Sábado, 2 de Outubro de 2010

Tudo sobre o reality-show mais esperado da TVI "Secret Story - A Casa dos Segredos"!!!

Ex-casal em “Secret Story”

casadossegredos

O secretismo continua a ser o prato do dia no que aos concorrentes do novo reality-show da TVI diz respeito. No entanto, depois de ter revelado que haverá um transexual na Casa dos Segredos, a edição desta semana da revista Mariana revela mais pormenores sobre o leque de concorrentes.

Segundo a referida publicação, dois dos 14 ou 16 participantes já foram casados no passado. Só que, como não podia deixar de ser, os restantes colegas não têm conhecimento deste facto. O homem e a mulher em questão terão então que, ao longo do tempo em que permanecerem em competição, ignorar e desprezar-se mutuamente, para não levantar suspeitas.

Fica assim conhecido mais um dos segredos que nenhum dos outros participantes sabe. Haverá segredos ainda mais complexos do que estes? Tudo leva a crer que sim, até porque, depois de tanto tempo em castings, os concorrentes foram escolhidos a “dedo”.

Para ver, a partir deste domingo, na TVI!

 

 

As regras de “Secret Story”

 

casadossegredos

É já no próximo domingo que estreia o novo reality-show da TVI. A pouco tempo do grande dia, a edição desta semana da revista TV Guia revela as regras que os concorrentes não poderão quebrar:

São 16 os “escolhidos” e, cada um deles poderá apenas levar uma mala e um objecto que lhes recorde a família ou os amigos. Tudo será escrutinado pela Voz, que poderá obrigar um concorrente a ceder algum objecto que vá contra os regulamentos do programa. Não poderão entrar telemóveis, rádios a pilhas, walkman, disckman, leitor de CD, computador, organizer, agenda, PDA, televisão, calendário, despertador, relógio, secador de cabelo, maquilhagem, medicamentos não aprovados pela produção, roupa de marcas visíveis, bebidas alcoólicas, jogos ou livros.

A casa tem 600m2 e é composta por: cozinha, sala, dois quartos, um WC, um espaço para duche, um confessionário, que será chamado de câmara da verdade, e um jardim. A separar cada uma das divisões estarão paredes feitas de vidro totalmente transparente.

Para além destas divisões, que podem ser visualizadas quer por concorrentes quer pelos telespectadores, há ainda pelo menos três espaços secretos, onde decorrem provas secretas ou servirão para esconderijos secretos.

Na câmara da verdade, os participantes que acharem ter descoberto o segredo que os outros escondem podem testá-la através de perguntas de resposta sim e não. Quem for submetido às questões estará ligado a um polígrafo, para apurar a veracidade das respostas.

A única pessoa com quem os concorrentes podem falar e que lhes dá missões é a Voz, para além de Júlia Pinheiro. Essa Voz ditará missões, não só de grupo, como também individuais, provas essas que levam os participantes a acumular quantias monetárias.

Nas nomeações, cada participante terá que nomear alguém do sexo oposto. Todavia, a Voz poderá alterar as regras a qualquer altura. Alguns candidatos poderão, inclusivamente, ganhar imunidade à nomeação, caso a Voz assim o entenda.

Estão lançadas as regras para aquele que promete ser um Jogo de Segredos bastante polémico!

 

 

Teresa Guilherme surpreendida com falta de convite para “Secret Story”

teresa_guilherme2Depois de Júlia Pinheiro ter confessado à edição desta semana da revista TV 7 Dias os motivos pelos quais Teresa Guilherme nunca foi opção para a condução do novo reality-show da estação, a eterna senhora televisão, em declarações à TV Guia mostra surpresa pela ausência do convite.

“Tenho dificuldades em pronunciar-me sobre isso… O que posso dizer é que foi uma enorme surpresa não me convidarem para apresentar A Casa dos Segredos. Mas não me convidaram e desejo sorte à Júlia”, começou por dizer a apresentadora na rubrica mensal da referida publicação, Conversas de Café, onde foi uma das participantes, juntamente com Marco e Telmo (participantes do Big Brother).

Curiosamente, foram os antigos concorrentes do primeiro grande reality-show português que teceram rasgados elogios a Teresa Guilherme e acabaram por criticar a escolha da cara de As Tardes da Júlia.

“Não haja dúvidas de que os concorrentes têm o seu peso (no sucesso do programa). Mas a pessoa que apresenta é fundamental. A Teresa, se calhar, contribuiu mais do que pensa para o sucesso do BB. Ela vivia aquilo, não se limitava a fazer o programa. Quando não gostava, demonstrava. Era transparente. Só não percebo como é que alguém idealiza um programa destes, semelhante ao BB, e não põe a Teresa. É um erro crasso e revela falta de inteligência”, começou por dizer o primeiro concorrente expulso pela produção, que ainda acrescentou: “volto a dizer: não sou ninguém para pôr em causa o percurso profissional da Júlia, mas não a consigo identificar com este tipo de programa. Eu e mais 10 milhões de portugueses”, concluiu.

