Quinta-feira, 7 de Abril de 2011

Tudo sobre o novo reality show da TVI "Perdidos na Tribo", com apresentação de Leonor Poeiras!!!

TVI apresenta concorrentes de 'Perdidos na Tribo'

Os concorrentes de 'Perdidos na Tribo'. Só faltou José Castelo Branco na apresentação do 'reality show'

José Castelo Branco, José Carlos Pereira e Cláudia Jacques são alguns dos concorrentes de 'Perdidos na Tribo', que Leonor Poeiras apresenta.

A TVI aposta em Perdidos na Tribo para a guerra das audiências com Peso Pesado da SIC. O programa da estação de Queluz de Baixo é com figuras públicas, o de Júlia Pinheiro com anónimos. Ambos os formatos devem estrear em Maio.

Enquanto o reality show da SIC se desenrola numa herdade na zona de Alcácer do Sal, José Castelo Branco, José Carlos Pereira e Cláudia Jacques vão para as tribos. A TVI vai escolher três entre seis destinos: Namíbia, Equador, Etiópia, Papua Nova Guiné e Indonésia:

Ao todo são 12 concorrentes, que vão ser divididos em três grupos de quatro. Marca Cardoso e Sérgio Vicente, ex-BB, Vera Ferreira, ex-Casa dos Segredos, os actrores Mafalda Teixeira, Io Apolloni e Luís Lourenço e o ex-D'Arrasar Jorge Kapinha também participam. Faltam ainda dois nomes. A partida será nos próximos dias, já que as gravações arrancam em Abril. A apresentação será de Leonor Poeiras.

 

 

José Carlos Pereira concorrente em novo programa da TVI
 
http://1.bp.blogspot.com/_qaLB7rvcFz0/TOlTHrdbFsI/AAAAAAAAAn0/tjzv7q73vDE/s200/jose-carlos-pereira-19-11-225.jpg


José Carlos Pereira vai ser um dos 12 concorrentes de «Perdidos na Tribo», o novo reality show da TVI, segundo a revista Lux.

Durante 21 dias, três grupos de famosos vão viver com tribos indígenas, adoptando os seus costumes, cultura e alimentação.

«A experiência em si e a troca cultural foram o mais apelativo», revelou José Carlos Pereira na apresentação de «Perdidos na Tribo», no Hotel Palácio, no Estoril.

Ainda sem saber muitos detalhes sobre a aventura que está prestes a viver, uma vez que o factor surpresa é uma das características do programa, José Carlos Pereira, que em breve inicia as gravações da telenovela «Anjo Meu», confessa que vai saber-lhe bem sair de Portugal, ainda por cima estando solteiro outra vez.

 

 

José Castelo Branco chega carregado de malas

<input ... >

José Castelo Branco chegou a Lisboa vindo de Nova Iorque

O marchand de arte chegou hoje de madrugada a Lisboa e prepara-se para paricipar no novo reality show da TVI, 'Perdidos na Tribo - Famosos'.

José Castelo Branco chegou hoje a Lisboa, vindo de Nova Iorque, onde esteve dedicado à moda e à música. O marchand de arte deu nas vistas no aeroporto da Portela devido ao grande número de malas de uma marca de luxo.

Castelo Branco prepara-se para participar no novo reality show da TVI, Perdidos na Tribo - Famosos. Terá como companheiros de grupo, Marta Cardoso, Sérgio Vicente, ambos ex-Big Brother, e Vera Ferreira, ex-Casa dos Segredos.

Este grupo irá ficar na Namíbia, continente africano, onde será acolhido pela Tribo Himba. Os anfritriões dão especial destaque à comida e consideram uma falta de respeito quando os convidados recusam comer o que lhes oferecem.

 

José Castelo Branco diz que, ao despedir-se de Betty, “chorou copiosamente”
destaque
Betty operada a um tumor no pescoço em Nova Iorque
07-04-2011

José Castelo Branco garante ter vivido momentos difíceis, antes de viajar até Lisboa, para posteriormente participar no novo ‘reality show' da TVI ‘Perdidos na Tribo'. Tudo porque a mulher, Betty Grafstein, teve de ser operada a um tumor benigno no pescoço.

"Fiquei em pânico. O tumor, apesar de ser benigno, teve de ser imediatamente retirado, porque lhe estava a afectar a mobilidade no ombro e no braço. Graças a Deus a operação correu bem e a minha Betty foi salva, mas foi um grande susto", disse o ex-marchand à revista ‘TV Mais', acrescentando que lhe custou imenso separar-se da mulher para participar no ‘reality show'.

