Domingo, 2 de Janeiro de 2011

"Casa dos Segredos" - Ana Isabel promete polémica, a vitória de António e muito mais!!!

Noticia MAIS TVI: Ela vai dizer tudo...

2 dias após a noite que parou Portugal, a febre "Secret Story" ainda não passou. O MAIS TVI soube, por exemplo, que Ana Isabel vai estar presente esta Terça - Feira no "Você na TV". Nada que muitos não tivessem previsto.

Mas afinal o que é que nós, MAIS TVI, descobrimos? Pois bem. Segundo fonte proxima da concorrente (não vou dizer quem obviamente) Ana Isabel está a par de tudo o que foi dito sobre si e todas as estratégias que foram montadas pelos ex.concorrentes e produção para fazer com que a sua imagem fosse denegrida! E a futura advogada vai aproveitar o directo para dizer tudo o que tem a dizer...Promete não ser passiva: Vitor, Renato, Joana, Hugo M e até mesmo a própria Júlia Pinheiro poderão ser os alvos da 2ª classificada da "Casa dos Segredos".

As novidades não se ficam por aqui: sabia por exemplo que desde que Ana abandonou o concurso não pararam de chover propostas de empresas bem conhecidas para que a concorrente seja sua imagem de marca num futuro próximo? E não é só a este nivel que Ana Isabel se está a dar bem com dois dias de pura "liberdade": o enormissimo grupo de fãs da Vimarenense preparam agora um grande convivio, o qual a jovem aceitou realizar com todo o gosto. A ter 100% de sucesso, serão mais de 5000 os beijos que Ana terá de dar e receber...

 

 

 

Portugal PAROU!

Pois é, o país parou para saber quem era o grande vencedor da "Casa dos Segredos"! Mais de 2 milhões de Portugueses estiveram conectados à TVI no momento da grande revelação. Resumidamente: foram 88,5% de share!

No total, a grande final do reality show fez 65,9% de share! Um resultado bombástico e que colocou a TVI na liderança da passagem de ano acima dos 35%!

Não há duvida que foi o programa o ano, com mais o menos polémica! A publicidade tinha razão: toda a gente viu, e toda a gente falou. Aliás, perdoem - me dizê - lo mas: o resultado (vencedor) da "Casa dos Segredos" foi o tema de conversa que marcou o 1º dia do ano em todas as casas do nosso pequeno grande Portugal!

PARABÉNS TVI
Obrigado a si pela preferência

Como era segredo....toda a gente quis saber!

Boa noite e, já agora, feliz 2011 para todos!

Terminou há precisamente uma hora e pouco, o reality show que parou Portugal em 2010. A "Casa dos Segredos" fechou as portas e já entregou o prémio final ao grande vencedor.

Antes de partir para a análise final de todo este concurso, permitam - me pedir - vos que me compreendam já que vou tentar ser imparcial ao máximo. Não é fácil ser politicamente correcto quando se tem outro ideal, e garanto - vos que vou fazer o meu melhor.

48% é o número que não vai sair tão cedo da cabeça de António. Foi ele o grande vencedor da 1ª edição da "Casa dos Segredos". É público que a minha preferência recaia em Ana Isabel, aliás sou seu fã desde a 1ª semana do concurso. Tentanto ser o mais imparcial possivel não achei justa a vitória do pastor de Baião. Não quero com isto dizer que apenas a vitória de Ana seria justa. Aliás, acredito que se Vera ou Ivo tivessem ganho o prémio total seria bem mais correcto do que António. Mas, infelizmente ou felizmente, parece que nada mudou em Portugal desde o tempo do "Big Brother". Por ventura faz hoje, precisamente, 10 anos que Zé Maria regressou à vida real com os bolsos mais recheados. O certo é que as nossas sondagens apenas acertaram na classificação da Verissima. Estranho ou não António passou do 4º lugar (nas sondagens) para o 1º no jogo, Ana desceu uma casa (ficou em 2º lugar) e Ivo deslocou - se para último, muito longe do que as nossas previsões anteveram. Porque é que a Vera merecia ganhar? Foi sem duvida a pessoa que mais animou a casa! Porque é que o Ivo merecia ganhar? Porque foi o maior estratega! Porque é que a Ana Isabel merecia ganhar? Porque vai contra a personalidade do tipico Português. A futura advogada sempre foi o mais honesta e directa possivel, sem recorrer a procedimentos politicamente correctos - um defeito enorme do nosso povo (meu proprio defeito confesso).

Seja como for o jogo chegou ao fim...ou talvez não. Basta uma vista rápida pelo facebook ou pela página oficial do concurso para perceber que durante as próximas semanas a euforia à volta do "Secret Story" vai continuar...

