Domingo, 21 de Fevereiro de 2010

Recordar os melhores momentos do Ídolo Filipe Pinto, as suas últimas noticias e o especial 'Ídolos - A Semana do Vencedor'!!!

Filipe Pinto hoje na Sic, onde será mostrada a semana do vencedor, Filipe Pinto, que do anonimato rapidamente passou à fama...

 

'Ídolos - A Semana do Vencedor' 

Foi no passado domingo que ficámos a saber que o vencedor da 3ª temporada do "Ídolos" é o Filipe Pinto, consagrando-se assim no "próximo Ídolo de Portugal". Tal como em anteriores edições houve uma emissão especial após o final da temporada, também agora haverá uma emissão especial que irá para o ar hoje (Domingo). Com o nome de "Ídolos - A Semana do Vencedor", este especial mostrará as entrevistas do Filipe, onde foi e o que fez depois de vencer o programa mais visto de Portugal nos últimos meses.


Novo Ídolo de Portugal é Filipe Pinto

 


 

Filipe Pinto é o novo Ídolo de Portugal. O jovem residente em S. Mamede de Infesta venceu a última edição do programa “Ídolos” da SIC.

 

 

Estudante de Engenharia Florestal, Filipe Pinto, de 21 anos, vive na Rua de Ormuz, artéria onde sua mãe possui um pomar. O jovem esteve quase a desistir do concurso logo no primeiro casting de audições do programa e só não o fez por insistência do júri. Durante o concurso provou a si mesmo o seu valor. É agora o vencedor incontestável dos “Ídolos”!

 

 

A sua mãe, Gorete Pinto, em declarações ao JM, manifestou-se muito feliz com o sucesso do seu filho, com a sua vitória nos “Ídolos” bem como com o seu comportamento, acentuando que Filipe Pinto esteve tal como é, “simples e honesto. Qualquer mãe e pai sentem-se felizes e orgulhosos com o êxito de um filho. É assim que nos sentimos”.

 

 

Gorete Pinto estava a contar com a vitória do filho, “por sentir que era o melhor, mas havia muitos concorrentes com muito valor”, pelo que admite que a vitória “foi muito difícil”.

 

 

A vida de Filipe “vai agora ser diferente, com muito trabalho pela frente, vai necessitar de calma, mas há-de conseguir ter êxito, se Deus quiser”, afirmou Gorete Pinto.

 

 

 

Além de tentar chegar à fala com este jovem talentoso da Cidade de S. Mamede de Infesta e de ter estado à conversa com uma mãe dedicada e orgulhosa, o JM espreitou a apresentação de Filipe Pinto no site do programa da SIC.

 

 

Como hobbies, Filipe Pinto destaca ouvir música, estar com amigos, caminhar, meditar e correr. O “novo Ídolo” de Portugal é um artista completo e também toca guitarra.

 

 

Os ídolos deste “Ídolo” mamedense são Rui Veloso e Zeca Afonso e os gostos musicais vão desde o Rock, ao Grunge, Rock anos 80, passando pelo Fado, e pela Música Clássica. Filipe Pinto já tocou no Hard Rock Café, em Lisboa.

Parabéns ao mamedense e matosinhense Filipe Pinto!



Espectáculo dos Ídolos no Coliseu Micaelense


Idolos 
 

 


Os dez finalistas do programa de televisão Ídolos deslocam-se aos Açores para um espectáculo no dia 31 de Março no Coliseu Micaelense. Os bilhetes estão à venda a partir de segunda-feira
O espectáculo tem o nome de Ídolomania e estreia a 13 de Março, no Campo Pequeno em Lisboa. No dia 31 do mesmo mês vão estar no Coliseu Micaelense, numa co-produção Coliseu Micaelense e PB Produções.

Em palco vão estar os 10 finalistas do concurso, entre os quais Filipe e Diana que ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar.

Os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima segunda-feira na bilheteira do Coliseu, entre as 13h00 e as 20h00. 


