Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010

Download do filme "The WolfMan 2010 - O Lobisomem" legendado e outros filmes antigos de Lobisomens!!!

Grande exclusivo, o download do filme The WolfMan 2010 - O Lobisomem legendado em português...

 


The Wolf Man  Cam  XVID

Titulo Original: The WolfMan
Título Traduzido: O Lobisomem
Gênero: Suspense|Terror
Duração: 1h31min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 765Mb
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Espanhol

 

sinopse

Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

 

O Lobisomem, de Joe Johnston (2010)

 

 

Cartazes:

Trailer 2:


Trailer 1:

 


The Wolfman

Direção: Joe Johnston

Roteiro: Andrew Kevin Walker / David Self (baseado em Curt Siodmak)

Elenco: Emily Blunt / Hugo Weaving / Anthony Hopkins / Benicio Del Toro / Geraldine Chaplin

Sinopse:

A trama é ambientada durante a era vitoriana. Larry Talbot (Benicio Del Toro) retorna ao País de Gales depois de quase 20 anos nos Estados Unidos. Se interessa por Gwen Conliffe (Emily Blunt) mas, ao tentar salvá-la, é mordido por um lobo e passa a carregar a maldição do lobisomem.

 

 

 







 

Dublado em espanhol...

 

download

Badongo | DepositFiles | 2Shared

 

 

 

Versão original...

 

Título Original: The Wolfman
Título Traduzido: O Lobisomem
Gênero: Terror | Suspense
Duração: 102 minutos
Ano: 2010
Direção: Joe Johnston
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: TS
Idioma: Inglês

 

download

 

http://www.megaupload.com/?d=DP8JMDI0

 

 

 

download

 

http://www.megaupload.com/?d=09WGO479


 

Antigos filmes de Lobisomem...

 

Download – A Hora Do Lobisomem – DVDRip

m97upg Download   A Hora Do Lobisomem   DVDRip
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda:SL
Tamanho: 690 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1985
Gênero:Suspense/Terror
Duração: 1h30min
Classificação Etaria:12

 

 

Sinopse:A pequena cidade de Tarker´s Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia… Até que um dia violentos assassinatos começam a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura. Mas será que alguém irá acreditar neles?

 
downyes Download   A Hora Do Lobisomem   DVDRip
 
 
 

 


Filmes de Lobisomem

 Waldemar Daninsky, o lobisomem espanhol

Pense em uma série de filmes de lobisomem produzida na Espanha, iniciada no final da década de 1960 e que durou até 2003 (por enquanto). Os longas-metragens – sempre produzidos com baixos orçamentos e com um pé no exploitation – apresentavam, além de lobisomens, toda uma vasta gama de criaturas do mal, como vampiros, bruxas, mortos-vivos, membros de seitas satânicas, cientistas malucos e até o diabo em pessoa. O personagem principal de todas essas obras é um homem atormentado pela maldição que o transforma em lobisomem nas noites de lua cheia, e seu intérprete em todos os filmes é Paul Naschy, nome artístico do ator espanhol Jacinto Molina, também responsável pelos roteiros e pela direção de vários dos longas-metragens da série. Acrescente ainda as seguintes informações: embora sempre protagonizados pelo mesmo personagem, os filmes possuem pouca ou nenhuma relação entre si, e, de uma maneira geral, são mal dirigidos, têm roteiros estapafúrdios, diálogos constrangedores e atuações que se constituem num primor do humor involuntário. E mesmo assim, são divertidos a tal ponto de terem sido lançados e relançados nos EUA e na Europa com uma infinidade de títulos diferentes, conquistando uma gama de admiradores tão fervorosos que acabaram viabilizando o lançamento de vários outros produtos relacionados à série, como livros, histórias-em-quadrinhos e áudio-books. Pronto, você já está sabendo o suficiente para ser introduzido no universo dos filmes de “Waldemar Daninsky, o lobisomem espanhol”.

