Quinta-feira, 18 de Março de 2010

A realidade do nosso mundo, anónimos que chegam ao sucesso "Susan Boyle", tragédias e escandalos, Soldados portugueses torturaram crianças no Iraque, o excelente trabalho da ONU e a tragédia do Haiti!!!

Pessoal hoje começo com um especial dedicado a anónimos que também têm mérito de serem conhecidos e das tragédias que abalam o nosso mundo e de vez enquando farei vários especias destes...

Susan Boyle...

DISC "Susan Boyle" BEATS RECORDS EM VENDA

Passou a noite de sábado 11 de abril de 2009 no programa britânico
Britain's Got Talent 2009. Flashing Lights, arte de som, de gala, rostos burguês era o menu para o evento. Convite para assistir um dos competidores. Alguém aparência parece estranho e esquálido. Ele perguntas para cada resposta que gerou mais espanto que admiração. Entre os seus sonhos estavam cantando como Elaine Page, afirmar com certeza. Sua ousadia e frieza tinha gerado um choque no palco. "Os rostos de duas mulheres jovens expressa uma questão Como pode alguém tão desprezível nem imaginar ter sonhos? É senhora decrépita, em idade avançada, que está fazendo lá? "Que diriam alguns ingênuos .-. Que contraste.
Começar a rolar na pista. Encontramo-nos a ação real. Uma voz sublime dos anjos, que emerge de olhar desgrenhado. Susan causar um impacto surpreendente. Não foi simplesmente a voz melodiosa. Era a própria encarnação da música. Uma cadeira vibratória como o coração do público com direito a manipulação das cordas vocais e notas musicais. Interpreta "Eu sonhei um sonho", a canção tema do filme "Les Miserables". Uma letra bonita. Elabora todas as bocas e os olhos da platéia. A surpresa é tão agradável, ea mudança repentina passou rapidamente de desprezo à admiração. De admiração aos sorrisos e lágrimas. Desde o sorri para aplausos. O choque é real. Há uma carga emocional incrível.
No final do acto musical em que o júri é espalhar elogios e, após pedir desculpas ao concorrente, admite seu desprezo cínico e cruel. Reconheça que você acabou de ver e sentir. Susan estabelece o estágio como uma estrela. Nem mesmo ela não podia acreditar. Eu cuspi o maior golpe contra o preconceito. O erro clássico de errado e as aparências julgamento. Para denegrir a pessoa que não mostra os atributos. Para fechar as portas da felicidade para os idosos.
A instrução deixa Susan Boyle tem conotações dramáticas. Por um lado, nos ensina a não prejudicar de forma arbitrária. Por outro lado, incentiva-nos a continuar sonhando embora o tempo passou e eles não conseguiram seus objetivos. A queda no-. Dela veio aos 47 anos. E uma educação, talvez o mais chocante é que sua inocência seja tal que não recebem a chuva de ridículo, críticas e calúnias contra ele, pois não mostrou rancor em direção à platéia. Susan resposta foi um sorriso doce e angelical que revelou uma sinceridade cativante e chocante.
O vídeo de Susan percorreu o mundo. Centenas de milhões de pessoas ficaram aterrorizados e impactado positivamente. Em alguns casos, lágrimas nos olhos. Esse dom Susan Boyle. Você foi um anjo enviado por Deus para nos dar uma lição que vai durar uma vida inteira.
Hoje Susan envia ao mundo uma obra musical que vai continuar jogando admiração. Obrigado Susan Boyle, para não desistir de seus sonhos.
Deixo-vos esta notícia:
LONDRES, 24 (UPI) - Susan Britain's Boyle, que alcançaram sucesso internacional este ano após a sua participação no olheiro de talentos da TV "Britain's Got Talent", foi adicionado a uma lista de músicos como Arctic Monkeys, Coldplay e Leona Lewis para começar seu mais recente álbum se tornou um dos mais rápidos a-seller da década.
Boyle, 48, conseguiu vender 130.000 discos do seu álbum de estréia, "Eu sonhei um sonho", que foi posto à venda segunda-feira.
De acordo com a Official Charts Company, a obra vai se tornar um dos melhores vendedores da década.





O álbum inclui um cover de "I Dreamed A Dream" do musical Les Miserables, que catapultou para a fama após surpresa Boyle os juízes dos juízes com sua voz angelical.
Também inclui uma versão de "Cry Me A River" by Madonna's song "You'll See" ea canção Monkees "Daydream Believer".
"Foi a minha maior ambição de lançar um álbum e, finalmente, tenho conseguido. Não há felicidade lá fora, para aqueles que se atrevem a sonhar", disse o cantor.
Boyle lançou seu álbum de estréia com uma apresentação de domingo no programa televisivo "The X Factor", quando ele cantou sua versão do clássico dos Rolling Stones "Wild horses".
Segundo a cadeia de vendas de discos HMV, o novo álbum do Reino Unido passará a ser o número um em vendas para o período de Natal. (ANSA). MRZ







BIOGRAFIA

Susan Boyle (nascido em 1 de abril de 1961) é uma cantora amadora e voluntária da igreja escocesa foi lançado em 11 de Abril de 2009, quando ela apareceu como um concorrente na terceira temporada da TV britânica mostra Britain's Got Talent.

