Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade, a festa dos ídolos em comemoração à vitória de Filipe Pinto, o Carnaval no Rio de Janeiro e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade...


Filipe faz planos com a namorada, Alexandra
destaque
Filipe prepara futuro: Em Londres com a namorada
17-02-2010

Só em Setembro Filipe Pinto embarca para Londres, onde vai tirar um curso na London Music School, mas sete meses antes da partida o vencedor da terceira edição de ‘Ídolos’ está a fazer de tudo para garantir que a namorada, Alexandra Cardoso, o vai acompanhar durante a estadia.

Ao que tudo indica, Filipe vai mudar-se para a capital inglesa com a namorada durante seis meses, e não podia estar mais feliz com a mudança de vida a dois. 'Espero levar a minha namorada. Está a ser tratado', explicou o jovem na festa que marcou o encerramento da terceira edição de ‘Ídolos’, na discoteca Gossip, em Lisboa. Cansado, Filipe garante que está ansioso pelo regresso à terra natal, Matosinhos, para estar com a sua família.

 


Vencedor de ‘Ídolos’ não vai abdicar da companhia de Alexandra durante o curso


Vencedor de ‘Ídolos’ não vai abdicar da companhia de Alexandra durante o curso


A festa que marcou o final da terceira edição de ‘Ídolos’ contou com momentos de grande animação. Alguns dos ex-concorrentes fizeram questão de marcar presença na discoteca Gossip, em Lisboa, e até dançaram nas colunas de som


A actriz Joana Balaguer divertiu-se com o namorado, Bernardo


Filipe chegou a entrevistar o jurado Pedro Boucherie Mendes


Nuno Santos e a mulher, Andreia Vale, não faltaram


Marta Cardoso é mãe de Marquinho, o primeiro bebé fruto de uma relação entre concorrentes do ‘Big Brother’
destaque
"Vou mostrar o que temos de pior"
17-02-2010

Marta Cardoso integrou a primeira edição do ‘Big Brother’, onde protagonizou algumas das cenas mais polémicas do reality show da TVI. Dez anos depois, a antiga concorrente ultima o livro onde vamos poder ler o que não foi mostrado na televisão.

– Porquê um livro sobre o ‘Big Brother’ dez anos depois do programa?

– Porque o facto de ter participado no programa continua a ter peso na minha vida pessoal e profissional. Continuo a ser conhecida como a Marta do ‘Big Brother’’, nada que me incomode, apesar de ter feito inúmeras coisas com visibilidade, mas não há dúvida de que foi um fenómeno televisivo inesperado e sem precedentes. Primeira vez há só uma.

– Há revelações-surpresa do tipo aconteceu mas não se viu?

– Não no sentido de episódios censurados mas de natureza íntima, sim... Por exemplo, não sendo eu naturalmente expansiva ou fria, sou muito prática, sinto como toda a gente e houve alturas em que fiz julgamentos errados das pessoas que lá estavam. Não vou mostrar só o que é bom. Vou mostrar também o que temos de pior.

– Algum episódio em especial e em foco no livro?

– O meu envolvimento físico com o Marco (ex-marido e pai do filho), os medos e a preocupação com a família. Vou recuperar momentos marcantes como o do pontapé à Sónia e a forma como o Marco foi tratado, se foi expulsão ou não ainda hoje se discute.

– Sair como casal aumentou a exposição pública. Foi difícil?

– Talvez, mas como estávamos ambos muito seguros do que tínhamos começado dentro da casa, a partir daí era uma questão de coerência.

– Mas o Zé Maria lamentou a falta de apoio para gerir o mediatismo?

– É verdade, mas era preciso que o fenómeno fosse previsível para essa necessidade estar contemplada. Era tudo novo e inesperado. Sair do anonimato para o estrelato foi uma violência, mas não há culpados. 

 


Roberta Medina está no Brasil, onde chora perda da avó materna
destaque
Roberta Medina perde avó
17-02-2010

A jurada de ‘Ídolos’ Roberta Medina foi uma das ausências mais notadas na festa que marcou o final de mais uma edição do programa da SIC.

Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, Roberta está de luto pela morte da avó materna e encontra-se no Brasil com a família.

Roberta Medina terá recebido a triste notícia de que avó tinha falecido logo após a grande final de ‘Ídolos’ e, de pronto, apanhou um avião para o Brasil, onde irá passar os próximos dias.

