Sexta-feira, 19 de Março de 2010

Todas as novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos, Lady Gaga pode entrar no novo filme de Tarantino, Oprah Winfrey vai responder em tribunal por difamação e muito mais!!!

Todas as novidades que marcam a actualidade no mundo dos famosos...


Nos últimos tempos, a família de CR9 viveu momentos difíceis
destaque
Prima de Ronaldo está a recuperar bem
18-03-2010

Depois de ter sido operada a um tumor na garganta, a prima de Cristiano Ronaldo parece estar a recuperar tão bem que possivelmente nem terá de fazer tratamentos de quimioterapia. Quem o conta é a mãe do craque do Real Madrid, Dolores Aveiro, que tem acompanhado de perto Márcia dos Santos, de 34 anos, ao longo de todas as etapas do tratamento.

"A Márcia está a recuperar aos poucos, mas bem. Ainda não está a fazer quimioterapia e ainda não sabemos se vai fazer", disse ao CM Dolores.

Uma boa notícia para a família Aveiro que, nos últimos tempos, tem vivido situações bastante complicadas. Depois de ter sido divulgada a notícia de que a prima de Cristiano Ronaldo tinha sido operada a um tumor na garganta, um novo drama abalou a família do jogador do Real Madrid, quando há mais de uma semana Amílcar Miguel, primo de Ronaldo, morreu num acidente de automóvel na Madeira.

O futebolista não pôde marcar presença no funeral, onde Dolores Aveiro se mostrou bastante consternada com a morte do sobrinho, técnico de informática de 32 anos. "Ele era filho da minha irmã Florentina [Fernandes] que perdeu a casa no temporal da Madeira. Estamos arrasados com tudo isto", disse a mãe de Cristiano, enquanto fontes próximas da família Aveiro garantem que Dolores tem passado por um autêntico calvário.

"Não tem sido nada fácil para ela gerir todos os problemas da família, que têm sido muitos. O estado de espírito, neste momento, não é o melhor." 

 

 

Catarina (à dir.) ganhou nos votos do público a Filipa Azevedo
destaque
Festival da Eurovisão 2010: Catarina ultrapassa Filipa
18-03-2010

Após uma espera de dez dias, foi finalmente revelado o número de votos do público português para eleger a canção que irá representar Portugal no Festival da Eurovisão.

A música ‘Há dias assim', que acabou por vencer o certame, não foi a preferida do público e os resultados apresentados num site dedicado ao evento europeu não deixam dúvidas. Na final, Catarina Pereira, com ‘Canta por Mim', arrasou a música de Filipa Azevedo, com 10.920 votos contra 3.237. A diferença foi notória, com quase sete mil votos a separar as cantoras.

Quanto às semi-finais, a canção de Filipa ficou apenas em quarto lugar e a de Catarina conquistou o primeiro.

Recorde-se que a decisão final foi bastante assobiada e motivo de discórdia. Os espectadores continuam a defender que Catarina e a música ‘Canta por mim' deveriam ser os verdadeiros vencedores e representar o nosso país na final, a realizar na Noruega.

 

 


destaque
Amigos surpreendidos com separação
18-03-2010

Quando conheceu Luís Miguel, Fernanda Miranda não hesitou. A jovem, agora com 23 anos, uniu-se ao português quando ainda vivia em Touros, no Brasil. Juntos exploraram um restaurante até ao momento em que resolveram vir para Portugal. Os amigos que deixaram em terras de Vera Cruz foram agora surpreendidos com a notícia de que estavam separados.

"Quandoconheci o Luís Miguel ele estava com a Fernanda em Touros. Depois mudaram-se para Portugal. Foram para o Porto viver num bairro muito bom", começa por contar um amigo brasileiro, que esteve com o casal e o filho "ainda no ano passado". Apesar de "muito felizes e financeiramente bem", o mesmo amigo salienta que Luís Miguel e Fernanda deixaram o Brasil porque o português "tinha muitas saudades da família". "E como a mulher estava grávida podia dar uma melhor educação à criança."

Por presenciar a relação do casal, o mesmo amigo foi apanhado de surpresa com a amizade de Fernanda com Pinto da Costa. Já um familiar de Luís Miguel desmente que este a maltratasse, como já foi referido: "Ele é que se apaixonou pela mulher errada." 

MUDANÇAS NO FACEBOOK

Desde que o CM noticiou que Fernanda Miranda tem uma página no Facebook (comunidade virtual), que a jovem tem alterado constantemente o seu estado civil. Primeiro, escreveu que era ‘casada'. Depois passou para ‘numa relação aberta' e, finalmente, substituiu por ‘numa relação'. 

