Sábado, 23 de Janeiro de 2010

Todas as novidades da actualidade, onde Angélico tem uma nova paixão, Cristiano Ronaldo ameaçado e ícone da comunidade gay, Soraia Chaves deslumbrante e muito mais!!!

Todas as novidades do momento no mundo dos famosos...




destaque
Angélico vive nova paixão
22-01-2010

O solteirão mais cobiçado do momento está apaixonado. Lisa Fernandes, modelo, de 19 anos, conquistou o coração de Angélico Vieira. Rita Pereira, por seu lado, está desesperada – e resta-lhe agora esquecer o passado e o homem que continua a amar há mais de cinco anos.

Fique a saber mais na edição de sábado da revista 'Vidas', nas bancas com o jornal 'Correio da Manhã'.

 


 


destaque
Ronaldo ameaçado
22-01-2010

O jogador português do Real Madrid foi alvo da ira dos adeptos de uma equipa adversária.

Saiba tudo na edição de sábado do 'Correio da Manhã'.

 


O jogador de basebol Matt Kemp, o novo namorado de Rihanna, terá agredido uma ex-namorada e sido expulso de uma discoteca por bater numa outra mulher
destaque
Rihanna: Novo namorado com historial de violência
22-01-2010

Tal como se previa, o passado do jogador de basebol Matt Kemp, de 25 anos, o novo namorado da cantora Rihanna, de 21, tem estado a ser passado a pente fino e, ao que tudo indica, não abona muito a seu favor. Pelo menos no que diz respeito a episódios de agressão, que constituem, ou devem constituir, uma das principais preocupações da intérprete de 'Umbrella'. É que, a acreditar nas informações de que a Imprensa britânica está a dar conta, o atleta americano tem algum historial de violência.

Uma ex-namorada de Kemp revelou a um tablóide inglês que chegou a avançar na Justiça com uma providência cautelar contra ele em Junho de 2008 devido aos seus desvarios. 'Matt é uma pessoa violenta de quem eu tenho medo. Ele ameaçou-me várias vezes, o que me assustou bastante', contou Felisha Terrell. 'E a questão nem sequer está ainda resolvida. Neste momento, ele anda a dizer que, um destes dias, vai levar tudo o que comprei e destruir a minha casa', acrescentou a ex-namorada do jogador de basebol.

Ainda segundo a mesma fonte, Kemp chegou a ser expulso de uma discoteca por ter discutido e agredido uma mulher.

Recorde-se que o atleta é o primeiro homem com quem Rihanna se relaciona depois de ter sido vítima de uma violenta agressão pelo namorado na época, o jovem rapper Chris Brown, caso que o levou inclusive a ser condenado em tribunal.

 


Indiferente às críticas, Cristiano Ronaldo garante que se sente totalmente confortável com a sua sexualidade
destaque
Ronaldo é o novo ícone da comunidade gay
22-01-2010

A campanha publicitária que Cristiano Ronaldo protagonizou para a Armani aumentou ainda mais o interesse da comunidade gay no futebolista do Real Madrid, que lidera agora a lista de famosos preferidos dos visitantes do gaygolddigers.com, um site em que a cantora Kylie Minogue está em 2º.

Após ter sido criticado pela imprensa britânica por usar uns curtíssimos calções cor-de-rosa numas férias de Verão e de Paris Hilton o ter apelidado de 'demasiado gay', Cristiano continua a dar que falar, desta vez pelas fotografias em cuecas para a Armani, em que o seu estilo foi novamente criticado por colunistas da imprensa britânica.

Indiferente às críticas, Cristiano admitiu que se sente bem com a sua sexualidade e que inclusive não pretende mudar de estilo. 'Hoje em dia, os homens vestem-se de cor-de-rosa e usam flores. Não vejo mal algum nisso. Sinto-me confortável com a minha sexualidade', garantiu o jogador do Real Madrid, enquanto Kylie Minogue justificou de outra maneira o interessa pela comunidade gay, admitindo que já se sentiu atraída por mulheres: 'Nunca tive nenhuma relação com uma mulher, mas já me senti atraída pelo sexo feminino.' 

 


Uma apresentadora de um programa de humor, com as mãos calçadas com umas luvas de borracha amarelas, apalpou David Beckham entre as pernas à saída de um restaurante em Milão
destaque
O de Beckham é mais pequeno que o de CR9
22-01-2010

David Beckham foi apalpado entre as pernas à saída de um restaurante em Milão por uma jornalista que quis perceber por que razão o atleta inglês foi substituído por Cristiano Ronaldo na campanha de roupa íntima da Armani.

O futebolista estava a dar uma entrevista a vários jornalistas quando Elena Di Cioccio, apresentadora do programa de humor 'Le Iene', se meteu no meio e foi directa à questão. De forma descarada, mas igualmente hilariante, tanto mais que usava um par de luvas de borracha amarelas. Escusado será dizer que Beckham assustou-se e saltou para trás enquanto a apresentadora foi afastada do local pelos seguranças sem antes atirar a frase que marcou a noite: 'Afinal o seu é pequeno!'