É claro que essa alcunha de “lobisomem espanhol” se deve a nacionalidade das produções, e não do personagem, uma vez que em cada filme Waldemar Daninsky parece ser proveniente de um lugar diferente, ora sendo apresentado como polonês, ora dando a entender que é norte-americano, algumas vezes francês e assim por diante. Isso não deve ser tomado como surpresa pra quem ainda não conhece a série, pois coerência e cronologia são termos cujos significados passam bem longe destas produções. Tanto é que, embora o personagem principal seja sempre o mesmo, as histórias dos filmes se passam em lugares e épocas bem diversas, de tal forma que em apenas duas ou três ocasiões percebe-se a presença de alguns elementos que ligam de fato a história de uma obra à outra. Ao longo de 13 filmes, a origem da licantropia de Daninsky foi reinventada várias vezes, ora sendo atribuída ao ataque de outro lobisomem, ora sendo uma maldição proferida por uma bruxa e até mesmo apresentada como um mal hereditário, que atormenta a infeliz família ao longo das gerações. Além disso, muitos filmes são praticamente refilmagens uns dos outros, mudando a maior parte do elenco, a ambientação e alguns elementos secundários do roteiro, mas mantendo a mesma premissa básica.

 

 

 

 

Abaixo segue a lista de todos os filmes protagonizados por Waldemar Daninsky, o lobisomem espanhol:

 

Marca del Hombre-lobo, La (1968)

Nomes alternativos: The Mark of the Wolfman, The Werewolf's Mark, The Vampire Of Dr Dracula, Frankenstein's Bloody Terror

 

Noche de Walpurgis, La (1971)

Nomes alternativos: Werewolf vs. the Vampire Women, Werewolf Shadow, Shadow of the Werewolf, Blood Moon, Nacht der Vampire

 

 

Furia del Hombre Lobo, La (1972)

Nomes alternativos: The Fury of the Wolfman, The Wolfman Never Sleeps

 

Dr Jekyll y el Hombre Lobo (1972)

Nomes alternativos: Dr Jekyll and the Werewolf / Wolf Man, Dr Jekyll vs. the Werewolf / Wolf Man

 

Retorno de Walpurgis, El (1973)

Nomes alternativos: Curse of the Devil, The Return of Walpurgis / the Werewolf, La Noche del asesino, The Black Harvest of Countess Drácula

 

Maldición de la bestia, La (1975)
Nomes alternativos: Night of the Howling Beast, Hall of the Mountain King, Horror of the Werewolf, The Werewolf and the Yeti

 

Retorno del Hombre-Lobo, El (1980)
Nomes alternativos: The Craving, Return of the Wolf Man, Night of the Werewolf

 

Bestia y la espada mágica, La (1983)

Nomes alternativos: The Werewolf / The Beast and the Magic Sword, La Bestia y los samurais

 

Aullido del diablo, El (1987)
Nomes alternativos: Howl of the Devil

 

Licántropo: El asesino de la luna llena (1996)

Nomes alternativos: Lycantropus : The Moonlight Murders

 

Tomb of the Werewolf (2003)

Obs: filme produzido diretamente nos EUA

 

Tendo tudo isso em vista, nada melhor do que um olhar sobre a mais famosa das obras protagonizadas por Waldemar Daninsky cujo título original em espanhol é “La Noche de Walpurgis” (1971) e que foi relançada recentemente nos EUA com o nome de “Werewolf Shadow”. Para conferir o artigo completo sobre o filme publicado no site Boca do Inferno, clique no link abaixo:

 

A NOITE DO LOBISOMEM - 1981


Formato: Rmvb/DvdRip
Áudio: Espanhol
Legenda: Português/BR
Duração: 1:32
Tamanho: 300 MB
Servidor: Rapidshare
(3 Partes)
Sinopse:

El Retorno del Hombre-Lobo coloca Daninsky como um ressuscitado lobisomem medieval que está às turras com a condessa vampira Elisabeth Bathory (Julia Saly), que deseja escravizá-lo após ter sido também revivida graças às tramóias de uma cientista ambiciosa (Silvia Aguilar). A história torna mais do que evidente a superioridade narrativa e estilística que os vampiros possuem sobre os lobisomens, já que o filme só ganha algum brilho quando as criaturas das trevas estão em cena. O lobisomem, por sua vez, ganha um interesse amoroso forçado e se coloca dentro de uma vergonhosa redoma de tragédia. A narrativa se arrasta em vários trechos, mas pelo menos há bons momentos marcados por banhos de sangue e um belo elenco feminino para agradar aos olhos – pena que o nível de nudez desta vez seja mínimo.


