Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

A polémica da professora de Mirandela Bruna Real, que posou nua para a Playboy (fotos incluidas)!!!

Polémica...

 

Professora afastada por posar nua

Bruna Real é professora e quer ser modelo, mas uma publicação em nu integral na ‘Playboy’ levou-a a ser suspensa da escola.

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2010-05-14235428_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$21fa551a-6517-4115-b21c-50fa2b82b8da$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg


Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela, pousou nua para a edição de Maio da revista ‘Playboy’. Ontem, foi suspensa de dar aulas e afastada do contacto com as crianças pela autarquia de Mirandela, que considerou haver alarme social. A Câmara alega que as fotos da professora nua estavam a circular pelos telemóveis dos alunos e estavam a perturbar o bom funcionamento das aulas.

Ao CM, a professora de 27 anos apenas disse que é muito profissional e que nunca prejudicou o trabalho de docente por exercer a actividade de modelo. Aliás, já não é a primeira vez que Bruna faz valer publicamente o seu charme. Em 2006, a professora do ensino básico, participou no reality show da TV ‘Pedro, o milionário’, programa em que tentou seduzir um milionário para depois casar com ele.

'Estou muito perturbada com todo este mediatismo e prefiro não fazer comentários', disse ao CM a modelo, que aparece nua em oito páginas da ‘Playboy’.

Ao que o CM apurou, as primeiras queixas surgiram de professoras da escola primária de Torre de Dona Chama, onde Bruna lecciona expressão musical desde Setembro do ano passado. Várias revistas e fotocópias das imagens da professora nua propagaram-se entre a comunidade escolar. O presidente do conselho executivo da escola fez chegar uma queixa à Câmara, que ontem a afastou das aulas.

O certo é que, na freguesia onde Bruna dava aulas, todos lamentam o afastamento da professora. 'Os alunos começaram a chamar-lhe professora Playboy. É verdade que foi muito comentado, mas ela dava aulas a crianças entre os sete e os dez anos, que não têm pensamentos perversos. Suspendê-la foi uma medida muito radical. Se o sonho dela é ser modelo acho que não faz mal a ninguém', explicou ao CM Rosa Santos, da Associação de Pais da escola de Torre de Dona Chama.

O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, disse que será dado apoio jurídico à professora se ela o solicitar e for sindicalizada.

PORMENORES

BOOK FOTOGRÁFICO

Para além de ser professora do ensino básico, Bruna Real sempre quis ser modelo e já constituiu um book fotográfico, que apresenta para eventuais contratações. A jovem de 27 anos é descrita pelos amigos como liberal e determinada.

RECUSOU NOVA SESSÃO

Há cerca de uma semana, a jovem recusou uma nova sessão fotográfica para a ‘Playboy’, que queria fazer um tema sobre a Selecção. Bruna Real recusou porque a pose estava marcada para uma segunda-feira, dia em que não quis faltar às aulas.

CASA À VENDA

A habitação em que a professora vive com os pais está à venda há vários meses. Na freguesia, todos os vizinhos garantem que a família nunca passou por dificuldades económicas, mas desconhecem os motivos da venda.

DISCURSO DIRECTO

'ELA ESTÁ ABALADA COM A POLÉMICA QUE SE CRIOU', Fernanda Oliveira, Professora

'Ela é uma boa colega e muitos professores da nossa escola estão com ela. Ela está muito abalada com toda esta polémica que se criou e está muito triste por não voltar a dar aulas este ano. A Bruna nunca pensou que o facto de fazer este tipo de fotos pudesse criar tanto alarido. Até porque aquilo é arte e não uma qualquer produção pornográfica. Muitas vezes, parece que o nosso Portugal é um país atrasado.'

'É MUITO BOA PROFESSORA E ALUNOS GOSTAM DELA', Henrique Afonso, Professor

'Ela é muito boa professora e todos os alunos gostam muito dela. Nunca ouvi comentários sobre as fotos que ela tirou para a revista na escola. No trabalho, ela sempre manteve uma postura muito profissional e dedicada aos alunos. Para além de dar aulas, acho que pode perfeitamente ser modelo. Penso que não é uma actividade incompatível. Poucos eram os que sabiam que ela ia sair na revista.'