O episódio anedótico, que provavelmente estará a fazer as delícias dos fãs do craque português, tem dado que falar na Imprensa italiana. Um porta-voz do AC Milan, pelo qual David alinha actualmente por empréstimo do LA Galaxy, já fez saber que o incidente dá uma má imagem ao clube.

Por seu lado, um representante do canal por cabo de Silvio Berlusconi que transmite o programa de Elena Di Cioccio, e curiosamente é um dos maiores investidores do clube italiano, também já saiu a público para defender a colega, explicando que foi só uma brincadeira.

'Esperamos que Beckham tenha entendido o espírito', comentou, garantindo que a apresentadora tocou apenas na perna do jogador.


O ex-marido de Amy Winehouse mantém há três meses encontros sexuais secretos com uma menor de 17 anos, uma autêntica sósia da cantora inglesa que, por sinal, é transexual.
destaque
Blake Fielder-Civil anda com um transexual
22-01-2010

Blake Fielder-Civil, que aparentemente prepara-se (ou preparava-se antes desta história tornar-se pública) para voltar a casar em breve com Amy Winehouse, após o divórcio do casal em Novembro do ano passado, apareceu em público com uma mulher muito parecida com a cantora inglesa, que afinal é um transexual.

De acordo com informações da Imprensa britânica, a sósia da intérprete de 'Rehab' conheceu o controverso produtor de música numa estação de comboios em Londres e tornaram-se não só amigos como amantes.

Como se a história já não fosse suficientemente estranha, os media ingleses descobriram que Mia McHugh, assim se chama a misteriosa nova companhia de Blake, tem apenas 17 anos. E mais: passou já vários noites com o ex-marido de Winehouse num hotel em Londres.

A dupla tem andado a encontrar-se secretamente há cerca de três meses.

 


A cantora pop decidiu hospedar-se com os filhos num hotel situado a poucos minutos da sua mansão em Los Angeles... para gozar férias
destaque
Britney Spears goza férias... ao lado de casa
22-01-2010

Britney Spears decidiu hospedar-se num hotel com os filhos, Sean Preston, de quatro anos, e Jayden James, de três, para gozarem férias juntos. O estranho é que a unidade turística, o Mondrian, está localizada a poucos minutos da casa da 'princesa do pop' em Los Angeles.

'Não há qualquer motivo para que ela esteja aqui. É certo que Britney costuma vir cá, mas porque frequenta um ginásio aqui perto e usa o serviço de babystting do hotel. Agora hospedar-se para gozar férias é no mínimo bizarro, quando ela mora quase ao lado', comentou um funcionário do hotel.

 



destaque
José Fidalgo elogia a sensual Monica Bellucci
22-01-2010

Já passaram dois anos, mas José Fidalgo recorda com entusiasmo o anúncio publicitário que gravou com Monica Bellucci.

"Deve haver mulheres mais bonitas e sensuais, mas a Monica Bellucci é a Monica Bellucci", disse o actor, anteontem, no programa ‘5 para a Meia-Noite’ (RTP 2).

Fidalgo garante que a curta-metragem para a marca Intimissimi foi um enorme desafio.

 


Carlos canta temas de U2 e Destiny’s Child
destaque
'Ídolos': Sucessos deste século na próxima gala
22-01-2010

Na próxima gala os finalistas vão interpretar temas do ano em que nasceram e também canções que fizeram sucesso neste século.

Carlos vai cantar ‘One’ (U2, de 1992) e ‘Say My Name’ (Destiny’s Child), e Diana aposta em ‘Dancing in the Street’ (David Bowie e Mick Jagger, 1985) e ‘Crazy’ (Gnarls Barkley). ‘Sweet Child of Mine’ (Guns n’ Roses, 1988) será cantado por Filipe assim como ‘Drive’ (Gnarls Barkley).

Inês dá voz a ‘Shape of My Heart’ (Sting, 1993) e ‘Last Night’ (Adele). Já Solange interpreta ‘Without You’ (Mariah Carey, 1993) e ‘Hush Hush (Pussycat Dolls).

Rita Pereira foi a figura central do desfile da marca Dona V
destaque
Noivas famosas brilham em desfile original
16-01-2010

Diversas figuras públicas aceitaram o desafio da marca Dona V e, por algumas horas, tornaram-se nas noivas mais mediáticas do País. Foi o caso de Rita Pereira, que foi a figura central dos desfiles por ocasião da Exponoivos.

Antes da actriz, tinha sido a vez de Cristina Areia e Carla Matadinho subirem à passerelle e também da modelo Nádia Lopes, que deu nas vistas com um vestido de noiva verde.

Para o desfile, Rita Pereira não foi sozinha, já que a sua cadela, Indy, também marcou presença ao colo de uma muito jovem modelo.

 



destaque
“Saí para tomar um café e voltei no dia seguinte”
22-01-2010

Actor e apresentador, Heitor Lourenço tem 42 anos. Participou na série ‘Um Lugar Para Viver’ (RTP 1). Os seus segredos são estes:

- Qual é o seu maior medo?

- De andar de avião.

- Alcunha de infância?

- Todale, de Heitor Miguel, o meu nome como eu o dizia em criança.

- Maior loucura que já fez por amor?

- Rosas vermelhas que me custaram um dinheirão. E não valeu a pena!

- Pior mentira que já contou?

- Em adolescente, disse que ia tomar café e só voltei no dia seguinte.

- Como foi o seu primeiro beijo?

- Natural e inocente.

- Local exótico onde fez amor?

- No carro, junto aos Descobrimentos.

- Parte do corpo de que menos gosta?

- Nenhuma me repugna.

- Já traiu e/ou foi traído?

- Nunca traí, mas suspeito de ter sido.

 


Soraia Chaves deslumbrante
na passadeira vermelha

Soraia Chaves deslumbrante na passadeira vermelha

Aos 26 anos, Soraia Chaves, conquista políticos, dirigentes desportivos, músicos e, claro, colegas de profissão. Na antestreia de "A Bela e o Paparazzo", o novo filme de António-Pedro Vasconcelos, os elogios atribuídos ao seu talento e às suas curvas ressoaram pelos corredores do Cinema São Jorge, em Lisboa



"A Soraia está absolutamente excepcional no ecrã, além de ser uma mulher lindíssima", confessou Rui Veloso a SapoFama, sob o olhar atento da filha Joana.  



Rendidos aos encantos da musa inspiradora do realizador português, as figuras públicas soltavam gargalhadas de cada vez que a personagem de Nuno Markl, estreante nestas lides, entrava em cena no filme.



Mário Soares, que admitiu que Soraia Chaves é uma "mulher interessante", ficou fã do humorista. "Aquela figura, meio filósofo, que quer instaurar a independência numa casa, é um excelente actor", disse o ex-presidente da República e ex-primeiro-ministro, que foi à antestreia acompanhado pela mulher, Maria Barroso.



Na pele de uma loira, Soraia Chaves é "Mariana", famosa actriz de novelas, perseguida por um implacável fotógrafo da Imprensa cor-de-rosa, "João" (Marco D'Almeida), com quem acabará por viver uma "acidental" história de amor. Uma realidade que, por vezes, bate à porta dos nossos famosos e nem sempre acaba bem...



"Há revistas que publicam notícias que não me agradam e, quando assim é, telefono imediatamente para as redacções e faço questão de anunciar que, a partir daquele momento, não contam comigo para mais nada. Nem entrevistas, nem fotografias", desabafou Maria João Luís que, na trama, protagoniza uma "impiedosa" directora, sedenta dos tramas amorosos das estrelas.



"A mim não me chateiam muito", disse Nuno Homem de Sá sobre os paparazzi. "Sabem onde vivo, mas até conseguem deixar-me sossegado", adiantou o actor, que já te um paparazzo "acampado" à porta de casa.



Num cenário bem ao estilo de Hollywood, Jorge Jesus (treinador do Benfica), Luís Filipe Vieira, Paulo Portas, Jorge Sampaio, Marta Leite Castro e o restante elenco de "A Bela e o Paparazzo" desfilaram na passadeira vermelha do Cinema São Jorge.



Nuno Homem de Sá radiante

Nuno Homem de Sá radiante

"Vou ser pai de uma menina", anunciou ontem Nuno Homem de Sá aos jornalistas, na antestreia do filme "A Bela e o Paparazzo", de António-Pedro Vasconcelos. O galã das novelas da TVI e Carina Rodrigues, com quem se casou em segredo em Setembro de 2008, esperam o primeiro filho em comum.



A chegada do novo rebento deverá acontecer em Junho, e além do casal, também os irmãos mais velhos já dão pulos de alegria. Carina é mãe de Daniel, de oito anos, e de Duarte, de quatro, mas o actor soma ainda mais dois filhos, Marco, de 19 anos, e Joana, de seis.



"É mais um brinquedo lá em casa!", diz Homem de Sá. "Os irmãos estão a reagir bem. O mais pequenino está feliz da vida e a Joana está toda contente", acrescenta Carina.



Ultrapassados os enjoos iniciais, Carina Rodrigues, vive agora uma gravidez "tranquila", sem apetites excêntricos ou desejos fora de horas. Segundo o marido só "tem mais fome do que é costume".



"A barriga quase não se nota, e para ser sincero já esteve maior", deixa escapar Nuno Homem de Sá. "Faz uma vida normalíssima e às vezes até me esqueço que está grávida", brincou.



A filha do casal vai chamar-se Sofia, nome escolhido por mútuo acordo, sem "grandes discussões".

publicado por Rickymcdread às 00:43
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds