Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010

Tudo sobre a estreia de "Destino Imortal", a estreia de "Lua Vermelha" dia 31 de Janeiro na Sic e a nova paixão de Angélico Vieira!!!

Pessoal ao Domingo não há MCA mas as novidades não acabam e hoje foi a grande estreia de "Destino Imortal" na TVI...

 

"Destino Imortal"...

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207437/924x510

Destino Imortal faz lembrar a saga Crepúculo, pois também retracta um amor entre dois seres, onde aqui o que muda é o suposto humano que é o homem e a mulher é o vampiro, mas na realidade ele também é vampiro sem saber, entre rituais satânicos que um dos elementos participou e acabaram por matar um homem, estes vampiros alimentam-se de sangue animal e humano, para quem gostou de acompanhar Crepúsculo até agora ou qualquer série relacionada com vampiros, "Destino Imortal" inspira-se um pouco nestas séries mas para quem não acompanhou o episódio de hoje de "Destino Imortal" e para ficarem a conhecer um pouco melhor o que retracta a série deixo-vos com alguns episódios de uma conhecida série "The Vampire Diáries", que é um pouco do exemplo da série "Destino Imortal" e de "Lua Vermelha" que irá estrear dia 31 de Janeiro às 21 horas, também com algumas cara bem conhecidas dos "Morangos com Açucar", de ex moranguinhos...

The Vampire Diaries
 

1° Temp.

1-
 Piloto VER EPISÓDIO
2-
 The Night of the Comet VER EPISÓDIO
3-
 Friday Night Bites VER EPISÓDIO
4-
 Family Ties VER EPISÓDIO
5-
 You're Undead to Me VER EPISÓDIO
6-
 Lost Girls VER EPISÓDIO
7-
 Haunted VER EPISÓDIO
8-  Candles VER EPISÓDIO
9-  History Repeating: VER EPISÓDIO
10-  The Turning Point: VER EPISÓDIO
11-  Aguardando lançamento EM BREVE

 

Aqui basta clicarem para assistir online e assim percebem um pouco o que é "Destino Imortal"...

TVI apresentou a mini-série “Destino Imortal”

A TVI apresentou na quarta-feira, “Destino Imortal”, a mini-série sobre vampiros. André Cerqueira, director-geral da Plural, diz que com a estreia, ainda sem data anunciada, “vai ficar claro” que não se trata de de mais um formato dedicado a esta temática do fantástico.

apresentacao-destino-imortalA imortalidade foi um dos atractivos que levou Maria João Luís a aceitar o papel da vampira “Lídia” na ficção. “Procurei trabalhar o que é ser imortal e encontrar as sensações de alguém que vive há centenas de anos sem um fim à vista”, contou ontem aos jornalistas na apresentação que se realizou em Sintra.

Rogério Samora, que interpreta o patriarca “Hector” revelou mais alguns pormenores: “A série é um pouco sobre se a eternidade é boa ou é má. A minha ‘filha’ tem uma mutação no sangue que mais nenhum vampiro possui, resiste à luz do Sol. E eu estou a fazer experiências para podermos deixar de ser eternos e viver uma vida normal, felizes. E por isso é que eu acho muito engraçada esta ideia do Artur Ribeiro e da Cristina Silva que é a de um vampiro que está farto da imortalidade, que está farto de ser eterno. Depois há os bons e há os maus”, revelou.

A “filha” em causa é “Sofia” encarnada por Catarina Wallenstein, que por ter sido “transformada” há pouco tempo não partilha dos sentimentos da “família”. “Antes pelo contrário, ainda está a descobrir o mundo dos vampiros. Ele deu o seu acordo para ser transformada. Sabe que é a sua única forma de existência”, adiantou, por seu lado, a protagonista.

E como não podia deixar de ser, “Sofia” irá protagonizar o par romântico como herói da história: “Miguel” (Pedro Barroso), meio- humano, meio-vampiro, cujo destino é ser um caçador de vampiros. Jorge Corrula também integra o núcleo principal.

Diferente das outras séries sobre vampiros

Este romance será um dos elementos diferenciadores das restantes produções do género feitas, onde há sempre uma humana apaixonada por um vampiro. “Vai ficar claro que é um produto diferente”, frisou André Cerqueira, director-geral da Plural.

Bernardo Bairrão, que assume interinamente a direcção da TVI, não quis comunicar a data de estreia de “Destino Imortal“, anunciando apenas que esta vai ocorrer ainda durante o mês de Janeiro.