Filipe Pinto é o vencedor do Ídolos [texto + fotogaleria + vídeos] -
Filipe Pinto é o vencedor do Ídolos

Quase milhão e meio de votos confirmaram as previsões dos leitores da BLITZ. Saiba tudo aqui e veja as fotos da última gala dos Ídolos.

Filipe Pinto foi o grande vencedor do Ídolos. Depois de uma noite dedicada às canções de amor - para celebrar o Dia de São Valentim - o jovem de S. Mamede de Infesta levou a melhor.

 




 



O prémio de Filipe Pinto, de 21 anos, leva-o a Londres, onde durante seis meses vai estudar na London Music School. A escola foi construída nos estúdios por onde passaram nomes como Queen ou Madonna.



_____________________________________________



A noite começou, à hora marcada, com um medley dedicado aos britânicos Coldplay: em palco, os concorrentes da terceira série do Ídolos. Os dois finalistas aprontavam-se para o combate final, vestidos a rigor com luvas e roupão de boxe, juntando-se aos colegas para cantar "Viva La Vida", um dos singles de mais sucesso do último álbum da banda de Chris Martin.



A primeira actuação a solo da noite ficou a cargo de Diana Piedade: a finalista cantou "Lover, You Should've Come Over", de Jeff Buckley. De seguida, Filipe Pinto tomou o palco para apresentar a sua versão de "Letting the Cables Sleep". Com Laurent Filipe no trompete, os dois finalistas cantaram depois o standard de jazz "Summertime".



Diana canta "Lover, You Should've Come Over", de Jeff Buckley

Recuperando as canções que ambos os concorrentes apresentaram nos castings de selecção para o concurso televisivo, Diana apresentou "Mercy", de Duffy, e Filipe, de guitarra a tiracolo, voltou a cantar "Better Man", dos Pearl Jam.



Filipe canta "Better Man", dos Pearl Jam

Os GNR, convidados especiais da noite, tomaram depois conta do palco para "Sangue Oculto" (mais tarde apresentariam também a sua versão de "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno") e para Rui Reininho deixar algumas dicas aos finalistas: terminou a dizer que "boas cunhas" também são precisas para vencer na música.



GNR cantam "Sangue Oculto"

Às 23h25 as linhas de votação foram dadas como encerradas e até ao anúncio do vencedor houve ainda tempo para Carlos, o terceiro classificado, subir ao palco para cantar "Paparazzi", de Lady GaGa, e as restantes concorrentes do programa cantarem os temas "How to Save a Life" dos Fray, "Respect", celebrizado por Aretha Franklin, e "Big Spender", que se tornou conhecido na voz de Shirley Bassey.



No final, depois de anunciado o nome de Filipe Pinto como vencedor, entre efeitos pirotécnicos e confettis, o jovem cantou "Ouvi Dizer", dos Ornatos Violeta, encerrando a terceira série do Ídolos com os restantes concorrentes, o júri e apresentadores em palco.


Sempre bom recordar...

 


Vencedor de 'Ídolos': Curso é um problema
http://aeiou.expresso.pt/imv/0/276/369/filipe-pinto-53dc.jpg

Filipe Pinto, o novo ‘ídolo’ de Portugal, é muito indeciso no que respeita a grandes decisões. Além de ter participado no programa por 'obrigação', o jovem teve também dúvidas relativamente à escolha do curso.

Tecnologias da Comunicação Audiovisual, o seu grande sonho, foi a primeira hipótese escolhida pelo jovem na candidatura ao Ensino Superior. No entanto, por ter uma média de 12.6, Filipe não conseguiu entrar no curso. E nem nas opções seguintes: Arquitectura Paisagística, Comércio Internacional e Optometria e Ciências da Visão.

O ‘ídolo’, que escolheu cursos bastante diferenciados, acabou por entrar na sua 5.ª opção: Ecologia Aplicada, na UTAD, em Vila Real – o mesmo curso da namorada. Mas após algumas semanas de desagrado, acabou por pedir transferência para Engenharia Florestal, na mesma instituição.

