Sábado, 23 de Outubro de 2010

CASA DOS SEGREDOS - Daniela e Ana Isabel nomeadas, SEGREDO REVELADO: Namoro desfeito baralha emoções entre Joana e Hugo M. e todos os momentos finais da novela "Meu Amor"!!!

CASA DOS SEGREDOS...

Daniela e Ana Isabel nomeadas

 

Daniela e Ana Isabel nomeadas

 

Para surpresa de muitos Ana Isabel ficou nomeada juntamente com Daniela como já tínhamos previsto…

Esta semana os rapazes nomearam as seguintes concorrentes:


Hugo M -> Jade e Ana Isabel
António ->Vera e Daniela
Zé Miguel ->Andreia e Daniela
Vitor -> Andreia e Vera
Ivo -> Ana Isabel e Jade
Hugo F -> Daniela e Joana
Renato -> Joana e Ana Isabel

Ana Isabel e Daniela já esperavam ser nomeadas

Ana Isabel e Daniela Nomeadas

Ana Isabel e Daniela Nomeadas

<input ... >

Uma das duas concorrentes do Norte vai sair na gala do próximo domingo, da "Casa dos Segredos". A estudante de Direito e a luso-luxemburguesa, que se tem mostrado abatida desde a saída de Vasco, foram as duas concorrentes mais nomeadas pelos rapazes, com três votos cada.

Foi sem surpresa que Ana Isabel, de 24 anos, e Daniela, de 23, ouviram, terça-feira, da boca de Júlia Pinheiro que estavam nomeadas para a gala do próximo domingo. Enquanto a luso-luxemburguesa permaneceu de olhos fechados e cabeça baixa, a estudante de Direito afirmou, de imediato, que já esperava ser escolhida, sendo rapidamente confortada por Vítor, o seu namorado na vida real, que a abraçou quando esta não conseguiu conter as lágrimas.

Daniela, que já participou no formato francês da "Casa dos Segredos", e que tem andando abatida desta a saída de Vasco, recebeu os votos de António Zé Miguel e Hugo F. O pastor de Baião, que também nomeou Andreia, e até diz ter uma boa relação com as meninas, justificou os votos pelas reacções de euforia destas aquando da expulsão de Doriana.

Já Zé Miguel apontou o afastamento de Daniela, nos últimos dias, e o comportamento "desesperado" que esta teve ao se despedir de Vasco e dizer que "a saída foi injusta". Também Hugo F., justificou o seu voto na jovem de origem transmontana com o distanciamento dos últimos tempos.

A cada vez maior aproximação a Hugo F. a Ana Isabel foi a razão apontada por Hugo M. para votar na estudante de Direito. "Só liga ao Hugo F. e já quis sair da casa, temos da dar valor ao facto de cá estarmos", justificou o instrutor de fitness, cujo segredo é manter um falso namoro com Joana. "Adoro-a de coração mas ela afastou-se de toda a gente", lamentou. Também Ivo não gostou de ver a estudante de Direito ameaçar sair de casa e por isso entregou-lhe o seu voto.

Já Renato voltou a apontar o afastamento a Ana Isabel e acrescentou que Andreia, anteriormente, já lhe havia dito para voltar nela.

A concorrente do Norte, que foi penalizada pela "Voz" e perdeu todo o saldo que tinha depois de admitir a Hugo F. que o seu segredo seria formar, na realidade, um casal com Vítor, tem-se aproximado do delegado de informação médica nos últimos tempos.

Apesar dos ciúmes de Vítor, Ana Isabel tudo tem feito para o seu segredo não ser descoberto. Massagens, trocas de olhares e carinhos têm sido uma constante entre esta e Hugo F. perante o olha sempre atento do verdadeiro namorado.

No dia seguinte às nomeações a estudante de Direito acordou o delegado de informação médica deitando-se com ela na cama e afirmando estar convicta que não será ela a sair. "Vou ficar e até já sei quem vão ser os próximos nomeados", confidenciou, dizendo que se tiver se ser ela a abandonar a casa quer aproveitar todos os momentos. "Não te queria já deixar, bebé".

 

 

 

Qual das concorrentes quer expulsar?

Assinale o concorrente para votar <input ... >

SEGREDO REVELADO: Namoro desfeito baralha emoções entre Joana e Hugo M.