"Na despedida, começámos os dois a chorar copiosamente", explica José Castelo Branco, garantindo que a mulher lhe deu toda a força e apoio para embarcar nesta aventura. "Ela obrigou-me a participar. Deu-me a maior força. Além disso, umas férias num casal são muito importantes. Fazem sentir a falta que fazemos um ao outro".

O socialite irá passar o próximo mês na Namíbia com uma tribo local e os companheiros Sérgio Vicente, Marta Cardozo e Vera.

 

 

 

Famosos já começaram a partir para as tribos

 

José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga partiram na manhã desta segunda-feira para Vanuatu, Pacífico, um dos destinos de "Perdidos na Tribo", o novo programa da TVI.

 
foto NUNO PINTO FERNANDES/Global Imagens
Famosos já começaram a partir para as tribos
Mafalda Teixeira de partida para Vanuatu
 

Foi com nítido entusiasmo, que o primeiro grupo de famosos se apresentou no Aeroporto de Lisboa rumo à aventura promovida pela estação de Queluz.

As Ilhas Vanuatu, no Leste da Austrália, Pacífico Sul, foram o destino dos actores José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga.

Além das malas, destacou-se a viola que Zeca levava na mão, antevendo alguns momentos musicais protagonizados pelo actor e músico.

Os jovens integrarão a Tribo Nakulamené, uma comunidade muito visual e divertida, onde a caça com arco e flecha é um modo de vida, durante 21 dias.

Ainda esta segunda-feira, parte o grupo de José Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio Vicente e Vera Ferreira rumo à Namíbia, onde é esperado pela Tribo Himba.

 


Iva Domingues
destaque
Iva Domingues: "Nunca recusei fazer o programa"
02-04-2011

Iva Domingues nega qualquer tipo de mal-estar com a também apresentadora da TV, Leonor Poeiras por esta ser a escolhida para estar à frente da nova aposta da TVI, ‘Perdidos na tribo', onde doze figuras públicas irão viver em tribos e adoptar os seus usos e costumes, cultura e gastronomia.

"Nunca soube que era a Leonor a apresentar, apenas fiquei a saber quando o anúncio foi feito oficialmente, mas ainda bem que foi ela e posso garantir que não temos problemas", admite a apresentadora de ‘Depois da Vida', escolhida para substituir Leonor Poeiras, no palco do programa que paga as contas aos portugueses ‘Agora é que conta'.

"Já tinha saudades deste meu lado descontraído, em que posso mostrar neste programa", começa por revelar. "Já me descalcei, já fiz a ponte e posso dizer que gosto mesmo de divertir as pessoas. Quanto ao resto, eu nunca recusei fazer o novo formato da TVI. Não sei sequer se o meu nome foi avançado", acrescenta a apresentadora que ficará à frente do programa ‘Agora é que Conta', transmitido diariamente, apenas até Leonor Poeiras retomar o seu lugar.

 

Fernando Mendes, Kapinha, Io Apolloni e Cláudia Jacques partiram para a Etiópia
destaque
Cláudia Jacques: “Não tenho tabus sobre sexo”
06-04-2011

Cláudia Jacques partiu ontem para a Etiópia acompanhada de Io Apolloni, Kapinha e Fernando Mendes, o último grupo de concorrentes do novo reality show da TVI ‘Perdidos na Tribo'.

Separada de Ricardo Trêpa, a relações públicas não esconde as expectativas. "Vai ser uma experiência única. Já estive a pesquisar sobre a tribo [mursi] e vai ser fantástico", revela.

"Sei que são muito abertos sexualmente e até colocam uma pedrinha à porta da cabana quando estão a ter relações sexuais", avança, mostrando-se receptiva à nova cultura.

"Não tenho tabus nenhuns sobre sexo, acho lindamente. Também sei que as mulheres praticam livremente sexo com vários parceiros até ao dia em que se fidelizam a um, com quem vão ter os seus filhos. Só não gosto que sejam chicoteadas".