 


O actor, de 65 anos, saiu ontem do hospital, levado pela namorada, Rosa Bela, de 21 anos
destaque
Carlos Areia: "O humor e o esqueleto estão óptimos”
18-03-2010

Carlos Areia teve ontem alta, dois dias após ter sido operado a uma hérnia, antes diagnosticada como doença muscular degenerativa. O actor diz estar bem. E as tréguas entre as filhas e a namorada, com quem vive, ajudam.

– A boa disposição está intacta. E a forma física?

– O humor e o esqueleto estão óptimos. A verdade é que me entreguei com toda a confiança ao dr. Vara Luís e a toda a sua equipa, excepcional a todos os níveis, quer técnicos, quer humanos. E se eu tenho razões de queixa... Nem parece que fui operado há dois dias, já aqui estou a falar consigo e pronto para ir para casa.

– Excluído um pré-diagnóstico alarmante (paralisia do neurónio motor), já recuperou do susto?

– Ainda estou a recuperar, sobretudo pelos amigos, porque eu andava atordoado. Só na posse da ressonância magnética e na presença da radiologista é que soube que tinha uma hérnia ‘todo o tamanho’, mas que não tinha nada a ver com a doença que vitimou o Zeca Afonso, como para aí se escreveu... Só lhe digo que me saiu a sorte grande, o mesmo disse-me o médico quando me trouxe o diagnóstico definitivo.

– A extensão da lesão na medula condiciona-lhe os movimentos?

– Condiciona-me a segurança dos movimentos mas, com fisioterapia, a previsão é de oitenta por cento de recuperação. Os 20 por cento contra ficam por conta de uma dormência permanente. Mas estou autónomo e a única coisa que não faço é meter um botão numa casa.

– A relação das suas filhas com a sua namorada saiu fortalecida?

– Espero que sim, mas é preciso dar algum tempo. Tentámos evitar todo o tipo de constrangimento. Cruzaram-se algumas vezes mas, acima de tudo, estava sempre e só o meu problema de saúde. Elas fizeram de conta que estava tudo bem e só espero que, no futuro, fique mesmo tudo bem. 

 

 

Pedro e Ricardo Guedes foram até à Hungria participar num torneio de póquer. Pedro acabou por regressar a casa com mais uns euros
destaque
Pedro Guedes ganha 16 mil euros
18-03-2010

Amantes de póquer, Pedro e Ricardo Guedes ficaram radiantes quando foram convidados para ir até Budapeste, na Hungria, para participar num torneio. Os manos participaram na primeira etapa do circuito de 2010 do Unibet Open, mas acabaram por ser eliminados. No entanto, não ficaram de braços cruzados e aproveitaram a sua estada na Hungria para participar num evento paralelo do torneio.

Pedro Guedes, que tem treinado com jogadores profissionais no Unibet on-line, venceu e arrecadou uma quantia de 16 mil euros.

Com os bolsos mais recheados, Pedro e Ricardo Guedes aproveitaram para passear pela capital húngara antes do regresso a Lisboa.

 



destaque
Adolfo Luxúria Canibal: “Sou mais de omissões do que de mentiras”
18-03-2010

Aos 50 anos, o vocalista dos Mão Morta é também consultor jurídico. Revelou ao 'Vidas' os seguintes segredos:

- Qual o seu maior medo?

- De me esquecer das letras das canções durante um concerto.

- Alcunha de infância?

- Nunca tive.

- Maior loucura que fez por amor?

- Escrever-lhe um poema...

- Pior mentira que já contou?

- Sou mais de omissões do que de mentiras.

- Como foi o primeiro beijo?

- Devo ter gostado desse beijo porque continuei.

- Local exótico onde fez amor?

- Nas ilhas Maurícias.

- Qual a parte do corpo de que menos gosta?

- A barriga.

- Já traiu e/ou foi traído?

- Sim. Resposta dupla.

 


Uma modelo alega ter tido um caso com Jesse James durante 11 meses. A actriz terá já saído de casa e cancelou uma viagem a Londres para promover o seu novo filme
destaque
Sandra Bullock leva a sério rumores de traição
18-03-2010

Aparentemente, Sandra Bullock está a levar muito a sério os rumores de que o marido, Jesse James, com quem casou em Julho de 2005, a traiu e terá inclusive saído já de casa. De resto, a actriz americana, de 45 anos, que conquistou na semana passada o seu primeiro Óscar da Academia, cancelou a deslocação a Londres onde iria participar na antestreia britânica do seu novo filme, a comédia dramática ‘Um Sonho Possível'.

Jesse James, de 40 anos, um fabricante de motas que se tornou conhecido em 2005 ao participar num reality show nos Estados Unidos, está a ser acusado de ter mantido uma relação extraconjugal durante cerca de 11 meses com uma modelo de nome Michelle McGee.

De acordo com uma revista norte-americana, que denunciou o caso a partir de supostas declarações da própria modelo, Jesse terá começado a relacionar-se com Michelle no início do ano passado, precisamente quando Bullock estava ausente em Atlanta a rodar ‘Um Sonho Possível'.

Segundo contou McGee, tudo começou com uma entrevista de emprego para a West Coast Choppers, a empresa de Jesse James, que andava à procura de uma modelo para publicitar a marca. Alegadamente entusiasmado com a loira, Jesse terá enviado um e-mail a Michelle para lhe dizer que ela havia sido a escolhida e pediu-lhe para que se deslocasse de novo às instalações da fábrica.

Ao chegar, descreveu McGee, Jesse levou-a para o escritório e trancou a porta. "Acabámos no sofá. É claro que eu estava deslumbrada com ele e deixei-me levar pela situação, mas nunca teria tido nada com ele se soubesse que era um homem casado, pois Jesse deu a impressão de que estava separado", afirmou a modelo.

"Daí que, quando estávamos no sofá e ele convidou-me para ver um filme, perguntei-lhe o que estava a acontecer entre ele e Sandra. James respondeu: 'Ela já não vive aqui. Tem uma casa em Austin e está a rodar um filme. Além disso, não posso falar sobre o assunto'. Pensei que eles estivessem separados e ainda não quisessem torná-lo público", prosseguiu Michelle, acrescentando que, naquela noite, acabaram por fazer sexo "duas ou três vezes". A partir daí, disse ainda a modelo, a dupla começou a trocar mensagens de texto diversas vezes por dia e a encontrarem-se duas vezes por semana.

A história está a correr toda a Imprensa americana, mas até ao momento não foi produzido qualquer comentário sobre o assunto por parte de Sandra Bullock ou de algum dos seus representantes.

 

 

O autor de ‘Sacanas Sem Lei’ é um fã incondicional do estilo bizarro da cantora e quer vê-la no papel de uma assassina no seu próximo projecto para cinema
destaque
Lady Gaga pode entrar no novo filme de Tarantino
18-03-2010

A irreverente e excêntrica cantora e compositora americana Lady Gaga, de 23 anos, está a ser apontada como uma provável protagonista do novo filme de Quentin Tarantino.

O carismático realizador de filmes como ‘Sacanas Sem Lei', 'Kill Bill' e ‘Pulp Fiction', é um admirador assumido da artista, sobretudo pela imagem bizarra que cultiva, pelo que está a considerar integrá-la no elenco do seu novo projecto, no qual Lady Gaga poderá dar vida a uma assassina. Por enquanto, não há muitos detalhes sobre esta colaboração, mas correm notícias de que o cineasta estará inclusive a pensar convidar a cantora não só para o novo filme, bem como para outros projectos.

"Quentin é um grande fã de Gaga e adora a sua personalidade. Ele quer vê-la como uma assassina no seu novo filme, mas está já a considerar a hipótese de chamá-la para fazer algumas participações noutros projectos", revelou uma fonte próxima do realizador.


Um amigo teve de lhe pagar uma conta irrisória numa loja de conveniência porque a actriz não tinha um tostão
destaque
Mischa Barton vê recusados dois cartões de crédito
18-03-2010

A controversa actriz inglesa Mischa Barton, que no ano passado deu muito que falar ao ser internada compulsivamente na unidade de psiquiatria do hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, na sequência de uma alegada tentativa de suicídio, não parece ter apenas problemas de natureza psicológica e emocional.

A estrela da extinta série ‘The O.C.’, de 24 anos, passou esta semana por uma situação no mínimo confrangedora numa loja de conveniência, na Califórnia, ao ver recusado não um mais dois cartões de crédito.

De acordo com relatos da Imprensa local, Barton deslocou-se a uma loja para comprar qualquer coisa para comer, que aliás devorou enquanto estava na fila para a caixa, a saber, uma couvette de macarrão cozido, e quando chegou o momento de pagar viu um dos seus cartões de crédito ser recusado. A actriz puxou de um segundo cartão que o sistema de pagamento também recusou por falta de plafond. Atrapalhada, Mischa pôs-se a remexer na mala à procura de dinheiro, mas nada. O que lhe valeu foi um amigo, que estava por perto e acabou por pagar-lhe a conta.

Escusado será dizer que Barton abandonou o local com um ar bastante envergonhado, decerto já a imaginar que a história acabaria mesmo por ser divulgada pela Imprensa.

