Sábado, 6 de Fevereiro de 2010

Catarina Urbani na revista Vidas e mais novidades do mundo dos famosos!!!

Catarina Urbani na revista Vidas

A revista vidas traz-nos na pose da revista Catarina Urbani com fotos muito doces, imaginem uma mulher loira estonteante e ainda mais barrada com chocolate.
Para quem não conhece Catarina Urbani já passou pelos Morangos com Açucar

veja aqui fotos de catarina Urbani na vidas
catarina urbani, revista vidas, mulheres famosas

catarina urbani, revista vidas, mulheres famosas

catarina urbani, revista vidas, mulheres famosas


veja aqui o video do Making of

 

Sócrates Contra-Ataca Com Prima e Afilhada de Manuela Moura Guedes

Discretos. Foi assim que José Sócrates e Guta Moura Guedes apareceram, ontem, em público, lado a lado pela primeira vez desde que surgiram os rumores de um alegado romance entre os dois.


José Sócrates e Guta Moura Guedes estiveram juntos esta semana no Palácio de São Bento, em Lisboa
destaque
Após ruptura com Câncio: Sócrates quebra corações

O novo ano trouxe a José Sócrates uma vida amorosa repleta de emoções. Se o romance com Fernanda Câncio faz parte do passado, Célia Tavares e Guta Moura Guedes são as senhoras que se seguem... Mas uma reconciliação com a ex-mulher poderá estar à vista.


 

 

 

 


 


destaque
CR9 recebe 1,1 milhões se vencer dois troféus
05-02-2010

Cristiano Ronaldo pode somar mais 1,1 milhões de euros à sua conta pessoal caso consiga, juntamente com os companheiros do Real Madrid, conquistar este ano a dobradinha: a Liga espanhola e a Liga dos Campeões.

Quem o garante é o presidente dos merengues, Florentino Pérez, que esta semana se reuniu com os quatro capitães do Real (Raúl, Guti, Casillas e Sérgio Ramos) para os elucidar da importância de vencer as duas competições.

Caso não consigam a dobradinha, Ronaldo e comparsas receberão ‘apenas’ 600 mil euros pela Champions e ‘só’ 350 mil pela Liga.

Por isto, não é de estranhar que o Real Madrid aguarde hoje com os nervos em franja a decisão final do Comité Espanhol de Disciplina Desportiva, que poderá reduzir de dois para um jogo o castigo imposto ao internacional português no seguimento da agressão de Cristiano Ronaldo a um jogador do Málaga.

Entretanto, o craque português manifestou-se ontem, em comunicado, solidário para com o piloto português Álvaro Parente, excluído da Fórmula 1 por falta de apoios.

'Fiquei chocado com as notícias de que o Turismo de Portugal não tinha concretizado o apoio acordado', afirmou o atleta.

GRAVA NOVO ANÚNCIO

Ronaldo está a gravar um novo anúncio publicitário para a Nike. Recorde-se que o extremo português se mantém ligado àquela marca graças a um contrato de 6,5 milhões de euros por ano. O último anúncio da Nike, no qual Cristiano Ronaldo desafiava um Bugatti, foi visto no YouTube por 2,8 milhões de pessoas.

FESTA DE ANOS HOJE EM MADRID

Cristiano Ronaldo está hoje de parabéns. O craque português celebra 25 anos com uma festa em Madrid. Será na sua luxuosa casa, em Pozuelo, que receberá cerca de 50 pessoas, entre elas alguns nomes do futebol, como o brasileiro Kaká.

A família Aveiro estará reunida para brindar a Ronaldo. Dolores Aveiro, mãe do jogador, não faltará. Segundo o CM apurou, o jogador fará outra festa, desta vez em Lisboa, em data a marcar.

 


Os espectáculos com duas mulheres foram os mais apreciados
destaque
‘Manas lésbicas’ brilham no Eros Porto
05-02-2010

No arranque da 3.ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto –, que se realiza até ao próximo domingo no Pavilhão Multiusos de Gondomar, o calor das quentes actuações das jovens estrelas do mundo da pornografia contrastava com o frio e com a chuva que se fazia sentir no exterior. O público foi chegando timidamente ao longo da tarde, sendo a maioria homens e estudantes. No primeiro dia o objectivo foi cumprido: quebrar tabus sempre com muita sensualidade e erotismo à mistura.

