Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010

As novidades dos famosos, Lésbicas sensuais despedem-se do Norte, Roberta Medina em "Alta Definição", a queda de Pedro Abrunhosa no palco dos Ídolos e muito mais!!!

Pessoal hoje deixo-vos com todas as novidades que marcam a actualidade...


Billy Rais (na foto) e Belicia protagonizaram um dos shows lésbicos mais quentes e sensuais do último dia do Salão Erótico
destaque
Lésbicas sensuais despedem-se do Norte
08-02-2010

Terminou ontem no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 3ª edição do Eros-Salão Erótico do Porto, que nos últimos quatro dias levou a temperatura do Norte ao limite máximo.

O número de visitantes ainda não foi contabilizado, mas esta edição superou todas as expectativas. Muitos dos presentes diziam-se “surpresos e admirados”, com a dimensão e a adesão dos portugueses ao certame.

Atrair o maior número de casais possível era um dos principais objectivos da organização, que prometeu e cumpriu. Ontem, um dos pólos de maior atracção foi o espectáculo lésbico entre Billy Rais e Belicia no palco ‘Exotic Angels’, momento que levou muitos ao delírio. Para o ano haverá mais.

PORTUGUESA FAZ STRIP OUSADO

Ana Monte-Real, a estrela pornográfica portuguesa foi uma das mais aplaudidas do último dia do certame. A desinibição e ousadia da jovem foi visível no seu espectáculo de strip no palco Hotgold, um dos mais procurados.


A portuguesa Ana Monte-Real no palco Hotgold

Lésbicas sensuais no Eros 2010

Terminou ontem no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 3ª edição do Eros - Salão Erótico do Porto, que nos últimos quatro dias levou a temperatura do Norte ao limite máximo.

Um dos pólos de maior atracção no último dia foi o espectáculo lésbico entre Billy Rais e Belicia no palco ‘Exotic Angels’, momento que levou muitos ao delírio. Para o ano haverá mais.



A portuguesa Ana Monte-Real no palco Hotgold


A portuguesa Ana Monte-Real no palco Hotgold


A portuguesa Ana Monte-Real no palco Hotgold


Billy Rais (na foto) e Belicia protagonizaram um dos shows lésbicos mais quentes e sensuais do último dia do Salão Erótico


Video da Semana
Lésbicas sensuais no Eros Porto 2010
08-02-2010  




A actriz Mariana Monteiro leva beleza e graça a Estarreja, enquanto Angélico Vieira anima um corso cujo tema é a 'Sétima Arte'
destaque
Carnaval: Actores prometem sensualidade
08-02-2010

O tema do Carnaval de Vila Real de Santo António é a ‘Sétima Arte' e não ficaria mal ao rei Angélico Vieira vestir a personagem de ‘Tarzan', imortalizado na tela pelo atlético John Weissmuller. Receando o frio, Angélico afirma não ter ainda escolhido a máscara, mas garante sensualidade, que 'não depende de se mostrar mais ou menos corpo'.

O jovem que a série ‘Morangos com Açúcar' revelou ao grande público é uma das caras bonitas contratadas para abrilhantar os corsos de domingo e terça-feira. Em Estarreja, onde Angélico desfilou no ano passado, vai desta vez reinar Mariana Monteiro, a ‘Luz' da novela‘ Deixa Que Te Leve'. Em Setúbal, será Patrícia Cardoso, eleita entre 12 concorrentes, rainha do Carnaval, a espalhar beleza pelas ruas.

Wanda Stuart apresenta-se com as vestes de rainha dos Maias no Carnaval de Pataias. 'Bem precisamos de alegria e diversão', considera a actriz, cuja imagem de marca é o cabelo azul. João Baião já foi recebido como rei na Figueira da Foz. O apresentador Francisco Mendes é esperado em  Sines e o actor brasileiro Alexandro Nero na Mealhada.

Em Loulé os protagonistas são os bonecos de Manuela Moura Guedes e José Sócrates, este com o lápis azul da Censura.

ALCOBAÇA

Em 2009, a actriz Wanda Suart desfilou em Sesimbra. Este ano ruma a Pataias, Alcobaça, onde vai ‘vestir’ a pele de uma rainha Maia com "trajes estilizados". O Carnaval de Pataias inspira-se na milenária civilização Maia.

FIGUEIRA DA FOZ

A cidade da Figueira da Foz recebeu ontem os reis do Carnaval: João Baião e Rosa Amélia, de 65 anos, conhecida como a ‘peixeira do povo’. São esperados 60 mil visitantes nos festejos.

REIS

Francisco Mendes vai ser o rei do Carnaval de Sines, onde terá a companhia de Célia Maria. Já o actor brasileiro Alexandre Nero, o ‘Terêncio’ da telenovela Paraíso, vai reinar na Mealhada. Ao seu lado vai estar Melany Susana, estudante de 18 anos, natural de Anadia.

SAIBA MAIS

ESTARREJA SAMBA

É com samba que os 15 corsos do Carnaval de Estarreja vão animar os foliões. O preço para espectáculo de rua é cinco euros.

25

mil euros é quanto as Caldas da Rainha vão gastar para brincar ao Carnaval. A entrada é livre.

3

euros custa assistir ao Carnaval de Pataias, no concelho de Alcobaça.

SESIMBRA AQUECE

Os 1500 figurantes do Carnaval aquecem ao ritmo brasileiro. Lugar nas bancadas custa cinco euros. São esperados 60 mil foliões para um investimento de 190 mil euros.

CARTAZ DOS FESTEJOS NO PAÍS

Loulé

Tema: ‘No Mundo do Espectáulo’

Reis: Não tem

Participantes: 15 carros alegóricos

Horário: 15h00 - 18h00

Preços: 2 euros

Visitantes: 50 mil/dia

Orçamento: 400 mil euros

Vila Real de Santo António

Tema: ‘A Sétima Arte’

Reis: Angélico Vieira

Participantes: Não divulgado

Horário: 15h00 - 18h00

Preços: Entrada livre

Visitantes: 40 mil/dia

Orçamento: 200 mil euros

Mealhada

Tema: Não tem

Reis: Alexandre Nero e Melany Susana

Participantes: 1500

Horário: 15h00 - 18h00

Preços: 5 euros

Visitantes: 20 mil/dia

Orçamento: 180 mil euros

Nazaré

Tema: ‘Só o caguêra é que partiu os pés’

Reis: Polcínia Ova Vasco e António Lopes

Participantes: Mil figurantes e 20 carros

Horário: 15h00

Preços: Entrada livre

Visitantes: 80 mil/dia

Orçamento: Não revelado

Figueira da Foz

Tema: Não tem

Reis: João Baião e Rosa Amélia (Peixeira do Povo)

Participantes: 700 figurantes e 12 carros alegóricos

Horário: 14h00

Preços: 3,5 euros

Visitantes: 60 mil/dia

Orçamento: 150 mil euros

Loures

Tema: Eco-Carnaval

Reis: Figuras da terra

Participantes: 1500 figurantes e 15 carros alegóricos

Horário: 15h00 - 18h00

Preços: 5 euros

Visitantes: 30 mil/dia

Orçamento: 290 mil euros

Torres Vedras

Tema: Invasões

Reis: Figuras da terra

Participantes: 3000 figurantes

Horário: 14h30

Preços: 5 euros

Visitantes: 100 mil/dia

Orçamento: 600 mil euros

Ovar

Tema: Não tem

Reis: D. Álvaro (O Barbeiro) e D. Augusta (A Divertida)

Participantes: 2000 figurantes

Horário: 14h00 - 18h00

Preços: Mínimo 6 euros

Visitantes: 65 mil/dia

Orçamento: 600 mil euros

Sines

Tema: Não tem

Reis: Francisco Mendes e Célia Maria

Participantes: 1500 figurantes e 20 carros alegóricos

Horário: 15h00

Preços: 5 euros

Visitantes: 25 mil/dia

Orçamento: 200 mil euros 

 


Roberta confessou que prefere os morenos e disse que já levou “muitas tampas”
destaque
“Sou uma mulher muito exigente com os homens”
07-02-2010

Actualmente rendida a Portugal e aos portugueses, Roberta Medina confessou ontem em entrevista à SIC que é um 'mulher muito exigente com os homens'.

Ao programa ‘Alta Definição’, a empresária reconheceu que a sensualidade é uma arma poderosa para as mulheres. 'Os homens derretem-se muito facilmente', disse.

 



Alta Definição (Roberta Medina) - 06-02-2010









Jesus Luz nega os rumores da separação, enquanto a Imprensa dá conta de que a cantora terá ficado deslumbrada com Jon Kortajarena, de 24 anos
destaque
Madonna anda de olho em modelo espanhol
08-02-2010

Jesus Luz nega os rumores da separação de Madonna e até foi fotografado ao lado dela, depois das primeiras notícias terem começado a circular, enquanto a Imprensa vai fazendo eco de que a cantora pop já anda de olho noutro modelo, desta vez um espanhol de 24 anos, um ano mais velho que o brasileiro.

Na sua página no Twitter, o manequim carioca escreveu que jamais deixará a ‘rainha do pop’ e garante que vai passar o Carnaval ao lado dela, apesar dos jornais locais terem informado que Jesus Luz estará em Salvador onde vai actuar como DJ, enquanto Madonna permanecerá no Rio de Janeiro para assistir aos desfiles na Sapucaí. Ainda assim, o jovem brasileiro não desarma. "Madonna é linda e vou dançar o Carnaval com ela. Vão ver”, declarou o modelo no microblog.

Do lado de Madonna, a história parece ser outra e a Imprensa internacional anda já a falar no modelo Jon Kortajarena, que ela conheceu num jantar em Nova Iorque a seguir à antestreia do filme ‘A Single Man’, no qual o espanhol tem um pequeno papel. De acordo com testemunhas citadas pela Imprensa norte-americana, a artista de 51 anos não tirou os olhos do manequim e manifestou descaradamente o seu interesse pelo jovem.

Quanto a Jesus, a cantora andará furiosa pelo facto do brasileiro ter alegadamente afirmado que foi ele quem decidiu terminar a relação com ela. Ainda segundo a Imprensa norte-americana, a irritação da diva do pop é tal que terá pedido a todos os seus amigos ligados ao mundo da moda para deixarem de contratar o manequim carioca para qualquer trabalho.

 

 


O atleta queria tatuar as inicias do nome da mulher para o Dia dos Namorados, mas a ex-Spice Girl fez saber que não precisa de mais provas de amor
destaque
David Beckham proibido de fazer mais tatuagens
08-02-2010

A ex-Spice Girl Victoria Beckham não quer que o marido faça mais tatuagens e até já o proibiu de o fazer. É que o futebolista inglês, actualmente ao serviço do AC Milan por empréstimo do LA Galaxy, andava a planear fazer mais uma no corpo, com as iniciais do nome da mulher, como presente para o Dia dos Namorados, que se comemora no próximo dia 14 de Fevereiro.

Mas a estilista britânica descobriu e já fez saber que o atleta não precisa de mais tatuagens para provar o seu amor por ela. David tem já tatuado no corpo o nome da mulher em Hindi, uma foto dela e um anel de dez rosas que assinalou o 10º aniversário do casamento.

"Eles estão juntos há de dez anos e Victoria realmente não precisa de mais gestos de amor por parte dele”, comentou uma fonte próxima do casal.


 


Enquanto aguarda ser acusado de homicídio por negligência, formalidade que deve acontecer hoje, o cardiologista esteve no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles
destaque
Conrad Murray visita túmulo de Michael Jackson
08-02-2010

Conrad Murray visitou o túmulo onde Michael Jackson está sepultado no Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, na Califórnia. Enquanto aguarda que o Ministério Público o acuse de homicídio por negligência, formalidade que deve acontecer hoje, o cardiologista foi fotografado com ar pensativo a deambular pelo cemitério onde estão depositados os restos mortais do ‘Rei da Pop’.

Apesar do médico pessoal do cantor continuar a afirmar que não fez nada de errado, os resultados da autópsia e da investigação policial apontam Murray como o responsável pela administração do anestésico propofol e vários analgésicos que procovaram a morte do músico americano no dia 25 de Junho do ano passado.

Caso o Ministério Público se pronuncie hoje sobre o assunto, Conrad deve entregar-se de imediato às autoridades.


Queda de Pedro Abrunhosa no palco do Ídolos - (07-02-2010)



 

publicado por Rickymcdread às 01:17
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online