 


A apresentadora é arguída num processo em que é acusada de ter difamado a ex-directora de uma escola envolvida em casos de abuso sexual de menores
destaque
Oprah Winfrey vai responder em tribunal por difamação
18-03-2010

Os advogados de Oprah Winfrey bem tentaram que o caso fosse arquivado, mas o tribunal de Filadélfia, nos Estados Unidos, não recuou e quer mesmo ouvir a apresentadora no processo em que é acusada de ter difamado uma ex-directora da escola que ajudou a criar na África do Sul, instituição envolvida em casos de abuso sexual. O juiz Eduardo Robreno rejeitou liminarmente o recurso apresentado pelos representantes legais de Winfrey e decidiu marcar uma audiência para o próximo dia 29 para saber que razões levaram Oprah a afirmar que a professora Nomvuyo Mzamane terá sido conivente com o escândalo sexual que abalou aquela escola sul-africana.

O processo remonta a 2007, ano em que vieram a público vários casos de abuso sexual de menores naquela instituição, na época dirigida pela queixosa. Perante o escândalo, Oprah Winfrey saiu a público, primeiro numa reunião com os pais das crianças, em 20 de Outubro, e depois, em conferência de Imprensa, a 5 de Novembro, para dizer que a escola precisava de uma nova liderança e sugerir que a directora que havia escolhido, Nomvuyo Mzamane, não era uma pessoa em quem se podia confiar. “Pensava que ela se preocupava com as meninas da África do Sul”, afirmou a apresentadora.

As declarações conduziram ao afastamento da professora que, desde então, não conseguiu voltar a ser contratada por qualquer outra instituição de ensino e acabou por interpôr uma acção judicial contra Oprah Winfrey por difamação.

"A alegação de que a queixosa tinha conhecimento dos abusos e não reagia de forma adequada tem um significado difamatório, uma vez que lhe atribui um comportamento que pode torná-la inapta para exercer a profissão de educadora", justificou o magistrado esta semana no despacho que indeferiu o pedido de arquivamento do processo.


O facto da actriz insistir em levar o trabalho para casa terá provocado um choque entre o casal, mas há também quem acredite que o cineasta terá traído a mulher
destaque
Trabalho e traição destruíram casamento de Kate Winslet
18-03-2010

O facto de viverem e trabalharem juntos terá estado na base da separação entre a actriz Kate Winslet e o cineasta Sam Mendes, após sete anos de casamento. E as discussões que ocorreram durante a rodagem do filme ‘Revolutionary Road’, dirigido pelo próprio Sam Mendes e no qual Kate voltou a contracenar com Leonardo DiCaprio, depois do estrondoso sucesso de ‘Titanic’, em 1997, foram apenas a ponta do icebergue.

Pelo menos é o que garante uma fonte próxima do casal a propósito do anúncio oficial do divórcio, feito no início desta semana em comunicado distribuído à Imprensa por um escritório de advogados de Nova Iorque que está a conduzir o processo.

“A vida profissional mistura com a vida pessoal tornou-se algo muito intenso e acabou por sufocar o casamento. Eles têm uma forma muito diferente de trabalhar. Enquanto Sam queria desligar-se do trabalho no final do dia, Kate gostava de analisar cada nuance dos seus desempenhos. E este choque permanente foi demais para os dois”, comentou a referida fonte.

Ambos de nacionalidade britânica, a actriz de 34 anos e o realizador de 44 casaram em Maio de 2003 e têm um filho em comum, Joe Alfie Winslet Mendes, nascido em Dezembro desse mesmo ano. Kate é ainda mãe de Mia, fruto do seu primeiro matrimónio com o assistente de realização inglês Jim Threapleton.

Mal foi tornada pública a separação, Winslet viajou com os filhos para o México e corrrem agora notícias de que a actriz está a equacionar a hipótese de voltar a viver em Londres.

Suspeitas de traição de Sam Mendes

Entrentanto, para além do trabalho, há quem acredite que a actriz Rebecca Hall pode também estar envolvida no caso. Amigos do casal, citados pela Imprensa britânica, sugerem que o cineasta está demasiado próximo da jovem inglesa de 27 anos, com a qual tem estado a trabalhar num projecto para teatro, e que inclusive Mendes terá dito que lhe era difícil “ser um homem de uma mulher só”.

Um porta-voz do realizador já saiu a público para desmentir a sugestão de que Sam possa ter traído a mulher com Rebecca, considerando “ridículas, injuriosas e sem qualquer fundamento” as insinuações de um caso extraconjugal. “Eles são bons amigos, mas isso não tem nada a ver com o que se está a passar neste momento”, afirmou o representante do cineasta.

publicado por Rickymcdread às 01:30
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online