Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011

A Morte da Cantora Amy Winehouse e download dos álbuns "FRANK" (2003) e "BACK TO BACK" (2006)!!!

A MORTE DE AMY WINEHOUSE...

 
A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!


A cantora britânica Amy Winehouse foi  encontrada morta na sua casa no norte de Londres. A polícia confirma que encontrou o corpo de uma mulher de 27 anos num andar de Camden Square no norte de capital, depois de terem sido pedidos os serviços de uma ambulância por volta das 16.00H de sábado. As autoridades declararam o óbito no local e dizem que estão a considerar a morte da cantora como inexplicada.A cantora era conhecida pelos problemas com drogas e álcool e tinha, recentemente, saído de um tratamento.

Na sexta-feira, a revista New Musical Express deu conta que Amy Winehouse tinha sido vista no festival iTunes, em Londres, a primeira aparição pública desde que cancelou, em junho, toda a digressão europeia.

Amy Winehouse atuou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa, num concerto atribulado, no qual aparentava estar alcoolizada.

Na altura, perante milhares de pessoas, a cantora chegou atrasada e atuou menos de uma hora e algumas das músicas foram interpretadas de forma atabalhoada.

Depois de ter saído recentemente, de uma cura de desintoxicação, Amy Winehouse tinha agendado para este verão uma nova digressão que devia assinalar o seu regresso aos palcos.

A tournée incluía uma passagem pelo festival Sudoeste, em agosto, na Zambujeira do Mar, além de atuações em Bilbao na Espanha, Locarno e Nyon na Suiça, no festival de Lucca em Itália em Wiesen na Austria e na Polónia.

No entanto as coisas correram mal. No passado mês de junho, a cantora foi vaiada num concerto na Sérvia onde, durante noventa minutos, apareceu em cena cambaleante e incapaz de se lembrar da totalidade das letras das suas canções, tendo acabado por se retirar, deixando à sua banda a tarefa de concluir o espetáculo.

A digressão estival foi cancelada e a família admitiu que Amy Winehouse demoraria longos anos até voltar aos palcos.

 

 

http://1.bp.blogspot.com/-e2Da5GKlLyk/TdVJSE2T52I/AAAAAAAAAE4/XpkeBmnjx4k/s1600/Amy-Winehouse-Frank-397036.jpg

 

http://3.bp.blogspot.com/-N11vVcxuA8o/TXJWY3-v6pI/AAAAAAAAAYU/kkHRI8ADsWs/s320/download_download.icon.gif

 

 

Músicas

1. Stronger Than Me
2. You Sent Me Flying
3. Cherry
4. Fuck Me Pumps
5. I Heard Love Is Blind
6. Moody´s Mood for Love
7. (There Is) No Greater Love
8. In My Bed
9. Take the Box
10. October Song
11. What Is It About Men
12. Help Yourself
13. Amy Amy Amy

 

http://www.wupload.com/file/76258856/AMY_WINEHOUSE_-_FRANK.rar

 

DELUX EDITION...

 

17681221.part1.rar 251 MB Download  
17681221.part2.rar 251 MB Download  
17681221.part3.rar 251 MB Download  
17681221.part4.rar 251 MB Download  
17681221.part5.rar 6 MB Download  


A cantora britânica deixa apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006), que lhe valeu vários prémios Grammy. Casa de Amy Winehouse sem circunstâncias suspeitas da sua morte. O porta-voz e amigo de Amy Winehouse, Chris Goodman, afirmou que a cantora foi encontrada morta por um segurança particular, sozinha e na cama. A polícia não encontrou na casa "elementos suspeitos".
Amy Whinehouse morreu, sábado (23), aos 27 anos 
De acordo com a responsável da investigação, Sharon Duff, citada pela agência AP, "a polícia investigou a cena do crime e não encontrou elementos suspeitos".
Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento em Camden Square, em Londres, e havia suspeitas de que teria morrido com uma overdose.
O porta-voz e amigo de Amy Winehouse, Chris Goodman, afirmou que a cantora foi encontrada morta por um segurança particular, sozinha e na cama, no passado sábado, em Londres.
"Ela estava no quarto, depois de ter dito que queria dormir. Quando o segurança foi acordá-la viu que Amy não respirava", revelou Chris Goodman, acrescentando ainda que "o segurança ligou para o serviço de emergência logo de seguida. Ficou em choque. até ao momento sabe-se apenas que Amy Winehouse morreu sozinha, na cama", concluiu.
Segundo o jornal "The Sun", os médicos afirmaram que a cantora de 27 anos já estava morta há "algumas horas quando foi encontrada".

http://d.yimg.com/ec/image/v1/release/40490547;encoding=jpg;size=300;fallback=defaultImage
 
 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/79/Download_link.png

Informações do CD:

  • Artista: Amy Winehouse
  • Álbum: Back To Black
  • Gravadora: Republic
  • Lançamento: 2006
  • Gênero: RnB, Soul, Jazz
  • Qualidade: MP3
  • Tamanho Total: 86.37 MB

Músicas do CD:

  1. Rehab
  2. You Know Im No Good
  3. Me And Mr Jones
  4. Just Friends
  5. Back to Black
  6. Love Is A Losing Game
  7. Tears Dry On Their Own
  8. Wake Up Alone
  9. Some Unholy War
  10. He Can Only Hold Her
  11. Addicted
  12. Valerie
  13. Cupid (Deluxe Edition Version)
  14. Monkey Man
  15. To Know Him Is To Love Him (Napster Live)
  16. Hey Little Rich Girl (Ft. Zalon And Ade)
  17. You’re Wondering Now
  18. Some Unholy War
  19. Love Is A Losing Game (Original Demo)

Baixar CD:

 

Amy Winehouse "morreu porque desistiu de beber", diz família
 
A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!
 

Segundo o "The Sun", a decisão firme da cantora de largar o vício teria feito seu corpor entrar em colapso


teria morrido por ter deixado a bebida. Segundo a publicação, a família acredita que a decisão drástica de largar tudo de uma vez só, ao invés de seguir a recomendação médica de diminuir gradualmente as doses alcoolicas, teria feito com que o corpo da cantora inglesa entrasse em colapso.


"A abstinência deu um susto muito grande ao corpo, e ela morreu porque desistiu de beber", disse uma fonte. A cantora inglesa faleceu no último sábado (23) ainda de causa desconhecida. Amy Winehouse foi encontrada morta por um de seus seguranças particulares.

Em entrevista, Mitch Winehouse, pai da cantora, afirmou que Amy havia parado de beber há três semanas, e que estava determinada com a recuperação. "Ela me disse, 'Pai, eu já bebi demais. Não consigo encarar mais este olhar seu e de nossa família'", disse o ex-taxista. 

“A minha filha morreu feliz”, diz Mitch Winehouse, no funeral de Amy


 A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!


No funeral da filha, o pai de Amy Winehouse reconfortou-se num sentimento que a britânica vinha denotando, nos últimos tempos. "Ela estava feliz, como há muitos anos não a víamos”, revelou Mitch Winehouse, que desmente a teoria da overdose.
"Sei que ela não estava deprimida. Sei que a Amy morreu feliz. Isso faz-nos sentir melhor", disse Mitch Winehouse, num comunicado divulgado no dia em que a cantora britânica foi sepultada, numa cerimónia privada que contou com a presença de cerca de cem pessoas.

O pai de Amy garante ainda que Amy não tinha consumido drogas, algo que dispensava há muito tempo. Ela "tinha vencido sua dependência de drogas" e estava a esforçar-se para lidar com o álcool. Recentemente, “Amy encontrou o amor, o que lhe permitiu ultrapassar os seus problemas”. Terá dito ao pai que estava “farta de beber” e na véspera da sua morte, esteve em casa, “a tocar bateria, de bom humor”.

No tributo à sua filha, Mitch revelou que, no último contacto que teve com a filha, “ela tinha encontrado uma caixa de fotografias antigas da família” e convidou o pai para vê-las. “Nos últimos tempos, falávamos três vezes por dia, pelo menos, e ela estava muito animada”, conta.

Reservadas a família e amigos, as cerimónias fúnebres decorreram de acordo com os costumes judaicos e longe de mediatismos. Os cliques das máquinas fotográficas só foram ouvidos fora do crematório de Golders Gree, em Edgwarebury.

O corpo de Amy foi cremado, depois de uma declaração de Mitch, que recordou a infância da sua filha e se despediu como sempre fizera, quando a pequena Amy estava longe da fama: “Boa noite, meu anjo. Dorme bem. A mãe e o pai amam-te”.
 