Neste último ano de curso, Filipe fez três de cinco cadeiras. 'Faltam duas disciplinas, que pode fazer na época especial para finalistas, em Julho', referiu ao CM um docente.


Video da After-Party

 

 

 




Fãs de Filipe saíram de casa ao frio e à chuva
http://imgs.sapo.pt/sapotv/content/img/Filipe%20Pinto_225x323.jpg

Reza o aforismo que "cabe sempre mais um à mesa". No caso da derradeira gala de "Ídolos", onde costumavam caber cerca de 400, coexistiram 1560 pessoas na assistência. A que se somoram fãs que foram de propósito felicitar Filipe Pinto e não arredaram pé.

"A emoção que senti neste palco foi como um tsunami. Essa onda foi tão intensa que preencheu toda a minha alma". Estas foram as primeiras palavras proferidas por Filipe, na conversa com a Imprensa depois de se ter sagrado vencedor. Releve-se que o director de Programas da SIC, Nuno Santos, deu a conhecer, na mesma ocasião, que "desde o início, Filipe foi sempre o concorrente mais votado". "Acima de tudo é gratidão o que consigo transmitir, e felicidade que consigo expressar", prosseguiu, ainda meio em estado de choque, o cantor do Norte.

Quase parecia o epílogo de um daqueles concertos memoráveis, em que nada faz demover os verdadeiros devotos de privar, nem que seja através de um fugaz cruzamento de olhares, com as suas estrelas de eleição. Assim sucedeu na madrugada de ontem, perto das 2.30 horas da manhã, à porta dos estúdios que acolheram o duelo final entre Diana e Filipe.

Entre os que resistiram aos graus quase negativos e molhados que se faziam sentir, sobretudo adolescentes com cânticos e cartazes a preceito, em jeito de tributo ao terceiro "ídolo" da dinastia - saliente-se que a massa adepta da concorrente algarvia era pouco audível - contavam-se alguns carros a chegar, com pais ensonados, a transportar filhos "apijamados", por forma a que estes pudessem contactar com o jovem nortenho.

Por volta das 23 horas, ecoavam, já, reptos por parte do público, a maioria em pé para que se anunciasse o vencedor, enquanto crianças mais novas se deixaram rebater pelo cansaço e dormiam profundamente. E caras houve da família SIC - representada em peso na gala - que também não tiveram direito a lugar sentado. Eduardo Madeira e Francisco Menezes integraram esse leque.

Filipe de volta ás aulas
http://fotos.sapo.pt/v6pK7pR30mUZFku4OA10/500x500

Filipe Pinto regressa hoje às aulas para acabar o segundo semestre de Engenharia Florestal. Só depois se entregará à música.

"Quero acabar o curso para ficar disponível para outras coisas", referiu o vencedor de ‘Ídolos’. "Ele está muito feliz", disse ao CM a amiga Daniela Queiroz.

O regresso a Lisboa deve acontecer na digressão de ‘Idolomania’ no Campo Pequeno, no dia 13 de Março.

Filipe no Jornal da Noite

 

 

 

 


Fotos da After-Party do Ídolos, dia 15/02

Alexandra diz que foi a fã “mais apaixonada” de Filipe

 

Vencedor de ‘Ídolos’ não vai abdicar da companhia de Alexandra durante o curso

 

Vencedor de ‘Ídolos’ não vai abdicar da companhia de Alexandra durante o curso

 

A festa que marcou o final da terceira edição de ‘Ídolos’ contou com momentos de grande animação. Alguns dos ex-concorrentes fizeram questão de marcar presença na discoteca Gossip, em Lisboa, e até dançaram nas colunas de som

 

Filipe chegou a entrevistar o jurado Pedro Boucherie Mendes

publicado por Rickymcdread às 22:06
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online