Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

Tudo sobre o grande final de "Perfeito Coração" da SIC, download do ultimo episódio e da banda sonora!!!

Perfeito Coração - Ultimo Episódio

A tua novela da noite da SIC chegou ao fim.

O Final da Carla e do Vasco está á vista!

No final o amor Vence!

 

 

 

‘Perfeito Coração’ é a mais vista no último episódio

A novela Perfeito Coração, da SIC, chegou ao fim no primeiro lugar das audiências. A aposta da SIC na ficção nacional, que passou por vários momentos conturbados no que diz respeito à audiência, acabou por se recompor na sua fase final, chegando mesmo a incomodar as normalmente imbatíveis novelas da TVI.

 

Episodio_7a13deJunho.png picture by espalhafactos

 

Ontem registou, no seu último episódio, a audiência média de 13,3 pontos e 36,5% de share, sendo o programa mais visto do dia. O top5 de audiências foi ocupado por mais três novelas e um humorístico, o recém-estreado Tás Aqui Tás Apanhado. Espírito Indomável foi segunda, com 13,2 pontos e 36% de share, Tás Aqui Tás Apanhado é o novo hit da estação de Carnaxide e marcou 12,2 pontos e 34,2% de share, ficando no último lugar do pódio.

As duas novelas que fecharam o top foram Mar de Paixão, com 10,8 pontos e 29% de share e ainda Meu Amor, com 10,1 pontos e 30,1% de share.

A RTP1 apresentou o seu primeiro programa no 6.º lugar, foi o Telejornal, com 9,5 pontos e 29,1% de share. Mas apesar do seu primeiro programa chegar tão ‘atrasado’ na tabela, não foi isso que impediu a estação pública de liderar as audiências do dia, com média de 26,1% de share, à frente dos 25,3% da TVI e dos 23,5% da SIC, que apesar do bom desempenho em horário nobre, não conseguiu sair do terceiro posto. A RTP2 ficou-se pelos 4% e os Canais Cabo e Outros já deixam sentir o efeito Mundial, tendo registado 21,1% de quota de mercado.

 

 

http://4.bp.blogspot.com/_xhoZao5cK-g/TAe4nEDSwgI/AAAAAAAACZs/t1hfTfw70JE/s320/leonor+e+pedro+recuperam+filho,perfeito+cora%C3%A7ao.png

Semana de 7 a 13 de Junho (FINAL)

Pedro, Leonor e Luís finalmente juntos


Sofia e Luz ficam sozinhas no salão e por não terem que fazer, embirram uma com a outra. Guilherme chega nesse instante à procura de Rosa e é mal recebido pela filha. No entanto Maria da Luz diz ao pai que Rosa foi assistir às danças de salão.

Dina está desesperada com o desaparecimento de Luís e chama a polícia.

Rosa fica incomodada, quando Guilherme, para conseguir um lugar a seu lado, perturba a plateia que assiste às danças de salão. Horácio também não está nada contente, porque Carla não foi a primeira a dançar. Bento entra na Academia, desesperado à procura de Luís, mas sai desiludido, pois ninguém viu o rapaz.

Afonso está à beira de perder a paciência porque Luís faz uma birra, dizendo que não aguenta mais tempo sem ir à casa de banho. Enquanto isso, Leonor desespera na quinta, sem notícias e Pedro, desespera a caminho de Aveiro, pressionando o taxista para que ande mais depressa. Paulo recrimina-se por não ter acompanhado o amigo, numa viagem que pode acabar mal.

Joana agradece a Vera todo o apoio que lhe deu durante a sua recuperação, confessando que Paulo também é indispensável na sua vida.

Bárbara, quase de partida para Nova Iorque, brinca com Alex, dizendo que está disposta a fazer um desconto se ele e o namorado quiserem ficar com a casa dela.

Carla faz uma prova desastrosa na primeira eliminatória de dança e provoca um bruaá na plateia. Quando tudo parece perdido, Vasco interrompe o concurso e pede Carla em casamento, reconhecendo que é a mulher da sua vida e que foi muito injusto com ela. Rosa aplaude e fotografa. Horácio antecipa-se à neta e dá o sim por ela. Carla, esquece o nervosismo e dança com Joel como nunca o fez. Vasco incentiva-os e assiste à dança com grande cumplicidade ao lado de Horácio.

Luís chora porque quer voltar para a mãe e Afonso já não suporta ouvi-lo.

Maria da Luz avisa Rosa que Emília vai procurá-la à Academia para que lhe arranje o cabelo. Rosa vai ao seu encontro disposta a contar toda a verdade sobre a sua relação com Guilherme. No entanto, Emília não dá qualquer possibilidade que Rosa lhe explique que é amante do marido, embora deixe no ar que já percebeu tudo, pois garante que nada do que a cabeleireira disser a vai surpreender. Guilherme assiste escondido à conversa das duas e fica aliviado quando elas se afastam para o cabeleireiro.

