Sábado, 5 de Junho de 2010

O Mega Pic-Nic no Parque Eduardo VII em despedida à selecção portuguesa, algumas revelações para as festas populares de Corroios 2010 e as festas de Santo António em Lisboa!!!

Começo com as novidades do megapiquenique que se realizou hoje no Parque Eduardo VII, com a actuação do cantor Tony Carreira, que marcou também a despedida da nossa selecção para África do Sul...

 

 

 

Depois do concerto de Tony Carreira, ao final do dia, selecção nacional passará pela zona a caminho do aeroporto

http://indiavelha.files.wordpress.com/2008/09/tony-carreira1.jpg

O ambiente no Parque Eduardo VII era esta manhã o de um dia de praia, muito por culpa do "Mega pic-nic" promovido pela cadeia de supermercados Modelo, a que acorreram milhares de pessoas.

A ação tem o seu momento alto previsto para o final do dia, quando os jogadores da seleção passarem pelo local em direção ao aeroporto, onde vão embarcar para a África do Sul, mas contou ainda com outros grandes momentos, como a atuação de Tony Carreira.

Muitos vieram de longe, como Regina Silva, que preparou o farnel de véspera e se levantou às 05:30 para enfrentar uma viagem de autocarro “longa, de muitas horas e muita confusão”. Talvez nem seja tanto assim, talvez seja só a impressão de alguém que vai ter um dia diferente, especial, de alguém que mora em Espinho e vem a Lisboa pela primeira vez.

“Vim para passar um dia diferente, vim ver tudo, porque nunca vim a Lisboa. Venho ver a seleção, o Tony Carreira, que também nunca vi. Assim, vejo tudo de uma vez”, disse Regina Silva à agência Lusa.

Na relva do Parque Eduardo VII, bem perto do palco, já a marcar lugar para o concerto de Tony Carreira, agendado para o final da tarde, Regina Silva foi arrumando os cestos, a geleira e a toalha para o pic-nic com os amigos que a acompanham.

À sua volta tendas, chapéus-de-sol, muitas famílias e crianças a brincar fazem lembrar um dia de praia. Nem os fatos de banho faltavam, apesar de não haver água por perto. Os mais desprevenidos trocaram a relva central pela sombra dos jardins adjacentes e das árvores nos passeios que ladeiam o parque.

Agostinho Silva veio de Setúbal com a família. Os pic-nics fazem parte dos hábitos de lazer da família, porque, refere, “é bom apanhar ar puro, aliviar um bocadinho a rotina de trabalho”, mas ver a seleção de futebol antes da partida para o Mundial da África do Sul também era um objetivo, ainda que esteja “pessimista” quanto à prestação.

“Poderá vir a ser bom, mas eu não tenho fé. Acho que nas primeiras partidas vamos ficar logo pelo caminho”, disse.

Cristina e as amigas também foram para ver a seleção. De verde e vermelho dos pés à cabeça só lamentavam não conhecer melhor o programa do pic-nic.

“Pensei que a seleção estava cá mais cedo, senão tinha vindo só para a ceia. Assim vim para o pic-nic, só para dar força à seleção”, disse Cristina à Lusa, acrescentando que espera ver a equipa portuguesa chegar o mais longe possível no Mundial2010.

Ainda que considere a passagem da seleção pelo ‘Mega Pic-Nic’ “a cereja no topo do bolo” de um dia de festa, Miguel Osório, diretor de marketing da cadeia de supermercados Modelo, acha que o principal atrativo da festa é musical.

“Como parte da festa, o Tony Carreira tem, como teve o ano passado, um papel mobilizador fantástico”, disse.

Miguel Osório sublinhou que até ao início da tarde a organização já tinha superado os números do ano passado, com mais de 20 000 pessoas reunidas em Lisboa, vindas de todo o país, em mais de 370 autocarros.

“Temos todos os ingredientes para ter um grande dia em família”, considerou o responsável, acrescentando que “não há razões” para que o evento não tenha continuidade nos próximos anos.

 

 

Selecção com despedida calorosa no Parque Eduardo VII


A caminho do aeroporto de Lisboa, onde vai iniciar a viagem rumo à África do Sul, a comitiva da Selecção portuguesa passou pelo Parque Eduardo VII, bem no centro da capital, onde teve direito a despedida em grande estilo.

No local decorreu ao longo deste sábado o «Mega pic-nic», iniciativa de uma cadeia de supermercados, com muitos concertos pelo meio. A comitiva da Selecção Nacional subiu ao palco e falou aos cerca de 100 mil presentes, números estimados pela organização.

Em ambiente de autêntica loucura, os jogadores foram então fortemente saudados, recebendo forte apoio para a competição que vai decorrer na África do Sul.

 

 

Selecção despede-se dos adeptos portugueses: «Confiem em nós!»

Grupo comandado para Queiroz segue viagem esta noite

http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13270180/202

 

Queiroz agradece carinho dos adeptos antes de partir

 

 

A selecção nacional começa a despedir-se dos adeptos portugueses. Neste sábado à noite, a comitiva liderada por Carlos Queiroz parte para a África do Sul, país que acolherá a fase final do Campeonato do Mundo de 2010. Treinador e jogadores passam uma mensagem de optimismo e confiança.

«O barulho das vuvuzelas chega a ser quase igual a um Boeing. Estamos confiantes, a equipa está motivada. Sobretudo, estamos muito orgulhosos por representar Portugal. O grande objectivo passa por sair de lá com o respeito e o orgulho dos portugueses», disse Queiroz à TVI, num posto de combustível que recebeu a equipa por breves momentos.

Simão Sabrosa agradeceu o apoio dos portugueses. «É muito importante sentir o apoio dos portugueses. Sentimos que eles estão do nosso lado. Só podemos prometer trabalho, ambição. Tudo faremos para garantir uma boa classificação. Vamos defrontar grandes selecções, são as melhores do Mundo», lembrou o extremo.

 

 

Agora deixo-vos com um grande exclusivo deste blog, deixo-vos com o nome de alguns artistas que irão fazer parte das festas populares de corroios 2010, que se irão realizar em Agosto...

 

http://arhcoelho.files.wordpress.com/2008/08/corroios.jpg

 

- Quim Barreiros

 

http://jpr.icicom.up.pt/media/imagem/2007/04/24/queima_cartaz_quim_barreiros.jpg

 

- O' Questrada

 

´http://floragreste.files.wordpress.com/2009/03/oquestrada.jpg

 

- Tito Paris

 

http://1.bp.blogspot.com/_GE0TJn9ZE0o/R1ALuFHC2sI/AAAAAAAAAms/ZAVLHOjBaKI/s1600-R/TitoParis5m.jpg

 

- João Pedro Pais

 

http://imaginasom.files.wordpress.com/2010/01/joaopedro1.jpg

 

- Carminho

 

http://cotonete.clix.pt/upload/c/carminho02.jpg

 

- The Gift

 

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/248689/The+Gift.jpg

 

 

 

- Roberto Leal

 

http://alandroal.weblog.com.pt/arquivo/roberto20leal.jpg

 

 

 

Festas Populares de Santo António em Lisboa 2010...

 

Imagem:
#
#
#
#
#
Festas de Lisboa 2010
#

Arraiais Populares de Lisboa
Vários locais da cidade.
1 a 30 Jun

Casamentos de Santo António
MUSEU DA CIDADE
Casamento civil.
12 Jun: 12h
SÉ CATEDRAL DE LISBOA
Casamento católico.
12 Jun: 14h

II EDIÇÃO - O TEATRO DAS COMPRAS
13 Lojas da Baixa
Actores, bailarinos, cantores e músicos contam histórias secretas de várias lojas.
17 Jun a 3 Jul

ART'A BORDO
A Boda
Martin Joab, autoria; Luciano Burgos, encenação; Sofia Cabrita, Rita Rodrigues, Pedro Leitão e Pedro Saavedra, interpretação.
Um casal decide celebrar o casamento no comboio. Ao longo do percurso vão entrando os convidados, e também vão surgindo histórias ocultas que põem à prova a desejada união.
Cais do Sodré-Oeiras
23 Jun: 16h
Oeiras-Cais do Sodré
23 Jun: 19h
Alcântara-Carcavelos
24 Jun: 16h
Carcavelos-Alcântara
24 Jun: 19h
Belém-Cascais
25 Jun: 16h
Cascais-Belém
25 Jun: 19h
Cais do Sodré-Carcavelos
26 Jun: 16h
Carcavelos-Cais do Sodré
26 Jun: 19h
Algés-Cascais
27 Jun: 16h
Cascais-Algés
27 Jun: 19h

Sob o mote das comemorações do Centenário da República, as Marchas de Lisboa 2010 consagram os vencedores de 2009, Alfama e Castelo, e assinalam o regresso da Penha de França e de Benfica.

AVENIDA DA LIBERDADE
Marchas Populares de Lisboa
12 Jun: 21h

Pelo terceiro ano consecutivo, o Chiado na Moda promete animar o coração da cidade com um vasto leque de propostas em várias frentes: música, desfiles de moda, exposições, conferências, workshops, gastronomia, montras vivas, apresentações multimédia, intervenções de arte, um torneio de ténis de mesa e campanhas de adopção de animais. A organização está a cargo da Junta de Freguesia dos Mártires em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

CHIADO
Chiado na Moda 2010
1 a 6 Jun
www.chiadonamoda.com

Em homenagem às festas e tradições populares, a Casa da América Latina realiza um arraial em que apresenta as culturas dos países latino-americanos. Nesta festa intercultural os lisboetas podem experimentar ritmos, objectos e sabores da América Latina, através da sua música, dança artesanato e gastronomia.

LARGO DR. JOSÉ FIGUEIREDO (JANELAS VERDES)
Arraial Latino-Americano
19 Jun: 14h-00h30, 20 Jun: 10h-18h30
Info: 213 947 357 (Casa da América Latina)

Organizado pela Associação Ilga Portugal, o Arraial Pride é o maior acontecimento Lésbico, Gay, Bissexual e Transgénero (LGBT) de Portugal.

PRAÇA DO COMÉRCIO
Arraial Pride
26 Jun

PRAÇA DA FIGUEIRA
Festa da Interculturalidade
25 Jun: 20h-24h, 26 Jun: 12h-24h

 

publicado por Rickymcdread às 22:07
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online