Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010

Jona, Andreia e Catarina nomeadas, a questão sobre a justificação de Jade à revelação do seu segredo "Já participei num assalto" e muito mais!!!

Joana, Andreia e Catarina são as nomeadas desta semana

http://www.destak.pt/pics/66/66524/390-certo.jpg

Hoje foi noite de nomeações na Casa dos Segredos. Joana, Andreia e Catarina são as três nomeadas desta semana, ditaram os rapazes da casa.

 

Até à última semana foram sempre dois o número de nomeados, pois assim ditam as regras. Mas o duplo embate levou a que o resultado final originasse três nomes.

Contas feitas, Joana recebeu dois votos, Andreia quatro e Catarina dois.

Ivo nomeou Ana Isabel e Catarina, apenas por afinidade às outras concorrentes, disse. O surfista confessou que lhe custou nomear Ana porque ultimamente se tem dado bem com ela e vê mais próxima a relação com Vítor. Em relação a Catarina, é “por esta estar mais próxima do Hugo e do Vítor”.

Vítor nomeou Andreia e Joana. A primeira por pura estratégia, confessou. “Espero que corra bem”, adiantou. A nomeação de Andreia foi também «um bombom para a Vera» (por não tê-la nomeado). O concorrente diz ter nomeado Joana por andarem mais afastados ultimamente.

Hugo voltou a nomear Joana por ser a pessoa de quem está mais afastado, diz. Depois, Andreia, apenas por uma questão de «estratégia e protecção dos mais próximos».

Zé Miguel optou por nomear Andreia, porque o tem feito há algumas semanas, e Catarina por esta deixar manipular-se, disse. O concorrente informou que não nomeava Ana Isabel «porque a justiça não se faz assim”, aludindo ao facto de Ana Isabel o ter nomeado na semana passada para evitar a saída de outros concorrentes que lhe são mais próximos.

António, o concorrente de Baião, nomeou Andreia e Ana Isabel, garantindo que não foi uma «vingança». «Não posso nomear quem está próximo de mim, era impensável nomear a Joana ou a Vera», disse.

As nomeações não pareceram surpreender as concorrentes, apenas Catarina ficou mais pensativa depois de saber o resultado final das nomeações masculinas. Vera revelou ter ficado surpreendida por não ter sido nomeada pelos colegas.

 

Qual destas concorrentes quer expulsar?

Assinale o concorrente para votar <input ... >
Código de validação

Hugo M.: "Fui obrigado a mentir"

http://www.destak.pt/pics/66/66460/hugo-m-230.jpg

Hugo M., o concorrente da Casa dos Segredos expulso neste domingo, e cujo segredo era fazer os colegas acreditar que se apaixonou por Joana dentro da própria casa, revela agora que sofreu pressões para mentir sobre o relacionamento que mantinha antes de entrar para o programa.

 

O concorrente mantinha uma relação com Soraia Brito, que reafirma ter terminado antes de entrar para o reality show e envolver-se com Joana, a concorrente alentejana.

No entanto, nos primeiros dias de programa, o concorrente afirmava aos colegas que mantinha uma relação “cá fora”. "Então e vocês sabem porque é que eu mudei o meu discurso dentro da casa? Coacção.”, disse o agora ex-concorrente depois de ter sido expulso.. Hugo M. diz também que foi “aconselhado a moderar o seu discurso”, adianta o Jornal de Notícias.

Os pais confirmam que o relacionamento do filho com Soraia já tinha terminado mas quanto à relação com Joana, não tecem comentários, deixando tudo em aberto para quando a concorrente sair igualmente da casa. “Depois logo se vê”, afirmou a mãe na Gala do último domingo, antes de ser conhecida a votação do público que originou a expulsão de Hugo M.

 

 

Ana Isabel participou em videoclip

http://www.destak.pt/pics/66/66394/ana-isabel-230.jpg

É uma das concorrentes mais polémicas da Casa dos Segredos, mas tem talentos escondidos. É que Ana Isabel participou num videoclip de música, revelou a Tv Guia.

Segundo a revista, Ana Isabel participa no teledisco de És o Meu Sonho, do grupo Flow 212, com a colaboração de Berg. E isto, adianta a revista, por ser amiga de uma das vocalistas.

«Ela portou-se muito bem: tem talento e pode ir longe», disse o vocalista Jey-Vi à Tv Guia.

 

 

Ana Isabel "cansada" dos ciúmes de Vítor

http://www.destak.pt/pics/66/66189/ana-isabel-230.jpg

O casal Ana Isabel e Vítor não pára de dar que falar.

 

Desta vez é Ana Isabel que se mostra desconfortável com os ciúmes do namorado. No quarto, Ana Isabel aproveita para desabafar com Catarina, dizendo que «não namora com um puto de 23 anos.»

