Segunda-feira, 1 de Março de 2010

Todas as novidades da actualidade, Ronaldo recebe nova 'bomba', Ousadia: Rute Penedo repete nudez, 50 Cent processado por divulgar imagens de sexo, Susan Boyle anda desesperada à procura de namorado e muito mais!!!

As novidades da actualidade...



destaque
Ronaldo recebe nova 'bomba'
28-02-2010

Cristiano Ronaldo tem uma nova ‘bomba’ na garagem. O jogador do Real Madrid foi o primeiro cliente a receber o Porsche Panamera Turbo que a empresa Oakley Design alterou.

 

A entrega do automóvel – que em Portugal custa cerca de 175 mil euros – decorreu na quinta-feira, num hotel de luxo de Marbella, Espanha, e teve direito a cerimónia especial. É que se trata do primeiro de dez modelos de uma edição especial que a empresa criou e pelo qual o jogador pagou mais 40 mil euros.

 

Numa zona privada daquela unidade hoteleira, Cristiano Ronaldo recebeu as chaves do carro e conversou com os responsáveis da Oakley Design sobre as alterações introduzidas. E o avançado ficou a saber que o seu Porsche tem 580 cavalos (mais 80 do que a versão original) e vai dos zero aos cem quilómetros/hora em apenas 3,8 segundos. A velocidade máxima é de 330 quilómetros/hora.

 

O carro tem ainda outros extras, nomeadamente um tejadilho em fibra de carbono, um spoiler traseiro electrónico e jantes de vinte polegadas em fibra de carbono que pesam apenas oito quilos cada. 

 




destaque
Ricardo Pereira estrela da Base
28-02-2010

Ricardo Pereira é a estrela da próxima campanha Outono/Inverno da marca brasileira Base. O actor foi fotografado em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, Brasil, antes de rapar o cabelo. As fotos, segundo a imprensa brasileira, estão já a fazer suspirar as muitas fãs que o actor tem no Brasil.

Na campanha, Ricardo aparece em várias poses: a rir, a tocar guitarra, de óculos escuros e com chapéu. O actor promove a roupa masculina e informal da marca e uma camisa da sele


 

Aos 27 anos, Rute volta a ser protagonista de uma produção bastante ousada para a ‘Playboy’
destaque
Ousadia: Rute Penedo repete nudez
27-02-2010

Diz que ouve piropos a cada cem metros, quando passeia na rua, e que não tem quaisquer pudores em mostrar o corpo. Para Rute Penedo, de 27 anos, a nudez nunca foi um problema e, por isso, foi com agrado que a jovem modelo aceitou repetir a experiência de posar nua na edição comemorativa do primeiro aniversário da ‘Playboy’.

Há um ano, Rute saltou para a ribalta ao ser eleita a primeira Playmate portuguesa e não podia estar mais feliz devido ao facto de a revista ter voltado a contactá-la para repetir a experiência, desta vez com honras de capa.

Ousada e sem complexos, a modelo diz sentir-se lindamente com o seu corpo. 'Adoro fotografar e não tenho problemas nenhuns em mostrar o corpo. Mas sei que tenho alguma sorte, pois tenho uma genética favorável', confidenciou Rute Penedo ao Correio da Manhã, acrescentando que a silhueta esguia não a obriga a quaisquer sacrifícios alimentares nem a idas constantes ao ginásio.

'Tenho muita sorte, porque não tenho cuidados especiais com o corpo. Não faço muito desporto e adoro comer. Sou gulosa e não me privo de nada. Além disso, também não tomo medicação para controlar o peso', referiu.

Feliz com a imagem que vê reflectida no espelho, Rute Penedo diz ter a perfeita noção dos seus defeitos e qualidades a nível estético e revela que nem se considera particularmente bonita.

'Acho que sou uma mulher bastante sensual, mas não me considero bonita. Na minha opinião, a sensualidade é bem mais importante', explicou a jovem. 

LANÇAMENTO PARA A FAMA

Já tinha tentado a sorte no mundo da moda aos 14 anos, quando participou no concurso Elite Model Look, mas foi com a aparição na primeira ‘Playboy’ portuguesa – então como Playmate – que Rute Penedo saltou para a fama.

Em paralelo com a moda, a jovem chegou a licenciar-se em Artes Plásticas e ainda deu aulas durante um ano, até perceber que era como manequim que queria fazer carreira.

 



destaque
A ferver
Vanessa Oliveira fala de Mickael Carreira
28-02-2010
A apresentadora da SIC abriu o coração e falou do alegado romance com o cantor e filho de Tony Carreira.


Pedro Miguel Ramos promete matar saudades de Fernanda Serrano através das novas tecnologias
destaque
Separados pelo trabalho: Amor resiste à distância
27-02-2010

A separação vai durar apenas três semanas mas, como se trata de uma estreia na relação, Pedro Miguel Ramos já arranjou maneira de amenizar as saudades da mulher, Fernanda Serrano, e dos três filhos. Na bagagem, o apresentador da SIC leva o computador portátil, onde promete passar grande parte das horas vagas na Argentina – aí estará a gravar um novo programa para a estação de Carnaxide.

'Vou testar novas formas de comunicação para me aproximar mais da família. Vou usar o Skipe e o Facebook para matar saudades. Mas, de qualquer forma, vou ter muitas saudades', garante Pedro Miguel Ramos, que nunca esteve tanto tempo afastado da família. 'Não vai ser fácil. É a primeira vez que me ausento, agora que tenho família e três filhos pequenos.'

Com Pedro Miguel Ramos viajou também Carolina Patrocínio, que não escondeu a emoção na altura de despedir-se do namorado, Gonçalo Uva, na zona das partidas do Aeroporto Internacional de Lisboa. A apresentadora da SIC não oculta que as próximas três semanas irão ser penosas mas, à semelhança de Pedro Miguel Ramos, promete aderir às novas tecnologias para matar saudades.

'Não sou muito cibernáutica mas trouxe portátil, portanto, via e-mail e messenger, vou falar com o Gonçalo. Sou uma pessoa saudosista, tenho sempre saudades', garantiu Carolina Patrocínio, que ainda sonhou com uma visita do namorado durante o tempo que vai passar na Argentina. 'Infelizmente, ele não vai poder visitar-me, porque não tem possibilidade devido aos jogos, mas apoiou-me muito na minha decisão de ir', disse Carolina, que vai co-apresentar com o marido de Fernanda Serrano o novo programa da SIC, ‘XXS’.

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio não estão sozinhos no mundo do ‘saudosismo’ já que há vários casais mediáticos separados por muitos quilómetros. Alguns deles já bem habituados à distância, como é o caso de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho.

Assim que o político aceitou o cargo de embaixador de Portugal junto da UNESCO, em 2008, a apresentadora da SIC deixou claro que não iria juntar-se ao marido na sua nova vida em Paris. Apesar da distância, Bárbara Guimarães assegura que a relação continua de boa saúde e revelou alguns dos seus segredos para o casamento não sofrer as consequências dos constantes dias de separação.

'Nos momentos-chave estou sempre com o meu marido, e sinto que estamos a gerir muito bem esta nova fase das nossas vidas', explicou, acrescentando que, para combinarem as constantes visitas, têm de ter a agenda por perto.

'É a única maneira de ter uma boa vida pessoal, que procuramos que esteja sempre em primeiro lugar. Mas reconheço que temos de ser sempre muito imaginativos. O meu trabalho em televisão absorve-me muito', disse, enquanto garantiu fazer também muitas surpresas a Manuel Maria Carrilho.

ORSI FEHÉR E QUIQUE MAIS PERTO

Para Orsi Fehér e Quique Flores o ‘pesadelo’ de uma vida à distância dura há cerca de oito meses. Desde que o treinador saiu do Benfica que o romance passou a ser vivido entre Madrid e Lisboa mas a ex-apresentadora da SIC até mudou de vida para reverter a situação. A húngara deixou o trabalho como apresentadora do programa ‘Fama Show’ e prepara-se para se mudar para Espanha, de modo a viver em pleno a relação.

Habituada a namoros à distância, Orsi Fehér – que manteve uma relação durante mais de um ano com o futebolista Alex, a jogar na Alemanha – aproveitou a experiência de vida para contornar da melhor maneira as saudades de Quique Flores e assegura que nem foi assim tão difícil conseguir encontrar-se frequentemente com o namorado. 'Não tem sido difícil conciliar as idas e vindas. É tudo muito perto', adiantou.

Agora que a mudança para Espanha e o casamento se avizinham, a húngara não esconde o momento de felicidade que está a atravessar e já confidenciou a alguns amigos chegados que valeu a pena esperar para poder viver a relação com o técnico do Atlético de Madrid a 100 por cento.

Viver com um companheiro do mundo do futebol nem sempre é tarefa fácil e Filipa até teve de enfrentar rumores de uma crise no casamento devido ao facto de o marido estar a viver em Espanha. Com dois filhos pequenos, optou por não se mudar para Madrid mas confessa que a relação à distância é gerida da melhor maneira: 'Esta situação exige sacrifícios a nível familiar mas não há crise no casamento.'

Se Filipa lida bem com a distância, há quem só agora esteja a deparar-se com tal situação. Com o namorado, André Cerqueira, de malas feitas para o Brasil, Joana Solnado promete aguentar a separação com muita calma. O segredo, segundo quem já se habituou a manter uma vida em separado, é aproveitar todos os segundos juntos. 'Trocamos os momentos em quantidade pela qualidade', assegura a mulher de Simão Sabrosa.

DIANA CHAVES E CÉSAR PEIXOTO AGUENTAM UM ANO DE DISTÂNCIA

Diana Chaves passou o ano de 2008 numa correria entre Braga e Lisboa. Para tentar colmatar as saudades do namorado, César Peixoto, a apresentadora da SIC garante que fez inúmeras viagens ao Norte do País. Mas o ‘sacrifício’ parece ter dado frutos. Ano e meio após o início da relação, o casal está, finalmente, junto e não esconde a felicidade pelo momento que está agora a atravessar.

Com a mudança do futebolista para o Benfica, Diana Chaves e César Peixoto decidiram comprar o seu primeiro ninho de amor, na zona de Miraflores, e a apresentadora não tem dúvidas de que encontrou o homem certo para constituir família.

SEPARAÇÃO DITA FIM DE NAMORO

Nem sempre os quilómetros de distância fortalecem a relação. Para muitos dos nossos famosos as vidas em separado acabaram por prejudicar o namoro e ditar o final do mesmo. Foi o caso de António Pedro Cerdeira e Daniela Ruah, que não aguentaram o facto de a actriz se ter mudado para os Estados Unidos.

Também Cristiano Ronaldo e Merche Romero não resistiram a um namoro à distância. E o médico José Maria Tallon não conseguiu lidar da melhor maneira com o facto de a mulher, Sofia, passar grande parte do tempo na Suíça. A separação acabou por colocar um ponto final na relação.

JOANA LEMOS MUDA-SE PARA LONDRES

Durante cerca de dois anos, Joana Lemos viveu fisicamente separada do marido. Com Manuel Reymão Nogueira a trabalhar na Polónia, a ex-piloto superou as saudades com constantes visitas e o casamento resistiu à distância. Apesar de tudo, Joana Lemos acredita que está na altura de retomar a estabilidade familiar e, por isso, prepara-se para se mudar para Londres, onde o marido iniciou outro desafio profissional.

Em Inglaterra, a família estará novamente reunida, e a ex-piloto não podia estar mais feliz com a mudança. 'Vai ser muito positivo estarmos novamente todos juntos. A distância, por vezes, é complicada, mas o nosso casamento tem uma base suficientemente forte', explicou à Vidas.

A mudança não será um problema para os dois filhos do casal, que em Portugal já frequentavam um colégio inglês. 'Eles não vão sentir diferença em termos escolares porque desde pequeninos que estudam a língua e os costumes', adiantou.

 


Vão ser leiloadas 67 peças de Solnado
destaque
Leilão de bens paga escola e curso de teatro
27-02-2010

Com o objectivo de não deixar morrer o nome de Raul Solnado, os herdeiros do actor não hesitaram em leiloar parte dos bens e, com a receita, erguer uma escola e lançar um curso de representação.

O evento, a cargo do Palácio do Correio Velho, em Lisboa, realiza-se nos dias 17 e 18 de Março. Integrado num leilão maior de 300 lotes, apenas 67 dos quais são pertença de Solnado.

"Entre 40 e 60 mil euros é ao valor estimado para o conjunto das peças da Colecção Solnado. Em relação à peça mais interessante penso que seja a que usámos na capa do catálogo: o busto de Solnado por Martins Correia, de 1977", diz ao CM Luís Castelo Lopes, administrador da leiloeira.


A ex-namorada, que aparece no vídeo que o rapper decidiu pôr no YouTube, quer uma indemnização milionária por uso indevido da sua imagem e danos morais
destaque
50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito
27-02-2010

O rapper americano Curtis James Jackson III, de 34 anos, mais conhecido por 50 Cent, vai ter de explicar perante a Justiça por que razão decidiu divulgar no YouTube um vídeo que o mostra em cenas de sexo explícito com uma ex-namorada.

Lastonia Leviston, a jovem que alega ser a mulher que aparece nas imagens, apresentou já contra o músico uma queixa-crime com um pedido de indemnização por uso indevido da sua imagem e danos morais. Uma dor de cabeça, ou talvez não, para 50 Cent que, caso seja condenado em tribunal, vai ter de abrir mão de uma parte considerável da sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (293,7 milhões de euros). Talvez não porque, tal como o rapper afirmou recentemente, mesmo com uma carreira bem sucedida e uma conta bancária milionária, nada disso é suficiente para garantir a felicidade.

"Quatrocentos milhões dólares? Não sei quanto é que tenho, mas parece óptimo. Contudo, isso não chega para mim. Antigamente costumava aferir o meus sucesso pelo valor das minhas finanças porque nasci pobre e sem nada. Quando não temos dinheiro, pensamos que ele é a resposta para todos os nosso problemas. Puro engano. À medida que enriquecemos, novos dilemas vão aparecendo”, afirmou o músico.

 

 

“Será a única forma dela superar os seus problemas de ansiedade e instabilidade emocional”, garantiu o irmão da cantora sensação escocesa, de 48 anos
destaque
Susan Boyle anda desesperada à procura de namorado
27-02-2010

A cantora sensação escocesa Susan Boyle, de 48 anos, que se transformou num fenómeno mundial de popularidade após ter participado no concurso de talentos ‘Britain's Got Talent’, anda “desesperada” para encontrar um namorado, razão pela qual continua a ter problemas de ansiedade e a dar sinais de grande instabilidade emocional.

Quem o garante é o irmão, Gerry Boyle, que admitiu que a família anda extremamente preocupada com SoBo, o nome pelo qual a cantora também ficou conhecida. “Ela está exausta com todas as viagens que faz e, sobretudo, com a pressão da fama. Por isso, ela precisa urgentemente de um companheiro que a ajude a encontrar um ponto de equilíbrio neste novo capítulo da sua vida”, comentou Gerry.

O irmão da cantora foi mais longe e admitiu mesmo que, nesta fase, Susan “precisa de estar vigiada 24 horas por dia”. "É claro que ela sabe que a família estará sempre do seu lado quando for necessário, mas o que Susan realmente precisa é de alguém especial na sua vida”, concluiu o irmão da intérprete de ‘I Dreamed a Dream ‘, tema que deu título ao seu álbum de estreia, o mais vendido em 2009 no Reino Unido e nos Estados Unidos.

 


Segundo um tablóide britânico, o namorado de Madonna terá sido atingido por uma garrafa enquanto passava música numa discoteca, mas o agente já desmentiu
destaque
Jesus Luz terá sido agredido em São Paulo
28-02-2010

O modelo e DJ carioca Jesus Luz poderá ter sido agredido enquanto passava música numa discoteca em São Paulo. De acordo com informações avançadas por um tablóide britânico, o namorado brasileiro da cantora pop Madonna terá sido atingido na cara por uma garrafa de cerveja arremessada por um indíviduo que o insultou dizendo-lhe que não queria voltar a vê-lo na capital paulista.

Ainda segundo o relato da publicação inglesa, Jesus Luz terá abandonado o local a chorar para regressar mais tarde, desta vez acompanhado por quatro guarda-costas. Uma situação inusitada que, tal como escreve o jornal de forma maliciosa, indicia o quão “sensível” é o companheiro da artista americana.

Contudo, o agente do modelo, Peterson Ibrahim, já saiu a público para desmentir que Jesus Luz tenha sido vítima de qualquer agressão física ou verbal em São Paulo, sublinhando ser ridícula a afirmação de que o namorado de Madonna pudesse abandonar o local a chorar para pedir ajuda a seguranças.

“Só pode ser uma piada. Não aconteceu nada do que escrevem nem faço ideia onde foram buscar essa história. Não houve choro nem qualquer agressão. Tudo correu de forma normal”, garantiu Ibrahim.


Brad Pitt gastou cerca de 7.300 euros com a filha de três anos, que escolheu a sua própria roupa, durante uma tarde de compras em Paris
destaque
Shiloh Jolie-Pitt prefere roupa para rapazes
28-02-2010

Brad Pitt desembolsou uma pequena fortuna em roupas numa loja da Bonpoint, em Paris, aonde levou os filhos. Só para a pequena Shiloh, que completa quatro anos em Maio, o actor terá gasto cerca de 10 mil dólares (7.300 euros).

Segundo avança a Imprensa norte-americana, o protagonista de ‘Sacanas Sem Lei’, pai de seis filhos, três biológicos e três adoptivos, com a actriz Angelina Jolie, terá permitido que fossem as próprias crianças a escolher os artigos comprados, o que chamou as atenções, já que Shiloh terá optado por roupas de rapazes, ao invés de peças para meninas.

"Zahara escolheu coisas muito femininas, mas Shiloh quis somente os itens da colecção Primavera/Verão feita para rapazes, que estão numa outra área da loja”, contou uma fonte da Bonpoint, citada por uma revista americana.

Brad Pitt e a família têm estado na capital francesa para acompanhar Jolie, que está a rodar em Paris algumas cenas para o seu novo filme ao lado de Johnny Depp, o thriller ‘The Tourist’, do alemão Florian Henckel von Donnersmarck.

 


A cantora de rock Jane Carrey, de 22 anos, filha do actor e comediante Jim Carrey, deu à luz ontem o seu primeiro filho
destaque
Jim Carrey torna-se avô aos 48 anos
27-02-2010

Aos 48 anos, Jim Carrey já é avô. A cantora de rock Jane Carrey, de 22 anos, fruto da relação do actor e comediante nascido no Canadá com Melissa Carrey, o primeiro dos seus dois casamentos, deu à luz ontem em Los Angeles o seu primeiro filho, e neto de Jim, o pequeno Jackson Riley Santana.

O pai da criança é o músico Alex Santana, dos Blood Money, que casou com a filha do actor em Novembro do ano passado, estava ela já praticamente no sexto mês de gestação. O bebé nasceu com 3,2 quilos e está bem de saúde tal como a mãe, como informou um porta-voz da família.

Escusado será dizer que Carrey está feliz da vida, bem como a mulher, a modelo e actriz Jenny McCarthy, que sempre disse estar “encantada” com a chegada do bebé, garantindo que iria ser uma “avó fantástica”.

publicado por Rickymcdread às 00:47
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De ANA MARIA DA SILVA PITEIRA a 17 de Março de 2010 às 03:31
ENQUANTO VIA E LIA ESTA PÁGINA OUVE ALGO QUE DESPERTOU A MINHA ATENÇÃO COMO É QUE ALGO TÃO FÚTIL E SEM ASSUNTO NENHUM PODE SER UMA NOTÍCIA OU ALGO DO GÊNERO FALAR DA VIDA PESSOAL ,FINANCEIRA , OU DAS COMPRAS QUE FAZEM E QUANTO GASTAM, ETC,ETC,ETC... SÓ ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE OLHAR PARA O RESTO DO MUNDO DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DELE E VEREM COMO ALGUMAS DELAS MERECIAM FAZER PARTE DESTE TIPO DE PÁGINAS PESSOAS QUE FAZEM TRABALHOS\" BONITOS \" QUE CADA DIA QUE VIVEM É UMA LUTA , QUE OLHAM PARA TODA A GENTE MENOS PARA ELAS PRÓPRIAS , E MUITAS DESSAS PESSOAS LUTADORAS E VENCEDORAS NINGUÉM SABE QUE ELAS VIVEM NESTE MUNDO, NÃO APARECE UMA ÚNICA PÁGINA SOBRE A VIDA POUCO COR-DE-ROSA E DURA DE TODAS ELAS ... Já alguém pensou nisso acho que seria muito mais gratificante aparecer uma nota sobre esses vencedores ,só não tem enormes contas bancárias mas tem coisas com muito mais valor ... Fico por aqui e pesso desculpa de alguma coisa não quis ser desagradável. ass:ANA PITEIRA


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online