Quarta-feira, 3 de Março de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade, Roberta Medina afirma "A minha maior loucura foi ficar em Portugal", Ana Ritta: “Os meus amigos dizem-me que quanto mais velha fico melhor estou", Cáudia Vieira pronta para o parto e muito mais!!!

Pessoal hoje deixo-vos com todas as novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos...


 


destaque
"A minha maior loucura foi ficar em Portugal"
02-03-2010

Roberta Medina, de 31 anos, é responsável pelo Rock in Rio e foi jurada no último ‘Ídolos’. Saiba alguns dos segredos que revelou à Vidas: 

- Qual o seu maior medo?

- Decepcionar quem mais amo.

- Alcunha de infância?

- Diminutivo: Beta.

- Maior loucura que já fez por amor?

- A maior loucura foi ficar em Portugal.

- Qual foi a pior mentira que já contou?

- Odeio a mentira.

- Como foi o primeiro beijo?

- Com gosto de maçã.

- Local mais exótico onde fez amor?

- Não interessa...

- Parte do corpo de que menos gosta?

- Coitada, gosto da minha barriga, mas ela está meio cheiinha!

- Já alguma vez traiu? Foi traída?

- Acontece com todo o mundo.

 



destaque
Gala rende mais de meio milhão
02-03-2010

Cantores, actores, gente da moda, da televisão e do teatro uniram-se numa manifestação de solidariedade em prol das vítimas do temporal na Madeira. A iniciativa da SIC, que voltou a revelar a generosidade dos portugueses, ainda não está concluída e as linhas telefónicas continuam abertas. Para já foram recolhidos mais de 537 mil euros.

Alegria e esperança marcaram a gala solidária conduzida por Fátima Lopes e João Manzarra. Um dos momentos de maior emoção no Coliseu dos Recreios foi protagonizado por António Feio. 'Não conheço ninguém na Madeira, mas tenho recebido de lá imensas mensagens de solidariedade. Fico aflito e emocionado com tanto apoio ', revelou o actor.

O presidente do Governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, falou em directo para o Coliseu e prometeu que a Madeira reconstruída ficará 'ainda mais bonita'.

 


Cristina Areia tem 43 anos e tem dedicado a sua carreira ao teatro e às séries televisivas
destaque
"Não posso pensar em ter filhos"
02-03-2010

Cristina Areia está radiante por ter reencontrado o amor ao lado do músico Tiago Oliveira. No entanto, a instabilidade da sua profissão não a deixa projectar o futuro, nem concretizar, para já, um dos seus maiores desejos – voltar a ser mãe.

– Agora que voltou a encontrar o amor ao lado de Tiago Oliveira diz que não pensa em casar-se nem ter mais filhos. Porquê?

– Não é que não pense nisso, porque gostava muito, mas neste momento eu e o Tiago temos de viver ao sabor do presente, sobretudo por causa das nossas profissões. Ambos temos uma vida muito instável e não conseguimos fazer planos. Sei que vou ter alguns projectos este ano, mas não sei o que me vai acontecer no Inverno, por exemplo. Por isso, não posso pensar em ter mais filhos.

– Que balanço faz dos primeiros meses de namoro, depois de tantos anos solteira?

– Está a correr tudo bem. Gosto muito dele e a minha filha também, o que é muito importante. Estamos a começar a construir uma família de forma estável.

– Já moram juntos?

– Sim. Eu já não vivia com alguém desde que estive com o pai da minha filha. Sempre criei muitas barreiras, mas com o Tiago as coisas têm corrido de forma muito natural, sem esforçar nada e o melhor é que tudo está a acontecer ao mesmo ritmo para os dois.

– Além de ter começado a sua relação com o Tiago, o ano passado também foi marcado pela sessão fotográfica que fez para uma revista masculina...

– Sim... é muito bom ter um testemunho de como eu era aos 42 anos. As fotografias são bonitas, não são ordinárias, que era o meu medo. E não chocaram ninguém..

– Ficou orgulhosa da sua prestação?

– Orgulho-me bastante da minha forma física e aceito-me. Aprendi isso com o tempo. Quando olho ao espelho, já não vejo só os defeitos como aconteceu até aos 30 anos.



destaque
Ana Ritta: “Os meus amigos dizem-me que quanto mais velha fico melhor estou"
27-02-2010

As idas diárias ao ginásio e os tratamentos estéticos que faz contribuíram para Ana Ritta se sentir perfeitamente à vontade a fazer a ‘Pose’ da Vidas. 'Foi a produção mais ousada que já fiz até hoje e superou tudo o que estava à espera. Não tive complexos nenhuns', revela a cantora Ana Ritta, de 37 anos.

A artista encarou com naturalidade o facto de estar em lingerie. 'É como estar em biquíni, e os meus são sempre muito reduzidos', conta.

'Os meus amigos dizem-me que quanto mais velha fico melhor estou. E eu tenho que concordar com eles', confessa.

A cantora tem noção de que a sua imagem é essencial para a profissão: 'Se não me sentir bem comigo mesma não consigo transmitir a imagem que quero. No meu dia-a-dia também me sinto sensual, não só pelos comentários que ouço mas, essencialmente, pela forma física que tenho. Sou muito cuidadosa com o meu corpo mas confesso que também sou muito vaidosa.'

PERFIL

Ana Ritta nasceu em Almada a 3 de Março de 1972. Apaixonada pela música desde criança, decide participar no ‘Chuva de Estrelas’ em 1993. O sucesso foi tanto que alguns meses depois surgiu a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum, ‘Antes Só...’.

Em 1998, participa no Festival da Canção, e em 2001 recebe o título de Rainha da Música Portuguesa. Em 2008 gravou o seu sétimo álbum, intitulado ‘Amor de uma Mulher’. Neste ano, Ana Ritta pretende lançar um novo single e continuar com os seus concertos por todo o Mundo.

PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Maquilhagem e cabelos: Mariana Gonçalves

 




Ana Ritta sem complexos

As idas diárias ao ginásio e os tratamentos estéticos que faz contribuíram para Ana Ritta se sentir perfeitamente à vontade a fazer a ‘Pose’ da Vidas.

'Foi a produção mais ousada que já fiz até hoje e superou tudo o que estava à espera. Não tive complexos nenhuns', revela a cantora Ana Ritta, de 37 anos.




Aos 37 anos, a cantora exibe uma forma física invejável



A cantora seguiu atentamente as indicações de Rui Vasco


Nos retoques de maquilhagem


A ser assistida pela produção


Sempre sorridente


www.fotoscelebridades.co.ccwww.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc





VIDEO- ANA RITTA NO MAKING OF "POSE - REVISTA VIDAS 27/02/2010"

 




Pronta para o parto

Pronta para o partoA actriz e apresentadora de televisão, Cláudia Vieira, de 30 anos, está a ter aulas de preparação para o parto e já aprendeu técnicas de respiração para controlar as dores. Se tudo correr normalmente, a pequena Maria, fruto da longa relação com o actor Pedro Teixeira, deverá ver a luz do dia em Maio próximo.

"Eu e o Pedro estamos a ter aulas de preparação para o parto. Já aprendemos algumas coisas, poucas, porque ainda só tivemos duas aulas, mas posso garantir que, quando chegar a hora, vou estar preparada e o Pedro terá tempo de chegar a casa e de me acompanhar ao hospital", revela a SapoFama a apresentadora da terceira edição do "Ídolos", da SIC.

Cláudia Vieira, que continua sem casamento marcado, está totalmente concentrada no rebento que carrega e nem quer pensar em trabalho nos próximos tempos. "É altura para descansar. O ‘Ídolos' não exigia muito em termos físicos, mas provocava enorme stresse e ansiedade a nível psicológico. É bom acordar descansada", confessa-nos.

Maria vai nascer, informa Cláudia Vieira, no Hospital da Luz, no nº 100 da Avenida Lusíada, em Lisboa, onde trabalha a médica que tem acompanhado o período de gestação. "A bebé já tem quarto, mas ainda nem está decorado. Tenho comprado imensa coisa e recebido muitos presentes. Está tudo em caixas", revela a pré-mamã.

Certo é que a menina "vai vestir quase a 100% de cor-de-rosa", a cor preferida de Cláudia, e terá um "bilhete de identidade genético".



Só agora Ronaldo, tio e padrinho, terá conhecido o novo elemento da família
destaque
Ronaldo conhece o sobrinho Dinis
02-03-2010

Cristiano Ronaldo só precisava de estar em Coimbra ontem de manhã para integrar o estágio da Selecção, mas fez questão de vir mais cedo para Lisboa. O craque do Real Madrid chegou a Portugal no domingo e terá aproveitado para conhecer o sobrinho Dinis, que nasceu no dia 17.

No entanto, Cristiano Ronaldo optou por ficar hospedado no Hotel Ritz, prática que tem sido habitual nos últimos tempos. Dedicado à família, o jogador já tinha manifestado a vontade de conhecer, o mais rápido possível, o novo benjamim da família, apesar de a irmã lhe ter enviado imagens do bebé.

Em Portugal para jogar pela Selecção, Ronaldo não deixou, contudo, de manifestar solidariedade para com o povo madeirense, estando, em directo, via telefone, na gala de anteontem da SIC.

 

 

 

 


 

Bárbara Guimarães volta à apresentação no dia 7 deste mês
destaque
Bárbara Guimarães desvenda mitos na TV
02-03-2010

Bárbara Guimarães vai desmistificar alguns conhecidos mitos urbanos, e não só, em directo. No próximo domingo, dia 7 de Março, a apresentadora estreia na SIC ‘Verdade ou Talvez Não’, um novo programa de entretenimento que conta com convidados famosos e também com a dupla residente de humoristas José Pedro Gomes e António Feio.

Durante 90 minutos os dois actores vão defender, cada um, a sua tese sobre mitos tão vulgares como aquele de que a água engorda.

 



destaque
"Até me esqueci que era do Porto"
01-03-2010

Apesar de já ter dito que é do FC Porto desde pequena, o namoro com Yannick Djaló parece ter alterado as preferências clubísticas de Luciana Abreu. A actriz foi ao Estádio de Alvalade assistir ao Sporting-FC Porto (3-0) e vibrou tanto que até chamou nomes ao árbitro. 'Fartei-me de dizer asneiras e até me esqueci que era do Porto', disse Luciana Abreu, que se emocionou ainda mais quando, aos seis minutos de jogo, o namorado lhe dedicou um golo.

Depois de festejar com os colegas de equipa, Yannick Djaló fez com os dedos a letra ‘L’, enquanto apontava para o sítio onde a namorada estava a assistir ao jogo.

Desejosa de retribuir os mimos ao jogador do Sporting, Luciana Abreu teve de esperar mais umas horas para poder agradecer o gesto de carinho. Assim que o árbitro apitou para o final do jogo, a actriz saiu a correr do estádio em direcção ao Coliseu de Lisboa, para participar na gala da SIC de apoio às vítimas do temporal na Madeira.

Já em directo, Luciana atendeu várias chamadas telefónicas de todas as pessoas interessadas em fazer donativos.


Em entrevista à MTV americana, o herói da série cinematográfica ‘Harry Potter’ foi taxativo. “Não sou gay. Sou hetero”, afirmou
destaque
Daniel Radcliffe garante não ser homossexual
02-03-2010

Aparentemente, o jovem actor britânico milionário Daniel Radcliffe, de 20 anos, que se tornou mundialmente conhecido como o herói da série cinematográfica ‘Harry Potter’, está farto de que o acusem de ser homossexual e decidiu afirmar, preto no branco, para acabar de vez com todos os rumores que é heterossexual.

Em entrevista à MTV americana, Daniel Radcliffe, um apoiante do Trevor Project, uma organização que tenta prevenir o suicídio entre a comunidade GLBT (acrónimo para referir de forma colectiva gays, lésbicas, bissexuais e transexuais), foi taxativo quanto à sua orientação sexual.

“Se as pessoas querem continuar a chamar-me de gay, podem fazê-lo. Mas eu não sou gay. Sou hetero”, afirmou o actor, alegando que lhe são indiferentes, apesar de ter ido à MTV falar sobre a sua vida sexua, os comentários que possam fazer, como um que viu há pouco tempo na Internet. “Dizia algo do género: É claro que ele é gau. Ele tem cara de gay”, reproduziu o actor.

 



A beldade gaúcha, conhecida como a mulher com as pernas mais compridas do mundo da moda, voltou a despir-se para mostrar que a magreza também pode ser sexy
destaque
Ana Hickmann sai em defesa das modelos magras
02-03-2010

A modelo, apresentadora de televisão e empresária gaúcha Ana Hickmann, de 28 anos, decidiu voltar a posar para uma sessão fotográfica particularmente sensual, para mostrar tudo aquilo que os paparazzi andam sempre à procura. É que assim já não precisam de se preocupar com qualquer descuido por parte da beldade brasileira, pois está tudo devidamente documento numa revista que acaba de chegar às bancas no Brasil.

“Há seis anos que não fazia nada tão sensual. A primeira capa foi sexy, mas desta vez ficou bem mais abusado", avaliou a própria Hickmann, que aparece nua (ou quase) na publicação. “Gosto muito mais de me ver hoje. O meu corpo está bem mais gostoso”, comentou a modelo, que chegou a entrar para o ‘Guinness Book’ como a mulher com as pernas mais compridas do mundo da moda.

Ana tem um corpo esguio, mas curvas bem distribuídas. "Há homens que gostam de mulheres mais carnudas, mas também há aqueles que gostam delas mais magricelas. Eu sou uma magra com curvas e não tenho vergonha de mostrar o que tenho”, prosseguiu a manequim, que afirma ser contra o excesso de magreza de algumas colegas, apesar de seguir a mesma linha de pensamento de Victoria Beckham e defender que ser magra não é algo tão dramático como alguns querem fazer crer.

”As mulheres cuidam do corpo para ser magras apenas porque sabem que, com o passar do tempo, tudo cai. É que se formos muito gostosas, tudo isso acaba por se transformar mais tarde noutra coisa bem mais desagradável”, concluiu Hickmann.

 

publicado por Rickymcdread às 01:23
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De tiago michê a 27 de Agosto de 2011 às 22:35
A ana ja me pagou pra mim faser um programa por tanto eu ja vi tudo ela tem um cuzinho bem arrosado ela me pagou mas 100 pra mim meter a pomba na qele cu.bjs ana.


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online