O espectáculo das ‘Manas lésbicas’, no palco do Cat’s Club, foi um dos principais pólos de atracção do dia. E foram muitos os visitantes que não quiseram perder aquele momento de pura sensualidade. No entanto, no final havia algum desalento na cara dos curiosos. 'Se queremos ver mais, temos de pagar cinco euros. Devia estar já tudo incluído', referiu desapontado um dos presentes.

O certame deveria contar com Valentim Loureiro, presidente da Câmara de Gondomar, mas este faltou à convocatória. As honras foram feitas por Érica Fontes e Juli Simón, director do Salão. 

NÉLSON ÉVORA É O VENCEDOR

O atleta Nélson Évora e a nadadora Daniela Inácio foram os vencedores do concurso ‘O desportista mais sexy de Portugal’, promovido pelo Eros 2010. O futebolista Cristiano Ronaldo foi relegado para a segunda posição. Ao todo, participaram mais de 20 mil cibernautas. As votações decorreram em Janeiro. 

DIA DO ESTUDANTE

Vários foram os jovens que não quiseram perder o primeiro dia da 3.ª edição do Salão Erótico do Porto. 'Viemos só mesmo para ver e para nos divertirmos. Temos de aproveitar hoje pois é mais barato', contou ao CM Raquel Gonçalves, que foi ao certame acompanhada pelos seus melhores amigos. 

PASSATEMPO CM/EROS PORTO: BILHETES GRÁTIS

Os vencedores do passatempo CM/Eros do Porto deverão dirigir-se à bilheteira do Pavilhão Multiusos, em Gondomar, com o respectivo Bilhete de Identidade e identificarem-se como  vencedores deste passatempo.

LISTA DE CONTEMPLADOS

Joaquim José Rodrigues Ribeiro

Rui Filipe Vieira Moreira

Luz Angela Giraldo Calderon

Rui Pedro Ferreira Silva Cardoso Reis

Rui Miguel Silva Matos

Matilde Maria Pires Branco

Nuno André Zacarias de Figueiredo

Ricardo Miguel Monteiro de Sousa

Francisco Rodolfo Ribeiro Fraga

José Eduardo Vasconcelos Simões Neto

 


Laurent Filipe nasceu em S. Paulo, Brasil, em 1962. Licenciou-se em Teoria e Composição Musical
destaque
Laurent Filipe: "Ando sempre à procura de dinheiro”
05-02-2010

Laurent Filipe é trompetista, compositor e produtor. Quer gravar o seu sexto álbum, mas precisa de 20 mil euros, o que considera ser um "valor justo". O jurado de ‘Ídolos’ faz também trabalhos como actor, tendo participado em ‘Casos de Vida, ‘Deixa-me Amar’ e ‘O Olhar da Serpente’.

– É verdade que está com dificuldade em arranjar 20 mil euros para gravar um CD?

– Ando sempre à procura de dinheiro para gravar os meus discos. E essa é uma preocupação que temos cada vez mais, porque as editoras já não têm o estofo económico que tinham anteriormente. Para um CD com orquestra e convidados, é um valor muito justo.

– Quem são os seus convidados?

– Não vou revelar porque deixaria de ser surpresa.

– Já falou com o Manuel Moura dos Santos sobre o CD?

– O Manuel é meu agente e trata da outra parte da minha carreira, que são os espectáculos, e tem todo o interesse que um disco saia.

– Como é que chegou ao ‘Ídolos’?

– Foi precisamente através do Manuel, que sugeriu o meu nome à produtora Fremantle.

– A sua mulher, Paula Castelar, costuma fazer críticas às avaliações que faz como júri?

– Ela faz críticas construtivas. Tem as suas opiniões relativamente à forma como eu posso avaliar ou não uma situação e nunca deixa de as emitir. A Paula sempre me motivou a defender o trabalho do Carlos, o que fiz dentro do que achei que devia fazer e que estava dentro da minha apreciação. Ela ficou com pena que ele tivesse saído mas também percebeu que a qualidade dos concorrentes que ficaram é altíssima e a votação do público, na minha opinião, está certíssima.

