Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2011

Renato Seabra acusado de homicídio (com fotogalerias e vídeos) e Andreia Leal: “A minha profissão não é só sexo” (com fotogaleria e vídeos)!!!

Renato Seabra acusado de homicídio (com fotogalerias e vídeos)

10-01-2011

Renato Seabra foi interrogado esta segunda-feira de manhã, em Nova Iorque. Após ter sido ouvido pelas autoridades, o jovem modelo ficou acusado de homicídio em segundo grau. De acordo com informação avançada pelo jornal New York Post, Renato terá confessado ter espancado, assassinado e mutilado o cronista Carlos Castro. O jovem arrisca agora uma pena que pode ir de 25 anos até prisão perpétua.

Segundo revelou o New York Post, o jovem admitiu ter espancado Carlos Castro, a soco e a pontapé, durante cerca de uma hora, na passada sexta-feira, num quarto do 34.º piso do luxuoso Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, antes de bater violentamente na cabeça da vítima com o monitor de um computador, causando-lhe a morte. Ainda de acordo com o jornal, Renato Seabra confessou também ter usado um saca-rolhas para perfurar um dos olhos do jornalista e mutilá-lo sexualmente.

O jornal New York Post adianta também que o jovem modelo terá dito às autoridades que não é homossexual e que cometeu o crime "para se livrar dos demónios e do vírus", termos que, ao que tudo indica, estarão relacionados com o comportamento homossexual e não com qualquer doença, nomeadamente a sida.

A mesma fonte refere que o jovem terá confrontado Carlos Castro dizendo-lhe que não era homossexual e que apenas estava a aproveitar-se da influência e dinheiro do cronista. Às autoridades norte-americanas, o jovem negou qualquer relacionamento mais íntimo com o cronista, apesar de estar hospedado com ele no mesmo quarto desde o dia 29 de Dezembro.

 

 

 


Renato Seabra

Renato Seabra, o principal suspeito da morte do jornalista e cronista social Carlos Castro, nasceu há 21 anos em Cantanhede e é modelo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Renato Seabra hospitalizadoRenato Seabra hospitalizado

 

 

 

 

 




Entrevista


Pose e entrevista de Andreia, da 'Casa dos Segredos'

 

 


Fotogaleria de Andreia Leal

Desde que saiu da ‘Casa dos Segredos' que o seu telemóvel nunca mais parou de tocar. Todos os dias, a ex-concorrente Andreia Leal recebe mensagens de apreço de fãs, propostas de trabalho, solicitações para entrevistas e produções e convites para representar marcas de roupa e gabinetes de estética. Pelo meio vão surgindo também chamadas de ex-clientes, homens "sem medo, que não se escondem", como diz, e que não conseguem deixar a ‘Tia' do Porto completamente indiferente.

 

 

 

 


 

 

Aos 37 anos, Andreia Leal garante que é uma mulher com a auto-estima em alta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Num momento de descontracção

 

 


destaque
Andreia Leal: “A minha profissão não é só sexo” (com fotogaleria e vídeos)
08-01-2011

Desde que saiu da ‘Casa dos Segredos' que o seu telemóvel nunca mais parou de tocar. Todos os dias, a ex-concorrente Andreia Leal recebe mensagens de apreço de fãs, propostas de trabalho, solicitações para entrevistas e produções e convites para representar marcas de roupa e gabinetes de estética. Pelo meio vão surgindo também chamadas de ex-clientes, homens "sem medo, que não se escondem", como diz, e que não conseguem deixar a ‘Tia' do Porto completamente indiferente.

Apesar de estar actualmente afastada da vida de acompanhante de luxo, profissão que abraçou durante oito anos, Andreia Leal não esconde que várias vezes sente saudades dos tempos em que percorria o Mundo, vestindo a sua personagem de ‘Viviana' para ajudar homens solitários, desacompanhados e carentes. Na altura, diz, chegava a ganhar "40 mil euros por mês", mas mais importante do que o dinheiro era o facto de, muitas vezes, se sentir tratada como uma rainha.

"As pessoas julgam que a minha profissão é só sexo, mas não é. Por isso se sente saudades. Eu acho que nasci para ajudar e a minha profissão tem muito disso. Eu ajudei muita gente e fiquei amiga de muitos clientes. Na semana a seguir a ter saído da Casa senti, de facto, muitas saudades das viagens e do ritmo de vida que levava, de andar de um lado para o outro. Foi a semana da ressaca em que tive muitos antigos clientes a ligarem-me", revela Andreia Leal, que, se durante o tempo em que trabalhou como acompanhante de luxo realizou as fantasias de muitos clientes, houve apenas uma coisa que nunca fez: "Nunca acompanhei mulheres".

Apesar de estar agora com muitos projectos de trabalho, a ex-concorrente não descarta, ainda assim e caso as coisas não corram bem, um possível regresso à Suíça, onde ainda dirige, juntamente com uma amiga, uma empresa de acompanhantes de luxo.

"Não quero voltar à Suíça, mas também não quero dar um pontapé numa coisa certa. Aquele não é um negócio para deixar cair, até porque custou muito dinheiro montar a empresa. Para já tenho uma pessoa da minha inteira confiança a tomar conta de tudo".

Aos 37 anos, Andreia Leal garante que é uma mulher de bem com a vida e de bem consigo, mas porque a participação na Casa dos Segredos também teve o seu preço, a ‘Tia' teve de enfrentar a reprovação da família. "O meu pai nunca mais me ligou e, desde que saí, as únicas pessoas que me viraram a cara foram da minha família. Chegaram a dizer que eu era uma vergonha para todos, mas vergonha é roubar. Isso magoou-me muito, mas magoa-me mais ser submissa a esse tipo de gente".

MULHER CONFIANTE

Depois de ter passado os últimos três meses a mostrar ao País a mulher e a mãe, Andreia Leal aceitou, durante cinco horas, mostrar para a Vidas o lado de ‘Viviana', o alter ego que usou como acompanhante de luxo.

"Aquilo que fiz durante oito anos foi um pouco representar. Aqui consegui soltar o lado da ‘Viviana', que os portugueses ainda não tinham visto", diz Andreia Leal, que, aos 37 anos, garante que é uma mulher confiante e que adora o corpo que tem.

"Gosto muito de mim e tenho uma auto-estima elevada. Acho que é importante uma mulher da minha idade sentir-se bem com o que tem. Eu sou muito preocupada com a imagem e já fiz tudo o que são cirurgias plásticas, só nunca coloquei silicone no peito. Vivo muito para o meu corpo, gosto muito dos meus braços pelas tatuagens, mas adoro os meus seios porque os acho muito bonitos".

PERFIL

Andreia Leal nasceu no Porto, tem 37 anos e começou a trabalhar como acompanhante de luxo aos 28 anos. Diz que o mais importante são os dois filhos menores e o sobrinho, cujos nomes traz tatuados no corpo


publicado por Rickymcdread às 22:44
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online