Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

Noticias que marcam a actualidade, Ex-affair de CR9 lava carros em biquíni, Cláudia Vieira: Maria já nasceu e muito mais!!!

Novidades que marcam a actualidade...


Conhecida por usar sapatos de salto alto, a filha de Katie Holmes e Tom Cruise, foi vista em Nova Iorque com pantufas de porquinho
destaque
Suri Cruise sai à rua de pantufas
06-04-2010

De vestido bem curto e sem maquilhagem, a actriz americana Katie Holmes, mulher do galã de Hollywood Tom Cruise, foi fotografada a sair de casa em Nova Iorque com a filha do casal, a pequena Suri Cruise de três anos, a caminho da Alice’s Teacup no Upper West Side.

Uma imagem que já se tornou comum à excepção, neste caso, de Suri. Conhecida por vestir roupas de marca e sapatos de salto alto, a pequena apareceu desta vez com umas pantufas de porquinho. Confortáveis e a dar nas vistas

 

A ex-mulher de Eros Ramazzotti andou de biquíni pela praia em Miami, exibindo a boa forma e as curvas generosas do seu corpo
destaque
Michelle Hunziker enfeitiça paparazzi
06-04-2010

A actriz, cantora e modelo suíça Michelle Hunziker enfeitiçou os papapazzi numa praia em Miami, onde andou a curtir o sol e uma sessão de jet ski.

Aos 33 anos e de biquíni, a beldade loira exibiu a boa forma e as curvas generosas do seu corpo, que tantas delícias tem feito pelo mundo.

A viver em Itália desde a infância, Hunziker foi mulher do cantor Eros Ramazzotti, entre Abril de 1998 e 2002, com o qual tem uma filha, Aurora, hoje com 14 anos de idade.

 

 

Num concerto ousado e bem movimentado em Nottingham, Peter Andre e as suas dançarinas levaram o público ao rubro
destaque
Ex-marido de Jordan ‘aquece’ Royal Concert Hall
06-04-2010

Peter Andre, ex-marido da modelo Katie Price, também conhecida como Jordan, soma e segue na sua carreira como cantor. Antigo concorrente de um reality show da televisão britânica, no qual aliás conheceu Jordan, o artista inglês de 37 anos, criado na Austrália e de origem greco-cipriota, e as suas dançarinas, levaram ao rubro o público num concerto ousado e bem movimentado no Royal Concert Hall na cidade de Nottingham.

Recorde-se que têm corrido rumores de que Peter estaria a ter um affair com a problemática cantora Kerry Katona, ex-membro da banda ‘Atomic Kitten’, mas Andre esclareceu hoje mesmo, numa coluna escrita pelo seu punho publicada num tablóide britânico, que tudo é “pura invenção”, alegando que ele e Kerry são “apenas bons amigos”.

 

A sensual modelo britânica Sophie Reade alinhou numa sessão fotográfica com fins de beneficência, em Manchester, posando igual a si própria
destaque
Ex-affair de CR9 lava carros em biquíni
06-04-2010

A sensual modelo britânica Sophie Reade, que foi já apontada como uma das conquistas do craque português Cristiano Ronaldo, alinhou numa sessão fotográfica com fins de beneficência, na qual esteve a lavar carros em biquíni, em Manchester.

Vencedora do reality show 'Big Brother UK', na edição de 2009, a loira inglesa apareceu de rosa e voltou a mostrar as razões pelas quais terá sido uma verdadeira tentação para o futebolista

 

A adolescente, que completou 13 anos de idade, escolheu um ringe de patinagem em Glendale para festejar a data com os irmãos e os primos
destaque
Filha de Michael Jackson celebra aniversário
06-04-2010

Paris Jackson, filha do malogrado ‘rei da pop’ Michael Jackson, escolheu um ringue de patinagem em Glendale para celebrar o aniversário.

A adolescente, que completou 13 anos de idade, esteve acompanhada pelos irmãos e primos, todos eles sempre seguidos de perto por vários seguranças.

Um dia de diversão sob o sol da Califórnia no Moonlight Rollerway, que acabou por ficar registado pelas objectivas de um paparazzo.


 

Aos 35 anos, Lenka da Silva trabalha como assistente do programa 'O Preço Certo'
destaque
Lenka da Silva: "Tenho muita sorte com o corpo"
06-04-2010

Aos 35 anos, Lenka da Silva aceitou o convite para se despir para a ‘Playboy' e diz que se sente à vontade com o seu corpo. A ousada produção contou com o apoio do filho, mas não do namorado.

- Despiu-se para a edição de Abril da ‘Playboy'. Foi complicado protagonizar uma produção ousada?

- A única coisa que me fez pensar duas vezes foi o facto de por vezes os portugueses serem um pouco mais conservadores, porque a nível pessoal não tinha problema algum. Sinto-me perfeitamente à vontade com o meu corpo, com a exposição, e inclusivamente já tinha mostrado o peito em trabalhos de moda.

- Sentiu-se à vontade durante a sessão fotográfica?

- Completamente. Havia muitas pessoas à minha volta, mas não me fez muita confusão. É trabalho.

- Considera que o resultado final ficou sensual?

- Sim. Acho que todas as mulheres quando querem são sensuais, e eu não fujo à regra. Depois, também tenho muita sorte com o meu corpo. Não preciso de fazer muita coisa para estar em forma e até sou um bocadinho preguiçosa. Acho que é genético. A minha mãe, com mais de cinquenta anos, não tem um pingo de celulite.

- Disse que se sente à vontade com o corpo. Do que mais gosta em si?

- Da parte de que as mulheres normalmente nunca gostam: das ancas e da cintura. Mas não sou nada obcecada com o culto do corpo, sou até muito descontraída.

- Tem um filho com 15 anos. Como é que ele reagiu à capa da revista?

- Reagiu normalmente. Eu também tive o cuidado de lhe explicar que ia fazer este trabalho, até porque na escola às vezes podia ser complicado, mas ele entendeu perfeitamente.

- O namorado é que não entendeu muito bem...

- É português (risos). Não achou realmente muita piada à ideia de me despir para a ‘Playboy'...

 

 


destaque
'Bomba': Carlos Martins imita Ronaldo
06-04-2010

Quinhentos cavalos de potência, 330 km/h de velocidade máxima e um custo estimado de 150 mil euros. Argumentos mais do que suficientes para Carlos Martins perder a cabeça com o novo modelo da Porsche, o Panamera Turbo, muito semelhante ao que Cristiano Ronaldo adquiriu no início de Março.

As diferenças são mínimas e só estarão aos olhos dos mais atentos. Para o jogador do Real Madrid, a versão Oakley-tuned foi o primeiro exemplar a ser comercializado e possui um motor V8 de 4.8-litros twin-turbo, que produz 580cv (3,2 seg. dos 0-100km/h), mais 80 do que o carro standard do médio benfiquista.

Apesar de não ser uma versão personalizada como a do seu ex-colega no Sporting, Carlos Martins não resistiu aos encantos do novo ‘brinquedo', dois anos e meio depois do acidente ao volante de um Porsche 911 Carrera S (122 mil euros), a caminho de uma concentração da selecção nacional.

O Correio da Manhã apanhou o internacional português nas imediações do Estádio da Luz, visivelmente bem-disposto, minutos após o triunfo (2-1) dos encarnados diante do Liverpool, na quinta-feira, em jogo da Liga Europa.

Este é o segundo modelo da marca alemã que o médio de 27 anos junta ao seu palmarés. Depois de um primeiro de cor cinza-escuro, Martins optou agora pelo branco, igual ao de Cristiano Ronaldo.

 

 

Liza da Silva está a viver em Fortaleza, Brasil, há mais de dois anos
destaque
Liza tem saudades da filha de Pinto da Costa
06-04-2010

Liza Rodrigues da Silva sente saudades da filha do presidente do FC Porto, Joana Pinto da Costa. A ex-namorada de Jorge Nuno Pinto da Costa falou sobre a relação de ambas ao 'Vidas'.

