Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

Todas as novidades do mundo dos famosos, Domingo: Sofia Alves assediada, Britney Spears sai à rua com ar desleixado e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade...



destaque
Cláudia Vieira abranda ritmo
25-02-2010

A dois meses de ser mãe pela primeira vez, apresentadora da SIC só quer descansar e recusa propostas de trabalho.

 


Pálida e com as unhas roídas e com falta de verniz. Foi assim que a cantora foi vista em Los Angeles, com um ar muito longe de fazer jus ao seu estatuto de ‘princesa da pop’
destaque
Britney Spears sai à rua com ar desleixado
25-02-2010

Britney Spears saiu à rua com um ar muito longe de fazer jus ao seu estatuto de ‘princesa da pop’. A cantora foi fotografada à saída de um Starbucks, em Los Angeles, bastante pálida, sem qualquer maquilhagem, e vestida de forma particularmente descuidada. Mas o que chamou mesmo a atenção dos fotógrafos foram as unhas: roídas e com falta de verniz.

A Imprensa americana já vai dizendo que Britney precisa urgentemente de ir à manicure, mas o que parece evidente é que aparições em público desta forma não abonam muito a favor da suposta imagem renovada que a artista tem tentado passar, conhecido que é o seu historial de desvarios que quase lhe arruinaram a carreira.


O rapper, que esteve envolvido num caso de agressão contra Rhianna, saiu em defesa do atleta para dizer que as pessoas devem saber perdoar os erros de cada um
destaque
Chris Brown compara-se a Tiger Woods
25-02-2010

O controverso rapper Chris Brown, que ainda recentemente se deu ao luxo de admitir que possa dizer ou fazer o que lhe vier à cabeça porque é uma estrela pop, acaba de lançar mais uma ‘pérola de sabedoria’ ao comparar-se com Tiger Woods, o jogador de golfe mais bem pago do mundo que caiu em desgraça depois do escândalo sexual em que se envolveu.

Em entrevista a uma estação de rádio nos Estados Unidos, o jovem músico, de 20 anos, explicou que as pessoas precisam de perdoar os erros do atleta e que “ninguém tem o direito de julgar alguém, sobretudo se não tem qualquer relação directa com o assunto”.

“Qualquer que seja o problema, aquilo que pertence à vida privada deve continuar assim, na esfera da vida pessoal, pois todas as pessoas cometem erros”, acrescentou o rapper, que manifestou assim o seu apoio a Tiger Woods e aproveitou para defender a sua própria causa, por analogia, ele que também andou nas bocas do mundo, no ano passado, por ter agredido de forma violenta a ex-namorada, a cantora Rhianna. O caso foi a tribunal e Chris Brown considerado culpado, tendo sido condenado a cinco anos de pena suspensa e a seis meses de trabalho comunitário.

 


Modelo, 26 anos, antes de ser Miss Playboy 2006, Sara Santos foi revelada por um reality show
destaque
Sara Santos: "No início fui mesmo muito maltratada"
25-02-2010

Sara Santos é modelo e foi Miss Playboy TV Portugal 2006, ano em que participou no reality show ‘Pedro, o Milionário’, na TVI. Esta semana colocou um pedido no Facebook para encontrar um patrocinador que lhe pague extensões no cabelo. Uma prática recorrente que, garante, funciona.

– Publicou no Facebook que procura patrocinador para colocar extensões. Estava a brincar?

– Não. Estou mesmo a falar a sério. Eu recebo patrocínios no âmbito do meu trabalho de modelo. Coloquei extensões por razões de trabalho e agora, que preciso de as tratar, mesmo não sendo trabalho, falta-me um patrocinador.

– E funciona essa estratégia tão directa de pedir e receber?

– Tem funcionado. É como uma permuta: a minha imagem por um serviço de imagem. Em três mil pessoas que tenho adicionadas e outras mil em espera, há-de haver alguém que me queira ajudar.

– Qual o pedido mais absurdo e inesperado satisfeito por esta via?

