Terça-feira, 4 de Maio de 2010

Noticias da actualidade no mundo da fama, Justin Bieber luta para liderar com as mudanças na voz, Cinha Jardim vive romance secreto com americano e muito mais!!!

Noticias que marcam a actualidade...

 

JUSTIN BIEBER LUTA PARA LIDAR COM AS MUDANÇAS NA VOZ

Segundo o site americano MSN, Justin Bieber está a ter problemas para lidar com as mudanças da sua voz.

Confere:

 

 

A sensação pop Justin Bieber revelou que ele já está a lutar para cantar alguns de seus hits, porque sua voz está se 'rompendo', de acordo com

relátorios. O cantor canadense, de 16 anos, admitiu que está a ser dificil lutar com as alterações, do crescimento de um homem, e ainda está a achar que está dificil cantar o seu hit Baby.
Justin acrescentou que a sua famosa voz está a mudar o tempo todo "São rachaduras, como as de qualquer adolescente.Algumas notas de Baby, eu não posso cantar mais." disse ele. 'Nós temos que abaixar a chave quando eu cantar ao vivo"
Mas ele disse que está a tentar não entrar em pânico e insistiu: "Eu estou a lidar com isto, eu tenho o melhor treinador de voz no pais, Miss Jan Smith"

 

 

 

 


destaque
Cinha vive romance secreto com americano
02-05-2010

No último ano têm sido frequentes as deslocações de Cinha Jardim, de 53 anos, ao estrangeiro. Segundo a própria já afirmou, tratam-se de viagens profissionais, sem especificar a natureza das mesmas. O CM sabe, no entanto, que a socialite vive um romance secreto com William Hasselberger, de 63 anos.

O executivo norte-americano viveu em Portugal, no tempo em que era administrador da empresa Euroamer. Foi, aliás, Hasselberger o responsável pela entrada de Artur Albarran na falida empresa.

Os encontros entre o casal têm acontecido, com alguma frequência, entre Lisboa e os EUA. Cinha e William terão mesmo a benção dos filhos de ambos. Porém, Hasselberger mantém o casamento de vários anos com uma americana que, há algum tempo, sofreu uma queda de cavalo, ficando debilitada.

Anteontem, foi noticiado que Cinha estaria envolvida com Pedro Espírito Santo, o advogado que a defendeu no processo movido por Joana Lemos, também ele casado e cuja mulher está grávida de seis meses. Caso já negado pelo causídico, que garante ainda ter sido Mituxa Jardim, irmã de Cinha, a espalhar o boato.

Quem apresentou Cinha a William foi Beluxa, uma ex-amiga da socialite, que acedeu a falar com o CM, após várias tentativas. Sem nada a temer, confirmou ter sido ela a apresentar Cinha Jardim a Hasselberger. "Trabalhei com o Bill [diminutivo de William] 22 anos. Tínhamos uma boa amizade. Fui eu que os apresentei e, pouco tempo depois, o William foi-se afastando de mim", revela. Já sobre o romance, Beluxa diz desconhecer: "Sobre esse assunto, não faço ideia. Não sei da vida pessoal da Cinha há muito tempo".

Confrontada com a acusação que Pedro Espírito Santo faz a Mituxa - de ter enviado mensagens a divulgar o alegado romance que mantém com Cinha - Beluxa é peremptória: "Essa senhora não passa de um quadro de miséria. A minha frase diz tudo". O CM tentou, sem sucesso, obter uma reacção de Cinha e Mituxa Jardim.

 

 

 

Cinha Jardim já conhece os três filhos de William Hasselberger, a quem inclusivamente já apresentou Pimpinha e Isaurinha Jardim. O romance tem sido mantido em segredo

Cinha Jardim vive romance secreto

No último ano têm sido frequentes as deslocações de Cinha Jardim, de 53 anos, ao estrangeiro. Segundo a própria já afirmou, tratam-se de viagens profissionais, sem especificar a natureza das mesmas. O CM sabe, no entanto, que a socialite vive um romance secreto com William Hasselberger, de 63 anos. O executivo norte-americano viveu em Portugal, no tempo em que era administrador da empresa Euroamer.

 

William Hasselberger já trabalhou em Portugal, onde inclusivamente deu várias conferências, na Universidade Católica, em Lisboa. Ex-administrador da falida Euroamer é casado há vários anos com uma norte-americana, com quem tem três filhos.

 

Na página pessoal do Facebook, Cinha coloca na sua localização actual Burlinghton

 

 


A cantora decidiu adquirir um brinquedo erótico numa sex shop sem mostrar qualquer preocupação com a presença dos paparazzi
destaque
Rihanna compra vibrador em Paris (com fotogaleria)
04-05-2010

Rihanna andou às compras pela capital francesa e decidiu passar por uma sex shop, a ‘Toy Me’, onde comprou um vibrador. Sem dar sinais de qualquer preocupação com a presença dos paparazzi, que não a largam nem por um minuto.

A intérprete do hit ‘Umbrella’, que está em digressão pela Europa desde o mês passado, escolheu o brinquedo sexual com a ajuda de um funcionário da loja e, à saída, ainda ficou à conversa com alguns fãs que rondavam o local.

 

 



Rihanna compra vibrador

Rihanna andou às compras pela capital francesa e decidiu passar por uma sex shop, a ‘Toy Me’, onde comprou um vibrador. Sem dar sinais de qualquer preocupação com a presença dos paparazzi, que não a largam nem por um minuto.

 

 

http://fotos.portalcab.com/albums/celebridades-de-biquini/rihanna/portalcab_foto_rihanna-bikini-1-05.jpg

 


 

 

 

 


 

 


 

 

http://minhanoticia.ig.com.br/images/52/52/52/1689424.null91955jpg_224_299.jpg

 

http://www.ofimdavarzea.com/wp-content/uploads/2008/08/rihanna-biquini1.jpg

 

http://modelme.blogtv.uol.com.br/img/Image/Modeleme/2008/Junho/rihanna.jpg

 

http://gente.ig.com.br/images/158/158/57/7411451.rihanna_1gente___fotos_500_300.jpg

 

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/Rihanna-600x400-151209-repro.jpg

 


destaque
Joana Reis: "De uma forma geral, gosto de tudo no meu corpo" (com fotogaleria e vídeos)
01-05-2010

'Perfeitamente à vontade.' Foi assim que Joana Reis se sentiu no court de ténis, onde aliou a descontracção ao seu lado mais sensual, na 'produção mais ousada' que protagonizou.

'Primeiro, já pratiquei o desporto por hóbi, e depois a produção foi muito simpática comigo. Foi muito bom e, pelo que vi, o resultado final está aprovado', revela a modelo, de 20 anos, à Vidas, ressalvando que o facto de se sentir confortável com o seu corpo contribuiu para o êxito da sessão fotográfica.

Para estar em forma e uma vez que não consegue fazer dietas, Joana compensa com exercício físico. 'Não tenho tantos cuidados com o meu corpo como devia, porque sou muito gulosa. Então, tenho que fazer muito exercício', partilha. O resultado está à vista: 'De uma forma geral, gosto de tudo no meu corpo. A única coisa que me chateia é a indesejável celulite. Mas tento combatê-la a todo o custo.'

Apesar de se ter sentido sensual durante a produção, no seu dia-a-dia nem sempre é assim: 'Há dias em que não me sinto bonita e sensual. Tudo depende da roupa e do estado de espírito.' Os homens, na rua, é que costumam valorizá-la. Joana gosta e agradece. 'Costumo ouvir muitos piropos e acho que é uma coisa muito saudável. Faz bem ao ego e à auto-estima', confessa.

PERFIL

Joana Reis nasceu em Lisboa a 20 de Outubro de 1989. Estreou-se no mundo da moda aos 15 anos, por incentivo da família e dos amigos. 'Nunca estive para lá virada mas as pessoas diziam para arriscar e acabei por gostar', conta. Hoje, a modelo é agenciada pela Blu Models e, paralelamente, está a terminar a licenciatura em Gestão de Empresas.

 

 

 

Joana Reis uma mulher famosa , que em cima se expoe com foto de Rui Vasco, é  celebre  e realizou um sessão fotográfica para todos nós onde dá as boas vindas ao Estoril Open.

Fotos a seguir…





O vídeo…

 

 

 

Elsa Raposo fez moda e televisão, tem 45 anos, três filhos e uma atribulada história de vida
destaque
Elsa Raposo: "Aguentei porque precisava de trabalho"
29-04-2010

Elsa Raposo, modelo e apresentadora, cansada da vida fútil que levava, saiu de cena. Trocou a fama pelo voluntariado num grupo de auto-ajuda sobre o qual pouco fala. Uma forma de o proteger da exposição de que ela própria está a recuperar. Neste momento está à procura de emprego.

– Mudou a imagem e a atitude. Porquê?

– Não mudei assim tanto... Disseram que tinha feito uma plástica facial mas não é verdade. Estou com um aspecto mais natural que é o que sempre tenho fora da cena pública. Estou tranquila, mas também nunca fui intranquila nem falsa apesar dos meios que frequentava, só que nem sempre podemos estar de acordo com a nossa natureza.

– Em que momento é que se zangou com o mundo em que vivia?

– Há tempo suficiente para tomar a decisão de acrescentar tempo à minha vida. Aguentei porque precisava de trabalhar, e depois da moda e da televisão o meu trabalho era aparecer... Foi um tempo de muita futilidade e de pouco glamour.

– Algum episódio a fez mudar?

– Eu não mudei porque sempre estive neste comprimento de onda, onde sempre me fortaleci. Agora, faço-o de forma mais aberta e disponível. Mas deste grupo de intervenção social e de auto-ajuda a que pertenço falarei a seu tempo...

– Mas é doutrina religiosa ou filosofia de vida?

– Acredito em Jesus e nos seus ensinamentos, mas a minha fé vem dele e não de uma religião. O meu grupo pensa como eu, ou seja, o tempo é precioso e a riqueza não está nos cofres dos bancos. E os erros são sempre nossos... Não há tempo para fingir!

– E está à procura trabalho?

– Sim, mas tenho evitado trabalhar no meio em que estava e ao qual não quero voltar. Não é uma nova vida mas é uma nova atitude. Centrada no essencial. Sem ter de fingir nem de agradar. Chega de futilidade e de vaidade. Quero trabalhar muito e bem mas na causa a que me dediquei e que é a de ajudar quem precisa como for preciso.

publicado por Rickymcdread às 22:26
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online