Fique a saber tudo na edição de quarta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

 

 

 

 


destaque
CR9 na lista das 100 personalidades mais influentes
06-04-2010

Cristiano Ronaldo é um dos 200 candidatos a entrar na lista das cem personalidades mais influentes de 2010, a publicar pela revista ‘Time’, e onde figuram ainda o presidente norte-americano Barack Obama e os apresentadores de talk shows Jay Leno e Conan O’Brien.

Para além de CR9, existem ainda outros futebolistas nomeados, casos de Kaká, Drogba e Henry. Messi ficou de fora.

A lista contempla ainda os tenistas Roger Federer, Kim Clijsters e Serena Williams e o golfista Tiger Woods.

RONALDO À BEIRA DA GREVE

Cristiano Ronaldo pode ser um dos futebolistas profissionais que jogam em Espanha que vão avançar para a greve nos dias 16 a 19 de Abril. O jogo Real Madrid-Valência está em risco.

 

 


destaque
Furiosa: Filomena reage a traição
06-04-2010

Filomena Pinto da Costa parece não ter gostado das declarações de Fernanda Miranda ao Correio da Manhã - em que assumiu a relação com o presidente do FC Porto - e terá confidenciado a alguns amigos que "não ficou satisfeita com o marido".

A mulher oficial de Pinto da Costa aproveitou o fim-de-semana para relaxar, longe da confusão. "Esteve tranquila na casa de campo", relata ao CM fonte próxima de Filomena. E acrescenta: "Neste momento ela está concentrada nos dois novos projectos, um na Comunicação Social e outro de solidariedade."

Até agora, Filomena Pinto da Costa tinha optado por desvalorizar as namoradas do marido e fez apenas saber num comunicado que "estava indignada" com a situação. Porém, agora confidenciou a algumas amigas que "ficou bastante consternada com as declarações da Fernanda [Miranda]". A situação agravou-se quando o CM entrou em contacto com um outro amor do presidente dos Dragões, a brasileira Liza.

Segundo a mesma amiga de Filomena, a jovem de 33 anos a viver em Fortaleza sempre provocou "enormes ciúmes". Em declarações exclusivas, a ex-namorada de Pinto da Costa revelou que ainda sofre pelo presidente, o que terá "irritado" ainda mais Filomena. "Ela nunca gostou da Liza e mesmo quando voltou a casar com o Jorge houve rumores de que a relação com a brasileira ainda não tinha terminado."

 

 


destaque
Catarina Furtado apreensiva com doença do avô
06-04-2010

Catarina Furtado não esconde a preocupação que sente com a doença do avô, António Furtado, de 86 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há pouco mais de um mês.

A apresentadora, que prepara o regresso ao pequeno ecrã com uma nova edição do programa "Dá-me Música" (RTP), vai todos os dias ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde o avô paterno está internado.

Alguns dias depois de ter sofrido o AVC, o pai de Joaquim Furtado ainda chegou a regressar a casa. Todavia, o seu estdo de saúde agravou-se e teve de voltar a ser internado.

 

 


destaque
Cláudia Vieira: Maria já nasceu
06-04-2010

A filha de Cláudia Vieira nasceu ontem, já muito perto da meia-noite, no Hospital da Luz, em Lisboa. O parto foi de cesariana e tanto a mãe como a criança estão bem de saúde.

A bebé, que a apresentadora e actriz já revelou que vai chamar-se Maria, nasceu antes do previsto, com 36 semanas, com o peso de 2,620 quilos. O nascimento ocorreu às 23h58 de segunda-feira.

De acordo com fonte familiar, Cláudia Vieira estava em casa quando começou a sentir as primeiras contracções, dirigindo-se para o hospital na companhia do namorado, o actor Pedro Teixeira.

publicado por Rickymcdread às 00:25
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online