Sábado, 29 de Maio de 2010

O cartaz dos ultimos dias de concertos nos Rock In Rio, Lisboa, 2010!!!

PROGRAMA ROCK IN RIO - ULTIMOS DIAS...

 

No dia 27 de Maio (quinta-feira) actuaram...

 

Muse...

 

 

Dias depois do concerto que levou o Pavilhão Atlântico ao rubro e que recebeu as melhores críticas quer do público como da comunicação social, o Rock in Rio-Lisboa devolve a milhares de fãs portugueses a possibilidade de verem uma das bandas sensação do momento!

 

Por todo o lado chegam notícias desta adoração: os bilhetes para o concerto de Lisboa esgotaram quase três meses antes da data, em Paris anunciaram que foram vendidos 70 mil bilhetes em apenas 4 horas e um pouco por todo o mundo o cenário tem sido semelhante.

 

Para os Muse será a segunda actuação no Rock in Rio-Lisboa, depois de em 2008 terem ajudado a esgotar a capacidade da Cidade do Rock no último dia do evento, para alegria das 90 mil pessoas que marcaram presença, regressam agora ao anfiteatro do Parque da Bela Vista como cabeças-de-cartaz.

 

O trio britânico vai apresentar no Rock in Rio-Lisboa ‘The Resistance’, o sétimo álbum da sua carreira que começou de forma discreta e aos poucos soube conquistar o público, até se transformar num verdadeiro fenómeno e ser seguida por uma enorme legião de fãs!

 

 

Snow Patrol...

 

 

 

Os Snow Patrol, formados em 1994, são considerados umas das bandas mais importantes e originais da década de 90. Começaram por ser uma banda indie de culto mas rapidamente passaram a ser reconhecidos mundialmente, enchendo todos os recintos por onde passam. Sinal deste sucesso são os mais de 10 milhões de álbuns que já venderam.

 

Após gravarem o primeiro EP, “Starfighter Pilot”, os Snow Patrol lançaram em 1998 o primeiro álbum, “Songs for Polar Bears”. Em 2001, continuaram a inovar e “When It's All Over We Still Have to Clear Up” é o segundo sucesso editado pela banda Escocesa e Irlandesa. Em Fevereiro de 2004, a banda editou “Final Straw” e em 2006 “Eyes Open”. Em 2008 que o grupo lançou o seu último trabalho de originais, “A Hundred Million Suns”.

 

Um dos maiores marcos na história dos Snow Patrol foram as 91 semanas que o tema “Chasing Cars” esteve no Top 75 britânico, recorde que apenas foi ultrapassado por “My Way” de Frank Sinatra. O mesmo tema conseguiu entrar no Top 5 americano após fazer parte da banda sonora da série “Anatomia de Grey”.

 

O concerto dos Snow Patrol será, sem dúvida, um dos momentos mais aguardados da 4ª edição portuguesa do Rock in Rio-Lisboa e um presente para todos os fãs da banda que ansiavam pela sua vinda a Portugal.

 

 

Xutos & Pontapés...

 

 

Os Xutos & Pontapés marcam presença no Palco Mundo do maior evento de música e entretenimento do mundo pela quarta vez, para voltar a encantar o público de várias gerações que faz questão estar presente na Cidade do Rock.

 

Após a comemoração do seu 30º aniversário, em que actuaram um pouco por todo o país, tendo 40.000 pessoas a assistir ao último concerto, a organização do Rock in Rio-Lisboa respondeu afirmativamente ao pedido do público que os colocou entre as bandas mais desejadas para integrar o cartaz da edição de 2010.

 

 

AMANHÃ - DIA 29 DE MAIO (SÁBADO)...

 

Miley Cirus...

 


Miley Cyrus tem apenas 16 anos e já é uma das jovens estrelas preferidas da América devido ao sucesso do seu papel de protagonista da Disney Channel, num produto que começou como uma série mas já passou a filme e produziu quatro álbuns de música.

 

Filha do conhecido artista country Billy Ray Cyrus, estreou-se no grande ecrã com Tim Burton interpretando uma adolescente no filme “Big Fish” mas foi a sua interpretação na famosa série “Hannah Montana” que a lançou para a fama, convertendo-a num ícone de milhares de crianças e adolescentes pelo mundo inteiro.

 

A jovem, eleita pela revista Time como uma das pessoas mais influentes, irá apresentar o álbum “The Time of Our Lives”(2009) que classifica como “um álbum de transição (para) apresentar às pessoas o som que quero ter no próximo álbum”. Deste trabalho fazem parte “Kicking and Screaming”, co-escrito por Kara DioGuardi, do American Idol, e “Party In The USA”, produzido e co-escrito por Dr. Luke, que entrou directamente para o 2º lugar do top norte-americano. Miley Cyrus, que já alcançou vários discos de platina, foi também a cantora mais jovem a ter quatro álbums no primeiro lugar do top americano de vendas, em menos de três anos.