– Os meus pedidos são muito razoáveis e estão sempre relacionados com o meu trabalho. Já pedi e recebi patrocínios para tratamentos de corpo e cabelo ou massagens.

– Foi o título Miss Playboy TV Portugal 2006 que a tornou popular?

– Antes, participei num reality show, ‘Pedro, o Milionário’ (TVI), onde só fiquei um mês, mas valeu a pena. Tinha acabado de me separar e precisava de férias e de tempo para mim.

– Como é gerir essa fama que se ganha de um dia para o outro?

– É complicado. Logo depois do título da ‘Playboy’, houve um episódio com o Cláudio Ramos em que, num directo em televisão, ele me chamou songa-monga entre coisas mais desagradáveis...

– Como reagiu à provocação?

– Liguei e tivemos uma discussão acesa. Eu era muito ingénua e deixava-me provocar. Dizia o que me vinha à cabeça. Nesse aspecto, mudei. Estou muito mais defensiva. No início fui mesmo muito maltratada, mas precisamos uns dos outros e usamo-nos uns aos outros. Não me queixo. 


João Cabeleireira e Bastet marcaram presença
destaque
Famosos em grande forma
25-02-2010

O lançamento da nova máquina Freeze, que previne o envelhecimento da pele, levou muitas figuras públicas ao espaço Sushifashion, no Hotel Mirage, Cascais.

Mas o grande destaque foi, sem dúvida, Maria João Bastos. Visivelmente mais magra, a actriz garantiu que a magreza que exibe foi um sacrifício de carreira. 'Tive de perder três quilos para interpretar uma mulher tuberculosa no filme ‘Os Mistérios de Lisboa’. A perda desses quilos foi suficiente, porque tenho uma estrutura magra e chegava para dar um ar mais abatido e cansado', explica.

Mas neste momento, a ordem é para engordar. 'Já terminei o filme, portanto, posso engordar, o que vai ser fácil. Basta voltar a fazer o que fazia: comer', adianta Maria João Bastos, reconhecendo não ter sido difícil emagrecer.

'Na verdade, é ter cuidado com a alimentação, porque no dia-a-dia não tenho essa necessidade, como de tudo, até doces e chocolates. Para mim, é suficiente cortar coisas básicas como massa e pão'.

 


Sofia Alves integra o elenco da nova série ‘37’, na TVI
destaque
Domingo: Sofia Alves assediada
25-02-2010

O assédio de uma mulher é o desafio que Sofia Alves enfrentará na minissérie policial, ‘37’, que estreia domingo à noite na TVI.

O formato foi apresentado ontem no Urban Beach, em Lisboa, onde a actriz esteve com colegas de elenco, como Pedro Carmo, João Reis, Isabel Abreu e Sara Prata.

No que diz respeito a casamento, a actriz, que já deu o nó pelo civil com Celso Cleto, admite que gostava de oficializar a relação pela igreja 'com direito a lua-de-mel'.


Para a cantora, Russell Brand é “uma mistura do serial killer Charles Manson com Jim Morrison, Jesus e Elvis Presley”
destaque
Katy Perry diz que noivo é mistura de Jesus com Elvis
25-02-2010

A cantora sensação americana Katy Perry, de 25 anos, descreveu o noivo, o actor e comediante britânico Russell Brand, de 34 anos, como “uma mistura do serial killer Charles Manson com Jim Morrison, Jesus e Elvis Presley”.

Palavras da intérprete do hit ‘I Kissed a Girl’ em entrevista a uma publicação norte-americana, durante a qual também se referiu ao curiosos pedido de casamento feito por Brand na viagem que o casal fez à Índia.

"Simplesmente adorei. E fiquei muito feliz por ele não ter optado pelo tipo de anel que toda as idiotas de Hollywood andam a usar. Russell transformou tudo em algo de extraordinário: fogo-de-artifício, elefantes, dançarinos, carruagens e muitas mas mesmo muitas pétalas de rosas”, contou a artista nascida na Califórnia, acrescentando que adora igualmente o facto de ser Russell quem “manda na relação”.

publicado por Rickymcdread às 01:27
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online