Enfim...resta agora fazer o balanço geral do reality show e da Gala Final! Comecemos então pela noite que acabamos de viver: foi uma grande passagem de ano cheia de muita emoção e grande música. Porém confesso que estava á espera de mais surpresas e agitação. Não posso negar que foram imensos os momentos do tradicional "encher chouriços". Quanto a Pedro Granger e Leonor Poeiras estiveram bastante bem, aliás aproveito já para dizer que, para mim, foram a maior surpresa do concurso: irreverentes, descontraidos e originais deram vida aos diários e aos extras. Sem duvida uma grande dupla descoberta pela TVI!

Júlia Pinheiro, essa, despediu - se da TVI talvez, na pior situação de todas. Esteve animada, bem disposta, rica em frases únicas e muito bem lançadas e, sobretudo, muito atenta. De qualquer forma tenho que reprovar a constante atitude da apresentadora face à relação de Ana Isabel e Vitor: fica mal, demonstra falta de parcialidade e não acrescenta nada de bom ao programa. Um erro que só os amadores cometem...E Júlia é tudo menos amadora...

Quanto ao formato em si: gostei bastante. Consegue ser bastante diferente do "Big Brother", muito mais divertido, muito mais dinâmico (nunca há momentos sonolentos) e muito mais efervescente, se é que me faço entender! Se há pontos a mudar? Claro que há...e não são poucos! O primeiro passa por fazer entender aos Portugueses a diferença entre os dois formatos e explicar o objectivo do jogo, que muita gente não percebeu. Depois é necessário abordar melhor a forma como o dinheiro é gerido de modo a dar ainda mais ânimo à casa. E por último: as nomeações são um ponto muito mal formatado! Balanço? Esse só pode ser positivo para a TVI e para a "Casa dos Segredos".

E pronto...encerramos assim o pano desta 1ª edição! A "VOZ" já foi dormir após 90 dias de muita agitação e nós despedimo - nos destes especiais da "Casa dos Segredos" com a promessa de regressarmos em breve.

Por agora, é mesmo tudo! Ah! Ainda tenho um segredo para lhe contar: hum...se calhar é melhor ficar para depois! Shhhhh!

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!

Boa tarde!
Estamos a poucas horas de 2011 e de conhecer o 1º vencedor ou vencedora da "Casa dos Segredos".

É impossivel não estar ansioso pela noite que logo nos espera a todos. Na TVI a noite é de muita emoção e suspense. Aliás, pela primeira vez na história dos reality shows Portugueses, não há um vencedor definido. Ou seja: desta vez nenhum de nós consegue afirmar que Ana Isabel, Ivo, Vera ou António será o/a vencedor (a). Todos estão rodeados de milhares de fãs, todos merecem ganhar e todos estão certos que a vitória lhes caberá.

Porém o MAIS TVI foi, de novo, tentar saber quem pensam os Portugueses que se sagrará vencedor esta noite:

A escolha parece óbvia: Ana Isabel liderou todas as sondagens relacionadas com o favoritismo ou a final desde Outubro até hoje! Sem nunca sair do 1º lugar Ana Isabel parece ser a escolhida com 40% dos votos. Ivo segue - lhe as pisadas nos seus 22%. A Verissima parece garantir o 3º lugar com 19% seguindo - se António, o concorrente cuja descida de popularidade foi mais intensa desde Outubro até hoje. Em dia de final termina com 17% dos votos.
Embora o VOX POP da "Opinião sem Segredos" tenha acertado quase todas as semanas, o certo é que nós próprios já fomos surpreendidos. E esta noite não me parece que os resultados sejam assim tão claros evidentes. De qualquer forma, e agora que o jogo chegou ao fim, já posso expressar a minha opinião (algo que nunca fiz neste espaço ao longo dos 3 meses. Aliás: nem tinha de o fazer pois este é um blog publico e não pessoal): para mim a lider incontestável é Ana Isabel (a minha preferida desde a 1ª semana). Porém, acredito que poderá não ser ela a erguer o cheque de 50000€ esta noite!
Seja como for a emoção não vai faltar no Campo Pequeno juntamente com Júlia Pinheiro, Pedro Granger e Leonor Poeiras. O balanço de todo este concurso não será feito aqui, obviamente, mas sim num especial que será apresentado no MAIS TVI amanhã de manhã: "É tudo...por agora"!
Quanto a nós, permitam - me dizer que foi um enorme prazer viver toda a "contagiante emoção" da "Casa dos Segredos" desta forma partilhando consigo a minha opinião e a de todos os nossos visitantes. A "Opinião sem Segredos" não se despede de forma alguma até porque vamos com certeza voltar em Março quando a TVI lançar a 2ª edição do reality show.
Obrigado a todos e um especial agradecimento a Marta Cardoso (ex.concorrente do BIG BROTHER) que permitiu fazer desta rubrica uma rubrica especial.
É tudo...por agora! Marcamos encontro logo à noite na "Casa dos Segredos" e amanhã de manhã cá estaremos para comentar a final e fazer o balanço perfeito sobre todo este programa.
Pessoal: bom 2011!