“Destino Imortal” é a primeira de três minisséries a irem para o ar. Depois desta, as restantes serão exibidas “com uma sequência regular”, acrescentou. A aposta no formato de mini-série é arriscada, reconhece Bernardo Bairrão. Porém, é “um novo conceito que acreditamos ter o seu espaço no panorama televisivo português. “Temos de deixar passar uns tempos até ganhar fôlego para voltarmos a outra aventura destas”.

No entender de André Cerqueira, a aposta no género e a escolha de temáticas muito diferentes entre produções serve para “atingir todo o público da TVI”.

Sinopse do 1º episódio...

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207413/390




http://destino-imortal.com/wp-content/uploads/2010/01/1episodio_featured.png

Já estreou o 1º Episódio hoje na TVI, às 18 horas.

Miguel Nabuco que vivia sozinho com a Mãe, sofreu recentemente a morte desta num acidente de viação, onde sobreviveu por milagre.

Volta para a Serra de Sintra, onde vivia antes e reencontra-se com o seu colega, amigo de Infância. Transfere-se para a Universidade local e é aí onde inicia a sua paixão por Sofia, que também é uma nova aluna, e a vê pela primeira vez na porta para a Sala de Aula. Inicia-se assim uma amizade entre os dois, onde ambos gostam de poesia. A Sofia é uma vampira e é a única da família que consegue andar durante o dia, devido a uma mutação genética

O Miguel tem pressentimentos de coisas que acontecem e sente a presença da Sofia, algo que também é recíproco.

No mesmo dia em que Miguel chega à Serra de Sintra, ocorre a morte de porcos e de duas pessoas por causa de rituais satânicos (sendo uma das vítimas um colega de escola do Miguel), onde a GNR suspeita de um dono de um bar local que aspira a gótico, que é amigo do filho do próprio agente que investiga os casos. Estes crimes são feitos pela irmã da Sofia, a Valentina que faz o papel de irmã má. O Miguel integra-se bem na equipa de Rugbi onde demonstra as sua qualidade, mas  lesiona o namorado de uma colega que está de olho nele, namorado esse que já tinha começado a implicar com o Miguel por ciúmes.

Miguel declara-se a Sofia quando a encontra na Serra, mas esta diz que é um amor impossível. Aliás, quando este tenta acompanhar-lhe a casa, esta recusa por causa da sua família, que são vampiros. Assim Miguel numa noite entra na mansão da Sofia para se apresentar, e os dois são apanhados por um Vampiro, o Vítor, criador da Família dela que logo questiona sobre o rapaz. Existem assim um pequeno confronto entre eles e os dois apaixonados acabam por fugir/sair. Vítor que desempenha o papel de mau da fita, vai atrás da Avó do Miguel para questioná-la sobre quem é este, pois Vítor suspeita logo que ele é filho de um Vampiro e uma Humana.

O Episódio acaba assim com a Avó do Miguel a ser mordida e morta pelo Vítor que toma o seu sangue como um manjar.


Vídeos de Promoção


Quem vê televisão e passou pela TVI, de certo já viu alguns destes vídeos de promoção que estão a passar.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Elenco

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13207412/924x510
 

O elenco deste série é formado por actores já conhecidos na ficção portuguesa, sendo eles: Pedro Barroso, Catarina Wallenstein, Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula, Pedro Caeiro, Jorge Silva, Catarina Gouveia, Duarte Gomes, Amélia Videira, Maria D’Aires, Eurico Lopes, Gracinda Nave, Rodrigo Saraiva e Filipe Crawford. Mesmo para quem não veja muitas produções da TVI, reconhece actores que desempenharam papéis sérios em outro género de produções.

 

 

 

Não percam dia 31 de Janeiro a estreia de "Lua Vermelha" na SIC às 21 horas!!!

 

http://luavermelha.com/imagens/luavermelhaactores.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$595AFA05-5329-412D-A9DF-5FD72695F5B7$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$41EE994D-421B-4315-855B-0F7BC816B2AC$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://www.vidas.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$09D1CEFA-EC24-45F3-AA93-5933822BB222$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg


http://luavermelha.org/galeria/albums/tele%20novelas%20nr%20619/normal_tele_novelas_nr_619_lua_vermelha_(1).jpg

 

 

 

 

destaque
Angélico vive nova paixão
23-01-2010
Se há algo que Angélico Vieira parece ter aprendido com o fim do seu romance com Rita Pereira e as consequências que daí resultaram foi a não apressar os sentimentos. A cautela pode ser agora a sua arma, e talvez seja por essa razão que tem tentado ‘esconder’ a sua nova paixão. Mas a Vidas sabe que o coração do novo ‘sex symbol’ português está ocupado por uma jovem de 19 anos.
 

O romance, apesar de durar há pouco mais de três meses, parece bastante sólido, pelo menos a julgar pelo facto de a mulher que conquistou Angélico já ter sido apresentada à mãe deste, Filomena Vieira.
 
 
 

A eleita dá pelo nome de Lisa Fernandes e é modelo. Bastante sensual, a jovem, que mora no Montijo, tem uma forma física invejável e partilha com o namorado o gosto pela música. É de calcular que terão sido os ritmos do hip-hop a juntar o casal, que, ainda assim, prefere dançar longe dos olhares dos curiosos.
 
 
 
Na Margem Sul, onde ambos residem, Angélico e Lisa tentam levar uma vida normal e costumam, não com muito frequência, ir a alguns bares ou discotecas da zona. 'Já os vi num espaço nocturno, no Montijo. Estavam muito juntinhos. Claro que ninguém ficou indiferente ao reconhecer o Angélico', conta um amigo próximo de Lisa Fernandes que prefere manter o anonimato.
 
Apesar de manterem segredo sobre esta relação, os amigos de ambos são os grandes cúmplices. Os mais próximos sabem que Angélico e Lisa estão juntos mas preferem manter-se em silêncio. 'No Montijo, o assunto é bastante comentado. Mas eles acabam por ter a protecção dos amigos', conta-nos uma fonte.

O pacto de silêncio é mantido pela própria Lisa. Contactada pela Vidas, a modelo deixou claro: 'Não faço quaisquer comentários em relação a esse assunto.' Já Angélico Vieira esteve incontactável até à hora do fecho desta edição.
Este namoro tem corrido de forma bastante natural, dizem os amigos de ambos, se bem que as constantes notícias a ligar o nome de Angélico ao de Rita Pereira tenham a sua influência. Sobretudo quando a actriz da TVI, no final do ano passado, se responsabilizou pelo fim do romance e assumindo ainda amar o ex-namorado. 'A culpa do fim do namoro foi minha, e estou arrependida [...] Se tivesse o Angélico ao meu lado em 2010 era muito bom', fez saber Rita Pereira. No entanto, esse desabafo não terá feito ‘balançar’ Angélico. Apaixonado por Lisa, o actor quer evitar que a sua relação sofra as consequências de uma exposição pública e por isso prefere, para já, não assumir o romance.

Já Lisa Fernandes, por seu lado, sem referir nunca o nome do namorado, preencheu, no seu Hi5 (comunidade virtual), o estado civil como ‘comprometida’. Mas o mais curioso é o facto de a jovem eleger as pessoas da sua vida. 'A minha mãe e mana... E o meu índio', um pormenor que deixa adivinhar a sua identidade e clama o seu amor.

Na zona dos interesses, Lisa partilha com os seus amigos internautas a paixão pela dança. 'Cada vez que penso em dançar o meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem... As minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender... Os meus pés criam vida como se dançassem sós... O meu corpo grita todas as palavras do meu espírito como se eu nunca tivesse falado... Isso é dançar!', escreve a modelo.

Consciente de que namorar com uma figura pública como Angélico – que depois do fim do romance com Rita Pereira se tornou no solteirão mais cobiçado – tem os seus contras, Lisa Fernandes não se deixa deslumbrar. 'Ela tem sido bastante discreta no seu relacionamento, e é essa a prova de que Angélico precisa. Para ele, a sua vida amorosa é agora sagrada', revela o mesmo amigo, acrescentando que o músico dos D’ZRT quer 'viver esta paixão intensamente mas sem ter de a expor'.

Ciente, por experiência própria, de que o mediatismo pode ser prejudicial numa relação a dois, Angélico procura agora ‘proteger’ a amada. 'Eles não se escondem mas também não se expõem demasiado', garante uma fonte à Vidas.

Facto confirmado por anteriores declarações do ex-namorado de Rita Pereira. 'Quanto mais exposição o meu trabalho tiver, melhor, mas a minha vida pessoal tento guardá-la ao máximo, porque é o meu cantinho. Não tenho necessidade de gritar ao Mundo se dou beijinhos na boca de alguém', referiu em tempos. E é isso mesmo que tem feito nos últimos três meses. Angélico conheceu Lisa Fernandes através de amigos comuns. Mesmo a viverem em zonas distintas – ele no Feijó e ela no Montijo –, o actor e a modelo cruzaram-se em alguns locais e rapidamente a atracção falou mais alto.

Lisa Fernandes é o tipo de mulher de que Angélico parece gostar. E o curioso é que as semelhanças com a sua rival, Rita Pereira, saltam à vista: a cor dos cabelos e o comprimento, a pele morena, os olhos escuros... e uma silhueta delineada.
Apesar de, após cinco anos de relação com Rita Pereira, Angélico estar mais concentrado na sua vida profissional, a verdade é que ele não resistiu aos encantos desta morena, que parece reunir os requisitos que ele tanto procurava. 'Interessa-me uma pessoa que queira partilhar, que me dê valor e que me trate bem. Que não faça nada de errado para me magoar. Acima de tudo, que seja uma boa companheira com quem possa partilhar aquilo que tenho conquistado e o que ainda tenho para conquistar', afirmou o elemento dos D’ZRT.

Enquanto Angélico vive intensamente este novo amor, Rita Pereira, por seu lado, vê deitadas por terra as esperanças de reconquistar o amor da sua vida. De coração partido, a actriz fez tudo para voltar a ter Angélico de volta à sua vida. Primeiro, confessou ainda amar aquele que conheceu, em 2004, quando encontrou a fama em ‘Morangos com Açúcar’. De seguida, como última ‘arma’, Rita Pereira abriu o coração e assumiu a responsabilidade do fim de uma relação tão mediatizada e que rendeu ao ex-casal contratos publicitários chorudos.

Apesar de já se terem cruzado depois da ruptura, Angélico permanece irredutível na decisão de deixar a ex-namorada no passado e nem sequer ligou quando Rita Pereira se mostrou arrependida. 'Gostava de que ele me perdoasse pelo que fiz e que tudo voltasse a ser como dantes', salientou a actriz, numa entrevista dada no início deste mês, já Angélico namorava com Lisa.
 
 

Agora só resta à actriz direccionar as suas atenções para a carreira. Depois de ter dado um verdadeiro espectáculo de dança (e não só) na antestreia do filme ‘Nove’, Rita Pereira está agora apostada em singrar no estrangeiro e já salientou, inclusive, que quer ir para os Estados Unidos da América. Igualmente Angélico Vieira manifestou a respectiva intenção de ir estudar representação para o continente norte-americano. Mas agora parece cada vez mais longe a probabilidade de os dois aí se encontrarem. Há quem acredite, por outro lado, que, longe de Portugal e das constantes notícias que saem na Imprensa, Rita Pereira e Angélico consigam chegar a um entendimento, ainda que não voltem a namorar.

 

JUNTOS NUM HOTEL DE LISBOA

Unidos pelo trabalho, Angélico Vieira e Jaciara tornaram-se grandes amigos a partir do momento em que começaram a cruzar-se profissionalmente e mesmo a ‘compartilharem’ a agente, Cristina Paiva. A ex-mulher de Deco foi até a estrela do teledisco ‘Gostasses de Mim’, do CD do cantor. Na ocasião, os dois foram confrontados com rumores de uma ligação amorosa mas esta depressa foi desmentida.

No entanto, segundo a Vidas noticiou, Angélico e Jaciara chegaram mesmo a encontrar-se em segredo num hotel de Lisboa. Mas dessa vez o silêncio foi a ‘arma’ utilizada. Desde o fim da relação com Rita Pereira, Angélico nunca assumiu outro romance.
 

AMIZADE COM ANITA COSTA

 

A actriz Anita Costa foi outro nome associado a Angélico. No entanto, ambos defendem que entre eles só existe amizade. E isso ficou demonstrado pelas fotografias que compartilham no Facebook. O mais engraçado é que Anita Costa já fez saber que achava Angélico 'um parolo' até o conhecer.
 
 
 

PAIXÃO EM ‘MORANGOS
 
’Em 2004, Rita Pereira e Angélico Vieira saltavam para a ribalta. Não só por fazerem parte da segunda temporada de ‘Morangos com Açúcar’ mas, sobretudo, pelo romance que iniciavam. Durante quase cinco anos, foram o casal do momento, somando fãs e muitos contratos publicitários. Até que a ruptura aconteceu...


 

 

publicado por Rickymcdread às 00:06
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online