 
Amy Winehouse: FuneralO funeral da cantora realizou-se em Londres com a presença da família e amigos mas fora dos olhares dos admiradores que têm prestado tributo junto à casa onde foi encontrada morta no sábado 
O funeral de Amy Winehouse realizou-se em Londres com a presença da família e amigos mas fora dos olhares dos admiradores que têm prestado tributo junto à casa onde foi encontrada morta no sábado.
Para além da mãe, pai e irmão, estiveram no cemitério de Edgwarebury, no norte da capital britânica colegas e amigos como o produtor Mark Ronson e Kelly Osborne.
A cerimónia seguiu a tradição judaica, a religião da família, tendo sido conduzida por um rabi e incluiu orações em inglês e hebreu.
A autópsia de Amy Winehouse não determinou a causa do falecimento, o que só poderá ser feito através dos exames toxicológicos.
Fontes da Polícia Metropolitana de Londres disseram que os resultados conclusivos podem assim demorar duas a quatro semanas a serem conhecidos.
A sessão de inquérito judicial sobre a morte, que sempre se realiza nos tribunais britânicos, foi assim marcada para o próximo dia 26 de outubro.
Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento em Camden Square, em Londres, e havia suspeitas de que teria morrido com uma overdose.
Em junho, a cantora cancelou toda a digressão europeia, que incluia uma passagem por Portugal, pelo festival Sudoeste.
Britânica, natural de Londres, a cantora Amy Winehouse, completaria 28 anos no próximo dia 14 de setembro.
Amy era famosa pela voz marcante e visual arrojado. Começou no mundo da música aos dez anos, quando fundou a sua própria banda amadora de rap Sweet'n' Sour, as Sour. Ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e aos 16 já cantava soul profissionalmente. O primeiro álbum (Frank ) foi lançado em 2003, o segundo (Back to Black) em 2006, atualmente trabalhava no terceiro disco. Amy cantava e compunha músicas de soul e Jazz famosas no mundo inteiro.
Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse.
Adepta de um estilo de vida atribulado, a sua carreira foi marcada por escândalos, exageros e problemas com drogas e álcool. Consumia drogas desde os 18 anos. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química.
Os fãs garantem que será recordada acima de tudo pela música, apesar dos escândalos pelos quais ficou famosa.
A procura dos álbuns de música da cantora aumentou 300 por cento nos pedidos online da FNAC. De acordo com Viriato Filipe, "a trágica notícia" da morte de Amy Winehouse fez aumentar de imediato as encomendas online, através do site da FNAC, e também nas lojas, estimando que "nas mais pequenas já deverão ter esgotado".
 
 
ESCANDALOS E POLÊMICAS DE AMY WINEHOUSE 

 

http://www.corazondigital.es/wp-content/uploads/2009/01/amy-winehousec_p.jpg

 
Além da voz poderosa, a cantora ficou marcada pelos escândalos. A imagem de uma Amy desgrenhada, com maquiagem borrada e estado deplorável se eternizou em capas de revistas e de tabloides. Em 2008, ela foi filmada usando crack. Logo em seguida, foi internada em uma clínica de reabilitação, onde passou a ser vigiada 24 horas por dia.

As brigas com o marido, as gafes em shows e o histórico conturbado de uso de drogas e de álcool são indissociáveis da figura da artista. Nos últimos meses, segundo a imprensa local, a situação foi se agravando. Não bastasse, rumores davam conta de que ela estaria sofrendo de problemas cardíacos.
 
 
 
QUANDO AMY WINEHOUSE CANTOU EMBRIAGADA NO ROCK IN RIO - Lisboa - em 2008...
 
Concerto Amy WineHouse ( Rock in Rio Lisboa 2008 ) Embriagada


 A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!


"Uma vergonha esta noite o concerto de Amy Winehouse,começou mais de meia hora mais tarde, afónica, embriagada..... quiçá não só....
Mal se aguentava em pé, chegou mesmo quase a cair em palco! Tiveram que a ir ajudar... já para não falar que não se percebia metade das coisas que dizia, pois tinha a língua enrolada e algumas letras tiveram que ser improvisadas.
Chegou mesmo a chorar no palco, tal era o estado alcoolizado em que se encontrava.
Enfim... muitos compraram o bilhete pela existência do nome dela no cartaz e foi a desilusão total... corpo presente apenas....
Grande mérito para a banda.. que entreteu o pessoal todo e ajudou várias vezes."
 
 
3º álbum de Amy fala sobre vício e o ex

 A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!

Fãs do mundo inteiro esperam ansiosamente para ouvir as novas músicas da cantora Amy Winehouse, que foi encontrada morta no último dia 23 em sua casa, na cidade de Londres, na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o terceiro álbum da cantora vai ser lançado e, segundo fontes, é ainda mais autobiográfico do que Back to Black. As músicas escritas pela artista falam sobre o vício e a separação do ex-marido, Blake Fielder-Civil, com quem viveu uma conturbada relação que culminou em divórcio em 2009.

- Quem ouviu as músicas diz que elas são muito, muito boas e mais autobiográficas do que nunca. Elas falam sobre o período após 2006 quando Amy passou por uma reviravolta emocional com o Blake sendo preso e depois o divórcio, contou uma fonte para a publicação.

O resultado da autópsia com a causa da morte de Amy Winehouse ainda não foi divulgado. A intérprete de Love is a Losing Game teria deixado três músicas para a trilha sonora de 007, além de outras 12 músicas inéditas de seu terceiro álbum.
 
 
A Morte da Cantora Amy Winehouse!!!
 
SAIBA TUDO sobre a morte de Amy Winehouse

Aos 27 anos, cantora inglesa foi encontrada morta em sua casa em Camden
QUEM Online; Fotos Getty Images, AP e Reprodução
"Amy Winehouse estava feliz como não ficava há anos", diz o pai

Mitch Winehouse divulgou comunicado falando da cantora
Funeral de Amy Winehouse: Cantora é cremada em Londres

Amigos e familiares da cantora inglesa prestaram suas últimas homenagens à artista nesta terça-feira (26). Acompanhe
Inquérito sobre a morte de Amy Winehouse é adiado para outubro

A BBC divulgou a informação em seu site nesta segunda-feira (25); Assista ao vídeo que mostra a visita dos pais a casa da cantora
Amy Winehouse: funeral será na terça-feira (26)

Família afirmou que será uma cerimônia pequena e discreta
Reg Traviss faz declaração emocionada sobre Amy Winehouse

"Perdi a minha querida que eu tanto amei", disse o diretor de cinema e ex-namorado da cantora para o jornal "The Sun"
Amy Winehouse: autópsia foi inconclusiva, afirma polícia

Cantora morreu no sábado (23) de causas ainda não explicadas 
Luto em Londres

Pais de Amy Winehouse se emocionaram ao visitar a casa da filha, morta no sábado (23)
Amy Winehouse teria feito exames de rotina na sexta-feira (22)

Segundo a "People", médico não havia diagnosticado nada de errado com a cantora inglesa. Saiba mais detalhes sobre a morte da cantora

Blake Fielder-Civil sobre morte de Amy Winehouse: "Estou inconsolável"
Ex-marido da cantora falou sobre a perda em entrevista para jornal inglês. "Minhas lágrimas não vão secar"

Janis e Mitch Winehouse se emocionam ao visitar casa da filha
Pais de Amy Winehouse viram as homenagens que os fãs prestaram para a cantora, morta no sábado (23)

Amy Winehouse: produtor libera música inédita
Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse em seus dois álbuns, divulgou nova versão de "Some Unholy War"

“Amy era minha inspiração”, diz afilhada da cantora
Dionne Bromfield publicou mensagem em seu site oficial


Janis Winehouse sobre a filha: "Ela parecia fora de si"
Mãe da cantora contou a jornal inglês sobre os últimos momentos ao lado da filha famosa

Fãs prestam homenagens para Amy Winehouse em Londres
Amy Winehouse teria comprado substâncias ilícitas uma noite antes de morrer
De acordo com o “Daily Mail”, cantora teria reunido em casa quantidades de cocaína, ecstasy e ketamina

Amy Winehouse teria comprado substâncias ilícitas uma noite antes de morrerDe acordo com o “Daily Mail”, cantora teria reunido em casa quantidades de cocaína, ecstasy e ketamina

Amy Winehouse: Corpo da cantora é levado para autópsia; namorado acompanha
Cantora, de 27 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23)

 Amy Winehouse era “adorável e inteligente”, afirma Tony Bennett
Cantor, de 84 anos, foi a última pessoa que trabalhou com a cantora inglesa

Autópsia deve acontecer em até 24 horas

Segundo o site "Radar Online", polícia ainda não revelou a causa da morte. Cantora inglesa tinha 27 anos

GALERIA DE FOTOS: Morte precoce

Fãs prestam homenagens para Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa, no sábado (23) 
GALERIA DE FOTOS: Amy Winehouse

Da carreira de sucesso à série de escândalos relembre a trajetória da cantora
Amy Winehouse é encontrada morta Cantora inglesa, de 27 anos, estava em sua casa, em Londres


Famosos lamentam a morte da cantora
Aos 27 anos, popstar inglesa foi encontrada morta na tarde deste sábado (23)

Perfil
Saiba tudo sobre os principais momentos da vida e trajetória de Amy Winehouse
 
Amy Winehouse: Veja vídeo de última aparição pública da cantora
Cantora inglesa, de 27 anos, se apresentou ao lado da afilhada na quarta-feira )20)


Kelly Osbourne sobre Amy Winehouse: "Perdi uma das minhas melhores amigas"
No Twitter, filha de Ozzy Osbourne discutiu com usuário por conta da morte da cantora inglesa

 

 

 

http://www.jtm.com.mo/news/20090225/news_images/25_14_3.jpg

publicado por Rickymcdread às 15:14
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online