VOX POP Especial

Para sobreviver 3 meses fechado numa casa sem qualquer privacidade e inundado em pressão, é preciso haver alguém que anime os concorrentes. E, segundo os nossos visitantes, Vera fê - lo muito bem. Com as suas cantorias e peças extravagantes a finalista foi mesmo a mais divertida do concurso.

Ana Isabel segue - se logo atrás, "colada" a Ivo, Jade e Joana! Os Gêmeos, Doriana, Catarina e Vitor foram os que menos entreteram o público Português...

Durantes estes 3 longos meses nem tudo foram rosas na "Casa dos Segredos". E muitos concorrentes vão ficar na cabeça dos Portugueses pelos piores motivos.

Renato foi o escolhido, pelos nossos visitantes, como o pior concorrente do concurso seguido de Vitor e Ana Isabel! Pois é, o Gêmeo parece não ter conquistado qualquer coração Português. Quanto a Vitor a sua atitude ciumenta deixou muito a desejar e colocou - o na lista negra.

Quanto a Ana Isabel não é novidade para ninguém: é a concorrente com maior amplitude de opiniões. Por ter uma personalidade tão forte, consegue ser a mais acarinhada e a mais odiada do reality show! Resta saber qual destas forças ganhará esta noite!
Fonte: mais tvi

Pastor António ganha "Casa dos Segredos"

O pastor António foi o vencedor da primeira edição do programa da TVI Casa dos Segredos, ganhando a corrida final à segunda classificada Ana Isabel.

António, 28 anos, teve 43% de votos face aos 28% da sua mais directa rival, e por isso levará para casa os 50 mil euros destinados ao vencedor.

No encerramento da final que teve lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, o pastor de Baião sublinhou a sua surpresa pela vitória, mas também a felicidade que sentia.

"Depois de 89 dias preso, chego e vejo este aparato e todas estas pessoas à minha espera... É muito bom".

 

http://www.destak.pt/pics/70/70241/casa-dos-segredos-230.jpg

 


António garante que não esperava ser o grande vencedor
destaque
António: "Quero ir ganhar dinheiro para a Suíça com a Andreia" (com fotogalerias)
02-01-2011

Os 50 mil euros que António recebeu por ter sido o grande vencedor de 'Casa dos Segredos', da TVI, já têm destino: pagar as dívidas que tem no banco. Por isso, o pastor de Baião já pensa no futuro e na forma como poderá amealhar mais dinheiro. A hipótese mais provável será aceitar um convite que Andreia lhe fez ainda dentro da casa.

"Quero ir ganhar dinheiro para a Suíça com a Andreia. Ainda não tive hipótese de falar com ela sobre isso desde que saí, mas é isso que quero", conta António. "Faço qualquer coisa, mas abrir um novo bar de alterne está fora de questão."

Os familiares do pastor de 29 anos é que não são a favor da ideia, até porque já disseram publicamente que não gostam da ex-acompanhante de luxo. "Eles vão ter que concordar. Primeiro está a minha vida e eu preciso de dinheiro."

António sempre teve uma veia de empreendedor, mas os negócios nunca correram bem. Além do bar de alterne, o ex-concorrente comprou uma pizzaria em 2004 e ainda está a pagar o empréstimo. "Também comprei um apartamento e tenho que o pagar", explica.

Já Andreia, além de fazer striptease em Genebra, na Suíça, tem uma agência de acompanhantes de luxo e o seu futuro poderá centrar-se naquele país. Entretanto, na última noite de 2010 revelou que está apaixonada por um empresário do mundo do futebol.

Mais imagens em FOTOS

CONCORREU AO 'BIG BROTHER'

António rejeita as comparações que fazem entre ele e Zé Maria, vencedor do primeiro ‘Big Brother'. "Não faz sentido compararem-me ao Zé Maria. Cada um é como é." O curioso é que o pastor também concorreu ao reality show em 2000. "Tinha 18 anos. Fiquei revoltado por não ter entrado e por isso nem vi o programa."

DEPOIS DA VITÓRIA

A NOITE

No fim da gala da TVI e depois de fortes abraços aos amigos e familiares que se deslocaram de Baião, António foi ao hotel deixar as malas e seguiu para a discoteca BBC, em Lisboa.

O DESPERTAR

As comemorações da vitória duraram até de manhã, e o pastor passou o dia de ontem num hotel de Lisboa. Às 20h00 ainda não tinha saído do quarto.

O FUTURO

O pastor ficará em Lisboa até quinta-feira para dar entrevistas e participar em programas da TVI. Depois rumará a Baião, onde irá matar saudades da mãe, que não esteve em Lisboa.

ANA ISABEL E VÍTOR NÃO SE FALARAM NO FINAL DA GALA

Ana Isabel e Vítor continuam de costas voltadas. Quando a concorrente chegou ao Campo Pequeno, onde decorreu a gala, foi abraçada por vários ex-concorrentes. Já Vítor, que foi expulso da casa por ter tido comportamentos agressivos com a jovem, só foi ao seu encontro depois de ter sido questionado por Júlia Pinheiro.

No final, Vítor saiu de imediato do espaço. Ana Isabel foi para a discoteca Dock's festejar com amigos, onde estava também Hugo F. "Não sei se ainda somos namorados", disse, apenas, a futura advogada.

Entretanto, os gémeos Renato e Mário, que sempre mostraram a sua antipatia por Ana Isabel, foram acusados de agredir duas jovens que a apoiavam. "Isso é mentira. Só lhes mandámos algumas ‘bocas'", defende-se Mário.

VERA QUER PROCURAR AMORIM

"Ele que fique são com a consciência dele que eu fico sã com a minha." É desta forma que Vera reage ao comunicado emitido por Rúben Amorim, em que o jogador garante que nunca se envolveu com a concorrente que ficou em terceiro lugar.

Apesar de o segredo que levou para a ‘Casa' ter sido ‘Tive um caso com um jogador da selecção nacional', Vera não quer desenvolver o assunto. "Quando entrei no programa estava a ter um caso com essa pessoa. Não era um namoro porque ainda nos estávamos a conhecer. Agora vou procurá-lo e perguntar-lhe o que aconteceu."


Pastor de Baião não quer ser comparado a Zé Maria
destaque
António é o grande vencedor da 'Casa dos Segredos' (com fotogalerias)
01-01-2011

António é o grande vencedor da 'Casa dos Segredos', da TVI. O pastor de Baião conquistou 43% dos votos e levou para casa 50 mil euros.

"Não estava nada à espera que isto acontecesse. Estou mesmo muito feliz. Depois de 89 dias preso, chego e vejo este aparato e todas estas pessoas à minha espera... É muito bom", revelou o pastor de 29 anos no final da gala que decorreu ontem no Campo Pequeno, em Lisboa.

Apesar das comparações feitas com Zé Maria, vencedor da primeira edição do 'Big Brother', António garante que "é muito diferente" do concorrente de Barrancos. "Não faz sentido compararem-me ao Zé Maria. Cada um é como é."

Ana Isabel ficou em segundo lugar com 28% dos votos, seguida de Vera com 17% e de Ivo com 12%.

António garante que não esperava ser o grande vencedor
António vence 'Casa dos Segredos'

Os 50 mil euros que António recebeu por ter sido o grande vencedor de 'Casa dos Segredos', da TVI, já têm destino: pagar as dívidas que tem no banco. Por isso, o pastor de Baião já pensa no futuro e na forma como poderá amealhar mais dinheiro. A hipótese mais provável será aceitar um convite que Andreia lhe fez ainda dentro da casa.

António foi o grande vencedor do concurso, obtendo 43% dos votos
O pastor levou para Baião o prémio de 50 mil euros mas já pensa em amealhar mais
António, Júlia Pinheiro (apresentadadora do programa) e Ana Isabel
O pastor com Ana Isabel, a segunda classificada, à chegada ao hotel em que passaram a noite

No final da gala, António celebrou o primeiro lugar com as sobrinhas

 

 

A ex-acompanhante de luxo está disposta a ajudar António

 

 

 

Ana Isabel com a mãe, Goreti

 

 

Ana Isabel abraçada a Vítor, por iniciativa de Júlia Pinheiro

 

 

Mário e Renato desentenderam-se com apoiantes de Ana Isabel

 

 

Ivo foi festejar a chegada no novo ano na discoteca BBC com o pai, com quem fez as pazes após dois anos e meio sem se falarem
O segredo de Vera envolvia o jogador do Benfica Rúben Amorim
A SONDAGEM "BUÉ RADICAL"...
Quem achas que deve vencer a Casa dos Segredos?
Ana Isabel
318
(39,26%)
Antonio
191
(23,58%)
Ivo
181
(22,35%)
Vera
120
(14,81%)
Total de votos: 810
powered by Poll4You!
de vencedor da 'Casa dos Segredos' (com fotogalerias)
Pesquisar Noticias
<input ... >
<input ... ><input ... >
Pastor de Baião não quer ser comparado a Zé Maria
<div class="contenteHighLightCentralDeta"
publicado por Rickymcdread às 22:23
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds