Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos e não só, Um Dia com o Sapo - Carlos Costa e António Camelier, Karaokês nas Filipinas retiram canção ´´My Way´´ por provocar brigas e mortes e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos e não só...


Um Dia com o Sapo – Carlos Costa


 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Costa passa Um Dia com o Sapo e com Tiago Carreira.



Um Dia com o Sapo – António Camelier


 

 

 

 

 

 

 

 

António Camelier passa Um Dia com o Sapo e com Tiago Carreira.



Karaokês nas Filipinas retiram canção ´´My Way´´ por provocar brigas e mortes


http://www.macau24.com/data/1248941957.19051_Karaoke%20Revolution.jpg


 

Vários bares e casas noturnas nas Filipinas retiraram a canção "My way", imortalizada por Frank Sinatra, de suas máquinas de karaokê por causa de constantes episódios de violência provocados quando pessoas tentavam cantar a música.


Segundo informações da BBC Brasil, ao menos seis pessoas morreram no país em brigas em casas de karaokê, iniciadas por insultos ou chacotas contra a pessoa que cantava essa música, uma das mais populares em casas do gênero.


Em entrevista ao programa de rádio "World Update", do Serviço Mundial da BBC, um especialista em cultura popular da Universidade das Filipinas, Roland Tolentino, disse, que as brigas, em geral, envolvem homens adultos e embriagados, e que a letra da música também pode contribuir para situações de conflito.


"Ela fala no triunfo sobre a adversidade especialmente entre homens mais velhos e costuma ser a última canção da noite. No final, as pessoas já estão bêbadas, sentem-se corajosas, e podem entrar em uma grande briga por causa disso", disse ele.


Recursos
O especialista filipino ressalta, contudo, que os bares de karaokê em que essas brigas ocorrem são geralmente frequentados por pessoas com menos recursos.


Um filipino ouvido pelo jornal americano "The New York Times", Rodolfo Gregório, disse: "Eu gostava de ´My way´ mas, depois da confusão criada, parei de cantar."


Os bares de karaokê são muito populares nas Filipinas, e onde as pessoas expressam suas paixões livremente. O "New York Times" lembra ainda que nos últimos dois anos um homem foi morto a facadas na Malásia por monopolizar o microfone em um bar e na Tailândia um homem matou oito de seus vizinhos em um ataque de fúria depois que eles cantaram "Take me home, country roads", de John Denver.


Nos Estados Unidos, uma mulher deu um soco em um homem em um bar em Seattle e criticou a versão dele do sucesso do Coldplay "Yellow".

 

 

http://fama.sapo.pt/images/stories/destaque/filipe-idolos-17-02-280.jpg
Novo ‘Ídolo’ de Portugal com a namorada, Alexandra Cardoso
destaque
'Ídolos': Filipe está de volta à universidade
18-02-2010

Filipe Pinto regressa hoje às aulas para acabar o segundo semestre de Engenharia Florestal. Só depois se entregará à música.

"Quero acabar o curso para ficar disponível para outras coisas", referiu o vencedor de ‘Ídolos’. "Ele está muito feliz", disse ao CM a amiga Daniela Queiroz.

O regresso a Lisboa deve acontecer na digressão de ‘Idolomania’ no Campo Pequeno, no dia 13 de Março.

 


Só com a remodelação de uma casa-de-banho, a cantora pop terá desembolsado mais de 74 mil euros
destaque
Britney Spears gasta fortuna com obras em casa
18-02-2010

Já vão em 700 mil dólares (516 mil euros) os gastos de Britney Spears na remodelação da sua casa na Califórnia com novos objectos de decoração, peças de mobiliário e equipamentos electrónicos.

“Britney está a revirar a casa toda até porque ela adora gastar dinheiro”, explicou uma amiga da cantora norte-americana, que avançou inclusive com a descrição de alguns dos novos investimentos que estão a ser feitas.

Segundo a mesma fonte, a ‘princesa do pop’ terá desembolsado mais 147 mil euros em obras de arte, 111 mil em tecnologia, 74 mil em obras numa casa-de-banho, outros 74 mil em novas paredes de estuque e o restante em mobiliário. Mas ainda não vai ficar por aqui, garantiu a amiga da cantora.

 


A cantora anda tão encantada com a cidade que terá dado indicações para encontrarem um apartamento que ela possa comprar, segundo avança hoje a Imprensa brasileira
destaque
Madonna procura casa no Rio de Janeiro
18-02-2010

Madonna anda tão encantada com o Rio de Janeiro que terá dado indicações a um dos seus colaboradores para procurar um apartamento na cidade. A notícia é avançada pela Imprensa brasileira de hoje que dá conta do interesse da ‘rainha do pop’ em comprar casa na capital carioca, decisão que terá sido tomada durante o Carnaval.

A cantora e os filhos regressaram já aos Estados Unidos, enquanto o namorado, o modelo e agora DJ Jesus Luz seguiu para Salvador.