he Night of the Werewolf ou The Craving – Se há um personagem definitivamente associado à persona de Jacinto Molina aka Paul Naschy, ator espanhol de filmes de horror que depois de anos de experiência passou também a ser diretor, trata-se do lobisomem. Mais precisamente, do recorrente personagem Waldemar Daninsky, protagonista de uma série de filmes estrelados por Molina que aparentemente não têm nenhuma relação de continuidade entre si.





Download – Um Lobisomen Americano Em Londres Legendado (1981)

um-lobisomen-americano-em-londres-legendado

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: An American Werewolf in London
Título Traduzido: Um Lobisomen Americano Em Londres
Gênero: Terror
Duração: 97 Minutos
Ano de Lançamento: 1981
Tamanho: 321 MB
Resolução: 720 X 408
Formato: DVD RIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Idioma: Inglês

Servidor: Megaupload

Sinopse: Dois estudantes estadunidenses, David Kessler e Jack Goodman, estão numa região afastada da Inglaterra, quando são atacados por um enorme e desconhecido animal. Jack é morto mas David consegue sobreviver e é internado num hospital em Londres. Ao voltar a si, tempos depois, ele não se lembra do acontecido. Então David começa a receber visitas mal-assombradas do seu amigo morto Jack, que lhe explica que ele foi atacado por um lobisomem e agora se tornará também um monstro. Jack quer que David se suicide antes da próxima lua cheia, não apenas para evitar a transformação, mas também para libertar ele próprio da sua condição de morto-vivo. Ao deixar o hospital, David vai viver com uma enfermeira, Alex Price. Ele está no apartamento de Alex quando a lua cheia surge e o faz se transformar horrivelmente num lobisomem. Como um animal monstruoso, ele foge para as ruas e perambula pela noite. No dia seguinte, David acorda humano novamente. E tenta retornar ao apartamento, sem lembranças dos terrores noturnos. Jack reaparece e conta a David sobre os assassinatos cometidos por ele como lobisomem. Volta a insistir para que David cometa o suicídio.

Legenda: Português (Embutida)

Download do Filme

http://www.herefilmes.info/wp-content/uploads/2009/09/down1.png

SKINWALKERS - AMALDIÇOADOS

           

De acordo com uma lenda indígena comum entre várias tribos da América do Norte, skinwalker é o nome que se dá ao indivíduo que sofre de uma maldição obscura e ancestral que a incontáveis gerações vem fazendo com que homens se transformem em feras assassinas nas noites de lua cheia. Ao longo dos anos, várias foram as produções cinematográficas e televisivas que utilizaram o mito dos skinwalkers como premissa para obras que têm lobisomens como figuras centrais. Na excelente série de TV exibida pela Rede Globo entre o final do anos 1980 e início dos anos 1990 com o título de “O Lobisomem ataca de novo” existe um episódio chamado “Noite de lua cheia” , mas cujo título original em inglês é “Skinwalker” e mostra o protagonista Eric Cord sendo ajudado por um velho feiticeiro indígena na busca pela cura de sua licantropia, ao mesmo tempo em que procuram por outro lobisomem que vem fazendo vítimas em meio a população de uma reserva. Na primeira temporada da cultuada série “Arquivo X” também encontramos um episódio denominado “A besta humana” (Shapes) onde a famosa dupla de agentes federais investiga algumas mortes ocorridas nas imediações de uma área indígena, onde os habitantes locais escondem um segredo relacionado a maldição skinwalker. Também podemos mencionar o péssimo filme “Werewolf – A noite do lobo”, de 1996, onde uma maldição licantrópica é desencadeada por um fóssil misterioso que os índios do interior do Arizona diziam pertencer a um skinwalker.  

