Sexta-feira, 5 de Março de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade, Mia Rose na Globo, Raquel Henriques Sentiu-se mal em directo e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade...

 

Mia Rose na Globo

Mia Rose na Globo

Com apenas 22 anos, Mia Rose soma e segue nas artes. Ganhou fama através do "YouTube" quando, em Dezembro de 2006, apresentou ao mundo uma voz doce e canções inspiradoras. Hoje é uma das figuras em destaque na nossa música e concretizará mais um sonho de criança: representar. Mia ingressa, de forma surpreendente, na maior escola brasileira: a Rede Globo.



"Vou estrear-me como actriz na Globo", adianta, radiante, a SapoFama. "Fui passar o Carnaval ao Brasil e fiz um teste para uma série do Renato Aragão. Escolheram-me como protagonista, é maravilhoso!", revela a cantora que viu a sua música "Let Go" integrar a banda sonora de "Viver a Vida", a novela brasileira exibida todos os dias, e em horário nobre, na SIC.



Mia Rose parte em Abril para o Rio de Janeiro, onde irá passar uma longa temporada. O sol, o calor, as praias e as gentes são motivos mais do que suficientes para a jovem luso-britânica estar eufórica com a viagem. Mia terá "formação profissional" e trabalhará "arduamente" durante todo o Verão. Ainda não tem as malas feitas e já morre de saudades da família. Porém, a estratégia para se manter perto de quem mais ama está delineada.



"Sofro imenso com as saudades, mas hoje temos a internet que nos aproxima de toda a gente. Já estou habituada à distância, mas o Brasil é outro continente. Quando se vai ao Brasil, estamos noutro mundo. É um país quente e as pessoas são super-carinhosas. Vai valer a pena", assegura,  confiante.



À margem da sua estreia como actriz, Mia Rose tem outros projectos a concretizar em terras de Vera Cruz. Está a escrever a sua primeira curta-metragem, para ser realizada no país-irmão, e gravará um novo disco.



"A Som Livre, a editora que tratou de lançar a música na novela ‘Viver a Vida', demonstrou interesse em trabalhar comigo. Vou editar um álbum mais reduzido, só com 5 ou 6 músicas. Não sei se com canções brasileiras ou brasileiras traduzidas para inglês. Vamos ver", avançou Mia Rose.

 

 

Sentiu-se mal em directo

Sentiu-se mal em directo

Raquel Henriques, de 32 anos, co-apresentadora de "Quando o Telefone Toca", o concurso das madrugadas da SIC, sentiu-se de novo mal quando estava a apresentar uma emissão em directo.



Tudo se passou na madrugada de domingo para segunda-feira. Já passavam das três e meia da manhã quando Raquel Henriques avisou a produção do programa do canal de Carnaxide para a substituirem, já que estava a sentir-se mal. Iva Lamarão foi quem assegurou o resto da emissão.



Os participantes no concurso notaram que Raquel estava diferente e até lhe perguntaram se estava a sentir-se bem.



Já em Novembro último, Raquel, namorada do actor Paulo Rocha, sentiu-se muito mal e, dessa vez, chegou mesmo a desmaiar! A apresentadora da SIC costuma ter a tensão muito baixa e sofre, com frequência, de quebras de tensão. Para já, e contrariando rumores, ela afasta o cenário de poder estar grávida.



Apesar do seu debilitado estado de saúde, Raquel Henriques vai voltar ao trabalho na estação de Carnaxide já na madrugada da próxima sexta-feira.



Também modelo e actriz - considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais de Portugal - , Raquel Henriques integrou o elenco principal da novela "Mistura Fina", da TVI, foi actriz convidada de "Saber Amar" (TVI) e fez participações especiais na série da SIC "Maré Alta" e na novela "Queridas Feras", do canal de Queluz de Baixo.

 

Imagens da emissão desse programa...

 

 


Download Hotfile

Download Rapidshare

00-00-03.jpg (260 KB) 00-00-15.jpg (211 KB) 00-00-32.jpg (229 KB) 00-01-05.jpg (215 KB) 00-01-22.jpg (237 KB) 00-01-37.jpg (227 KB) 00-01-55.jpg (228 KB) 00-02-17.jpg (219 KB) 00-02-39.jpg (230 KB) 00-02-58.jpg (241 KB) 00-03-18.jpg (243 KB) 00-03-41.jpg (273 KB)


Enquanto aguarda poder mudar-se para a sua nova casa, a cantora está num dos hotéis mais caros de Londres. Numa semana, desembolsou já uma pequena fortuna
destaque
Winehouse gasta 77 mil euros em diárias num hotel
04-03-2010

Amy Winehouse, que se envolveu ontem à noite num bar em mais uma das suas confusões, apesar desta vez de não ter passado do mero confronto verbal, gastou mais de 77 mil euros em diárias num hotel em Londres durante apenas uma semana. Uma pequena extravagância numa das unidades hoteleiras mais caras da capital inglesa onde a cantora de 26 anos decidiu hospedar-se enquanto aguarda a conclusão dos trâmites legais para se mudar para a sua nova casa em Camden Town, localizada perto daquela em que morava.