 

O Rock in Rio-Lisboa aposta numa das artistas preferidas dos mais jovens confirmando que é um evento que oferece música e entretenimento para toda a família!

 

 

Horário da actuação: 22h15

 

 

MCFLY...

 

Os McFly iniciaram o seu percurso musical há seis anos e já conseguiram colocar sete singles e dois álbuns no primeiro lugar do TOP inglês. Os britânicos têm no seu currículo quatro álbuns de originais: o sucesso de “Room on the 3rd Floor”, o seu disco de estreia, fez com que entrassem para o livro do Guiness por serem a banda mais jovem a entrar com um álbum directamente para o primeito lugar do TOP (recorde anteriormente detido pelos Beattles).

 

Nos anos seguintes, os McFly editaram “Wonderland” (2005), “Motion in the Ocean” (2006) e “Radio:Active”, todos grandes sucessos de vendas. No total, a banda já arrecadou 3 álbuns de platina e 1 de ouro no Reino Unido e venceram o Brit Award para “Melhor Actuação Pop”.

 

Os McFly apresentam-se pela primeira vez ao vivo em Portugal no Rock in Rio-Lisboa 2010 e prometem dar um grande concerto para todos os fãs que anseiam pela sua estreia no nosso país.

 

 

Horário da actuação: 20h30

 

Amy Macdonald...

 

Amy Macdonald vem a Portugal apresentar “A Curious Thing”, o novo disco lançado este mês e recordar o seu primeiro trabalho que foi um grande sucesso de vendas. Com o lançamento do novo disco previsto para Maio, também os Soulfly trazem novidades para apresentar aos fãs.

 

Apesar de só ter alcançado a fama em 2007, Amy Macdonald já é uma das cantoras mais famosas e bem sucedidas do Reino Unido. Em apenas três anos vendeu mais de cinco milhões de discos em todo o mundo e o seu álbum de estreia “This Is The Life” alcançou o número um de vendas em cinco países.

 

O primeiro disco de Amy Macdonald tornou-se automaticamente num sucesso de vendas um pouco por toda a Europa: foi quíntupla platina na Suíça, quádrupla na Alemanha, tripla em França e na Holanda e dupla no Reino Unido e Bélgica. Este sucesso levou a que iniciasse uma tour mundial e até ao momento, já actuou para mais de meio milhão de fãs. “This Is The Life” foi um dos 10 álbuns mais vendidos na Europa em 2008.

 

Horário da actuação: 19h00

 

 

D´ZRT...

 

Os D’ZRT são dos maiores fenómenos musicais alguma vez vistos em Portugal. Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém editaram o seu primeiro álbum em 2005. “D’ZRT” foi um sucesso automático de vendas e esteve 33 semanas no Top nacional de vendas, 22 das quais em primeiro lugar, alcançando a sextupla platina. “Para Mim Tanto Faz” ou “Percorre o Meu Sonho” foram dos principais sucessos deste disco de estreia.

 

Seguiu-se “Original” em 2006, álbum que celebrizou o tema “Verão Azul” e atingiu quatro discos de platina. Ainda neste ano, os D’ZRT actuaram no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa no dia 26 de Maio, data com lotação esgotada. Depois deste disco e de centenas de concertos em Portugal e estrangeiro, os D’ZRT anunciaram o seu fim em 2008.

 

Em 2009, a banda anuncia a reunião dos seus elementos e lançam um novo álbum. “D’ZRT Project” é muito bem recebido pelos fãs que ansiavam o seu regresso e apresenta como primeiro single “Feeling”, um tema com ritmos acelerados cheio de influências pop e r&b.

 

 

Horário da actuação: 17h45

 

 

DIA 30 (DOMINGO)...

 

Rammstein...

 

Formados em Berlim no ano de 1994, os Rammstein já foram nomeados para dois Grammys e conseguiram o que poucas bandas alemãs podem afirmar: alcançar sucesso fora do país cantando em alemão! Os concertos ao vivo que aliam uma forte componente teatral a impressionantes efeitos visuais e pirotécnicos, o que torna as suas actuações cativantes para todos os tipos de público, são uma das explicações do seu sucesso a nível mundial.

 

A banda de rock industrial lançou o seu primeiro álbum “Herzeleid” em 1995, seguido de “Sehnsucht” (1997), o trabalho que os lançou internacionalmente, “Mutter” (2001), “Reise, Reise” (2004) e “Rosenrot” (2005).

 

Depois de esgotar o Pavilhão Atlântico, a banda alemã volta a Portugal para apresentar “Liebe Ist Fur Alle Da”, o sexto álbum de estúdio, que chegou, entre outros, ao nº1 no TOP alemão e ao Top10 em vários países Europeus. Os Rammstein consideram este álbum um produto genuíno da democracia na banda, onde todos os pontos de vista e ideias são considerados até se adequar ao estilo tão pessoal que os fãs reconhecem.

O público que visitar a Cidade do Rock neste dia pode esperar grandes níveis de energia no Palco Mundo como já é hábito dos Rammstein, mestres do caos orquestrado nos concertos ao vivo!

 

Horário da actuação: 23h45

 

 

Megadeth...

 

Estão assim confirmadas as actuações dos astros do Heavy Metal que actuam pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, e do músico português, que volta a subir ao Palco Mundo, depois de ter cantado para mais de 73.000 pessoas na edição de 2004.

 

O grupo composto actualmente por Dave Mustaine, David Ellefson, Chris Broderick e Shawn Drover é uma das principais referências do heavy metal mundial. Formados em 1983, os Megadeth já editaram 12 álbuns de estúdio e deram centenas de concertos em todo o mundo, incluindo o Rock in Rio II em 1991, no Rio de Janeiro, para 140.000 pessoas.

 

Os mais de 25 milhões de discos vendidos, as várias nomeações para Grammys e a legião de fãs que possuem fazem dos Megadeth um dos grupos mais consagrados do mundo do Heavy Metal. Temas como “Symphony of Destruction”, "She-Wolf", "Trust", "Secret Place", "Vortex", "FFF", "Almost Honest", "The Desintegrators", “A Tout Le Monde”, que foi uma das músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos da América no ano de 1995, são grandes êxitos que fazem parte do imaginário da maioria dos fãs de rock.

 

Entre 2002 e 2004 a banda interrompeu o seu trabalho devido a uma lesão do vocalista e guitarrista Dave Mustaine. Em 2004 voltaram a reunir-se e até hoje já editaram três álbuns de originais – o último, “Endgame”, foi lançado em Setembro de 2009.

 

Com apresença dos Megadeth, que se juntam aos Rammstein e aos Motörhead, a organização do Rock in Rio-Lisboa está a preparar um dia inesquecível para todos os fãs de rock mais pesado!

 

Horário da actuação: 22h00

 

 

Motorhead...

 

A banda inglesa de heavy metal, actualmente composta por Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee, vai apresentar no Rock in Rio-Lisboa os maiores sucessos dos seus 35 anos de carreira, para alegria dos milhares de fãs portugueses.

 

Ao longo da sua existência já editaram 20 álbuns de originais, muitos deles considerados pela crítica como dos melhores de sempre na área do rock. Os álbuns “Bomber” (1979) e “Ace of Spades” (1980) fizeram que fossem reconhecidos pelo público em geral e catapultaram-nos para a fama.

 

Em 1992 lançaram “March or Die”, o maior sucesso de vendas que contou com a participação de Slash (Ex-Guns n’ Roses) e Ozzy Osbourne. O último álbum editado foi “Motörizer” em 2008.

 

Os Motörhead foram nomeados para o Grammy de “Melhor Álbum” com “1916”, em 1991, e venceram o Grammy na categoria de “Melhor Performance de Rock” em 2005.

 

 

Horário da actuação: 20h30

 

 

Soulfly...

 

Os Soulfly formaram-se em 1997 após o vocalista, o brasileiro Max Cavalera, ter saído dos Sepultura. Desde então, os Soulfly têm vindo a produzir heavy metal com bastantes influências brasileiras.

 

Ao longo dos 13 anos de existência da banda, já editaram seis álbuns e deram centenas de concertos esgotados em todo o mundo. A energia e carisma de Max Cavalera são, sem dúvida, um dos pontos fortes dos concertos dos Soulfly.

 

Neste momento os Soulfly preparam-se para lançar um novo álbum. “Omen” estará disponível em Maio e é um trabalho bastante aguardado por todos os fãs da banda. Este será um disco que vem confirmar toda a força que a banda tem, através de um heavy metal cada vez mais furioso e destemido. Está prometido um concerto arrasador no Palco Mundo no dia 30 de Maio!

 

Com a actuação da cantora escocesa que tem uma vasta legião de fãs em Portugal e da banda liderada por Max Cavalera, fica assim encerrado o cartaz do Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa 2010.

 

Horário da actuação: 19h00

 

 

HORÁRIO DE ACTUAÇÃO:

22H15
MUSIC HA
publicado por Rickymcdread às 00:11
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online