 

No ano de 2006, mais um longa-metragem norte-americano resgatou a popular lenda indígena dos homens-feras para utilizá-la como ponto de partida para uma história de lobisomens. Neste caso específico, atrelada à lenda, é desenvolvida também a idéia de uma profecia igualmente remota dando conta que, em uma determinada data, irá ocorrer um eclipse lunar, onde a lua ficará vermelha, e nessa noite um jovem filho de um skinwalker com uma mulher humana estará completando treze anos e passará a abrigar em seu próprio corpo um poder capaz de destruir todos os demais skinwalkers. Os lobisomens (werewolves), como são chamados os skinwalkes na cultura ocidental, aguardam essa noite com ansiedade. Para muitos, será a tão aguardada noite em que vislumbrarão da possibilidade de livrarem-se da maldição que tanto os atormenta. Mas para outros, aqueles que sentem prazer em desenvolver suas atividades carnívoras lunares, essa data representa uma ameaça, que pode fazer com que eles percam a força sobrenatural que possuem e consideram um dom. Com a proximidade da data profética, surgem dois grupos distintos de lobisomens: aqueles que querem acabar com o garoto messiânico, a fim de manter viva a maldição, e aqueles que querem protegê-lo, na expectativa de que ele os liberte de seu tormento. Um confronto sangrento entre ambos os grupos será então travado para decidir o destino da raça licantrópica.

 

Essa é a premissa básica do filme “Skinwalkers – Amaldiçoados” (2006) dirigido por James Isaac (Jason X) e protagonizado por um elenco repleto de caras conhecidas pelos fãs de filmes de terror e suspense, como Jason Behr (O Grito), Shawn Roberts (Terra dos Mortos, Diário dos Mortos), Matthew Knight (O Grito 2, O Grito 3) e no papel principal a bela Rhona Mitra, que já pode ser considerada uma musa do cinema fantástico contemporâneo, estando presente também em obras como “O número 23”, “Juízo Final” e mais recentemente “Anjos da Noite 3”.

 

Embora deixe algumas pontas soltas, não devidamente explicadas, o roteiro tem uma idéia central interessante, e várias idéias secundárias que me pareceram boas, como por exemplo: a sociedade secreta de lobisomens que vivem em meio às pessoas comuns, mas que nas noites de lua cheia se reúnem e se trancafiam para não revelar sua real condição e não ferir ninguém; o grupo que há anos vem acompanhando e protegendo disfarçadamente o garoto que julgam ser o elemento-chave da profecia, e a abordagem da gangue de lobisomens motoqueiros que, quando em sua forma humana, se vestem como rockeiros malvados e saem por aí andando de Harley-Davidson. Também gostei do caminhão anti-lobisomem, construído por alguns personagens na expectativa de utilizá-lo caso a guerra entre os monstros viesse realmente a acontecer, e a instigante abordagem da relação entre um casal da gangue de lobisomens motoqueiros, que metaforiza o paralelo seminal entre sede de sangue e desejo sexual.  

Mas também fica evidente que alguns elementos poderiam ser mais bem trabalhados, como as reações dos seres humanos normais ao se verem em meio a um confronto entre lobisomens, o passado do personagem Varek (Jason Behr) e a difusão da profecia.

 

Quanto ao visual dos lobisomens propriamente ditos, não há nada de especial: são criaturas bípedes, semi-vestidas, que lembram um pouco os monstros do filme “Lobo” de Mike Nichols. Apesar de simples, ficou até satisfatório e coerente com a proposta do filme. Infelizmente, também não há nenhuma grande cena de transformação.

 

Embora esteja muito longe de atingir o nível dos filmes de lobisomem clássicos, em especial aqueles produzidos na década de 1980, “Skinwalkes – Amaldiçoados” tem um enredo que foge do lugar comum, boas cenas de ação, belas atrizes, e um trabalho de cenografia e fotografia acima da média para filmes do gênero e, por isso tudo, acaba sendo uma opção recomendável para quem tiver interesse em assistir uma obra descompromissada e despretensiosa, porém divertida.

 

Download

MegaUpload

 

publicado por Rickymcdread às 23:59
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online