Um imóvel de luxo que lhe custou uma verdadeira bagatela, 2,8 milhões de euros, considerando as suas características: cinco quartos, sauna, ginásio e até uma área para montar um estúdio de gravação.

"Amy andou durante meses à procura de uma nova casa e finalmente encontrou algo que responde a todas as suas necessidades. É uma casa grande, aconchegante e tem tudo o que ela precisa", comentou uma fonte próxima de Winehouse.

 

 


Cindy Percival recorreu à Justiça para a cobrança judicial de uma alegada dívida da cantora referente a salários não pagos
destaque
Rihanna dá calote a personal trainner
04-03-2010

Rihanna terá dado um calote de quase 20 mil euros, o montante da dívida que supostamente tem com a sua personal trainner, Cindy Percival. De acordo com o pedido de cobrança judicial da dívida, que deu entrada no tribunal superior de Los Angeles na semana passada, o valor refere-se a salários não pagos durante o ano de 2009.

Na acção judicial, Cindy alega que os seus serviços terão sido contratados pela cantora de 22 anos por uma remuneração base diária de qualquer coisa como 1.100 euros, mas que acabou por não receber os valores acordados pelo seu trabalho durante algumas semanas entre Setembro e Outubro.

Além da dívida por remunerações não pagas, Percival pediu à Justiça americana o ressarcimento de dois mil euros correspondentes a despesas com viagens que fez à Europa ao lado da intérprete do hit ‘Umbrella’. Da parte de Rihanna ou dos seus representantes, não houve até ao momento quaisquer comentários sobre o assunto.

Recorde-se que correm rumores desde meados do ano passado que a cantora nascida nos Barbados, no Caribe, está à beira da falência. Um ano antes, em Agosto de 2008, chegaram a ser veiculadas estranhas notícias que davam conta de que Rihanna havia despedido a gestora dos seus bens pessoais ao descobrir tinha na sua conta bancária um saldo positivo de apenas... 15 mil euros.

 

 


Um escritor americano garante que a dupla teve um affair na década de 90 após a actriz ter participado num vídeo musical dos Rolling Stones
destaque
Angelina Jolie terá sido amante de Mick Jagger
04-03-2010

Angelina Jolie terá sido amante do líder dos Rolling Stones, o britânico Mick Jagger, durante a década de 90. Pelo menos a acreditar na revelação feita pelo escritor norte-americano Jenny Paul, que se prepara para lançar mais um livro polémico sobre a suposta vida secreta da actriz com o companheiro, intitulado ‘Brad Pitt and Angelina Jolie: The True Story’ (Brad Pitt e Angelina Jolie: A Verdadeira História, em tradução livre).

De acordo com o autor, em declarações a uma publicação nos Estados Unidos, o affair terá ocorrido em 1997, quando a então jovem estrela participou no vídeo musical para o tema dos Rolling Stones ‘Anybody Seen My Baby’, estava ainda Jagger casado com a ex-modelo texana Jerry Hall. O escritor afirma, no entanto, que o romance terá durado pouco tempo mas garante que a dupla ter-se-á voltado a encontrar em 2003 num hotel na Tailândia, logo depois da protagonista de ‘A Troca’ se ter divorciado do actor e realizador Billy Bob Thornton, o seu segundo marido.

Mas as alegadas revelações bombásticas que Jenny Paul vai fazer no seu livro não ficam por aqui. Em 2004, no período em que Jolie começou a relacionar-se com Brad Pitt, a actriz terá estado envolvida numa grande trapalhada amorosa. É que enquando seduzia o herói de ‘Sacanas Sem Lei’, conta o escritor americano, Angelina andava na cama ao mesmo tempo com o actor britânico Ralph Fiennes e também com o primeiro ex-marido, outro actor inglês, Jonny Lee Miller, de quem se havia divorciado em Fevereiro de 1999.

 



destaque
Namorado de Madonna grava videoclip em Lisboa
04-03-2010

Jesus Luz, o namorado de Madonna, chegou hoje a Lisboa onde vai gravar o primeiro videoclip do seu novo CD, ‘We Came From Light’. O modelo brasileiro e DJ vai também actuar na discoteca Kapital e visitar Fátima.

 



Ainda mal casaram e já Kevin Jonas, o mais velho dos Jonas Brothers, e a ex-cabeleireira Danielle Deleasa andam a discutir em plena via pública
destaque
Kevin Jonas enfrenta problemas conjugais
04-03-2010

Ainda mal casaram e já Kevin Jonas, o mais velho dos Jonas Brothers, e a ex-cabeleireira Danielle Deleasa, ambos de 22 anos, andam de candeias às avessas. Segundo informações avançadas pela Imprensa americana, o casal foi visto a discutir em plena via pública, em Hollywood, um desentendimento que aparentemente se prolongou durante bastante tempo, conforme relatam alguns paparazzi. De resto, tal terá sido o tom do confronto que nem nem outro tentaram disfarçar ao aperceberem-se da presença das objectivas.

Fontes próximas do casal suspeitam que a dupla estará já a atravessar uma crise na união, garantindo que nos últimos dias as discussões têm sido constantes.

Kevin e Danielle casaram em meados de Dezembro em Nova Iorque, numa cerimónia que reuniu cerca de 400 convidados num cenário descrito como um autêntico conto de fadas, e seguiram em lua-de-mel para um resort de luxo no Cabo São Lucas, no México. Poucos dias depois, revelaram que já andavam com planos em ter filhos a breve trecho.



A actriz brasileira pôs ontem um ponto final nos rumores que circulavam quanto à crise da sua união com Cássio Reis, com quem tem um filho
destaque
Danielle Winits confirma fim do casamento
04-03-2010

A actriz carioca Danielle Winits, de 36 anos, que recentemente ganhou uma acção judicial contra um fotógrafo, obtendo uma sentença inédita que parece querer abrir a caça aos paparazzi no Brasil, confirmou ontem, através do seu porta-voz, que está separada do marido e prepara-se para iniciar o processo de divórcio.

"Neste momento, contamos com a especial compreensão da Imprensa, a qual Danielle sempre tratou com muito carinho, respeito e cordialidade. Ressaltamos ainda que, por ser ser um assunto totalmente particular, ela reserva-se ao direito de não voltar a pronunciar-se sobre o assunto", lê-se no comunicado distribuído à Imprensa, que veio pôr fim aos rumores da crise entre o casal que circulavam no Brasil há cerca de três meses.

Danielle Winits, que se despiu duas vezes para a edição brasileira da revista ‘Playboy’, está casada com o actor paulista Cássio Reis, de 32 anos, desde Dezembro de 2005 e tem um filho, o pequeno Noah, que nasceu precisamente dois anos após a oficialização da união que chegou agora ao fim.

 



A actriz e cantora, que sofre de distúrbios alimentares, considera “nojenta” a preocupação que, segundo ela, os americanos mostram com o peso e a boa forma
destaque
Jessica Simpson farta da obsessão americana pelo peso
04-03-2010

Jessica Simpson, que tem dado que falar depois das declarações polémicas do ex-namorado John Mayer, que decidiu revelar pormenores da vida sexual que tiveram, está tão farta da obsessão dos americanos com o peso, que qualifica como “nojenta”.

Durante uma entrevista a uma publicação nos Estados Unidos, a actriz e cantora de 29 anos, que tem um historial de distúrbios alimentares, mostrou-se irritada ao ser-lhe mostrada uma fotografia que a mostra com um peso acima do normal, a que se seguiu um pedido para que comentasse o assunto. A loira não hesitou e disparou com uma resposta inesperada. “Esta obsessão é simplesmente nojenta. O meu trabalho é ser criativa e não ando por aí a pensar no peso das outras pessoas”, afirmou.

“Quando ando nas ruas e nos aeroportos, as pessoas abordam-me várias vezez para dizer de forma simpática que estou com bom aspecto, ou seja, para não usarem a palavra menos gorda. E eu penso: ‘Ah, obrigada, que óptimo. É bom saber que hoje não estou gorda”, acrescentou Jessica, que curiosamente andou a percorrer os quatro cantos do Mundo durante o ano passado para gravar o reality show 'The Price of Beauty' (O Preço da Beleza, em tradução livre), que começa a ser exibido em Março pelo canal VH1.

Um programa que trata precisamente dos sacrifícios que as mulheres fazem, em ambientes culturais diversos, para manter a boa forma. Tudo sob o olhar de Jessica Simpson.

publicado por Rickymcdread às 01:51
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online