 


A actriz Paola Oliveira emagreceu dois quilos para estar em forma
destaque
Famosas dão show de samba
17-02-2010

Mesmo depois de ter sofrido uma fractura nas costelas, Susana Vieira fez questão de desfilar no último dia do Carnaval do Rio de Janeiro. A actriz, de 67 anos, sambou pela escola Duque de Caxias e para a ocasião escolheu uma indumentária muito especial. 'Trouxe uns collants que me foram oferecidos pela Beyoncé', revelou.

Naquele que é considerado o maior Carnaval do Mundo, as protagonistas foram, como é habitual, as estrelas das novelas da Globo.

Além de Susana Vieira, também as actrizes Fernanda Lima e Paola de Oliveira deram show de samba, num dia para elas memorável. 'Adoro este friozinho na barriga. É um dos momentos mais felizes da minha vida', disse Paola, que se preparou a rigor para o desfile e perdeu dois quilos para estar em forma no grande dia.

Mais tímida na altura de encarar a Av. Marquês de Sapucaí foi Fernanda Lima, que, garante, teve de se encher de coragem para sambar em roupas reduzidas. 'Morro de vergonha, mas é um dia memorável.'

De Portugal, houve quem não quisesse perder os dias de animação brasileiros, como foi o caso de João Manzarra, apresentador de ‘Ídolos’, e Marta Leite Castro, que assegura ter vivido uma experiência única. 'Foi maravilhoso. Nunca tinha estado no Carnaval do Rio e foi fantástico', revela a apresentadora de ‘Só Visto’. 

MADONNA NO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

Madonna e o namorado, o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz, passaram o Dia dos Namorados no Rio de Janeiro e aproveitaram para se divertir no Carnaval e assistir ao desfile das escolas de samba.

A cantora e actriz foi convidada para ir ao Brasil acompanhar o Carnaval carioca pelo governador do Estado, Sérgio Cabral.

PARIS E O NAMORADO NO CARNAVAL DO RIO

Paris Hilton e o namorado, Doug Reinhardt, foram ontem à Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das escolas de samba. Apesar de estar acompanhada por um grupo de seguranças, a socialite mostrou-se receosa com o assédio dos fotógrafos e do público. Simpática, Paris acenou para os foliões e escreveu no Twitter: 'As ruas estão cheias de pessoas. Adoro isto.'



destaque
Ousadia e animação no Rio de Janeiro
16-02-2010

O Carnaval do Rio de Janeiro transformou este fim-de-semana a Cidade Maravilhosa no centro do Mundo. Milhares de pessoas e foliões de todos os países saíram à ruas para assistir aos cortejos das escolas de samba, pautados pela ousadia e sensualidade num clima com temperaturas acima dos 40 graus.

Mais de 70 mil pessoas e centenas de celebridades, como a cantora Madonna, lotaram o sambódromo na primeira noite de apresentações das escolas de samba. Paris Hilton foi uma das muitas famosas que assistiram a esta grande festa, e ficou completamente rendida. 'O Rio de Janeiro sabe como festejar, e eu adoro. Os brasileiros são espectaculares e têm uma postura muito parecida com a minha. Aproveitam todos os momentos da vida ao máximo', revelou a socialite, que acabou por cometer alguns excessos durante a festa.

FAMÍLIA INSEPARÁVEL

Madonna não quis perder a festa e deslocou-se ao Rio de Janeiro com o namorado, Jesus Luz, e com as filhas, Lourdes Maria e Mercy James.

JÚLIA CHORA AO COLO DO PAI

Júlia Lira, a rainha da bateria, de sete anos, da escola Viradouro, não aguentou a pressão e chorou antes do desfile.

 


A mãe da actriz de ‘Gossip Girl’ aprova que ela se dispa para a ‘Playboy’, mas o pai é contra. “Só por cima do meu cadáver”, afirma.
destaque
Blake Lively admite pousar nua por 1,8 milhões de euros
17-02-2010

A jovem actriz californiana Blake Lively, de 22 anos, mais conhecida como a loira Serena van der Woodsen da série ‘Gossip Girl’, quer 2,5 milhões de dólares (1,8 milhões de euros) para posar nua para a famosa revista masculina ‘Playboy’.

