto?

 

 

 

 

WATCH THE FINAL PERFORMANCE:

 

 

 

 

 

Susan Boyle não se dá bem com a fama

A cantora ultrapassou o impacto mediático a que foi sujeita e já trabalha no novo álbum

  • Susan Boyle
A escocesa grande sensação do programa «Britain's Got Talent» deu a sua primeira entrevista para a TV desde que se tornou uma celebridade. Susan Boyle caracterizou a sua fama como «uma bola de demolição».

Todo este impacto mediático fez com que a recém-cantora entrasse em depressão e necessitasse de cuidados médicos. Depois de perder a final do programa teve de ser internada em Londres devido à exaustão que sentia. «O impacto foi como uma bola de demolição», explicou Boyle.

Na entrevista que será transmitida quarta-feira no programa «Today», a cantora que detém o recorde de um dos vídeos mais vistos do YouTube disse que só conseguiu ultrapassar esta má fase com a ajuda de uma grande equipa. «Através disso consegui ver em perspectiva o que me estava a acontecer e mudar o rumo dos acontecimentos.»

Boyle está neste momento a preparar um álbum com Simon Cowell, um dos júris do concurso «Britain's Got Talent».

Susan Boyle e os momentos de loucura...

Estado emocional de Susan Boyle preocupa fãs em Nova Iorque

 

A cantora escocesa almoçou com vários admiradores num café em Nova Iorque mas... desiludiu. Boyle aparentava desgaste emocional. A cantora foi ainda fotografada a chuchar no dedo


  • Susan Boyle
Durante uma breve passagem pelos Estados Unidos Susan Boyle deixou os fãs preocupados. A cantora escocesa, que acaba de lançar o seu primeiro CD, deslocou-se a Nova Iorque para participar no programa «The Today Show», da rede NBC.

Segundo a «Veja» alguns fãs declararam que Susan parecia «desgastada» e algo «chorosa». Boyle foi ainda fotografada a chuchar no dedo.

Seguiu-se um encontro com os fãs no Rock Center café, no edíficio Rockfeller Center, em Nova Iorque.

Após a apresentação um grupo de fãs ofereceu-lhe uma manta de retalhos concebida por centenas de pessoas de 28 países. Depois do encontro uma fonte citada pelo «Daily Mirror revelou que Susan desatou a chorar com as mãos na cabeça.

Alguns fãs denunciaram que Susan parecia «desgastada» e «chorosa» durante o encontro. Um porta-voz da cantora disse que o comportamento da cantora é compreensível:

«Ela estava muito contente e emocionada com a recepção nos Estados Unidos.»

O comportamento levantou dúvidas sobre o estado emocional de Susan, que em Junho foi internada numa clínica psiquiátrica. Na altura os médicos alegaram que a cantora se encontrava «exausta e exaurida emocionalmente».

Durante a entrevista no programa «The Today Show», conduzida por Matt Lauer, Susan confessou que trabalhou bastante desde que pisou solo americano:

«É a minha primeira vez em Nova Iorque. Desde que cheguei ainda não parei mas espero ter algum tempo para conseguir conhecer a cidade», afirmou.

Sobre o excelente desempenho de primeiro álbum, «I Dreamed a Dream», que já bateu recordes de vendas, Boyle afirmou que ainda não acredita em tanto sucesso.

«É surreal. Parece um sonho», declarou.

O CD bateu um recorde histórico de pré-vendas no site da Amazon e conseguiu vender cerca de 130.000 na Grã-Bretanha, em apenas um dia. A marca foi considerada uma das vendas mais rápidas da década no país.

Veja, abaixo, a participação de Susan Boyle no programa da NBC e o encontro com os fãs no Rock Center Café:





Susan Boyle faz show alucinado agarrada a uma esfregona no aeroporto de Londres

Durante a actuação improvisada, a escocesa proferiu vários palavrões e aproveitou ainda para limpar os sapatos dos restantes passageiros...

Nesta foto recebida como uma estrela no Japão...

  •  
  • Susan Boyle no Japão

 
 
 
 

Susan Boyle atingiu os tops de vendas britânicos e americanos com o primeiro álbum «I Dreamed a Dream» mas o seu estado emocional é tudo menos estável.