– O seu pai, Sinde Filipe, também comenta o seu trabalho como júri?

– O meu pai não é um espectador assíduo, é mais dado à leitura. Ele acha que eu sou igual ao que me conhece: moderado, ponderado e que tento ser justo. 

 


Apesar de dizer que é sportinguista, a actriz revelou no programa que ultimamente tem “festejado mais outros golos”
destaque
Diana Chaves ‘pendurada’ ao telefone
05-02-2010

Convidada do ‘5 Para a Meia Noite’ (RTP2) na quarta-feira, Diana Chaves tentou aproveitar a rubrica ‘Eu Amo Você’ para "fazer uma declaração de amor" em directo a César Peixoto.

O telefone tocou mas o jogador não atendeu. "Paciência. Digo-lhe quando chegar a casa", afirmou.

 



destaque
'Ídolos': Campanha na internet
05-02-2010

Uma mulher que se diz funcionária do Instituto Nacional de Estatística (INE) escreveu no Facebook que uma sondagem dava Carlos como segundo finalista. Porém, o INE não faz sondagens a programas de TV.

Pedro Abrunhosa é o convidado da próxima gala e cantará com Filipe e Diana

 


O Instituto de Medicina Legal de Los Angeles concluiu que a morte da actriz foi causada por dois problemas de saúde agravados com uma intoxicação de medicamentos
destaque
Brittany Murphy morreu de pneumonia e anemia
05-02-2010

A actriz americana Brittany Murphy, que morreu no passado dia 20 de Dezembro, aos 32 anos de idade, na sequência de um ataque cardíaco fulminante, foi vítima de uma pneumonia associada a uma anemia, complicações de saúde que foram agravadas por uma intoxicação de medicamentos.

Foi esta a conclusão a que chegou o Instituto de Medicina Legal de Los Angeles, após a autópsia e os resultados dos testes toxicológicos. De acordo com o porta-voz do instituto, o médico Craig Harvey, o relatório completo só será divulgado, porém, daqui a duas semanas, embora tenha explicado já aos jornalistas que a morte foi “acidental” e resultou de um conjunto de várias factores que actuaram em simultâneo.


A herdeira da Johnson & Johnson ter-se-á esquecido de tomar insulina na noite anterior à sua morte, por causa de uma festa
destaque
Casey Johnson morreu por falta de insulina
05-02-2010

Casey Johnson, herdeira da poderosa empresa farmacêutica Johnson & Johnson, que foi encontrada morta no início do mês passado na sua casa em Los Angeles, aos 30 anos de idade, foi vítima de “cetoacidose diabética”, ou seja, insuficiência de insulina.

É esta a conclusão do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles, divulgada ontem, que vem reiterar a suspeita da polícia de que se tratava de uma morte induzida por “causas naturais”.

De acordo com uma fonte ligada ao processo, a socialite americana, que sofria de diabetes desde a infância, ter-se-á esquecido de tomar insulina na noite anterior à sua morte, devido a uma festa que deu em casa.

 


Nick Prugo, membro de um grupo de criminosos que andou a assaltar casas de vários famosos em Hollywood, alega ter encontrado cinco gramas de cocaína na mansão da socialite
destaque
Ladrão encontra cocaína na casa de Paris Hilton
05-02-2010

Nick Prugo, de 19 anos, membro de um grupo de criminosos que andou a assaltar casas de vários famosos em Hollywood, alega ter encontrado cocaína na mansão de Paris Hilton, nomeadamente cinco gramas que ele e os comparsas acabaram por consumir.

Em declarações a uma publicação norte-americana, o jovem larápio, que está em prisão preventiva, revelou que o primeiro alvo do gangue foi precisamente a propriedade da conhecida socialite “porque ela é burra”. "Quem deixa a porta da frente destrancada? Quem deixa montes de dinheiro espalhado pela casa?”, justificou Nick Prugo.

O representante de Paris Hilton, Dawn Miller, já saiu a público para descredibilizar o assaltante, ao afirmar que não consegue entender como é que alguém pode acreditar em afirmação de um ladrão assumido.

 


 

publicado por Rickymcdread às 01:02
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online