Domingo, 16 de Maio de 2010

Novidades que marcam a actualidade, Professora afastada por posar nua, Bailarino fala de caso com Rita Pereira e muito mais!!!

Professora afastada por posar nua

 

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2010-05-14235428_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$21fa551a-6517-4115-b21c-50fa2b82b8da$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

 

 

 

Bruna Real é professora e quer ser modelo, mas uma publicação em nu integral na ‘Playboy’ levou-a a ser suspensa da escola.


Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela, pousou nua para a edição de Maio da revista ‘Playboy’. Ontem, foi suspensa de dar aulas e afastada do contacto com as crianças pela autarquia de Mirandela, que considerou haver alarme social. A Câmara alega que as fotos da professora nua estavam a circular pelos telemóveis dos alunos e estavam a perturbar o bom funcionamento das aulas.

Ao CM, a professora de 27 anos apenas disse que é muito profissional e que nunca prejudicou o trabalho de docente por exercer a actividade de modelo. Aliás, já não é a primeira vez que Bruna faz valer publicamente o seu charme. Em 2006, a professora do ensino básico, participou no reality show da TV ‘Pedro, o milionário’, programa em que tentou seduzir um milionário para depois casar com ele.

'Estou muito perturbada com todo este mediatismo e prefiro não fazer comentários', disse ao CM a modelo, que aparece nua em oito páginas da ‘Playboy’.

Ao que o CM apurou, as primeiras queixas surgiram de professoras da escola primária de Torre de Dona Chama, onde Bruna lecciona expressão musical desde Setembro do ano passado. Várias revistas e fotocópias das imagens da professora nua propagaram-se entre a comunidade escolar. O presidente do conselho executivo da escola fez chegar uma queixa à Câmara, que ontem a afastou das aulas.

O certo é que, na freguesia onde Bruna dava aulas, todos lamentam o afastamento da professora. 'Os alunos começaram a chamar-lhe professora Playboy. É verdade que foi muito comentado, mas ela dava aulas a crianças entre os sete e os dez anos, que não têm pensamentos perversos. Suspendê-la foi uma medida muito radical. Se o sonho dela é ser modelo acho que não faz mal a ninguém', explicou ao CM Rosa Santos, da Associação de Pais da escola de Torre de Dona Chama.

O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, disse que será dado apoio jurídico à professora se ela o solicitar e for sindicalizada.

PORMENORES

BOOK FOTOGRÁFICO

Para além de ser professora do ensino básico, Bruna Real sempre quis ser modelo e já constituiu um book fotográfico, que apresenta para eventuais contratações. A jovem de 27 anos é descrita pelos amigos como liberal e determinada.

RECUSOU NOVA SESSÃO

Há cerca de uma semana, a jovem recusou uma nova sessão fotográfica para a ‘Playboy’, que queria fazer um tema sobre a Selecção. Bruna Real recusou porque a pose estava marcada para uma segunda-feira, dia em que não quis faltar às aulas.

CASA À VENDA

A habitação em que a professora vive com os pais está à venda há vários meses. Na freguesia, todos os vizinhos garantem que a família nunca passou por dificuldades económicas, mas desconhecem os motivos da venda.

DISCURSO DIRECTO

'ELA ESTÁ ABALADA COM A POLÉMICA QUE SE CRIOU', Fernanda Oliveira, Professora

'Ela é uma boa colega e muitos professores da nossa escola estão com ela. Ela está muito abalada com toda esta polémica que se criou e está muito triste por não voltar a dar aulas este ano. A Bruna nunca pensou que o facto de fazer este tipo de fotos pudesse criar tanto alarido. Até porque aquilo é arte e não uma qualquer produção pornográfica. Muitas vezes, parece que o nosso Portugal é um país atrasado.'

'É MUITO BOA PROFESSORA E ALUNOS GOSTAM DELA', Henrique Afonso, Professor

'Ela é muito boa professora e todos os alunos gostam muito dela. Nunca ouvi comentários sobre as fotos que ela tirou para a revista na escola. No trabalho, ela sempre manteve uma postura muito profissional e dedicada aos alunos. Para além de dar aulas, acho que pode perfeitamente ser modelo. Penso que não é uma actividade incompatível. Poucos eram os que sabiam que ela ia sair na revista.'

 

TRANSFERIDA PARA A SECRETARIA


'Todo este caso provocou um grande alarme social junto da comunidade escolar e tivemos de afastar a professora em causa para que o bom funcionamento da escola não fosse perturbado. Vai prestar serviço de secretaria até o contrato terminar, no final do ano lectivo. Caso se recandidate no próximo ano, não deverá ser novamente contratada, porque o comportamento tem um peso determinante na avaliação final'. Esta é a justificação dada pela vereadora da Educação da Câmara de Mirandela, Maria Gentil, que decidiu ontem de manhã afastar provisoriamente Bruna Real do contacto com os alunos da Escola Primária de Torre de Dona Chama. A decisão acontece no âmbito do inquérito aberto pela autarquia.

A professora de 27 anos, contratada pela Câmara Municipal em Setembro do ano passado, no âmbito da Actividades Extra-Curriculares (leccionava expressão musical), deverá terminar o contrato na secretaria da Casa da Cultura do Município de Mirandela.

Bruna Real deu ontem a última aula na escola primária de Torre de Dona Chama, a cerca de 20 quilómetros de Mirandela, e chorou quando soube que estava suspensa de funções. Na quarta-feira, o presidente do conselho executivo da escola tinha enviado um e-mail à Câmara, dando conta do que chamava ser um caso de alarme social, provocado pelas imagens da professora nua.

Ontem, muitos foram os colegas professores que enviaram mensagens de apoio à jovem para lhe mostrar solidariedade neste momento difícil. 'Ninguém pensava que isto podia ser motivo para um afastamento', disse ao CM Henrique Afonso, professor de educação física.

 

 

Imagens de docente em revista sensual geram polémica
destaque
Fotos ousadas de professora geram polémica
15-05-2010

Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela tem um sonho: ser modelo. Depois de posar nua para a revista 'Playboy', acabou por ser afastada do contacto com as crianças. A história promete ser bastante polémica.

Fique a conhecer todos os pormenores e desenvolvimentos deste caso na edição de domingo do jornal 'Correio da Manhã'.

 

Ricardo Quaresma e Cátia Costa passaram umas férias românticas nas Suites Alba, no Algarve. Há uns meses, a relação terminou de forma pouco pacífica e Cátia tem passado os dias fechada em casa a cuidar da filha
destaque
Ex de Quaresma sozinha e sem dinheiro
15-05-2010

A vida de Cátia Costa, ex-namorada de Quaresma, deu uma volta de 180 graus nos últimos tempos. A jovem, de 24 anos, perdeu o emprego, o namorado, as mordomias, e ganhou uma filha, Ariana, nascida a 14 de Abril, que tem criado sozinha uma vez que o jogador aguarda pelo resultado do teste de paternidade para assumir a criança. Um cenário completamente diferente daquele que viveu nos dois últimos anos, enquanto namorou com Quaresma.

Cátia tinha um emprego estável numa sapataria do Almada Fórum e era uma jovem apaixonada e cheia de sonhos. "Ela e o Quaresma andaram juntos na escola, depois afastaram-se, e há dois anos, numa vinda dele a Portugal, aproximaram-se e começaram a namorar. As famílias conheciam-se e era tudo perfeito. Até chegaram a pensar casar-se depois de o bebé nascer. De um momento para o outro, ele acabou com ela e disse-lhe que não acreditava que o filho fosse dele", conta uma amiga de ‘Jennifer', nome pelo qual é conhecida no bairro onde mora devido às parecenças físicas com a cantora Jennifer Lopez que dizem ter.

DEPRESSÃO PÓS-PARTO

Se Cátia já era uma jovem reservada e introvertida antes de ser mãe, agora nem tem saído de casa, como contaram os vizinhos à Vidas, que esteve na Chut, bairro onde mora, no Monte da Caparica. "Desde que a bebé nasceu que ela nunca saiu de casa. Passa os dias sozinha com a filha. Afastou-se de todos", revelou um dos vizinhos. "Ela tem passado uma fase bastante difícil. Está muito magoada por ter sido rejeitada pelo namorado, em quem tanto confiava", revela outra vizinha à Vidas. "Ele vinha aqui ao bairro muitas vezes. Os miúdos daqui ficavam malucos quando o viam naqueles carros de luxo. Ele era sempre simpático e dava autógrafos a toda a gente."

Já o empregado do café em frente à sua casa garante que raramente vê Cátia: "Ela nunca anda na rua. Trabalho aqui há anos e ela nunca veio ao café. Ou não sai de casa, ou então vai para outros sítios fora daqui." Já uma outra vizinha da ex-namorada do jogador do Inter de Milão fala em depressão pós-parto: "A Cátia anda muito triste. Nunca pensou que isto lhe acontecesse. Agora tem uma bebé pequena e não sabe o que fazer. Está a viver uma depressão pós-parto." A Vidas chegou a bater à porta da jovem, porém sem sucesso.

O FIM DE UMA VIDA DE LUXO

Com uma filha nos braços e sem emprego - que deixou a pedido de Ricardo Quaresma, há cerca de um ano, quando tudo ainda era um mar de rosas -, a jovem tem contado apenas com o apoio financeiro da mãe, que trabalha como administrativa num tribunal. As duas vivem num modesto apartamento, longe dos luxos a que Quaresma está habituado e que o seu salário de 250 mil euros mensais lhe proporciona.

Aliás, quando o jogador e Cátia estavam juntos, também a jovem teve acesso a uma vida de princesa. O jogador levou-a de férias para o luxuoso hotel Alba Resort, no Algarve, e ofereceu-lhe um Peugeot descapotável. No entanto, as dificuldades financeiras que Cátia enfrenta neste momento obrigaram-na a vender a viatura. "Ela agora não tem condições para sustentar um carro. A prioridade é o bem-estar da filha", sublinha uma amiga que prefere manter o anonimato. Depois do final do romance, a relação da jovem com a família do ex--namorado ficou muito beliscada. "Ninguém a foi ver ao hospital, não lhe mandaram sequer uma única mensagem a perguntar se o parto tinha corrido bem", lamenta a amiga.

Apesar de estar magoada com a atitude do jogador do Inter, Cátia está tranquila. "Não há dúvida. Ela nunca o traiu. Ele sabe perfeitamente que a ‘Jennifer' era louca por ele. Não sei porque é que está a fazer isto", defende a amiga.

Já Quaresma enviou um comunicado para as redacções dos jornais a explicar que os seus advogados vão recorrer "aos meios adequados e legais para confirmar ou não essa paternidade". Também os amigos do jogador defendem que este poderá não ser o pai da criança. "Ela quis dar o golpe do baú. Sempre se aproveitou do dinheiro dele. Além disso, o Quaresma soube de coisas que o levaram a duvidar da sua fidelidade. Ele passava muito tempo longe e não sabe o que é que a Cátia andava a fazer." Apesar de desconfiar que a namorada o traiu, Ricardo Quaresma não irá fugir à questão se for, realmente, o pai de Ariana: "Caso se confirme, assumirei, naturalmente, todas as minhas responsabilidades."

O NOVO AMOR DE QUARESMA

Certo é que Ricardo Quaresma parece já ter esquecido Cátia Costa. O jogador tem sido visto com Luana Belletti, de 24 anos, irmã do jogador do Chelsea (Londres) Juliano Belletti, como o CM noticiou em primeira-mão.

Luana mora em Londres mas tem passado algum tempo com Ricardo Quaresma em Itália. "Nesta semana estiveram juntos em Milão e daqui a uma semana ela vai ter com ele a Madrid para assistir à final da Liga dos Campeões [entre Bayern de Munique e Inter de Milão]", revelou uma amiga da brasileira, que é designer de moda e está prestes a lançar a sua própria marca. Depois desse jogo decisivo para a carreira do jogador, o casal deverá partir para férias. O local ainda não está definido mas tem um propósito. "A Luana faz anos na semana do jogo e eles deverão ir comemorar com uma viagem romântica", acrescenta a amiga.

O namoro já foi aprovado por Juliano Belletti e nem a paternidade da filha da ex-namorada de Quaresma tem perturbado a felicidade do casal. "Eles não falam sobre isso. O Ricardo entregou o caso aos advogados e não falou mais com a ex-namorada", revela ainda.

Ricardo Quaresma não sabe se vai continuar em Milão, no entanto a distância não assusta o casal. "Eles estão muito apaixonados, apesar de a relação ser recente. Fazem viagens para se encontrarem", conclui.

A Vidas tentou contactar Cátia mas até ao fecho da edição não foi possível. Também Bárbara Vara, da Gestifute, que agencia e gere a carreira do jogador, pouco adiantou sobre o resultado do teste de paternidade exigido por Quaresma. "O assunto está a ser tratado pelos advogados e não temos mais nada a dizer", sublinhou.

DÚVIDAS NA PATERNIDADE

Em Portugal, somam-se casos de dúvidas em relação à paternidade. O mais recente envolveu Toy, que foi obrigado a fazer um teste de ADN para provar que não é o pai da filha de uma cabeleireira com quem teve uma relação extraconjugal. Também o ex-futebolista Paulo Sousa esteve envolvido num caso semelhante. O mesmo se passou com Marina Santiago, que tentou provar ser filha de Fernando Pinho Teixeira.

COM A EX DE RONALDO

Depois de ter terminado o romance com Cátia Costa, Ricardo Quaresma perdeu--se de amores pela irmã do futebolista Juliano Belletti, Luana, que, curiosamente, já foi apontada como namorada de Cristiano Ronaldo.

Em Maio do ano passado, o jogador do Real Madrid foi surpreendido a jantar com a designer de moda mas o romance acabou por ter curta duração. Agora parece ter sido Ricardo Quaresma a conquistar o coração da jovem estilista. Desde o início do ano que os dois mantêm uma relação discreta que, entretanto, ainda não foi assumida perante a Comunicação Social.

REGRESSO AO SPORTING

Ricardo Quaresma tem contrato assinado até 2013 com o Inter de Milão, todavia já manifestou vontade de abandonar o clube italiano na próxima época.

O Sporting já mostrou interesse no jogador e caso os leões estejam dispostos a pagar o salário de Quaresma - 250 mil euros/mês - este poderá ser o regresso ao clube que o formou e pelo qual se estreou profissionalmente aos 17 anos. Ricardo Quaresma joga em Itália desde 2007 embora tenha sido emprestado na época de 2008/09 ao Chelsea.

SEM TRABALHO E PERSPECTIVAS

Se Ricardo Quaresma tem boas perspectivas para o seu futuro profissional, uma vez que poderá regressar a Portugal, como é seu desejo, Cátia Costa não sabe o que lhe vai acontecer. A jovem não acabou o ensino secundário e não tem ideia de onde poderá trabalhar assim que Ariana deixar de precisar dos seus cuidados permanentes. Há um ano, Cátia tinha um contrato de trabalho estável numa loja de um centro comercial mas abandonou a actividade a pedido do então namorado, Quaresma. Agora vive da ajuda da mãe.

 

“Amigo especial” de Rita Pereira reage a rumores de homossexualidade
destaque
Bailarino fala de caso com Rita Pereira (com fotogaleria)
15-05-2010

Tiago Careto, um dos vinte finalistas do programa ‘Achas Que Sabes Dançar', na SIC - e que alguma imprensa garante ser o novo namorado de Rita Pereira - é acusado por alguns ex-concorrentes de ter usado a sua ligação à actriz para esconder a sua homossexualidade e vingar no programa.

"Nunca disse que a Rita é minha namorada. Ela é que quis falar e mostrar o seu apoio por mim, nada mais", revelou o bailarino de 21 anos, referindo-se ao facto de a actriz ter dito que Tiago é um "amigo especial". Sobre os rumores de homossexualidade, Tiago defende-se: "As pessoas tentam saber demais da vida dos outros. Cada um sabe da sua sexualidade e eu sinto-me à vontade com a minha".

Tiago trabalhou na discotecagay Trumps, em Lisboa, e protagonizou coreografias eróticas com outros homens. "É natural que tenha de haver uma componente gay muito grande. Mas não tenho problemas com isso. Não vejo nada de mal."

O bailarino é ainda acusado de ter tido acesso às coreografias do programa antes do tempo por ser amigo de um dos coreógrafos. "Isso é completamente falso", diz.

 

Bailarino protagonizou cenas ousadas com outros homens quando trabalhava no Trumps

 

Bailarino protagonizou cenas ousadas com outros homens quando trabalhava no Trumps

 

Bailarino protagonizou cenas ousadas com outros homens quando trabalhava no Trumps

 

Bailarino protagonizou cenas ousadas com outros homens quando trabalhava no Trumps

 

Tiago Careto trabalhou na discoteca gay Trumps, em Lisboa

 

Rita Pereira

 

 

Lília Cabral protagoniza uma das cenas finais de ‘Viver a Vida’
destaque
Vulcão impede Lília Cabral de viajar para Portugal
15-05-2010

"Tenho uns dias de férias e tinha programado uma viagem a Portugal com a minha filha [Gulia], mas o vulcão islandês fez mudar tudo. Fiquei com receio de não conseguir voltar no tempo previsto", contou a actriz, momentos antes de gravar as últimas cenas de ‘Viver a Vida’ (SIC).

Com o fim da novela, Lília Cabral, que dá vida a ‘Tereza’, decidiu tirar uns dias de férias antes de integrar um projecto de teatro e uma série de TV, mas as notícias da nuvem de cinzas do vulcão da Islândia obrigaram-na a repensar o destino para relaxar, após um ano de gravações em mais uma novela de Manoel Carlos.

"Portugal é o País da minha mãe, ela nasceu nos Açores, e portanto, sempre que posso, vou até lá, mas com este problema tenho de adiar a viagem deste ano", explica a actriz que se preparava para aproveitar a ida à Europa para passar uns dias em Itália e França.

O CM assistiu à gravação do último episódio da novela – em que Lília Cabral tem um papel de destaque e desvenda alguns pormenores. Marcos (José Mayer) desabafa com Tereza (Lília) os seus receios relativamente ao teste de ADN e à venda da casa de Búzios. A ex-mulher consola-o, desvalorizando a situação. O casal vai ter um final feliz e é esse o desejo dos próprios intérpretes, cuja cumplicidade é visível dentro e fora de cena.

 

Nicolau Breyner ficará no Brasil uma semana
destaque
Filme: Nicolau Breyner grava no Brasil
15-05-2010

Nicolau Breyner está de partida para o Brasil onde vai participar no filme ‘O País do Desejo’, realizado por Paulo Caldas, que tem como cenário algumas cidades do estado de Pernambuco.

"Sou o único português no filme e vou fazer de arcebispo", adiantou o actor, acrescentando que a sua participação é de apenas "uma semana". A película conta a história de ‘Roberta’ (Maria Padilha), pianista clássica.

‘O País do Desejo’ vai ser rodado, a partir da próxima semana, em Recife e Olinda, e deve terminar em Junho. A estreia está prevista para 2011, no Brasil.

 


destaque
Lady Gaga acusada de roubar lingerie (com fotogaleria)
15-05-2010

A marca Rigby&Peller acusa Lady Gaga de não devolver quatro dos sete modelos exclusivos de lingerie que emprestou à cantora para esta gravar um videoclip.

O representante da empresa diz que as peças eram protótipos da colecção Outono/Inverno 2010 e que o extravio dessas peças pode atrasar o lançamento da colecção.

"Trata-se de desenhos únicos, que não têm preço. Estamos decepcionados", reafirmou.

 

http://www.vidas.xl.pt/imgs/961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$0203E18F-91C1-42EE-B43A-9D367C89A963$$img_fotogaleria$$pt$$1.jpg

 

Lady Gaga de braguilha aberta

Lady Gaga pode ser a pessoa mais influente do mundo, mas aparentemente tem  os mesmos problemas que qualquer comum mortal. Que o diga o paparazzo que a ‘apanhou' ontem à saída de um café em Los Angeles, de braguilha aberta.

Não se percebe ao certo se o fecho estava estragado, aberto ou se se tratava pura e simplesmente de mais uma das muitas excentricidades da jovem artista americana.

 

Toda decotada e sem sutiã, a cantora desembolsou quase 18 mil euros em bebidas em menos de três horas
destaque
Rihanna gasta fortuna em bebidas durante noitada (com fotogalerias)
15-05-2010

Rihanna fez sensação na Whisky Mist, em Londres, e não apenas pelo facto de ser uma celebridade, porque de famosos está aquela discoteca sempre cheia. A cantora deu nas vistas, e fez as delícias dos fãs, e sobretudo dos paparazzi, por aparecer carregada de maquilhagem, toda decotada e sem sutiã.

Foi desta forma exuberante que a intérprete de ‘Umbrella’ começou a carregar no álcool e a dançar. Um copo leva a outro e em pouco tempo já a cantora andava a deambular pela Whisky Mist de olhos fechados, praticamente a dormir.

De acordo com fontes da discoteca, Rihanna gastou quase 18 mil euros em bebidas em menos de três horas. É certo que pagou uma rodada à sua comitiva, qualquer coisa como 70 pessoas, mas ainda assim ficou claro que bebeu, e bem.

"Ela pediu muito álcool, incluindo champanhe Krug, garrafas de vodka Grey Goose e bandejas de Jager. Parte da pista de dança estava reservada só para ela e quando o DJ tocou um dos temas dela, 'Rude Boy', Rihanna ficou histérica e começou a rodar sobre si própria no meio de um grupo de homens", descreveu uma fonte citada pela Imprensa britânica.

”À saída, levou uma garrafa de rum Mount Gay e entrou no carro a dizer que era uma lembrança, pois a bebida é produzida no seu País natal (Barbados, no Caribe)", acrescentou a mesma fonte.

 

 


Rihanna gasta fortuna em bebidas

Rihanna fez sensação na Whisky Mist, em Londres, e não apenas pelo facto de ser uma celebridade, porque de famosos está aquela discoteca sempre cheia. A cantora deu nas vistas, e fez as delícias dos fãs, e sobretudo dos paparazzi, por aparecer carregada de maquilhagem, toda decotada e sem sutiã.

Foi desta forma exuberante que a intérprete de ‘Umbrella’ começou a carregar no álcool e a dançar. Um copo leva a outro e em pouco tempo já a cantora andava a deambular pela Whisky Mist de olhos fechados, praticamente a dormir.

publicado por Rickymcdread às 01:08
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online