TRANSFERIDA PARA A SECRETARIA

'Todo este caso provocou um grande alarme social junto da comunidade escolar e tivemos de afastar a professora em causa para que o bom funcionamento da escola não fosse perturbado. Vai prestar serviço de secretaria até o contrato terminar, no final do ano lectivo. Caso se recandidate no próximo ano, não deverá ser novamente contratada, porque o comportamento tem um peso determinante na avaliação final'. Esta é a justificação dada pela vereadora da Educação da Câmara de Mirandela, Maria Gentil, que decidiu ontem de manhã afastar provisoriamente Bruna Real do contacto com os alunos da Escola Primária de Torre de Dona Chama. A decisão acontece no âmbito do inquérito aberto pela autarquia.

A professora de 27 anos, contratada pela Câmara Municipal em Setembro do ano passado, no âmbito da Actividades Extra-Curriculares (leccionava expressão musical), deverá terminar o contrato na secretaria da Casa da Cultura do Município de Mirandela.

Bruna Real deu ontem a última aula na escola primária de Torre de Dona Chama, a cerca de 20 quilómetros de Mirandela, e chorou quando soube que estava suspensa de funções. Na quarta-feira, o presidente do conselho executivo da escola tinha enviado um e-mail à Câmara, dando conta do que chamava ser um caso de alarme social, provocado pelas imagens da professora nua.

Ontem, muitos foram os colegas professores que enviaram mensagens de apoio à jovem para lhe mostrar solidariedade neste momento difícil. 'Ninguém pensava que isto podia ser motivo para um afastamento', disse ao CM Henrique Afonso, professor de educação física.

Professora que pousou para Playboy afastada de funções

Há três semanas, a revista Playboy esgotou em Mirandela. A responsável foi Bruna Real, professora de expressão musical, cujas fotos foram publicadas nessa edição. A docente já foi afastada de funções

VEJA O VÍDEO

Veja aqui a reportagem na cidade


A professora de Actividades Extra-Curriculares do primeiro Ciclo do Ensino Básico, Bruna Real, 25 anos, foi afastada das actividades lectivas na sequência da publicação de uma produção fotográfica que fez para a revista da Playboy.

De momento, a professora foi transferida para um serviço em que não tem contacto com as crianças. O responsável pelo pelouro da educação da câmara de Mirandela, Gentil Vaz, confessou, em declarações ao JN na passada sexta-feira, que o contracto da professora termina em Junho e que não será renovado.

Também o director do agrupamento de escolas da Torre da Dona Chama é a favor do afastamento da professora das salas de aula.

As fotografias da professora continuam a circular entre alunos através da revista, telemóveis e até mesmo fotocópias.

 

 



destaque
Professora protagoniza sonho polémico (com fotogaleria)
17-05-2010

Bruna Real, a professora de Mirandela suspensa por ter posado nua na ‘Playboy', sempre quis modelar o seu corpo à imagem dos manequins, que via nas revistas. A jovem de 27 anos, que fez há dois anos uma cirurgia plástica para aumentar os seios, nunca gostou dos peitos que tinha e há muito que queria aumentá-los.

"Ela tinha uns peitos muitos feios e falámos muitas vezes disso. Dizia que um dia queria fazer uma operação. Ela é uma pessoa muito vaidosa que sempre gostou de dar nas vistas", disse ao CM, um antigo namorado da professora, que prefere manter anonimato.

Segundo o jovem de 33 anos, a mulher sempre teve o sonho de ser modelo e de participar em desfiles. "Até ter posado para a ‘Playboy', apenas tinha participado em dois desfiles amadores de Mirandela e sempre disse que gostava de trabalhar nessa área. Por isso é que usava sempre roupa vistosa", adiantou ao CM, o jovem que namorou com a professora durante dois anos. Actualmente, Bruna Real vive uma paixão com um militar do exército, destacado na capital.

Depois de ter descansado este fim-de-semana em Lisboa, Bruna regressa hoje ao trabalho em Mirandela, agora na biblioteca.

 



Fotos ousadas geram polémica

"O que eu fiz foi apenas tirar umas fotos e não vejo por que não posso voltar a dar aulas. Eu não fiz mal a ninguém." É desta forma que Bruna Real, a professora de Música afastada do ensino depois de ter aparecido nua na edição de Maio da revista ‘Playboy', encara a possibilidade de não mais voltar a dar aulas no concelho de Mirandela, onde reside.

Depois da polémica se ter instalado em Trás-os-Montes, a professora de 27 anos foi relegada a serviços de secretária pela autarquia de Mirandela, que prometeu não voltar a contratar a jovem no próximo ano lectivo.

 













Há três anos Bruna fez uma cirurgia para aumentar os seios. A operação custou três mil euros e foi feita no Porto

A jovem de 27 anos colocou cerca de 50 fotos sensuais na sua página internet. O book foi realizado há dois anos por profissionais.


A jovem de 27 anos colocou cerca de 50 fotos sensuais na sua página internet. O book foi realizado há dois anos por profissionais.


A jovem de 27 anos colocou cerca de 50 fotos sensuais na sua página internet. O book foi realizado há dois anos por profissionais.


Bruna Real Playboy Portugal 2010

clique nas imagens para ampliar


Tá dando o que falar uma certa professora de Miradela em Portugal, ela se chama Bruna Real e é capa da edição de Maio da revista Playboy de Portugal, pelas fotos é de ensinar muitos a algumas que já passaram pela edição, vale a pena conferir.



O SEU HI5: http://hi5.com/friend/p185688023--Bruna_Real--html





 

 

As criticas a Bruna Real começam...

 

BRUNA REAL NÃO É UMA PROFESSORA COMO AS OUTRAS...



Bruna Real não é uma professora como as outras: é professora no âmbito das actividades de enriquecimento curricular (AEC's).

Bruna Real não é contratada através do concurso nacional de professores, porque o Governo decidiu delegar a gestão das AEC's aos Municípios.

Bruna Real não tem um contrato de trabalho com todos os direitos que lhe são inerentes: tem um contrato precário com a autarquia de Mirandela (desconhecemos se tem contrato de trabalho a prazo ou se trabalha a recibos verdes).

Bruna Real dá aulas no Agrupamento de Escolas de Torre Dona Chama, algures no concelho de Mirandela.



Bruna Real era uma ilustre desconhecida professora das AEC's. Mas ontem, o Jornal de Notícias noticiou que Bruna Real havia posado nua para a revista Playboy portuguesa.



Confrontada com esta notícia e
15 dias após a chegada da revista Playboy às bancas, a Câmara Municipal de Mirandela, por intermédio da vereadora da educação, Maria Gentil Vaz, decide reagir:

a) Bruna Real vai ser colocada num outro serviço, onde não terá contacto com os/as alunos nem com os pais ou mães destes/as;

b) Bruna Real não será contratada no próximo ano.



Por seu turno, o director do Agrupamento de Escolas da Torre de Dona Chama, José Pires Garcia, afirma que "aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de professora e de educadora".

Ora, o FERVE manifesta-se profundamente perplexo com este caso, considerando que a Câmara Municipal de Mirandela e o Agrupamento de Escolas de Torre Dona Chama estão a agir em total desnorte:

as Câmaras Municipais têm como função contratar os/as professores/as para as AEC's; consideramos que se deveriam preocupar com a legalidade das suas contratações bem como com a qualidade do ensino que é ministrado e que se deveriam abster que tecer considerações morais sobre os/as docentes.

Se há base legal para tal, entregue-se o processo à justiça. Se não há, sigamos em frente, sem despotismos iluminados, moralismos exagerados e atitudes exacerbadas até porque, se esta professora tivesse sido contratada como deveria, através de um concurso nacional de professores/as, nada disto aconteceria!

 

 

Imagens de docente em revista sensual geram polémica
destaque
Bruna Real não compreende suspensão
16-05-2010

"O que eu fiz foi apenas tirar umas fotos e não vejo por que não posso voltar a dar aulas. Eu não fiz mal a ninguém." É desta forma que Bruna Real, a professora de Música afastada do ensino depois de ter aparecido nua na edição de Maio da revista ‘Playboy', encara a possibilidade de não mais voltar a dar aulas no concelho de Mirandela, onde reside.

Depois da polémica se ter instalado em Trás-os-Montes, a professora de 27 anos foi relegada a serviços de secretária pela autarquia de Mirandela, que prometeu não voltar a contratar a jovem no próximo ano lectivo.

Ao que o CM apurou, Bruna Real recebeu cerca de 700 euros da revista ‘Playboy', sensivelmente o mesmo ordenado que recebia da autarquia de Mirandela para um mês de trabalho na escola primária de Torre de Dona Chama, onde esteve desde de Setembro a dar aulas de Expressão Musical.

"Isto ainda é muito fresco e quero descansar. Estou em Lisboa para passar o fim-de-semana e fazer a digestão de tudo o que me aconteceu nos últimos dias", disse ainda Bruna Real, contactada pelo CM.

A professora recusou há cerca de 15 dias uma outra produção da ‘Playboy' por não poder faltar às aulas. Bruna Real tinha sido convidada para participar numa sessão que tinha por tema a selecção nacional de futebol. A possibilidade de vir a ser capa da revista também não está afastada.

Antes de ter sido convidada pela ‘Playboy', Bruna apenas tinha participado em dois desfiles amadores em Mirandela.

BOOK ESTÁ NO HI5

IMPLANTES MAMÁRIOS

Há três anos Bruna fez uma cirurgia para aumentar os seios. A operação custou três mil euros e foi feita no Porto.

FOTOS SENSUAIS NA NET

A jovem de 27 anos colocou cerca de 50 fotos sensuais na sua página internet. O book foi realizado há dois anos por profissionais.

POLÉMICA DÁ CAPA DA 'PLAYBOY'

A polémica e o mediatismo criados à volta da suspensão da professora de Mirandela podem levar Bruna Real a ser a próxima modelo a aparecer na capa da revista ‘Playboy'.

 

 

Professora da "Playboy" apresentou-se no novo serviço

A professora da Escola Básica de Torre de Dona Chama suspensa da actividade lectiva pela Câmara de Mirandela na sequência da agitação provocada por ter posado nua para a revista "Playboy" de Maio começou hoje, segunda-feira, às 14 horas, as suas novas funções no arquivo do municipal para onde a autarquia a transferiu.

Professora da "Playboy" apresentou-se no novo serviço
Bruna Real voltou hoje, segunda-feira, ao trabalho numa nova função

Bruna Real, de 27 anos, apresentou-se  ao serviço ao início da tarde, mas não prestou declarações aos jornalistas alegando que só o faria "após o município concluir o processo de averiguações que está em curso". Entretanto, a docente foi afastada do contacto com as crianças a quem leccionava Expressão Musical.

Até ao dia 30 de Junho vai trabalhar no arquivo da Câmara, onde já havia estado na sexta-feira passada depois da reunião com a vereadora da Educação, Gentil Vaz, que lhe comunicou a decisão do município de a transferir de serviço até ao final do contrato, devido ao “burburinho que as fotografias da "Playboy" provocaram na comunidade escolar” de Torre de Dona Chama, uma vila pequena, onde a revista esgotou e chegaram a circular fotocópias reproduzindo as fotos da «stora» Bruna sem roupa.

A Câmara foi informada do trabalho na "Playboy" pelo director do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama que enviou um email para os serviços da autarquia solicitando que tomassem uma medida, uma notícia adiantada pelo JN na passada quinta-feira.

A responsável autárquica afirmou na altura, porque esta manhã escusou-se a falar ao JN, que a docente aceitou bem a mudança de serviço, mas ao certo não se sabe, uma vez que a jovem ainda não se pronunciou sobre o assunto. O assunto tem dado azo a polémicas e tanto em Torre de Dona Chama, como em Mirandela, de onde a jovem é natural, é tema de conversa na rua e nos cafés.

publicado por Rickymcdread às 23:40
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online