Quinta-feira, 4 de Março de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade, A actriz é protagonista da nova telenovela da TVI ‘Mar de Paixão’ destaque Paula Lobo Antunes: "Sou educada e falo com toda a gente”, Fernanda Serrano falta a evento, Megan Fox diz ter feito sexo só co

Todas as novidades que marcam a actualidade...



destaque
Homenagem: “Papá, continua a fazer televisão”
03-03-2010

Com 65 anos de vida e 50 de carreira, Júlio Isidro confessa-se um homem feliz. Anteontem, no jantar que a Câmara Municipal de Lisboa promoveu para celebrar o percurso do comunicador da RTP, estavam, como não poderia deixar de ser, a mulher, Sandra, e as três filhas, Inês, Mariana e Francisca.

'As mais pequenas têm a noção de que 50 anos é uma vida, mas ainda estão naquela fase em que pensam que são eternas tal como o pai', diz Júlio Isidro que recorda um dos pedidos de Mariana. 'Ela abraçou-me e disse ‘queria pedir ao papá para continuar a trabalhar em televisão. É que a TV já é muito má e se o papá faltar, ainda fica pior'. Um sentimento que se estendeu pela noite dentro quando subiu ao palco para ler uma carta. Mas a emoção tomou-lhe conta da voz.

Já o jantar decorria no Museu de Arte Popular quando Ruy de Carvalho que, anteontem, também celebrava 83 anos, chegou. 

'SOU UMA CRIAÇÃO DO JÚLIO'

Com o marido, Rui Pêgo, Júlia Pinheiro não poderia faltar ao jantar. 'Eu também sou uma criação do Júlio Isidro', começou por contar a apresentadora da TVI, recuando 30 anos, quando fez um casting. 'Tinha 19 anos e quem ia decidir sobre um casting para apresentadores de televisão era o Júlio Isidro. Escolheu-me a mim e a mais seis pessoas. Portanto, estou aqui a homenagear o meu criador'.

 

Fátima Lopes disse estar “muito feliz” com o desfile
destaque
Fátima Lopes dedica colecção à Madeira
03-03-2010

Fátima Lopes dedicou o desfile que apresentou ontem em Paris, no âmbito do Portugal Fashion, à Madeira, e surpreendeu ao aparecer com um chapéu típico da sua ilha, quando subiu à passerelle. 'É uma forma de alertar toda a gente para o que aconteceu na Madeira, uma vez que está cá muita imprensa estrangeira. Quero voltar a ver a minha terra como era ', afirmou ao CM.

'Correu muito bem. Estou muito feliz. Foi tudo como eu planeei. Já me disseram que foi a minha melhor colecção de sempre', referiu a estilista no final do desfile, no qual mostrou as suas propostas para o próximo Inverno. A colecção teve como principal tema os danos causados pelo aquecimento global.

A estilista baseou-se numa visão futurista do 'Grande Norte ferido por todas as alterações climáticas modernas', onde já não predomina o branco imaculado. Assim, surge uma paleta de cores quentes, como terra e fogo. As formas são muito geométricas, conferindo glamour e elegância à mulher. Os saltos vão usar-se bem altos. 'Têm 14 centímetros e o formato de patins. Eu vou andar com eles na rua', revela Fátima Lopes.

O tema da colecção mostra-se de extrema pertinência, numa altura em que têm sucedido inúmeras catástrofes naturais causadas pelas alterações climatéricas, entre elas o temporal que assolou a Madeira e que tocou particularmente a estilista. 'Foi horrível o que aconteceu à minha terra', concluiu. 

 


A actriz é protagonista da nova telenovela da TVI ‘Mar de Paixão’
destaque
Paula Lobo Antunes: "Sou educada e falo com toda a gente”
03-03-2010

A contracenar com o ex-namorado na novela da TVI ‘Mar de Paixão’, a actriz Paula Lobo Antunes garante que não se sente constrangida por ter de trabalhar com Jorge Corrula e que entre os dois ficou o carinho.

– Na nova telenovela da TVI contracena com o seu ex-namorado Jorge Corrula. Há algum tipo de constrangimento?

– Contraceno com o Jorge e com mais pessoas. Não tenho constrangimento em trabalhar com ninguém. Sou actriz, profissional e estou ali para dar o meu melhor. É só isso que me importa.

– Já alguma vez lhe tinha acontecido alguma coisa semelhante?

– Sim, já contracenei com o meu ex-marido e não me fez diferença nenhuma. Isso pode acontecer todos os dias com actores com quem tenhamos menos empatia, não precisa de ter necessariamente a ver com uma relação amorosa. Vida de actriz é mesmo assim e isso não provoca em mim qualquer tipo de constrangimento.

– No caso de Jorge Corrula, ficaram amigos?

– Não vou responder a isso. É demasiado pessoal.

– Mas cumprimentam-se naturalmente?

– É óbvio que estou à vontade para o cumprimentar. Tenho de contracenar com ele. O que é que eu vou fazer? Não o cumprimentar? Acima de tudo está a compaixão e o carinho. Além disso, sou uma pessoa educada e quando chego ao trabalho falo com toda a gente.

– Na telenovela faz de pescadora. Está a ser desafiante?

– Nesta personagem foi tudo desafiante. Quando fiz de ‘Lara’ estive dois meses a aprender a praticar kickboxing e agora tenho ido a Setúbal falar com os pescadores. Já me sinto parte da família e todos me têm recebido muito bem. 

 


Tim, dos Xutos & Pontapés, e os actores Nicolau Breyner e Paulo Pires foram, ontem, apresentados como embaixadores do Alentejo
destaque
Fernanda Serrano falta a evento
03-03-2010

Fernanda Serrano era, ontem, aguardada no Palácio das Galveias, em Lisboa, para ser apresentada como embaixadora do Alentejo. No entanto, a actriz acabou por não comparecer. Segundo António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo, a ausência prendeu-se com "questões médicas, exames de rotina".

O Correio da Manhã tentou falar com Fernanda Serrano, bem como com a sua agente, Sandra Faria, mas até ao fecho desta edição não foi possível. Porém, esta é a segunda vez que Serrano não aparece num evento em que o seu nome estava confirmado. Na semana passada a actriz era esperada no desfile dos 25 anos de João Rôlo.

A cerimónia de apresentação dos embaixadores decorreu sem Fernanda Serrano, mas com Nicolau Breyner, Paulo Pires e Tim, que enalteceram o Alentejo e apelaram aos turistas portugueses.

Depois de vencer o cancro da mama, Fernanda Serrano já fez saber que, durante algum tempo, terá de se submeter a exames de rotina com alguma regularidade. Mas estes acontecem numa altura em que o marido da actriz se encontra a trabalhar no estrangeiro.

Recorde-se que Pedro Miguel Ramos está, desde a semana passada, na Argentina, a gravar o novo programa da SIC, ‘XXS’, que apresentará ao lado de Carolina Patrocínio.

 


Humorista está dedicado aos espectáculos ao vivo
destaque
Herman sem saudades dos ecrãs
03-03-2010

Completamente dedicado aos seus espectáculos ao vivo, Herman José confessa que não sente saudades da televisão. "É surpreendente, estou feliz assim, portanto, deixem-me gozar", refere Herman José, confessando que nem sequer se assusta com essa falta de saudades.

Antes pelo contrário. "É um belo sintoma. Se não me tivessem corrido tão bem os espectáculos seria um artista deprimido de mão estendida, à espera que alguém me levasse a fazer o que quer que fosse".


Produtora esteve num hotel que ainda nem abriu
destaque
Teresa passa um mês na Índia
03-03-2010

Há muito que Teresa Guilherme sonhava ir à Índia. Agora, concretizou essa vontade. "Estive de férias um mês e meio na Índia e diverti-me imenso. Fui sozinha mas acabei por conviver com imensas pessoas", conta.

Teresa Guilherme acabou por ser a única cliente de um hotel que ainda não abriu. "Foi engraçado. Até fazia uma lista com o que estava bem e mal".

 


 
A inglesa Anne Germain
destaque
Júlia Pinheiro ‘traz’ os espíritos
03-03-2010

Júlia Pinheiro é a anfitriã do programa ‘Depois da Vida’, que estreia em breve na TVI, onde a médium inglesa Anne Germain estabelece contacto com espíritos.

Ruy de Carvalho, Moita Flores e Marina Mota participam nos três programas já gravados.



A controversa actriz de 23 anos, que admitiu no passado já ter tido experiências lésbicas, afirma que jamais iria para a cama com alguém que não amasse
destaque
Megan Fox diz ter feito sexo só com dois homens
03-03-2010

Megan Fox, uma das mulheres mais desejadas do Mundo que tem feito várias declarações polémicas sobre a sua sexualidade, garante que, em toda a sua vida, fez sexo apenas com dois homens.

Em declarações a uma revista norte-americana, a sensual protagonista da saga cinematográfica ‘Transformers’ foi mais longe e disse mesmo que o sexo casual provoca-lhe ‘nojo’ e que jamais iria para a cama com alguém que não amasse, ela que já admitiu no passado ter tido experiências lésbicas.

"Estive só com dois homens em toda minha vida: o meu amor de infância e Brian (o actor Brian Austin Green, com quem namora há cerca de dois anos)”, afirmou a ex-modelo e controversa actriz, de 23 anos.

“Nunca conseguiria ir para a cama com alguém que não amasse. Só a ideia deixa-me enojada. Nunca tive, nem de perto, alguma coisa com alguém só por uma noite", concluiu Megan Fox.

 


A actriz carioca revelou ter declinado uma proposta para trabalhar numa produção na América por não sentir vontade em recomeçar a carreira fora do Brasil
destaque
Juliana Paes recusou papel em Hollywood
03-03-2010

A actriz brasileira Juliana Paes, de 30 anos, revelou ter recebido uma proposta para representar numa produção nos Estados Unidos, mas recusou o papel porque não queria recomeçar a carreira noutro país.

"Hollywood é um local onde as pessoas quase se mordem. Será isso o que eu quero para a minha carreira?", comentou a sensual artista carioca, sublinhando que suou para conquistar o estatuto que tem no Brasil, pelo que não sabe se estaria disposta a passar de novo por todo o processo. Declarações feitas em entrevista ao programa ‘Marília Gabriela Entrevista’, do GNT, que vai para o ar no Brasil próximo domingo, dia 7.

Recorde-se que Juliana esteve nos Estados Unidos no ano passado para receber o Emmy Internacional de melhor telenovela para ‘Caminho das Índias’, na qual foi protagonista, e chegou a ser eleita pela revista ‘People’ como uma das 50 mulheres mais sexy do Mundo.

Casada desde Setembro de 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Paes contou ainda à entrevistadora Marília Gabriela que o seu "grande dilema do momento" é decidir se esta é a altura certa para "sacrificar" a sua carreira em nome do seu desejo de ser mãe. "Quero ter um filho mas continuam a surgir muitas e boas propostas de trabalho que estão a deixar-me louca”, concluiu a beldade brasileira.


Blanket, o mais novo das três crianças do cantor, terá sido ameaçado pelo primo Jaafar, de 13 anos, filho de Jermaine Jackson, que comprou o objecto na Internet
destaque
Filho de Michael Jackson ameaçado com uma arma
03-03-2010

Blanket, o filho mais novo do malogrado Michael Jackson, terá sido ameaçado pelo primo com uma arma de natureza não identificada.

De acordo com informações avançadas por uma publicação norte-americana, Jaafar, de 13 anos, filho de Jermaine Jackson, comprou o objecto na Internet que terá sido confiscado pelos seguranças ao chegar à propriedade dos Jackson e entregue a Katherine Jackson, a matriarca da família.

Desconhece-se, porém, como a arma foi parar novamente às mãos de Jaafar e as circunstâncias em que terá ocorrido a suposta ameaça contra Blanket.

Fontes próximas da família fizeram saber, entretanto, que representantes dos serviços sociais estiveram na casa dos Jackson a investigar o caso.

 


A actriz desembolsou 2.200 euros para comprar um telescópio e observar de perto os astros. Um novo hobby que, para a loira, “será um óptimo tema para conversas”
destaque
Jennifer Aniston anda com a cabeça na Lua
03-03-2010

Jennifer Aniston anda com a cabeça na Lua. E noutros planetas. Com efeito, a astronomia parece ser um dos novos interesses da ex-mulher de Brad Pitt, que acaba de desembolsar cerca de 2.200 euros para comprar um telescópio Celestron para poder observar os astros.

"Jennifer está sempre à procura de formas para expandir os seus horizontes e este é o seu novo hobby. Ela anda entusiasmada a mostrar o seu novo brinquedo aos amigos e pensa que será um óptimo tema para conversas”, comentou uma fonte próxima da actriz americana, de 40 anos.

 

publicado por Rickymcdread às 01:29
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online