Dina culpa-se pelo desaparecimento de Luís e começa a duvidar que a polícia consiga encontrá-lo.

Afonso chega à quinta com Luís e dá ordem a Leonor para que prepare tudo, uma vez que está na hora de deixarem o país. Leonor tenta ganhar tempo e procura fugir. Afonso não se deixa enganar e acaba por travá-la com violência e de pistola na mão. Pedro chega nesse momento e Afonso prepara-se para o liquidar. Antes de carregar no gatilho, confessa cheio de ódio que foi ele quem atropelou Pedro na noite em que este ficou em coma. Leonor desarma Afonso e dá uma possibilidade a Pedro para lutar com ele corpo a corpo. Leonor foge com Luís enquanto Pedro tenta resistir a Afonso o melhor que pode. Este ganha no entanto vantagem e consegue deixar Pedro quase inconsciente. Depois disso, pensando que o matou, Afonso agarra num atiçador de lareira e procura Leonor. Esta já fez com que Luís escapasse por uma janela, antes de ser agarrada pelo ex-marido. A luta é inevitável e quando Leonor está perto de sucumbir às mãos do vilão, consegue alcançar o atiçador, espetando-o nas costas de Afonso, matando-o. Pedro chega finalmente ao pé dela, ainda que muito debilitado. Agora a grande preocupação que têm é a de encontrar Luís.

Depois da morte de Afonso, Pedro e Leonor descobrem Luís, que chora escondido e cheio de medo, num canto da casa de Aveiro, traumatizado com o terror que o vilão espalhou por ali. Penalizados, Pedro e Leonor fazem a vontade ao filho, que pede insistentemente para voltar para Bento e Dina, aqueles que reconhece como seus pais. Estes, permanecem no Real Café, ansiosos por não saberem o paradeiro de Luís. Dina liga mesmo para a polícia protestando por não ter notícias sobre o paradeiro da criança. Bento tem grande dificuldade para gerir o descontrolo da mulher, enquanto Madalena se esforça por acalmar a amiga.

O café é entretanto invadido pelos festejos de vitória de Carla no concurso de dança e pelo seu novo noivado com Vasco. A alegria acaba, quando Madalena conta a todos que Luís foi raptado e ainda não há qualquer notícia do seu paradeiro. Horácio comenta que até é bom José estar fora, para não assistir ao sofrimento de Bento e Dina. Perante o drama do casal, os vizinhos aceitam regressar às suas casas, permanecendo apenas Conceição e Artur, que prestam todo o apoio ao casal.

Rosa chega a casa e reclama com Maria da Luz, que ao saber da infelicidade vivida por Bento e Dina, só está preocupada em saber o que há para o jantar.

Pedro e Leonor chegam finalmente ao café transportando Luís no colo e pedem para falar a sós com Bento e Dina, que estão incrédulos, mas ao mesmo tempo aliviados com o regresso do filho. Pedro e Leonor contam toda a sua história, como as suas vidas foram desfeitas por Afonso e Tomás e que Luís é afinal Pedrinho, o seu filho biológico. A emoção toma conta dos dois casais e, quer Dina, quer Leonor, prometem lutar pela custódia do rapaz. Bento e Pedro esforçam-se por incutir alguma racionalidade na discussão.

Guilherme e Emília continuam abandonados às suas futilidades, ignorando que Afonso morreu. Emília preocupada com os seus projectos profissionais, enquanto Guilherme reclama “atacar” os tornedó que a mulher destinou para o jantar.

Conceição mostra-se intrigada pelo facto de Pedro e Leonor terem querido falar a sós com Bento e Dina, depois de lhes terem devolvido Luís.

Leonor é interrogada na polícia judiciária por ter assumido que matou Afonso. O facto de ter alegado e provado que agiu em legítima defesa, leva a que o juiz decrete que ela vai aguardar julgamento em liberdade.

Constantino despede-se da família Cardoso e tem direito a abraços sentidos de Vasco e Jorge. Sofia, contrariada por não o acompanhar nesta aventura pelo estrangeiro, mostra alguma indiferença. Constantino encolhe os ombros em sinal de resignação por não ter conseguido conquistá-la.

Emília e Guilherme são bruscamente acordados por Elisabete que anuncia que a polícia pretende falar com eles ao telefone. Emília fica desfeita quando recebe a notícia da morte de Afonso, enquanto Guilherme está atónito com a morte inesperada do filho.

Bárbara, de partida para os Estados Unidos, reage com surpresa à morte de Afonso, enquanto Alex nem quer acreditar no que está a ouvir.

No mosteiro, Tomás escreve a Francisco, agradecendo a sua lealdade de anos, comunicando também que lhe entregou a presidência do banco Bettencourt & Irmãos. Francisco não esconde uma ponta de comoção.

Bento e Dina conformam-se e, depois de muitas lágrimas, assumem que o melhor para Luís é permitirem que a criança fique com os verdadeiros pais.

Luz continua na sua pose de invejosa e fica agastada com a mãe que leva para o salão uma televisão para ver uma entrevista de Carla, agora dançarina conceituada.

Emília e Guilherme choram a morte de Afonso. Rosa recebe a notícia com estupefacção. Luz acaba por abraçar a mãe, finalmente sensível a uma tragédia.

Conceição pede a Artur que volte para casa, consciente que o esforço que ele fez para se corrigir, vai possibilitar de novo, um casamento feliz.

Teresa reencontra Gonçalo quando chega ao monte alentejano onde, supostamente, vai iniciar uma obra de remodelação. O arquitecto já anda, depois de se ter submetido a uma cirurgia. Um reencontro marcado pela emoção, pelas lágrimas e juras de amor eterno.

Tomás entrega-se à vida religiosa no mosteiro, assumindo uma nova faceta como monge, para expiar todos os males que causou.

Constantino regressa, acompanhado de uma vistosa companhia… O bairro de Santa Engrácia está em festa, preparando-se para assistir ao desfile das marchas.


José e Horácio revivem, com nostalgia, o ambiente dos Santos Populares. Bento e Dina fazem-lhes companhia. Estão felizes, esperando ansiosos, o nascimento do filho que finalmente conseguiram conceber.

Artur faz sorrir Conceição ao oferecer-lhe um manjerico. Por momentos, Conceição assusta-se porque Artur diz, eufórico, que fez mais um grande negócio.

Pedro, Leonor e Luís chegam ao arraial. Luís atira-se para o colo de Conceição. A avó, babada, leva o neto para dançar.

Joana, que ultrapassou o seu problema de alcoolismo, pede a Paulo que lhe sirva um sumo, enquanto trocam um carinho. Vera, com apetite para dar e vender, pede a Sebastião que lhe traga mais uma sardinha. O clima entre os casais é de grande cumplicidade.

Guilherme, sempre sedutor, prega um valente susto em Rosa e beija-lhe o pescoço. A cabeleireira avisa-o para não se exceder, temendo que Emília apareça de surpresa. Maria da Luz, rezingona como sempre, chega entretanto com o namorado Dinis. Emília, madrinha da marcha de São Vicente, observa tudo à distância com indiferença. Cumprindo o seu papel a preceito, Emília começa a dar instruções aos marchantes. Vasco sopra, aflito com o calor que o fato lhe provoca.

A marcha começa a desfilar. Pedro pergunta a Leonor se já pediu o seu desejo ao Santo António ao que ela responde ter agora tudo o que precisa para ser feliz. Pedro e Leonor beijam-se apaixonadamente. Luís aproxima-se dos pais que o envolvem num abraço repleto de amor.

 

Downloaddo ultimo episódio de "Perfeito Coração"...

 

http://fotos.sapo.pt/pTn1fWpgJAROlLePOLId/x435

 

Episódio 164 / 11.06.2010

 

Código:
http://rapidshare.com/files/398672995/P.C.164.TVRip.XviD-UpPTMSNM.part3.rar
http://rapidshare.com/files/398672986/P.C.164.TVRip.XviD-UpPTMSNM.part4.rar
Ou
http://www.megaupload.com/?d=C0L8M026
http://www.megaupload.com/?d=57G7TD1B
http://www.megaupload.com/?d=43OTP8QR
http://www.megaupload.com/?d=SHBV6747


Password: darkgt


Download do CD da banda sonora de "Perfeito Coração"...

Perfeito Coração Cd Da Telenovela Da SIC

http://3.bp.blogspot.com/_q6IxojYDA8I/S7Zk4gVoZLI/AAAAAAAAIMY/XcvzvldD-ZM/s1600/5604931165026.jpg

1 – Hoje Gaivota
2 – João Pedro Pais Sempre Hoje
3 – Xutos & Pontapés Chuva Dissolvente
4 – António Variações Canção de Engate
5 – Virgem Suta Tomo Conta Desta Tua Casa
6 – Sara Tavares Ponto de Luz
7 – Mariana Norton Coração
8 – Gomo Feeling Alive
9 – Mia Rose Let Go
10 – Mariana Norton Cada dia
11 – Helder Moutinho Saudade
12 – Raul Solnado Fado Maravilhas


Download:

http://rapidshare.com/files/374297225/haha.rar




Password:


ne-miguelito.com



ou

Download

 

publicado por Rickymcdread às 22:41
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online