Pelo menos é o que conta uma revista norte-americana que chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 22, segundo a qual as negociações parecem estar bem encaminhadas. Ainda segundo a publicação, a mãe da actriz aprova a decisão de Blake, mas o pai está contra.

'A mãe de Lively conhece Kim Basinger e outras actrizes que só ganharam com o facto de se terem despido e posado nuas no início da carreira. Mas o pai dela insiste em dizer que só sobre o seu cadáver”, contou uma fonte citada pela revista.

Os agentes da actriz seguem a mesma linha de pensamento da mãe e acreditam que o facto dela aparecer nua poderá ser uma boa forma de fugir da imagem de adolescente que fixou com ‘Gossip Girl’ e atrair papéis para mulheres mais maduras, o que dará um novo impulso à sua carreira.


“Tive de aprender a lidar com tanta publicidade, mas ajuda-me pensar que inspiro muita gente”, afirmou a cantora sensação escocesa
destaque
Susan Boyle garante ter vencido o medo da fama
17-02-2010

A cantora escocesa sensação Susan Boyle, de 48 anos, que se transformou num fenómeno mundial de popularidade após ter participado no concurso de talentos ‘Britain's Got Talent’, garante que deixou de ter medo da fama.

"Eu era como uma criança assustada. Tive de aprender a lidar com tanta publicidade e exposição mediática. E demora algum tempo. Mas cheguei lá finalmente”, afirmou SoBo, como também é agora conhecida, em entrevista a um talk-show da CBS.

Boyle declarou ainda que a fama sempre será um desafio, mas que tenta superar os seus medos pessoais através das inúmeras mensagens de apoio que recebe dos fãs.

"Penso que inspiro muita gente. Pelo menos é o que as pessoas me escrevem”, acrescentou a cantora, que chegou a ser hospitalizada em meados do ano passado por cansaço extremo e a dar sinais públicos, em algumas ocasiões, de instabilidade emocional.


Traída pelo sutiã, a actriz teve um pequeno percalço no set de rodagem do seu novo filme 'Knight and Day' em Malibu
destaque
Cameron Diaz corrre pela praia com mamilo de fora
17-02-2010

A camisa e o sutiã traíram a sensual actriz americana Cameron Diaz no set de rodagem do seu novo filme 'Knight and Day' numa praia em Malibu, na Califórnia.

Enquanto filmava uma cena a correr pela areia sorridente, mal sabia a beldade loira, de 37 anos, que o estava a fazer com um mamilo de fora, perante as objectivas dos paparazzi. E o olhar do seu colega e co-protagonista Tom Cruise.

Um pequeno percalço, que não passou disso mesmo, mas ficou registado e as imagens, essas, já andam a correr o Mundo.

 


Laurent Filipe no trompete

Laurent Filipe no trompete

É já no próximo dia 26, uma sexta-feira, pelas 22 horas, que o palco do Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa vai receber um concerto muito aguardado: o de Laurent Filipe.



O experiente compositor e trompetista, que ganhou mediatismo ao integrar o júri da terceira edição do "Ídolos", da SIC, promete surpreender. Vai apresentar-se com a sua The Song Band para interpretar um repertório "íntimo". Ainda no passado domingo, dia 14, na gala que deu a vitória a Filipe Pinto no "Ídolos", o instrumentista deliciou os portugueses acompanhando as vozes de Diana e Filipe, e os BandÍdolos.



Numa actuação especial, Laurent Filipe e The Song Band propõem, para dia 26, uma noite de cumplicidade com o público, procurando a essência das canções cujo ambiente musical serve de pretexto a uma história. "Na maleabilidade própria deste quarteto de jazz revela-se a poética musical, por vezes cinematográfica, que resulta da escolha e da interpretação de registos intimistas", refere-se num comunicado enviado aos jornalistas.



Casado há quatro anos com a jornalista e apresentadora Paula Castelar, Laurent Filipe construiu uma bem sucedida carreira dedicada ao jazz, distinguindo-se, também, como produtor de diferentes músicos e correntes.



No Casino Lisboa, o músico apresentar-se-á com o seu indispensável trompete e será secundado por Rodrigo Gonçalves, ao piano, Massimo Cavalli, no contrabaixo, e João Cunha, na bateria. O guitarrista Bruno Santos será o convidado especial de Laurent Filipe para uma noite mágica.

 


 

publicado por Rickymcdread às 01:10
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online