«Não estou para isto!», revelou Ana Isabel com ar chateado. «Não posso andar para a direita nem para a esquerda, que ele vem sempre atrás!», disse Ana Isabel. «Não aguento!», revelou.

Os ciúmes de Vítor continuam a ser uma constante, sempre que Ana Isabel se aproxima de Hugo F. «Não posso estar sentada na cama a falar com um amigo?», questiona a concorrente, visivelmente ‘cansada’ dos actos ciumentos do namorado, com quem partilha o segredo agora já descoberto.

 

 

Salvador, oito anos

Andreia Leal pode perder guarda do filho

http://www.destak.pt/pics/66/66607/andreia-leal-230.jpg

A concorrente do programa da TVI “Casa dos Segredos” Andreia Leal terá de marcar presença num tribunal do Porto no próximo dia 29 de Novembro, pelas 09:30, no âmbito de uma "alteração da regulação do poder paternal do seu filho mais novo", avança o Jornal de Notícias (JN).

 

Andreia Leal tem de momento a guarda de Salvador, de oito anos, mas se não comparecer na audiência a ocorrer no Tribunal de Família e Menores do Porto, promovida pelo Ministério Público, poderá acelerar o processo que conduzirá à perda da guarda da criança. Segundo o JN, esta encontra-se ao cuidado do pai, Pedro Souto e Castro.

Recentemente, depois de assumir que "o grande amor" da sua vida é o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, Andreia Leal ponderou abandonar o programa por ter “questões pendentes”.

 

Jade participou num assalto
Jade

Jade

Várias publicações já tinham avançado e revelado o segredo da jovem, e, na gala de domingo, o segredo veio-se a confirmar. Jade participou mesmo num assalto.

De maneira divertida, Jade contou que tudo se passou à 6 anos, quando ainda estudava, e, juntamente com duas amigas, entraram nos balneários da escola, onde aconteceu um assalto. Foram roubados vários objectos pessoais, tais como telemóveis, máquinas fotográficas, entre outros.

Porém, a jovem natural de França afirma não ter roubado nada de relevante, sendo os roubos responsabilidade das duas amigas. "Roubei apenas um chocolate".

Jade contou ainda que um dos motivos para que veio para Portugal foi o facto de não ir para uma casa de correcção, em França.

 

 

 

Mas talvez Jade tenha mentido porque em tempos foi revelado a justificação para o segredo de Jade "Já participei num assalto"...

 

O segredo de Jade da Casa dos Segredos

 

http://4.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/TLY54uJNAlI/AAAAAAAADtE/p_dEJMeSYE8/s320/jade+casa+dos+segredos.jpg

 

O segredo bem guardado de Jade da Casa dos Segredos saiba aqui em primeira mão

JADE Laura Carpinteiro. Este é o nome da luso-descendente que chegou há dois anos de França, rumo a Coimbra, e que com ela trouxe um segredo bem guardado.

A revista TV7 dias descobriu que ela deixou, em 2008, Conflans-Sainte-Honorine, uma localidade nos subúrbios de Paris, onde nasceu, em França, depois de ter participado num assalto que envolveu o roubo de automóveis, com o então namorado.

“Foi por esse motivo que ela fugiu para Portugal. O ex-namorado dela foi preso por causa disso e acho que ainda está na cadeia. Mas nunca falámos nisso. Eu só soube desse assalto pouco tempo antes de ela ir para a televisão .

“ Eis o testemunho de um amigo que a conhece das noites na discoteca NB, no centro da cidade, mas que pediu o anonimato e explicou o motivo: “Ela anda com más companhias e dá-se com pessoas muito complicadas daqui e isto é um meio muito pequeno”, acrescentando que “ela não é a pessoa calma que se vê na televisão”.

O testemunho anterior é comum a várias pessoas que a TV 7 Dias contactou, confirmado no blog O Sexo e a Cidade, que fala da concorrente como “popuzuda de amores fáceis”. Apenas Alexandra Rodrigues, colega de curso e amiga da concorrente, aceita reagir.

Ela diz que conheceu Jade há cerca de dois anos, no curso técnico de Organização de Eventos, que ambas frequentam na escola profissional Profitecla, na cidade dos estudantes, mas que a concorrente deixou em stand by para entrar no programa da TVI.

Contrariando a versão de quem desconfia dela e das suas “más companhias”, Alexandra fala da amiga como sendo “uma pessoa que sabe ouvir, é superdivertida.

Fonte:Tv7 dias

 

 

Qual será a verdadeira justificação para este segredo? A pergunta fica no ar...

publicado por Rickymcdread às 00:09
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online