Esta foi a segunda deslocação de Madonna ao Brasil em menos de três meses.


Ronaldo ainda não teve possibilidade de se deslocar a Lisboa para conhecer o sobrinho. Já D. Dolores foi ontem visitar Katia com uma das netas
destaque
O futuro de Ronaldo
18-02-2010

A mãe do jogador, D. Dolores, falou sobre a vida amorosa do filho e do seu futuro.

 


“Com um heterossexual é uma proposta muito interessante", afirmou a uma revista gay o actor escocês, casado com a francesa Eve Mavrakis (na imagem), com a qual tem três filhos
destaque
Ewan McGregor diz gostar de beijar homens no cinema
18-02-2010

Ewan McGregor, casado e pai de três filhos, revelou que não se importa de beijar homens no cinema. “Gosto de beijar outros homens. Com um heterossexual é uma proposta muito interessante", afirmou o actor escocês, de 38 anos, em entrevista a uma revista gay.

Declarações um tanto ao quanto inesperadas mas que surgem a propósito do filme ‘I Love You Phillip Morris’, que estreia nos Estados Unidos no próximo mês, drama em tom de comédia no qual McGregor contracena com Jim Carrey para contar a história de um criminoso que se apaixona pelo companheiro de cela.

“Houve uma discussão no Festival de Cinema de Sundance para defender que o filme não é gay. Mas não compreendo. A história é sobre um casal gay, sobre a descoberta da homossexualidade de um homem. Portanto, não vamos fingir que não é um filme gay", explicou o actor que já havia interpretado uma personagem bissexual em ‘The Pillow Book’ (Livro de Cabeceira), em 1996, logo no início da carreira após o sucesso de ‘Trainspotting’, lançado no mesmo ano.

ACTOR FEZ CENA DE SEXO COM UM JAPONÊS DE 75 ANOS

"Fiz uma cena de sexo com um japonês de 75 anos. Trocámos vários beijos mas só me lembro do bigode dele. Foi uma situação estranha", recordou o actor, protagonista do novo filme de Roman Polanski, ‘The Ghost Writer’, que está a ser olhado como o mais forte candidato para a conquista do Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim.

“Sempre gostei de fazer personagens diferentes, em situações diferentes. Tento não me limitar em todos os aspectos. A sexualidade é um deles. Por isso, não posso dizer que jamais faria cenas de nudez, porque provavelmente faria", conclui Ewan McGregor.


Roberta Medina de luto

Roberta Medina de luto

Roberta Medina, jurada do concurso "Ídolos", da SIC, e vice-presidente executiva da organização do "Rock in Rio - Lisboa", perdeu a avó materna, vítima de doença prolongada.


O infeliz desenlace deu-se no último domingo, 14, dia em que se realizou a finalíssima do programa conquistado por Filipe Pinto.


Roberta Medina foi informada da morte da avó ainda no decorrer do concurso, tendo logo aí providenciado viagem para o Rio de Janeiro, onde reside grande parte da sua família. Mal terminou o programa nos estúdios da Valentim de Carvalho, a empresária rumou ao Aeroporto de Lisboa e seguiu num avião privado para o Brasil.


Devido à morte da avó, Roberta Medina já não participou na "after-party" de "Ídolos" que a SIC promoveu, uma noite depois da finalíssima, numa conhecida discoteca de Lisboa. A sua ausência foi muito notada e logo surgiram as mais variadas especulações.


Apesar de já se terem realizado, na terça-feira, as cerimónias fúnebres da avó, a mediática "vice" do "Rock in Rio" só deverá regressar a Portugal no início da próxima semana.


Roberta Medina, de 31 anos, filha de Roberto Medina, o criador de "Rock in Rio", é formada em Comunicação Social, presidente da Dream Factory e vice-presidente da Better World, empresa ligada ao "RiR". É, também, parceira na realização em Portugal da iniciativa "A Maior Árvore de Natal da Europa". A sua aposta profissional nos meses mais próximos passa por garantir o sucesso de mais uma edição do "Rock in Rio - Lisboa".

 


Ronaldo é tio de novo

Ronaldo é tio de novo

Cristiano Ronaldo está feliz da vida: foi tio pela quarta vez. Cátia Aveiro, a irmã mais nova do craque, deu à luz, ontem à tarde, o seu segundo filho, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. Tudo correu às mil maravilhas e tanto o bebé como a mãe se encontram de perfeita saúde.


O membro mais novo do clã Aveiro recebeu o nome do avô, Dinis, falecido em Setembro de 2005, num simbólico gesto de homenagem da família ao patriarca.


O bebé, cujo nascimento estava previsto só para Março, é fruto da relação de Cátia e José Pereira, reconciliados desde o ano passado após três anos de vida em separado.


