Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2011

Casa dos segredos: Ana Isabel: "Não quero uma pessoa como o Vítor comigo"; Ex-namorada de António já ligou; Andreia Leal: "Tenho casa para o António na Suíça" que está a dar polémica com acusações de aproveitamento e muito mais!!!


destaque
Ana Isabel: "Não quero uma pessoa como o Vítor comigo" (com fotogalerias e vídeo)
06-01-2011

"Sou uma pessoa muito optimista e se há alguma coisa que me magoa, deixo de pensar nela." É desta forma que Ana Isabel, segunda classificada da 'Casa dos Segredos', justifica ter deixado de pensar em Vítor e ter dado por terminada a relação que mantinham há cerca de um ano e meio.

"Toda a gente erra e já perdoei o Vítor pelo acto que teve dentro da casa [a agressão que o levou a ser expulso do programa], mas não quero uma pessoa como ele comigo. Assim como ele já disse que eu não sou a pessoa ideal para ele, ele também não é ideal para mim", revela a estudante de Guimarães, garantindo que ainda não falou com o ex-namorado desde que saiu da ‘Casa dos Segredos', na sexta-feira: "Ele disse para eu lhe ligar se me apetecer conversar, mas ainda não me apeteceu, nem sei quando vai apetecer. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo."

Por enquanto, a segunda classificada do reality show nem pondera uma relação de amizade com Vítor. "Daqui a uns tempos, talvez pense nisso, por agora não quero", revela. Uma realidade bem diferente da que viveram antes de entrar no programa: "Dávamo-nos muito bem, mas nunca tínhamos vivido na mesma casa. Só assim é que nos apercebemos de certas coisas..."

Os próximos tempos serão de "reflexão" para Ana Isabel, que quer aproveitar o facto de estar solteira. "Espero que o cupido não me bata à porta tão cedo", partilha, assegurando que a relação com Hugo F. não vai evoluir para namoro: "A mulher que ficar com ele vai ser muito feliz, mas nós somos apenas amigos."

 

 

 


Ana Isabel revoltada

A segunda classificada da 'Casa dos Segredos', Ana Isabel, ainda não falou com o ex-namorado e exclui a hipótese de serem sequer amigos.

 

 

 

 

 

 

Vítor e Ana Isabel mal se falaram na gala final do concurso

 

Ana Isabel revoltada

 

 

A concorrente Ana Isabel
destaque
Ana Isabel: “O Vítor foi indecente”
05-01-2011

Ana Isabel, que ficou em segundo lugar na ‘Casa dos Segredos', deixou bem claro que a relação com Vítor acabou.

"Ele disse para telefonar se quiser falar com ele, mas não o vou fazer. Acabou tudo, o Vítor foi indecente comigo", revelou ontem a jovem no programa ‘Você na TV'.

Ana Isabel disse ainda que acredita que a felicidade dela não é junto do ex-namorado, que foi expulso do programa por agressão.

 

 

António quer encontrar “deusa”
destaque
Ex-namorada de António já ligou (com fotogalerias)
06-01-2011

Não quer dizer como é que se chama, porque "ela pediu" para não o fazer, mas há uma mulher com quem namorou no passado que ainda ‘mexe’ com António, vencedor da 'Casa dos Segredos'.

"Namorámos há quatro anos, mas chateámo-nos. Não deu... Foi o meu namoro mais longo", começa por contar. "Mas ela já me ligou", revela com um sorriso. Como ficou em Lisboa após vencer o concurso, ainda não se encontrou com a ex-namorada. "Ela é lá dos arredores", acrescenta.

Apesar de "encontrar uma deusa grega" ser uma das prioridades que tem neste momento, António revela que nunca foi namoradeiro: "Só tive as namoradas q.b." Mas a situação pode mudar, agora que está no auge da sua popularidade. "Tenho recebido muitas mensagens de raparigas que nem sei quem são. É engraçado", conta.

 


Bastet surpreende pastor de Baião

António, o vencedor da 'Casa dos Segredos', diz que já assistiu a vários shows de striptease, mas não escondeu a surpresa quando Bastet Cabeleira entrou nos estúdios do 'Você na TV' para lhe dedicar uma dança sensual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


destaque
António: "A Andreia nunca se iria aproveitar de mim"
05-01-2011

Os 50 mil euros que António ganhou na ‘Casa dos Segredos' (TVI) já têm destino e o pastor de Baião garante que o dinheiro não vai passar pelas mãos de Andreia Leal. "Ela não fica com o meu dinheiro. Não sou ingénuo nem tonto e sei que a Andreia nunca na vida se iria aproveitar de mim. Foi uma pessoa que sempre me apoiou e ajudou", confidencia ao Correio da Manhã António, depois de ter visto os seus pais acusarem a ex-acompanhante de luxo de só se dar com o filho por interesses económicos.

Aliás, o vencedor do reality show da TVI vai mesmo mais longe e promete um encontro entre os pais e Andreia, que os fará mudar de ideias. "Se a minha mãe a conhecer vai gostar muito dela. O seu passado mostra que é uma pessoa de louvar, que se agarra à vida. Nesse aspecto, eu e a Andreia somos parecidos: lutadores e ambiciosos. Nunca a julguei. Cada um segue o seu caminho", diz.

Feliz com a vitória no concurso, o pastor já perdeu a conta aos elogios que tem recebido dos portugueses, mas não descarta a hipótese de o seu futuro passar por ir trabalhar para o estrangeiro. António está a ponderar aceitar o convite de Andreia e assegura que, caso decida mudar-se para a Suíça, não será para se dedicar a negócios como o bar de alterne, que teve aberto durante três semanas no Porto.

"Se for trabalhar para a Suíça com ela, nunca irei abrir um bar de alterne. E se precisar de morar na casa da Andreia vou agradecer-lhe do fundo do coração", garante António.

SUCESSO COM AS MULHERES

A vitória na ‘Casa dos Segredos' deu a conhecer uma nova realidade a António, que garante ser agora bastante mais solicitado pelo sexo feminino. "Desde que saí da casa, tenho recebido muitas mensagens de raparigas, mas nem sei quem elas são", diz o pastor, acrescentando que continua à procura da sua mulher de sonho: "Tem de ser uma pessoa humilde, sincera, honesta, com princípios e, além do mais, tem de ser muito bonita."

 

 

Maria da Graça não deixa o filho ir para a Suíça

Família de António revoltada

"A Andreia agora quer é ficar com o dinheiro do meu filho porque viu que ele ganhou muito. O António não vai com aquela mulher para lado nenhum, muito menos para a Suíça". Quem o garante é Maria da Graça, mãe de António, o vencedor da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, que após sair do programa afirmou querer ir com a ex-acompanhante de luxo, Andreia Leal, para aquele país, onde espera poder ganhar mais dinheiro.

Visivelmente revoltada com a proposta de Andreia, a progenitora do pastor acrescentou: "Ele tem é de ficar aqui na terra [Baião]. Ele vai para o estrangeiro para quê? Para perder tudo e ficar sem nada? Tem é de guardar o dinheirinho que ganhou para pagar o que deve e seguir a vida dele. Não pode ser ingénuo".

A opinião de Maria da Graça é partilhada pela restante família.

 

 


destaque
Andreia Leal: "Não quero o dinheiro do António para nada"
04-01-2011

"Não quero o dinheiro do António para nada. Se ele vier comigo para a Suíça bem pode deixar a mala em casa ou o dinheiro escondido debaixo do colchão que eu nem quero saber". É assim que Andreia Leal reage às afirmações da mãe de António, que a acusa de querer o dinheiro do filho, acusação esta que veio no seguimento de notícias que dão conta que os dois estariam de malas aviadas para a Suíça.

"Foi o António que me pediu ajuda porque o dinheiro que ele ganhou na ‘Casa dos Segredos’ não chega para pagar as dívidas que tem", diz a ex-concorrente, que lembra que a mãe de António não a conhece e que apenas a está a julgar pelo seu passado: "O medo dela é o medo de qualquer mãe, mas ela que fique descansada que não vou pôr o filho num varão ou a trabalhar como acompanhante de luxo."

Sobre aquilo que António poderia fazer na Suíça, Andreia garante que trabalho não lhe faltaria. "Ele podia trabalhar naquilo que melhor sabe, a cozinhar ou a jardinar. Ele está disposto a fazer qualquer coisa", conta.

 

 


destaque
Andreia Leal: "Tenho casa para o António na Suíça"
03-01-2011

António está decidido em ir para a Suíça com Andreia para "ganhar dinheiro" e a ex-acompanhante de luxo fará tudo para o ajudar.

"O António tem todo o meu apoio. Conheço lá muita gente e consigo abrir-lhe portas", revela Andreia. "Acho que ele faz muito bem em partir. O prémio que ganhou não chega para tudo e na Suíça conseguirá dinheiro muito facilmente."

E a ex-acompanhante de luxo já tem tudo pensado. "Tenho casa para o António em Genebra. Não o aconselho a abrir um negócio, porque isto será algo temporário. Em um ou dois anos arranja a sua vida."

Andreia considera que António tem tudo para vingar: "É um homem cheio de qualidades, que sabe fazer imensas coisas. Talvez vá trabalhar na área da restauração. É óbvio que não o vou pôr a fazer striptease...".

Apesar da família do pastor não ser a favor da ideia, Andreia tem esperança de os "conquistar".

Consciente de que a fama que conseguiu através do programa não lhe dá o dinheiro que necessita, Andreia pondera ir com António: "Ficarei em Portugal até o meu dinheiro acabar. Depois partirei, mais uma vez".

publicado por Rickymcdread às 00:02
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online