Já o vencedor de Primeira Companhia, foi ainda mais directo: “Quando se fala em BB, toda a gente pensa na Teresa. Tem de haver empatia entre a apresentadora e os concorrentes. Ela chorava, ria”, explicou.

 

 

Teresa Guilherme nunca foi opção para “Secret Story”

teresa_guilherme2

Muita tinta correu na imprensa sobre o nome do condutor do novo reality-show da estação de Queluz de Baixo. Desde Manuel Luís Goucha a Cristina Ferreira, não esquecendo ainda Fátima Lopes.

Todavia, Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme foram as apresentadoras que mais “apoios” pareciam ter. Ainda assim, segundo a cara de As Tardes da Júlia, em declarações à TV 7 Dias, a eterna “senhora televisão” nunca foi opção.

“Andamos a pensar fazer este reality-show há três anos ou mais. E ficou logo decidido que tínhamos de marcar um novo ciclo, para que não fosse confundido com o BB. Portanto, nunca se pensou repetir a Teresa. Ir buscar o mesmo universo não fazia sentido, porque é uma história nova. (…) Tranquilamente, está definido que serei eu a apresentar o programa e achei muita graça que as pessoas introduzissem o público nisso, porque ajudaram-nos a vender o programa. Nunca disse que era a Teresa ou eu. Era mais um Segredo”, frisou a directora de Conteúdos da estação de Queluz de Baixo.

 

 

 

 

 

Promo de "Secret Story - Casa dos Segredos"



http://3.bp.blogspot.com/_hdukfZFQUII/TKci8dBwXaI/AAAAAAAAGjE/QAsgB5rnTHA/S1600-R/TVI+Blog+2010.png

"Casa dos Segredos" é aberta amanhã!


É já daqui a 27 horas que os Portugueses vão conhecer a "Casa dos Segredos" e já tudo anseia pela noite do ano.

Porém estrear um reality show não é apenas fazer uma boa estreia, mas sim obter bons resultados. O MAIS TVI analisou tudo, e apresenta - lhe todos os casos possiveis do que poderá acontecer:

IDOLOS vence a CASA DOS SEGREDOS
O programa da SIC já leva semanas de avanço e prepara - se agora para apresentar todos os finalistas. Se estivesse no ar aquando do BB, decerto teria perdido por muito a estreia. Porém, vivemos agora 10 anos mais à frente e já há quem dê mais valor aos talent shows, que procuram os talentos do nosso país, do que propriamente aos reality shows, que se limitam a tirar privacidade aos concorrentes e lança - los para uma fama curta e enganosa. Na noite de amanhã muitos poderão trocar Júlia Pinheiro pelas caras bonitas de João Manzarra e Claudia Vieira.


AMBOS FAZEM MAUS RESULTADOS
Poucas pessoas acreditam nesta hipótese, porém há que ter em conta que estamos a falar de um fim - de - semana prolongado (já que Terça é feriado nacional). Muitos Portugueses vão aproveitar para sair da sua terra e viajar em familia, e à noite podem muito bem não estar em casa "colados" ao ecrã, já para não referir que, em muitos sitios, se fazem grandes espectáculos este fim - de - semana devido ás comemorações do centenário da républica.
CASA DOS SEGREDOS vence IDOLOS
É das opções mais apoiadas para esta noite de Domingo. A SIC coloca durante grande parte do serão a 4ª edição de um talent show que se distancia de apenas 6/7 meses da 3ª edição. Já a TVI apresenta um programa inovador, original, polémico que não apresentava há mais de 4 anos (se contarmos com "A Bela e o Mestre). Mais uma vantagem é a excelente promoção que tem sido feita. Se pensarmos bem as promoções à "Casa dos Segredos" não começaram apenas há 1 mês. Basta nos lembrarmos que a imprensa ajudou a vender o produto desde a Primavera de 2010. Estamos a falar de quase meio - ano em que os Portugueses ouviram falar deste novo reality show. Apesar de tudo é quase óbvio que será isto a acontecer este Domingo à noite, nem que seja pela curiosidade: muitos Portugueses vão ficar "colados" a Júlia Pinheiro, Pedro Granger e Leonor Poeiras num formato nunca antes visto em Portugal! A reforçar esta ideia vêm as revelações bombásticas que têm sido feitas recentemente ao programa da SIC (relativamente à "compra e montagem" de cromos para os castings).

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


http://3.bp.blogspot.com/_07GdBMj3Ux0/TKZx2PrClNI/AAAAAAAAIzk/RrqsmNBJyaQ/S1600-R/SO.png
publicado por Rickymcdread às 21:44
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online