 

 

Guerra pelas noites de domingo

Leonor é trunfo para combater ‘Pesados’ de Júlia Pinheiro

Leonor Poeiras vai conduzir 'Perdidos na Tribo-Famosos', na TVI

 

 

‘Peso Pesado’ é a grande aposta da SIC. A TVI contra-atacou com ‘Perdidos na Tribo’. Leonor Poeiras vai defrontar uma das pessoas com quem mais aprendeu

 

 

As noites de domingo vão continuar em guer-ra aberta pelas audiências. Depois da luta taco-a-taco que Bárbara Guimarães ('Portugal Tem Talento') tem travado com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira ('Uma Canção Para Ti'), já se antevêem domingos animados. Do lado da SIC, as gravações de ‘Peso Pesado' arrancaram no sábado passado e a resposta de Queluz foi dada com ‘Perdidos na Tribo - Famosos', que será liderado por Leonor Poeiras, que até há bem pouco tempo era uma segunda linha da estação.

A agitação em Alcácer do Sal começou com a entrada dos concorrentes de ‘Peso Pesado' nas instalações que os vão acolher nas próximas semanas. A quinta de turismo rural Casas do Sal foi o local escolhido pela produção para o esperado concurso, um sucesso internacional que em Portugal vai ser liderado pela experiente Júlia Pinheiro. À Correio TV, Luís Marques, director-geral da SIC, revela que as gravações estão a correr bem e adianta que as informações que chegam a Carnaxide "confirmam completamente as expectativas. É um grande programa."

O responsável máximo pelos conteúdos da SIC adianta que o primeiro contacto com os concor-rentes "até melhorou as expectativas" que existiam sobre o formato, pelo que diz estar "muito optimista".

Sem revelar grandes detalhes sobre o decorrer das gravações, Luís Marques conta apenas que tudo "está a correr bem, com a produção, os concorrentes e a Júlia Pinheiro a encaixarem muito bem". Sobre o programa que a TVI vai lançar para concorrer com ‘Peso Pesado', que deve estrear no final de Abril ou início de Maio, Marques adianta que, na SIC, o formato é conhecido, no entanto, e apesar de não querer comentar as opções de Queluz, sublinha: "Temos um formato que é melhor. Logo veremos os resultados da opção da TVI". Já Júlia Pinheiro, que se deslocou a Alcáçer do Sal para as primeiras gravações, tem avisado que em tudo o que entra é para ganhar. Em Fevereiro, à Correio TV, disse que este é "o formato de que toda a gente fala". "Estão todos entusiasmados e curiosos, e as expectativas são as melhores."

Se a aposta da SIC era já esperada, do lado da TVI veio uma surpresa. Quer com o formato, quer com a apresentadora. Aos 30 anos, Leonor Poeiras foi o nome escolhido para conduzir a nova grande aposta da TVI, o reality show ‘Perdidos na Tribo - Famosos'. Depois de ter coadjuvado Júlia Pinheiro na apresentação de ‘Casa dos Segredos', a jovem prepara-se para defrontar, em Abril, uma das suas mestras e confidentes. Numa entrevista recente à Correio TV, Leonor Poeiras falava da admiração que tem por Júlia Pinheiro: "Tenho saudades de a ver nos moldes em que a via, porque estávamos juntas todos os dias, podia ir ter com ela, fazer-lhe perguntas, pedir-lhe conselhos ou, simplesmente, trocar umas palavras. Tenho muitas saudades, mas vamos mantendo o contacto. As relações fortes crescem, não são automáticas, e isso aconteceu comigo e com a Júlia. Sempre precisei dela para o meu trabalho, era sua função formar-me e instruir-me. Gosto muito dela, revejo-me nela. Não vou dizer que gostava de, um dia, ser como a Júlia, mas tenho-a como uma fortíssima influência na minha vida". Agora vai estar do outro lado da barricada e em luta directa para conquistar o público da antiga ‘professora'.

‘Peso Pesado' vai mostrar duplas de concorrentes que têm como meta perder o máximo de peso possível. Os candidatos, anónimos seleccionados pela produção entre mais de dez mil pretendentes, vão ser sujeitos a rigorosos exercícios físicos e terão dietas alimentares exigentes. A acompanhá-los vai estar uma vasta equipa médica, que garante que a perda de peso não põe em perigo a saúde dos concorrentes. Os detalhes do programa ainda não são conhecidos, já que a SIC só deverá apresentar formalmente o formato na próxima semana.

Já ‘Perdidos na Tribo - Famosos' apresentará aos telespectadores 12 figuras públicas que terão de viver 21 dias inseridas numa tribo, adoptar os seus costumes, partilhar a sua alimentação, os seus hábitos de higiene, actividades, rituais e costumes. Cláudia Jacques, José Carlos Pereira, Iô Apolloni (actriz), José Castelo Branco (ex-concor-rente da ‘Quinta das Celebridades'), Luís Lourenço (actor), Mafalda Teixeira (actriz), Marta Cardoso (ex-concorrente do ‘Big Brother I'), Sérgio Vicente (ex-concorrente do ‘Big Brother II'), Kapinha (cantor), Vera Ferreira (ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos') e dois famosos cuja identidade a TVI não revela aceitaram o desafio da estação para viver esta aventura. Mas só no dia da partida, no aeroporto, Leonor Poeiras fará a distribuição dos 12 concorrentes por três grupos e lhes revelará os destinos que as viagens terão. Das seis hipóteses (Namíbia, Equador, Etiópia, Ilhas Papua, Indonésia, Ilhas Vanuatu, no Leste da Austrália, e Quénia), três serão escolhidas como o destino deste grupo de famosos.

No decorrer de ‘Perdidos na Tribo - Famosos', que será emitido uma vez por semana, os concor-rentes terão de desenvolver actividades que elementos da tribo lhes distribuirão. No final da semana, um conselho tribal avalia o desempenho dos famosos, penalizando-os ou premiando-os com actividades e costumes das tribos, numa abordagem que se pretende positiva e cómica.

Para Bruno Santos, director de Conteúdos da TVI, este é um formato "vencedor", porque foi um sucesso nos vários países onde foi exibido, e "inovador", porque a estação optou por concorrentes famosos em vez de famílias, como no original. "É também um programa divertido, que vai criar situações hilariantes, pedagógico, porque vai mostrar ao público outras culturas, e ainda solidário, uma vez que, em casa, os telespectadores podem votar na sua tribo favorita. O valor acumulado por cada tribo será entregue a uma instituição de solidariedade associada a essa tribo", explicou Bruno Santos. A nova aposta da TVI foi adaptada para Portugal pela produtora argentina Quatro Cabezas. O formato foi exibido na Noruega, Bélgica, Alemanha, Nova Zelândia e Austrália. José Carlos Pereira contou que só dois dias antes da apresentação aceitou o convite da TVI: "Hesitei, ponderei, reflecti muito, porque não me diziam para onde ia e com quem ia. Fiquei agora a conhecer os concorrentes e continuo sem saber qual o meu destino. Mas participo pela troca cultural que esta experiência me vai permitir", explica o actor. Já Iô Apolloni, actriz, de 66 anos, está "excitadíssima" com a sua participação. Diz ter um "lado aventureiro", que gosta "muito de viajar" e que está "aberta a todas as experiências". "Acho que só vou sentir falta do meu café da manhã", contou à Correio TV. Cláudia Jacques, ex-modelo, mãe de duas jovens de 15 e 11 anos, conta que participar neste formato é um "privilégio" que a vai tirar da sua "área de conforto" e pôr a "lutar pela sobrevivência". "Vai ser um teste à minha capacidade de adaptação", sublinha. "O que mais temo? Pôr em risco a minha saúde, porque sei que não terei as mesmas condições de higiene e que o meu organismo pode não ter as defesas necessárias. E também me vai fazer muita confusão não ter casa de banho!" Já Sérgio Vicente, ex-concorrente do ‘Big Brother II', que fará 40 anos no decorrer do programa, diz que espera "divertir-se muito" com este desafio "diferente" e "original". Para o actor Luís Lourenço, participar no programa é "uma aventura única na vida". "Confio na produção. Não me darão a comer nem a beber nada que não deva. Mas se me pedirem para comer um escaravelho, vai fazer-me alguma confusão, mas não hesitarei em comê-lo. Conheci os outros concorrentes e tenho a certeza de que da minha parte não haverá problemas", concluiu.

 

Divórcio

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa anunciam separação

 <input ... >

O casal manteve o casamento durante um ano

A relações públicas casou-se com o actor e neto de Manoel de Oliveira há precisamente um ano, mas a relação não superou a distância.

Ela trabalha no Porto, ele vive em Lisboa e é sócio num restaurante recentemente inaugurado em Lisboa. A distância terá levado Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa a colocar um ponto final no casamento. Segundo o comunicado, "a decisão foi tomada de comum acordo e vai ser dado andamento ao processo de divórcio".

Cláudia Jacques prepara as malas para embarcar no novo projecto da TVI, o reality show Perdidos na Tribo, estando prevista a partida para a próxima semana. Ricardo Trêpa mantém-se ligado ao espaço D'Oliva, inaugurado em Dezembro.

Em Janeiro, o casal abria as portas de casa à imprensa apregoando o seu amor, mas agora, passados dois meses, tudo chegou ao fim. Esta era a segunda vez que o neto de Manoel Oliveira e a ex-manequim davam oportunidade à relação, pois já haviam mantido uma relação há oito anos.

 


A relações públicas vai integrar novo reality show da TVI
destaque
Cláudia Jacques operada ao nariz
24-03-2011

Foi há dois meses que, durante umas férias em Israel, Cláudia Jacques foi contra uma porta de vidro que lhe deixou o nariz torto, mas só agora aconteceu a operação.

A intervenção cirúrgica - que teve lugar numa clínica em Lisboa - correu bem e a relações públicas, de 46 anos, já está preparada e bastante entusiasmada para integrar o novo reality show ‘Perdidos na Tribo' (TVI).

 

 


Victor Espadinha tem 50 anos de carreira
destaque
Victor Espadinha: "Passar da idade custa um bocadinho"
03-04-2011

Aos 71 anos, o maior desejo de Victor Espadinha é ter trabalho e "saúde para o realizar". O actor fala da sua carreira ao longo de 50 anos e admite que o mais difícil é fazer o público rir. "Pensar que somos portugueses já dá vonta de de chorar", diz

Correio da Manhã - Afinal é um actor dramático ou cómico?

Victor Espadinha - A minha carteira profissional diz ‘Actor Dramático'. A questão é que depois de vir de Inglaterra, nos anos 70, só fiz comédia e revista e isso levou as pessoas a verem-me como actor cómico. Essa ideia foi reforçada há seis anos, quando fiz a série ‘Malucos do Riso'. Ainda assim, nos últimos anos tenho sido convidado para fazer todo o tipo de papéis.

- E que tipo de papéis gosta mais?

- Gosto de todos, mas a comédia é muito mais difícil. É muito complicado fazer rir. Quanto ao drama, basta pensar que somos portugueses que já nos dá vontade de chorar.

- Está a participar na série ‘Família Mata'. Era esta a sitcom que nos últimos anos vinha dizendo que queria fazer?

- Não. Eu queria muito escrever e fazer uma sitcom comigo no principal papel. No dia em que isso acontecer não haverá novela nenhuma capaz de concorrer comigo.

- Sente-se respeitado no meio artístico?

- Muito. Claro que há colegas que não gostam de mim, como eu também não gosto de alguns. Mas nunca me esquecerei, por exemplo, a última cena que gravei para ‘A Família Mata', que é a cena da minha morte em que fui aplaudido por mais de 50 pessoas, entre elenco, técnicos, guarda-roupa, maquilhadoras. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Ainda hoje me mandam mensagens a dizer que sentem a minha falta.

- É verdade que recusou entrar no ‘Perdidos na Tribo', da TVI?

- Sim. Aquilo até era bem pago, mas eu não entro em reality shows. Ia agora para o meio dos pigmeus comer gafanhotos! (risos)

- Aos 71 anos, qual é o seu maior desejo?

- Ter trabalho. E, claro, saúde para o realizar.

- Custa-lhe ver os anos passar?

- Tem-me custado um bocadinho, mas não ligo muito a isso.

- O que é que se perde e se ganha com a idade?

- Com a idade ganha-se experiência e a noção de uma coisa extraordinária que o Jean Gabin, um actor francês que me fez seguir esta vida, se fartava de dizer: ‘Só sei que nada sei'.

- Os vícios mudam?

- Não mudam, mas controlam-se melhor. Eu, por exemplo, não fumo e não bebo há quatro anos, porque apanhei um susto. Sinto muito a falta do cigarro, mas controlo melhor essa vontade.

- O que é que ainda existe daquele Victor Espadinha que falava tanto de mulheres?

- Está muito mais sossegado. Olhe! É das tais coisas que se aprendem com a idade.

- Considera que teve mais fama do que proveito?

- Tive algum proveito, mas, sim, foi muito mais fama.

 

"GANHEI MUITO MAS GASTEI TUDO"

- Já esteve perto da morte duas vezes. Quando esse dia chegar acha que vai ter muitas contas a ajustar com Deus?

- Acho que não. Acredito em qualquer coisa que não sei o que é e todos os dias falo com essa coisa, por isso quando morrer vou de consciência tranquila.

- Ainda existe muito a ideia de que quem anda nesta vida de artista está rico. Com 50 anos de carreira, alguma vez deu para enriquecer?

- Na altura em que tive os êxitos das canções ganhei muito dinheiro, mas gastei-o todo. Foi uma loucura ter 36 anos e receber dinheiro todos os dias. Às vezes ia cantar duas ou três canções e recebia em notas enroladas em papel de jornal.

- Gastava em quê?

- Eu sei lá. Eu pagava tudo a toda a gente, mudava de casa e carro, jantava nos restaurantes mais caros, dormia em hotéis de luxo. Uma noite apeteceu-me ir jantar a Paris e fui. Regressei no dia seguinte.

- Hoje vive confortavelmente?

- Sim, mas não tenho muito dinheiro e nem sinto falta dele para gastar. Hoje contento-me com pouco.

 

 "GAJOS QUE VOTARAM NO SÓCRATES INCOMODAM-ME"

- Está com a mesma mulher há 25 anos. Perdeu qualidades?

- [risos]. Há coisas que não se contam.

- O que o incomoda mais?

- A estupidez incomoda-me muito, assim como os gajos que votaram no Sócrates e aqueles que não votaram no Bruno Carvalho.

- A quem é que gostaria de dizer das boas?

- Ao Sócrates, claro. Gostava de lhe perguntar se não tem vergonha de congelar reformas de 180 euros.

- Nunca teve qualquer ligação a partidos?

- Tentaram desencaminhar-me mas não aceitei. Uma vez o Manuel Monteiro pediu-me para ir a Vila Viçosa ajudá-lo a conquistar a câmara. Cheguei lá comi um prato de caracóis e vim embora!

- Quantos filhos tem?

- Oficialmente tenho cinco [risos]. Um vive comigo e forma--se em Medicina para o ano.

 

PERFIL

Victor Espadinha nasceu em Lisboa a 10 de Julho de 1939. Construiu uma carreira de quase 50 anos no mundo da representação, tendo ainda passado pela música. É a ele que pertence um dos maiores clássicos: ‘Recordar é viver'. Na vida diz que fez "de tudo um pouco", mas é como actor cómico que todos o reconhecem, sobretudo por causa da série ‘Malucos do Riso'.

 

 

 

Eles recusaram ficar "Perdidos na Tribo"

 


Até chegar aos dez primeiros participantes do seu novo reality-show, a TVI levou algumas “negas” de vários famosos. Embora ainda faltem encontrar os restantes dois concorrentes, pelo menos seis pessoas disseram “não”.

 

Segundo a edição desta semana da Nova Gente, Pedro Rodil foi um deles. Ao que parece, o actor recusou o convite “para não ter que se cruzar com a ex-namorada (vera Ferreira”, adiantou uma fonte próxima à referida revista. Já Marco Borges, ex-concorrente do Big Borther e ex-marido de Marta Cardoso não aceitou o convite porque a data das gravações coincide com o nascimento do seu segundo filho.

Já Arlinda Mestre, Vítor Espadinha e João Malheiro também deram “nega” à TVI, mas a Nova Gente não revela os motivos.

 

Por último, e de acordo com uma informação da página oficial no Facebook, também Carlos Costa, antigo participante do Ídolos recebeu um convite de Queluz de Baixo, mas não o aceitou. Escreveu o cantor na sua página: “AH E TAL... QUERES IR PARA A TRIBO?? PANHAR COM CARRAÇAS? NÃO!!! -.-“

 

 

Os cachets de "Perdidos na Tribo"

 

Apesar de uma das principais componentes do novo reality-show da TVI ser a solidariedade, até porque não existe um prémio final, uma vez que os valores acumulados ao longo dos dias reverterão para instituições de solidariedade social, cada um dos participantes vai receber um cachet pela presença no programa.

 

E, de acordo com a Nova Gente desta semana, os valores não variam muito de concorrente para concorrente. Ao que parece, apenas José Carlos Pereira se distancia dos restantes colegas, uma vez que vai auferir perto de 10 mil euros pelas três semanas em que estará na Tribo. Já os restantes nove participantes receberão cerca de 4.500 euros em média.

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 20:43
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Perdidos na tribo a 21 de Abril de 2011 às 23:47
Acho que este formato de programa vai ser uma boa aposta da tvi que vai cativar os espectadores


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online