A cantora escocesa surpreendeu os passageiros da sala vip do aeroporto inglês de Heathrow quando começou a dançar e a cantar com uma esfregona na mão.

Segundo o jornal «The Sun» durante a actuação improvisada Boyle proferiu vários palavrões e aproveitou ainda para limpar os sapatos dos restantes passageiros.

A cena só terminou com a interferência dos funcionários do local e depois da cantora abandonar a sala vip do aeroporto.

Segundo uma testemunha, que se encontrava no local, Susan Boyle «estava muito agitada e assim que entrou na sala entrou em desvairio completo: cantava, dançava e gritava obscenidades a plenos pulmões».

Boyle preparava-se para embarcar para os EUA, a convite de Oprah Winfrey para participar no talk show da apresentadora americana.

Já não é a primeira vez que a cantora entra em colapso nervoso. Logo após o final do concurso «Britain`s Got Talent» a cantora teve quer internada porque não aguentou a pressão dos media.

 


Surtos de Susan Boyle são alvo dos tabloides britânicos
 

  Foto: Daily Mail/Reprodução

Susan Boyle foi entrevistada pela apresentadora Oprah

 

Badalada no Reino Unido após se destacar no reality show Britain's Got Talent, a cantora Susan Boyle logo teve um surto com a considerável pressão que vinha sofrendo durante a explosão de seu sucesso.

Desta vez, Susan atravessou o Oceano Atlântico para gravar o famoso programa de entrevistas de Oprah, mas novos incidentes logo estamparam os tabloides britânicos e imediatamente preocuparam os fãs da cantora sobre o estado de sua saúde mental em função da pressão do sucesso.

De acordo com o jornal Daily Mail, após ter um ataque de fúria com um de seus assistentes, a cantora foi alvo de gargalhadas no aeroporto de Heathrow, em Londres. Enquanto aguardava seu voo em um lounge especial, Susan foi vista dançando com um esfregão e gritando obscenidades para os passageiros que também aguardavam o avião.Sobre o caso, seu porta-voz apenas afirmou que a cantora estava sendo "brincalhona por estar muito contente e ansiosa para visitar os Estados Unidos".

Horas antes deste episódio, Susan teria brigado com um atendente de uma cafeteria sem motivos aparentes. "Quando meu chefe trouxe uma encomenda, eu estava conversando com ela quando subitamente ela gritou 'é bom você não ficar falando comigo'", disse um dos funcionários do local.

Desta vez, o porta-voz da cantora afirmou que descrever o incidente como "surto é totalmente irreal".

De acordo com o Chicago Sun-Times, a conversa com Oprah abordou diversos temas pessoais de Susan Boyle, como a morte de sua mãe. "Ela morreu há dois anos. Foi um período em que eu não cantei".

Deixando os tais "surtos" de lado, no programa, a cantora falou sobre sua fama repentina. "É demais ser reconhecida nas ruas e ver as pessoas pedindo autógrafos. Estou aproveitando todos os segundos, é um sonho que ser tornou realidade", afirmou.

"Não sou louca", diz Susan Boyle sobre dança no aeroporto

Cantora fala para Oprah Winfrey sobre cantoria no hall do aeroporto


http://coxixo.com.br/wp-content/uploads/2009/05/susan-boyle.jpg
Susan Boyle "surta" em aeroporto


Susan Boyle troca microfone por esfregão em aeroporto

 

Susan Boyle negou fazer parte do clube de celebridades loucas em entrevista à Oprah Winfrey gravada na semana passada e que foi ao ar na terça-feira (19).


"Não sou louca. O que aconteceu foi pura exaustão. Estava sem comer e não tinha dormido direito", explicou a cantora escocesa, se referinco ao episódio da semana passada em que parou o hall de um aeroporto ao cantar com um esfregão como microfone.

Questionada sobre seu novo look, Susan Boyle respondeu que está feliz com a aparência. "É mais profissional, você não concorda?"

 

publicado por Rickymcdread às 00:29
link do post | comentar | favorito
|

.

.

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Teresa abandona a "Casa d...

.

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online