Domingo, 7 de Março de 2010

Todas as novidades da actualidade no mundo dos famosos, Daniela Ruah ousada nos EUA para a Maxim, Cláudia Vieira prepara nascimento da filha, Charlie Sheen e a mulher faziam sexo a três e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade...



destaque
Um dia com Cristiano
06-03-2010

Cristiano Ronaldo esteve ontem no lançamento da abertura da venda dos bilhetes para a final da Liga dos Campeões que terá lugar em Maio, em Madrid. Até lá, os fãs poderão candidatar-se a passar um dia com o jogador do Real Madrid. O concurso foi lançado pela marca Castrol e dará oportunidade ao adepto mais fervoroso de passar o dia com o internacional português.

 


Actriz aceitou o desafio da revista ‘Maxim’ e posou para a edição de Março da publicação, num ensaio muito sensual
destaque
Daniela Ruah ousada nos EUA
06-03-2010

Daniela Ruah continua a ganhar protagonismo nos EUA, e depois de ter feito furor com a sua personagem na série ‘Investigação Criminal’ surpreendeu ao aceitar o convite da revista ‘Maxim’ para fazer a capa da edição de Março.

Sensual, a portuguesa deu nas vistas com uma produção ousada, que surge acompanhada por uma entrevista em que a actriz partilhou o quanto está a adorar viver nos EUA. Entusiasmada com o seu papel de agente policial na série, Daniela Ruah também abriu um pouco o livro da sua vida privada e revelou aquilo que um homem tem de ter para a conquistar.

'Não quero um homem perfeito, mas sim um confidente, que seja inteligente', disse a actriz, que, apesar das saudades que já admitiu ter de Portugal, e nomeadamente da família, está apostada em consolidar a sua carreira no continente americano.

Daniela já admitiu que quer chegar longe como actriz e que o grande objectivo é atingir o estrelato com a conquista de um Óscar. 'É verdade que quero ganhar um Óscar, nem que só aconteça aos 50 anos' disse em entrevista.



Ruah sensual para a 'Maxim'

Actriz aceitou o desafio da revista ‘Maxim’ e posou para a edição de Março da publicação, num ensaio muito sensual.


Daniela Ruah

 



 

 

Daniela Ruah

Daniela Ruah

 



Daniela Ruah

Daniela Ruah

 



Daniela Ruah

Apesar das muitas saudades de Portugal e da família, Daniela Ruah está a adorar o seu papel como agente policial na série ‘Investigação Criminal’ (SIC) e sonha em solidificar a sua carreira como actriz nos Estados Unidos da América.

 



No final do desfile as manequins posaram para os fotógrafos
destaque
Modelos deslumbram em conjuntos sensuais
06-03-2010

Andreia Rodrigues brilhou na apresentação da colecção de Primavera/Verão da Triumph, numa discoteca à beira-Tejo. O desfile, muito diversificado e colorido, em que não faltaram as sensuais rendas, foi apresentado por um dos rosto da marca, Helena Coelho.

A apresentadora da RTP diz que adora lingerie e que se sente 'muito bem a desfilar com estas peças, porque são muito sexy e confortáveis.' 'Hoje estou de folga', adiantou, explicando assim o facto de não ter desfilado.

Andreia Rodrigues foi a escolhida para fechar o desfile. A modelo e apresentadora da SIC confessa que adora lingerie, e é ela quem a compra: 'O meu namorado gosta mais que seja eu a comprá-la e a surpreendê-lo. Acho que quase todos os homens são assim, o que está errado. Uma vez por mês uma lingerie nova é fantástica para quebrar a rotina de uma relação.'

Marta Cadilha, actual Miss Mundo Portugal, também não se inibe com o desfile. 'Não tenho problemas com isso. Tenho cuidado com o corpo, faço exercícios e não engordo. Tenho uma boa genética', diz.


Andreia Rodrigues desfilou na passerelle com um conjunto muito colorido e sensual

Desfile em lingerie

Andreia Rodrigues brilhou na apresentação da colecção de Primavera/Verão da Triumph, numa discoteca à beira-Tejo. O desfile, muito diversificado e colorido, em que não faltaram as sensuais rendas, foi apresentado por um dos rosto da marca, Helena Coelho.





 



destaque
Alexandra desiludida com Paulo
06-03-2010

Alexandra Lencastre ainda não recuperou do fim da relação com o empresário Paulo Ferreira. Segundo fontes próximas da actriz, "ela continua bastante triste".

Depois de dois anos de namoro com Paulo Ferreira, com quem viveu na mesma casa durante mais de um ano, Alexandra sente-se agora "desiludida", segundo confidenciou a alguns amigos próximos. Ao que a Vidas apurou, a actriz "concluiu que, afinal, o Paulo não é o homem que ela pensava". Alguns amigos da ‘Patrícia’, da novela ‘Sentimentos’, na TVI, defendem mesmo que "ela foi enganada".

Alexandra Lencastre tem tentado manter a sua vida normal, "até por causa das filhas". A actriz – que já terá tentado reatar o namoro – tem continuado a gravar, porém tem sido notório o seu esforço para se mostrar animada.


A dois meses de ser mãe, actriz faz primeiras compras
destaque
Cláudia Vieira prepara nascimento da filha
06-03-2010

Até ao oitavo mês de gestação, Cláudia Vieira conseguiu controlar a ansiedade e resistir a fazer as primeiras compras para a bebé. Agora que a terceira edição de ‘Ídolos’ chegou ao fim, a actriz e apresentadora da SIC aproveitou o facto de ter mais tempo livre para preparar em força a chegada da pequena Maria.

'Ainda não tinha comprado absolutamente nada, porque não queria que fosse uma coisa feita à pressa e queria poder gozar o momento ao máximo. Agora já estou a preparar a casa, porque a minha ‘baby’ está quase a chegar', disse Cláudia Vieira, que já se perdeu nas compras para a primeira filha, com Pedro Teixeira.

'A primeira coisa que comprei foi a roupinha que ela vai vestir logo na maternidade', revelou, embevecida.


A actriz carioca e alguns dos seus familiares estão na lista de 88 suspeitos num caso de burla que levou já ao “congelamento” das suas contas bancárias
destaque
Deborah Secco e familiares acusados de corrupção
05-03-2010

A actriz carioca Deborah Secco, de 30 anos, e alguns dos seus familiares estão na lista das 88 pessoas que acabam de ver as suas contas bancárias “congeladas” por suspeita de envolvimento num esquema de burla que está a ser investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Todos os suspeitos foram constituídos arguidos ontem, conforme anunciaram as autoridades em conferência de Imprensa. Em causa está um alegado esquema de devio de verbas públicas através de uma ONG e de empresas-fantasma, que levou à quebra do sigilo bancária por ordem judicial e ao “congelamento” de todas as contas suspeitas.

De acordo com a acusação, o pai da actriz, o professor de matemática Ricardo Secco, seria o gestor financeiro das empresas-fantasma que supostamente foram usadas para a “lavagem” do dinheiro desviado. Pelas contas do Ministério Público, terão passado pelas mãos de Ricardo Secco mais de um milhão de reais (cerca de 413 mil euros), que entretanto foram distribuídos por vários sócios das empresas, incluindo os irmãos de Deborah Secco, Bárvara e Ricardo, a madrasta, e até a mãe da actriz, Silvia Regina.
Ainda segundo o Ministério Público, a própria actriz também terá sido beneficiária de quase 159 mil reais (perto de 66 mil euros). O casal Garotinho (Anthony e Rosinha, ex-governadores do Estado do Rio) são tidos como os principais mentores da operação ilícita.

Actriz diz ter ficado surpreendida com a notícia

Deborah Secco, que se encontrava ontem em São Paulo a gravar um programa de televisão, já reagiu à notícia, tendo feito saber, através de um porta-voz, que desconhece o assunto por completo e que não fará qualquer declaração pública enquanto não receber uma notificação judicial.

"Deborah pediu para dizer que está tranquila, pois nunca se envolveu em política e sempre cumpriu os seus deveres como cidadã", afirmou a sua assessora de Imprensa Piny Montoro.

Caso sejam condenados, os arguidos terão de proceder à devolução integral ao Estado de todo o dinheiro alegadamente sonegado, bem como pagar uma multa e todas as custas judiciais do processo.


 
Para “apimentar” o casamento, a dupla terá tido encontros sexuais com mais de dez parceiros diferentes e incluía tanto homens como mulheres
destaque
Charlie Sheen e a mulher faziam sexo a três
05-03-2010

Charlie Sheen e Brooke Mueller, que têm andado nas bocas do mundo desde o incidente de violência doméstica em Aspen, terão feito sexo a três com mais de dez parceiros diferentes.

Uma mulher, que alegadamente terá participado numa dessas sessões sexuais de natureza muito particular, saiu a público para dizer que conhece bem a história, tanto mais que era uma prática comum para “apimentar” o casamento e que a dupla incluía tanto homens como mulheres. Mas os pormenores deixa-os para mais tarde, até porque alega ter recebido já uma proposta de cerca de 30 mil euros para os contar a uma estação de televisão.

Para já, a primeira revelação está a fazer eco na Imprensa internacional que fica agora na espectativa de descobrir mais detalhes que, caso venham a público, decerto serão mais uma acha para fogueira em que este casamento caiu.

Tanto o actor de 44 anos como a ex-agente imobiliária, casados desde Maio de 2008 e pais dos gémeos Bob e Max, nascidos em Março do ano seguinte, estão de momento internados em clínicas de reabilitação para combater os seus problemas relacionados com o abuso de álcool e drogas. No Início do ano, Mueller já havia estado hospitalizada numa unidade de cuidados intensivos devido a uma pneumonia e uma infecção renal.

 


Kendra Wilkinson, ex-namorada de Hugh Hefner, admitiu estar a sofrer uma profunda depressão pós-parto e não vê qualquer razão para continuar a viver
destaque
Coelhinha da ‘Playboy’ não toma banho há três meses
05-03-2010

A jovem coelhinha da 'Playboy' Kendra Wilkinson, de 24 anos, ex-namorada do magnata Hugh Hefner, está a sofrer uma profunda depressão pós-parto. A modelo, que está casada com o jogador de futebol americano da Liga NFL Hank Baskett, de 27 anos, deu à luz o primeiro filho do casal, o pequeno Hank Baskett IV, em meados de Dezembro, e ainda não se recompôs.

A confissão foi feita pela própria Kendra que chegou a dizer que tencionava voltar rapidamente à sua antiga forma, logo após o parto. Contudo, já lá vão três meses e o cenário parece ser bem diferente.

'Depois de dar à luz, deixei de me pentear, de lavar os dentes e nem sequer tomei banho. Nem uma única vez. Tinha uma vida de glamour em Los Angeles e agora olho para mim e sinto que não tenho qualquer razão para viver”, admitiu a loira, em declarações a uma revista americana.

Wilkinson explicou ainda que não consegue adaptar-se ao frio de Indianápolis, no Estado de Indiana, onde vive agora com o marido, que joga pelo clube daquela cidade, ela que estava habituada ao sol quente das praias da Califórnia.

publicado por Rickymcdread às 01:45
link do post | comentar | favorito
|

.

.

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Teresa abandona a "Casa d...

.

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online