Joana e Hugo M. não voltaram aos beijos e intimidades desde que Jade descobriu o seu Segredo. Ela mostra-se pesarosa, ele aparenta indiferença. 


SEGREDO REVELADO: Namoro desfeito baralha emoções entre Joana e Hugo M.

Os "falsos apaixonados" não voltaram a agarrar-se pelos cantos. Acabaram-se os beijos e os carinhos, os mimos, os momentos quentes e as cenas mais apimentadas. Aliás, depois de Jade carregar no Botão dos Segredos e colocar a nu que não passavam de um "falso casal", Hugo M. e Joana parece que nem sabem bem como hão-de estar um com o outro.

Evitaram-se a tarde inteira e pouco têm parado perto. Joana parece ter-se ressentido mais do que o rapaz. Já o confessou (especialmente a Andreia) e suspeita que acabou por se deixar envolver mais do que imaginava ou era sua intenção. Hugo M. respirou de alívio por ter a desculpa de fazer o jantar e não se poder entregar a outras distracções.
No Quarto das Raparigas, onde a "Voz" ordenou que todos ficassem fechados até nova ordem, aproximaram-se pela primeira vez.
Voltaram a dançar, porém sem beijos. Houve uma ou outra carícia cúmplice, mas nada tórrido e ardente como era seu hábito. Aliás, apesar da euforia que ia entre os pares dançantes, Joana e Hugo M. demoraram a ficar de novo nos braços um do outro. Dançaram quase por obrigação, como se receassem ofender os sentimentos um do outro.
Foi uma dança breve. Quando se separaram, Joana não escondia a tristeza. Hugo M. disfarçou, mas também parecia constrangido.

 

 

 

NOVELA MEU AMOR...

 

 

 

Claúdio e Mel casam-se

 

O contabilista tenta contrariar o seu coração, mas este fala mais alto e o rapaz corre atrás da amada, pedindo-lhe que se case com ele

Clara fala com Mel e Cláudio e tenta que eles se entendam, mas o contabilista recusa-se a desculpar a estilista, e esta não quer dizer-lhe o que sente por ele. Clara percebe que a irmã está a sofrer e não fica quieta.

Na primeira oportunidade, tranca os dois no quarto, para que se entendam. Cláudio revela a Mel que ainda a ama, mas que não confia nela e não a consegue perdoar. Triste, Mel decide dedicar-se exclusivamente ao trabalho.

Enquanto grava um anúncio, recebe a notícia de que Cláudio está de partida para Londres. Mel deixa a gravação a meio e vai atrás dele, mas encontra o quarto vazio e julga não ter chegado a tempo. Engana
-se… O contabilista arrepende-se, vai ter com ela e depois de se declarar mais uma vez, pede-a em casamento. Mel aceita e beija-o com paixão.

 

O fim de Leonardo em Meu Amor

http://2.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/S_mUSfbpyTI/AAAAAAAAC2I/UaxW3qxjZpg/s320/inacia,+meu+amor.png

 

Leonardo convida a mãe para fazer um cruzeiro e para fazer um cruzeiro e na hora de partirem são surpreendidos por lnácia que também comprou passagem.

Clara declara-se a Jorge

http://2.bp.blogspot.com/_07GdBMj3Ux0/TEdiCbz_RfI/AAAAAAAAHVg/dbnC3oLzFrc/s1600/picante.png

O rapaz chega a casa de mota e conversa com Clara. Os dois mostram arrependimento por tudo o que fizeram no passado e declaram-se.

O fotógrafo hesita em beijá-la, mas a modelo não resiste. Ele puxa-a para cima da mota, os dois colocam os capacetes e partem felizes.

 

 

Patrícia suicida-se no Final de Meu Amor

Saiba o Final de Patricia na novela meu amor da tvi.
Quim consegue recuperar a filha que Patrícia rapta, mas leva um tiro da vilã que o deixa em coma.
Julgando ter morto o taxista, a vilã acaba por se suicidar.

 

 

Resultados da Mega Sondagem "Meu Amor"

Vai ver que se vai apaixonar...

Hoje depois do Ultimo Episódio, venha ao MAIS TVI!

A novela que conquistou o mundo chega hoje ao fim.

E o seu balanço é muito importante. Hoje, depois do final de "Meu Amor" venha expressar a sua opinião aqui!

Também nós faremos o balanço final de uma história que vai deixar saudades!

Não perca!

publicado por Rickymcdread às 22:22
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online