José Pereira nunca conseguiu virar as costas à família, tornando-se no fiel escudeiro do futebolista do Real Madrid quer na gestão da carreira, quer nas noitadas que CR9 tanto aprecia. Já Cátia chegou mesmo a viver outro romance, com Pedro Serpa, antigo jogador de futsal, que terminou ano e meio depois.


A mãe, Dolores Aveiro, nunca aceitou a ruptura e, em Abril de 2009, Cátia e José Pereira deram uma segunda oportunidade a um amor de nove anos.


Radiante está, também, Rodrigo, de oito anos, o primeiro filho do casal e fã número 1 do tio Ronaldo. Com a chegada de Dinis, o pequenote viu o papá José regressar a casa e voltou a ter uma família junta no dia-a-dia.

McQueen enforcou-se

McQueen enforcou-se

A polícia britânica afirmou hoje que o estilista britânico Alexander McQueen morreu na sequência de enforcamento e que a sua morte foi suicídio. Tal informação foi prestada após a conclusão da autópsia preliminar do estilista de 40 anos, encontrado morto num roupeiro da sua casa de Londres na semana passada, um dia antes do funeral da mãe.



Segundo o agente Paul Armstrong, o corpo foi encontrado pela irmã da vítima, Janet McQueen. Uma carta escrita por McQueen foi encontrada no local. Armstrong não revelou pormenores do conteúdo da nota, mas sublinhou que não há circunstâncias suspeitas no caso.



McQueen morreu dias antes do início da Semana de Moda de Londres, que começa no próximo dia 19.



Numa mensagem colocada na sua página no Twitter, datada de 3 de Fevereiro, McQueen havia comunicado aos fãs que sua mãe tinha falecido. Dias depois, enviou novo texto contando que estava a viver uma "semana terrível", mas que os amigos eram "óptimos" e que ele estava a conseguir recuperar.



Filho de um motorista de táxi, McQueen cresceu na zona leste de Londres, num dos bairros mais pobres da capital britânica. Irmão mais novo de um grupo de seis, o estilista abandonou a escola aos 16 anos para trabalhar como aprendiz numa marca de roupa britânica.



Em 1992, o estilista arrancou definitivamente para a fama quando uma das suas colecções foi comprada por 5 mil libras pela estilista Isabella Blow, que se tornaria sua mentora e grande incentivadora e que, por coincidência, também viria a cometer suicídio, há três anos.



A editora da revista Vogue britânica classificou McQueen como um "gênio dos tempos modernos".

 

Carlos Cruz "muito ansioso"

Carlos Cruz muito ansioso

O apresentador de TV Carlos Cruz está a viver horas de expectativa dentro do sentimento geral de ansiedade que o tem acompanhado ao longo do julgamento do processo de alegada pedofilia na Casa Pia de Lisboa.


 


Tudo porque é já amanhã, sexta-feira, 19, que o colectivo de juízes, presidido pela magistrada Ana Peres, decide se aceita, ou não, ouvir as mais de 300 testemunhas arroladas pelas defesas dos arguidos, em resposta à aceitação pela juíza da alteração de alguns factos e datas, apresentada por João Aibéu, procurador do Ministério Público.



"Estou, naturalmente, muito ansioso. Trata-se de um dia muito importante neste longo julgamento e espero que a juíza aceite as nossas pretensões, pois seria um escândalo se tal não sucedesse. Era a mesma coisa que dizerem que a juíza no dia ‘x' estava a trabalhar no Algarve e, mais tarde, acusarem-na de estar a trabalhar no Porto nesse mesmo dia e hora, sem lhe darem hipótese de demonstrar onde é que, efectivamente, estava", exemplificou Carlos Cruz a SapoFama.



O "Senhor Televisão" concretizou: "Já não bastava termos de nos defender de acusações falsas desde o início do processo, como ainda temos de provar que não estávamos no primeiro sítio e nem no segundo que agora inventaram".



As alterações de datas, locais e da própria natureza dos crimes, aceites pela juíza, não afectam directamente Carlos Cruz, mas envolvem Carlos Silvino ("Bibi"), ex-motorista da Casa Pia de Lisboa e alegado "fornecedor" de menores para encontros sexuais, sendo, por isso, uma figura comum a todos os arguidos.



O embaixador Jorge Ritto, o médico Ferreira Diniz e o ex-provedor da Casa Pia, Manuel Abrantes - estes directamente afectados - apresentaram, cada um deles, mais de uma centena de novas testemunhas, enquanto Cruz se limitou a uma dezena e todas elas residentes junto a um prédio da Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, onde o apresentador está acusado de, alegadamente, ter abusado de menores.



"Todos nós queremos que este pesadelo acabe depressa, mas não podemos abdicar da nossa defesa", salientou Carlos Cruz, que passou o Carnaval em Madrid junto de "uns amigos também ligados ao mundo da televisão", embora admita que a audição das novas testemunhas possa arrastar o julgamento por "mais algum tempo".

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 01:15
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online