Boyle saltou quase imediatamente a fama mundial, quando ele cantou "I Dreamed a Dream" do musical Les Miserables.

Antes que ela cantava, o público e os juízes parecia expressar ceticismo sobre sua aparência, apatia e idade. Em vez disso, sua voz era tão notável que logo recebeu uma ovação da platéia, puxando para si os votos dos juízes Simon Cowell e Amanda Holden, ea maioria "ter dado a ninguém" por Piers Morgan.


DISCOGRAFIA


THE END OF THE WORLD

Why does the sun go on shining
Why does the sea rush to shore
Don't they know it's the end of the world
'Cause you don't love me any more

Why do the birds go on singing
Why do the stars glow above
Don't they know it's the end of the world
It ended when I lost your love

I wake up in the morning and I wonder
Why everything's the same as it was
I can't understand, no, I can't understand
How life goes on the way it does

Why does my heart go on beating
Why do these eyes of mine cry
Don't they know it's the end of the world
It ended when you said goodbye

Why does my heart go on beating
Why do these eyes of mine cry
Don't they know it's the end of the world
It ended when you said goodbye

EM PORTUGUÈS

Por que o sol brilhando
Por que a pressa para o mar
Eles não sabem, é o fim do mundo
Porque você não me ama mais

Por que os pássaros estão cantando
Por que as estrelas brilham acima
Eles não sabem, é o fim do mundo
Ela terminou quando eu perdi o seu amor

Eu acordar de manhã e pergunto
Porque é tudo a mesma coisa que foi
Eu não consigo entender, não, eu posso entender
Como é a vida na forma como são

Por que o meu coração batendo
Por que estes olhos choram mina
Eles não sabem, é o fim do mundo
Ela terminou quando você disse adeus

Por que o meu coração batendo
Por que estes olhos choram mina
Eles não sabem, é o fim do mundo
Ela terminou quando você disse adeus

I Dreamed A Dream






A pobreza relatada na realidade dos factos...

Soldados portugueses torturaram crianças no Iraque!

 


URGENTE INACREDITÁVEL!!!
Soldados portugueses integrados na GNR torturaram crianças no Iraque!
Há que denunciar, de imediato, este tipo de situações. Nunca pensámos que Portugal permitisse coisas destas!
Nem em Abu Ghraib os norte-ameircanos foram tão longe.
Isto merece uma denúncia formal à Comissão de Direitos Humanos da ONU e deve ser objecto de protesto por parte de todos nós.
As nossas agências de notícias ignoram... PORQUÊ?!...
Será que Sócrates desconhece isto?
Não, não é possível!

 

Esta situação deu-se no ano de 2008.

CPLP quer apoios da ONU/sida

<input ... >http://liberdadedepensamento.files.wordpress.com/2009/01/onu_800.jpg

<input ... >

Países de Língua Portuguesa assinam acordo com as Nações Unidas, na abertura de III Congresso sobre VIH/sida

Um memorando de entendimento entre a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e a ONU/ /sida vai ser hoje assinado no âmbito do III Congresso da CPLP sobre VIH/sida. O objectivo é aceder às verbas da organização, elaborando programas estratégicos dos oito países, apesar da diferença de realidades. Portugal regista 37 540 casos de infecção desde que foi declarado o primeiro, em 1983. E são sobretudo homens.

A assinatura do memorando engloba-se no Plano Estratégico de Cooperação em Saúde e vai implicar recursos financeiros, nomeadamente para promover os direitos humanos dos doentes; identificar e alavancar conhecimentos especializados; incentivar e apoiar iniciativas de cooperação técnica horizontal; mobilizar e promover apoio técnico, político e financeiro para as redes e organizações da sociedade civil; traduzir, revisar e elaborar relatórios estratégicos na língua portuguesa.

O documento será assinado hoje por Michel Sidibé, director executivo do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre VIH/ /sida, e Domingos Simões Pereira, secretário executivo da CPLP. É uma das iniciativas do III Congresso da CPLP sobre VIH/sida e Infecções de Transmissão Sexual, que termina na sexta-feira. Os trabalhos dividem-se em quatro áreas: prevenção e tratamento; mundo do trabalho, cooperação e recursos humanos.

Uma das questões em discussão é a transmissão do vírus, especialmente de mãe para filho. Os países africanos apresentam uma maior prevalência da doença entre as mulheres, o que implica que nasçam muitos bebés com o vírus, mil por dia em todo o mundo.

Em Timor-Leste, 56% dos infectados são do sexo masculino. E o Brasil também tem uma maior prevalência entre os homens, embora a taxa tenha vindo a subir entre a população feminina. Em Portugal, a população masculina é claramente mais afectada e não existe praticamente transmissão de mãe para filho.

"Pode haver um ou outro caso, mas normalmente são importados. As mães infectadas, quando têm as suas crianças, já não transmitem aos filhos, o que é completamente diferente do resto do mundo", disse à agência Lusa o coordenador nacional para o VIH/sida, Henrique Barros.

Moçambique é o país que apresenta uma maior prevalência. Estima-se que 150 995 mulheres grávidas foram afectadas pelo VIH em 2007. E morreram 180 pessoas da doença em 2006. Timor-Leste é o membro da CPLP que tem menos casos, 56 notificações em 2007.

Portugal registou 37 540 casos de infecção pelo VIH, nas suas diferentes formas, até 28 de Fevereiro. Foram declarados 15 775 casos, 3706 de infecção com algum sintoma e 18 059 casos ainda sem sintomas.

Portugal gastou 1 M€ na missão de ajuda ao Haiti
 
http://www.socialismo.org.br/portal/images/stories/primera%20%20muerte%20haiti.jpg

Portugal gastou mais de um milhão de euros para enviar uma missão de ajuda ao Haiti na sequência do terramoto de 12 de Janeiro, afirmou hoje o Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco.

«O investimento que foi feito [para ajudar o Haiti] foi muito grande e ultrapassou um milhão de euros», afirmou o governante à Lusa, à margem de um encontro hoje em Lisboa subordinado ao tema «Haiti: Uma história para contar», organizado pela Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais.

Grande parte do investimento libertado pelo governo português para a missão de ajuda ao Haiti foi gasto no transporte aéreo, segundo Vasco Franco: «Só o transporte aéreo mobilizado no Haiti durante mais de duas semanas tem um custo muito significativo», afirmou secretário de Estado.

Cinco dias após o terramoto que abalou o Haiti, a equipa portuguesa de ajuda humanitária aterrou no aeroporto da capital haitiana com o objectivo de montar um acampamento para os desalojados, uma decisão que gerou algumas vozes contra que consideravam que a missão portuguesa devia centrar-se na busca e salvamento.

«Estamos a actuar em relação a estas matérias de uma forma cada vez mais exigente. Aquele primeiro impulso que nos levava, algumas vezes, a enviar o que parecia mais óbvio, hoje é mais retraído. É preciso perceber o que é mais necessário em vez do mais óbvio», afirmou o governante.

No caso do Haiti, explicou Vasco Franco, «havia muitas equipas de busca e salvamento» no local e «algumas delas nem conseguiram trabalhar».

«A outra necessidade imediatamente a seguir [à busca e salvamento] era a da saúde e abrigo», acrescentou, justificando assim o envio da Força Especial de Bombeiros Canarinhos que montou um acampamento para os desalojados pelo terramoto.

A 12 de janeiro, a capital haitiana foi atingida por um terramoto de 7,3 de magnitude na escala de Richter, causando cerca de 222 500 mortos e afectando 3,5 milhões de pessoas.

Estima-se que 60 por cento dos edifícios de Port-au-Prince, muitos dos quais estruturas de serviço público (escolas e hospitais), tenham sido destruídos.

Reconstrução do Haiti vai custar mais de oito mil milhões de euros

<input ... >http://tomorrowmuseum.com/wp-content/uploads/2008/05/haiti.jpg

<input ... >

A reconstrução da capital do Haiti, Port-au-Prince, e outras cidades, assim como infra-estruturas afectadas pelo sismo de 12 de Janeiro, foi avaliada em 8,35 mil milhões de euros, numa estimativa das Nações Unidas.

Os trabalhos de reconstrução deverão prolongar-se por três anos, podendo aquele valor ser sujeito a correcção. A 31 de Março realiza-se em Nova Iorque uma conferência internacional de doadores em que deverão ser estabelecidos montantes e prazos mais precisos.

Um porta-voz do Banco Mundial, Sérgio Jellinek, referiu que o valor de 8,35 mil milhões de euros compreende os trabalhos de reconstrução e relançamento da actividade económica. Em Fevereiro, o Banco Interamericano para o Desenvolvimento calculara em dez mil milhões de euros a verba necessária à reconstrução.

O sismo de Janeiro causou cerca de 220 mil mortos e mais de um milhão de desalojados, além de significativa destruição material.

O documento da ONU, resultado de uma reunião em que participaram elementos do Governo haitiano e do Banco Mundial, avalia os danos do sismo em 5,7 mil milhões de euros, o correspondente a 120% do produto interno bruto do Haiti.

A situação no país continua instável, tendo sido abatidos dois polícias terça à noite por desconhecidos, anunciou um porta-voz das autoridades. Por outro lado, a distribuição de ajuda humanitária estará a ser alvo de situações de chantagem ou corrupção.

Oito organizações não governamentais haitianas denunciaram ontem o facto, referindo que as senhas para rações estão a ser vendidas em Port-au-Prince. Muitos desalojados estão a viver em péssimas condições, não tendo rece- bido tendas para se abrigarem. A estação das chuvas começa dentro de duas semanas.

publicado por Rickymcdread às 01:08
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online