Domingo, 26 de Dezembro de 2010

Tudo sobre a prestação de Vera na "Casa dos Segredos", os seus relacionamentos com Pedro Rodil e Ruben Amorim e muito mais!!!

QUEM IRÁ VENCER A "CASA DOS SEGREDOS"?

 

VERA?

 

Biografia da Vera

 

Biografia da Vera

A Vera mora em Sintra e tem 21 anos.

Actualmente faz trabalhos como modelo mas já deu aulas de hip-hop, o que adora.

Considera-se muito teimosa e apesar de não ter namorada acha-se sedutora apaixonando-se com facilidade e esta na casa para ganhar!

 

 

Joana & Vera @ Casa dos Segredos

 

 

 

«Casa dos Segredos» - Vera revela o seu segredo

26.10.2010

A concorrente revelou que teve um caso com um jogador da Selecção Nacional de futebol.

A instrutora de hip-hop deitou o seu jogo por terra ao revelar a alguns colegas o segredo que esconde no reality-show da TVI, quebrando uma regra básica do concurso.

Depois da expulsão de Daniela, Vera ficou alterada e fartou-se de chorar. Num desses momentos de grande tristeza, enquanto os colegas a consolavam, Vera confidenciou o seu segredo a Andreia, Hugo M. e Ivo. «O cachecol de Portugal é para mim. Eu andei com...», afirmou a concorrente, de 21 anos.

Sendo assim, o segredo de Vera é ter tido «caso com um jogador de futebol da Selecção portuguesa». Porém, a produção de «Casa dos Segredos» não deixou ouvir de quem se trata, para manter o suspense.

Visivelmente surpreendidos com a confissão de Vera, os colegas pediram para a jovem não falar mais. «Olha Vera, baby, vamos tomar o remédio?», rematou Andreia, que também já viu o seu segredo ser revelado.

«Fui acompanhante de luxo» é o facto que Andreia esconde dos restantes concorrentes, mas que o público, cá fora, já conhece. Na gala de domingo, a portuense revelou ainda a Júlia Pinheiro que teve um grande amor na sua vida: chama-se Jorge e é do mundo do futebol. O «Correio da Manhã» de hoje alega que se trata de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Por ter confessado o seu segredo, Vera foi punida pela «Voz»: perdeu todo o dinheiro e agora tem a missão de convencer os seus companheiros de que estava só a brincar com eles.

 

 

A Casa dos Segredos: segredo de Vera revelado

VeraVera não se conteve e revelou o seu segredo: já teve um caso com um jogador de futebol. Embora os companheiros tenham tentado disfarçar, a “Voz” ouviu esta confissão e puniu a concorrente com a perda total do dinheiro e ainda com a ameaça de ser expulsa da casa.

Recorde-se que o sétimo mandamento da «Voz» diz que os concorrentes não podem revelar os seus segredos. No entanto, foi-lhe dada uma nova oportunidade e agora Vera terá como missão convencer os seus companheiros que o que disse não é o seu verdadeiro segredo.

No dia de expulsões do dia 21 de Novembro, Vera revelou o seu segredo oficialmente ao público e confirmou “Já tive um caso com um jogador da selecção  nacional de futebol”. Embora não tenha revelado o nome do craque, o nome mais forte é de Ruben Amorim médio do Benfica, que já veio a público negar o relacionamento com Vera.

A Casa dos Segredos: Vera e Vítor inimigos

A Casa dos SegredosDepois da saída de Daniela os ânimos ficaram muito exaltados na casa. Vera ficou de rastos, ao contrário de Vítor que ficou muito contente por a namorada não ter saído.

Hoje, a discussão entre ambos acabou por acontecer e Vera afirmou sobre Vítor: “metes-te onde não és chamado, és conflituoso e não estou a gostar de ti. Eu tenho 22 anos e tu 38, mas eu sou mais madura que tu!”

Vítor ficou pasmado mas enfrenta-a: “és uma miúda pá, e fala baixo, quem muito fala pouco acerta”. Vera decide, então, dar o golpe final e diz-lhe: “a partir de agora falamos o essencial”.

Vítor afirma que “se calhar nem o essencial”.

 

 

Pedro Rodil: “Vera foi só uma curte”

morangos com açúcar Actor de 21 anos participou em ‘Morangos com Açúcar’ e na telenovela ‘Mar de Paixão’ da TVI 236x300Depois de Vera ter revelado que manteve um romance com Pedro Rodil, o actor responde à concorrente da ‘Casa dos Segredos’ garantindo que o que os uniu foi apenas “uma curte” e que já nem se lembrava da cara da jovem de Sintra.

- A Vera disse que, no passado, mantiveram uma relação. É verdade?
- A Vera foi apenas uma pessoa que passou na minha vida, durante um curto espaço de tempo, foi uma curte. Tenho pena é que haja pessoas que se aproveitem do trabalho de outras para ganhar votos e protagonismo.

- Acha que ela se está a aproveitar de si?
- Se não se estivesse a aproveitar não falaria de mim, do Ruben Amorim e do Angélico. Mas isso é algo com que tenho de aprender a lidar. Eu não vejo a Vera há mais de um ano, e como é óbvio, não tenciono falar com ela. Para mim, isso é uma coisa indiferente, mas não deixa de ser uma falta de respeito aquilo que ela está a fazer.

- Quando a viu entrar no concurso, como é que reagiu?
- Só soube porque me disseram e, muito sinceramente, já não me lembrava da cara da Vera. O meu único namoro foi de cinco anos, tudo o resto foram curtes, coisas de adolescente. De resto, também não vejo a ‘Casa dos Segredos’ porque acho que aquelas pessoas só estão ali para ganhar fama.

- Ela não foi marcante para si, portanto?
- Não, nem sequer me lembro onde é que nos conhecemos. Se eu fui marcante para ela, ela não o foi para mim.

- Actualmente, está solteiro?
- Sim e só quando encontrar uma pessoa que eu vir que me respeita e que gosta de mim como eu sou e não de Pedro Rodil actor e modelo é que vou voltar a namorar.

Pedro Rodil assume relacionamento com Vera

pedrorodil

Depois de tudo o que já foi escrito sobre a relação que o protagonista da sexta temporada de Morangos com Açúcar e a concorrente de Secret Story tiveram no passado, eis que Pedro Rodil, em entrevista à revista Mariana fala abertamente sobre o passado.

“Tenho optado por não dar relevo ao que vivi com a Vera. Contudo já se escreveram palavras que eu não disse. Admito que tive um relacionamento com ela, que faz parte do passado e que quer esquecer definitivamente já que não se revelou uma experiência postiva”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “quero continuar a minha vida, estou há um ano a reconstruir-me como ser humano porque confesso que esta relação deixou sequelas desagradáveis. Aliás, foi por esse motivo que quando o assunto veio a público, custou-me pois estou num processo de esquecer e crescer”.

Mas Pedro Rodil vai mais longe e adianta ainda: “vivemos juntos e sem chegar a tratar de papeladas e burocracias pensou-se em casamento. Mais a Vera do que eu e, admito, apaixonado e inconscientemente, deixei-me levar. Apenas a Vera distribuiu convites aos amigos dela já que o meu entusiasmo em relação à união não era igual ao dela. Por motivos vários e devido a um acumular de situações extremas, decidi que era o momento de acabar, pois não dava para manter o relacionamento. Desde essa altura resolvi retomar a minha vida a solo, em família e num crescimento profissional com mais força ainda”.

A terminar, o actor deixou uma mensagem à antiga companheira: “Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que tudo o que ela deseja se concretize. O passado está encerrado e assumo-o, pois não vale a pena continuar a especular sobre o assunto”, frisou.

 

 

Vera e Pedro Rodil

Já falavam em casamento


A concorrente, de 22 anos, namorou mais de um ano e viveu cinco meses com o actor, que nunca assumiu a relação publicamente.

 

Depois de se conhecer o romance de Vera Ferreira, de 22 anos, com Ruben Amorim, sabe-se agora que a concorrente do Cacém chegou mesmo a namorar e viver com Pedro Rodil, durante cinco meses, sem nunca ter dado a cara, publicamente, como namorada.

De acordo com a TV 7 Dias, o actor de Morangos com Açúcar e Veríssima namoraram durante cerca de um ano e até falavam em casamento, No entanto, quando o programa Fama Show foi fazer uma reportagem à casa de Rodil, o actor negou viver com Vera e a jovem permaneceu no anonimato.

 

Aliás, segundo a revista, Vera estava presente durante as gravações e até "engoliu em seco" quando ouviu as palavras do actor: "A cozinha é o espaço onde passo mais tempo, estou sempre a cozinhar. Como vivo sozinho, é assim."

 

 

 

Ruben Amorim é o Segredo de Vera

http://2.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/TMiD3TzS2yI/AAAAAAAAD0s/K3P1N3RXJBE/s320/rubem+amorim+e+vera.jpg

 

Vera revelou o seu segredo num momento de fragilidade emocional, mas o que passou nas imagens televisivas não deixou perceber o nome do jogador da Selecção Nacional com quem Vera já namorou.

Assim vimos aqui revelar que alegadamente o segredo de Vera é que andou a namorar com um Jogador da Selecção Nacional de Futebol, que neste caso é o Ruben Amorim, actual jogador do Sport Lisboa e Benfica.

 

 

Rúben Amorim nega relação com Vera da "Casa dos Segredos"

<input ... >2010-11-06

http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX26941pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Vera, a concorrente do "reality show" da TVI, admitiu em directo que o seu segredo era ter namorado com um jogador da Selecção Nacional e adiantou o nome: Rúben Amorim. Mas o jogador prefere não se alongar sobre o tema. "Eu não comento a minha vida privada. Cada um faz o que quer, certo ou errado", disse ao JN.

Certo é que Vera entrou para a "Casa dos segredos" confessando esse segredo à produção. Mas Rúben Amorim desvaloriza: "Cada um diz o que quer e eu não posso fechar a boca a ninguém. Passa--me ao lado ver o meu nome neste tipo de programa. Isso não faz parte da minha vida e não preciso disso para nada", remata.

Já o irmão do médio do Benfica afirma que tudo não passa de uma mentira. "Vejo a "Casa dos segredos" e para mim isso não passa de um boato. Nem vale a pena comentar. Isso não são coisas do meu irmão", assegura Mauro, acrescentando que essas notícias não beliscam em nada Rúben Amorim.

 

VERA RECEBE UMA VISITA MUITO ESPECIAL!!

Vera é a primeira a ir ao Confessionário para conversar com Júlia Pinheiro. 
VERA RECEBE UMA VISITA MUITO ESPECIAL!!

A apresentadora começa desde logo por perguntar como foi o Natal de Vera dentro da Casa. A concorrente confirma que «custou muito estar longe da mamã, do padrasto e dos amigos». Relativamente ao aniversário da concorrente, Vera pergunta à apresentadora, na brincadeira: «Viu a rosa encarnada que a "Voz" me deu de manhã? Eu nao disse?!».

Depois, Vera regressa ao Natal para revelar estar muito satisfeita com algo que Ivo lhe confidenciou. Ele disse-me «obrigado pelo Natal que passei contigo». Nesta altura, o estúdio canta os parabéns - uma das muitas surpresas a que Vera teve direito.

O assunto volta a mudar e a apresentadora pergunta a Vera o que acha que se vai passar na 6ª feira. Vera: «Quero ver a minha mãe, a minha família e a Júlia». «Quem vai ganhar?» «Sou eu!», diz de forma contundente.

Quanto aos Segredos, Vera confessa que «não o enquadrava no Bar de Alterne... valha-me Santa Pechenica!». «E se fosse o Ivo», pergunta Júlia. Vera: «Ah não! Ele já tem aquele ar com os óculos e a barba... ainda ia ter um bar de alterne?».

Por fim, depois de cantar a canção de Daniela em directo, no Confessionário, a concorrente recebe uma grande surpresa: Leonor, a mãe de Vera, entra no Confessionário para abraçar a filha e matar saudades. Emocionada, a concorrente chora enquanto é confortada pela mãe. Sem palavras, abandona, por fim, o Confessionário.

 

PARA A VERA VENCER...

 

Vera - 760 202 015 <input ... > Vera - 760 202 015

 

 

O PRÓXIMO CONCORRENTE A SER MOSTRADO SERÁ O ANTÓNIO... NÃO PERCAM O PRÓXIMO POST...

 

http://www.casadossegredos.org/wp-content/uploads/2010/10/ant%C3%B3nio-casa-dos-segredos-300x224.jpg

 

 

publicado por Rickymcdread às 23:17
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online