Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011

O final inesperado da novela "Sedução" e o regresso de "SECRET STORY", rivalidades e indirectas entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme e muito mais!!!!

Sedução chega ao fim na TVI – Audiências

Chegou ao fim a novela Sedução, exibida pela TVI diariamente desde Outubro de 2010. Sedução contou com a participação de Fernanda Serrano, que regressou às novelas depois de uma ausência de cerca de dois anos e meio. A história centrou-se em Maria João Luís, no papel de Maria Alice Mendes, que se vê forçada a desaparecer depois de ajudar o seu marido, Belmiro Soares (Nuno Homem de Sá), num crime. Quando regressa, Maria Alice encontra o marido casado com a sua cunhada Júlia Alves Soares, interpretada por Fernanda Serrano…

Os 242 capítulos de Sedução registaram 7.1% de audiência média e 29.6% de share. O primeiro episódio, transmitido a 25 de Outubro de 2010, registou 14.4% de audiência média e 36.5% de share. Já o ultimo episódio, transmitido a 3 de Setembro, domingo, registou 8.5% de audiência média e 34.4% de share. O melhor episódio foi emitido a 27 de Outubro de 2010, com 14.4% de audiência média e 38.1% de share.

No perfil de audiência por região, esta novela registou a melhor adesão no Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, verificou-se um maior consumo nas classes mais baixas, a Classe D e C2, visto que juntas representam um consumo de 67% de audiência. Em relação ao género, a melhor adesão de Sedução pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, esta novela obteve o melhor registo no perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos), que foi responsável por um consumo de perto de 30%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados

do MMW/Telereport.

 

 

Ao longo dos últimos meses, por inúmeras vezes falei aqui sobre Sedução. Elogiei o génio de Rui Vilhena, as brilhantes prestações de Maria João Bastos ou Fernanda Serrano. Defendi que a TVI assassinou a história e continuo a manter a mesma opinião.

Hoje, é com alguma tristeza que decido falar sobre o derradeiro episódio desta história. Vibrei intensamente com os últimos capítulos de Sedução e embora pense que a qualidade dos primeiros episódios não tenha sido mantida, é com alguma pena que também confesso que senti que aquele desfecho não foi um desfecho digno de uma telenovela escrita por Rui Vilhena.

Tudo pareceu ter sido feito “às três pancadas”. Houve emoção? Houve. As cenas entre Júlia e Alice arrepiaram-me e não foi pouco. Mas também se sentiu que tudo aquilo não passava de mais um episódio. Parecia que ia ter continuidade. Eu próprio imaginei que se tinham enganado ao colocar logo a palavra fim. Foi um desfecho demasiado aberto.

E os números não mentem. Perto de 800 mil telespetadores viram o desfecho de Sedução e, arrisco-me a dizer, muito poucos ficaram seduzidos. É triste que uma história da qualidade desta tenha sido assim tratada. Sim, é verdade que a ir para o ar às 23h25 de um sábado até foi um bom resultado, mas a TVI, não poderia, neste momento ter feito algo de bom à novela? Pois, agora que já acompanhei o episódio, até percebo. Estava tão pobrezinho que não podia ser emitido mais cedo. Custa-me dizer isto, mas, no meu entender, é a mais pura das verdades.

 

 

 

Se perdeu o último episódio da novela "Sedução", não se preocupe! Pode vê-lo daqui a pouco novamente na TVI, ou  em

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?gal_id=128756&mul_id=13478017&load=1&pagina=1&pos=0

 

 

 

 

Júlia Pinheiro deseja que Casa dos Segredos 2 seja um sucesso

No ano passado era Júlia Pinheiro quem apresentava a Casa dos Segredos. Agora na SIC, não deixa de desejar sucesso á Casa dos Segredos conduzida por ela no ano anterior.

Começa por dizer ao Sapo Fama: “À TVI desejo tudo de bom, à Teresa que faça lá a vida dela (…)”.

Em declarações á imprensa, a apresentadora do Querida Júlia acrescenta: “A Casa dos Segredos foi um clamoroso e estrondoso sucesso e esperemos que o seja outra vez…”, pelo meio, deseja o melhor á estação de Queluz de Baixo, estação esta que esteve durante muitos anos.

 

 

Júlia Pinheiro responde a indiretas de Teresa Guilherme

 

Em entrevista ás revistas TV 7 Dias e TV Guia que Teresa Guilherme lançou algumas indiretas a Júlia Pinheiro

Através do Jornal Correio da Manhã, e durante a apresentação à imprensa da nova novela da SIC Rosa Fogo, Júlia Pinheiro reagiu ás declarações da sua colega com uma só resposta “foi coisa do momento. Ou da menopausa”.
Resta aguardar uma reação da nova apresentadora do Secret Story 2.

 

 

Biografia de Teresa Guilherme – Casa dos Segredos 2

Nome: Teresa Guilherme
Idade: 56 Anos
Profissão: Atriz; Apresentadora; Produtora

 

Sobre Teresa Guilherme

Apresentadora e produtora de televisão, sendo filha do cantor Luís Guilherme e da fadista Lídia Ribeiro. A sua infância foi repartida entre o Brasil e Portugal e aos seis anos começou a interessar-se pelo mundo do espectáculo, embora não tenha seguido as pisadas dos pais. Optou, antes, por ajudar a montar espectáculos atrás dos palcos. Em 1978, aos 23 anos, depois de uma experiência falhada na função pública, ingressou na RDP pela mão de Raul Durão, para exercer a função de produtora no programa radiofónico “Vozes e Nozes”. Depois de trabalhar com Raul Durão, passou, ainda na rádio, a produzir programas de Nicolau Breyner. Mas, ao longo da década de 80 começou a dedicar-se mais à produção de festas e espectáculos, como passagens de modelos e inaugurações de centros comerciais, tendo formado uma empresa, a “Teresa Guilherme, Lda.”, bastante solicitada, na altura, em Lisboa. Em 1991, iniciou-se na televisão, ao criar e produzir um programa para a RTP destinado ao público juvenil. Chamava-se “Acontecimentos, Limitada” e tinha periodicidade semanal. Ainda nesse ano, Teresa Guilherme estreou-se à frente das câmaras, ao apresentar um programa da sua autoria, o “Eterno Feminino”.

 

Fonte: Wikipédia

 

Teresa Guilherme queria ter como rival Júlia Pinheiro

 

Depois de nesta semana Teresa Guilherme ter lançado algumas indiretas a Júlia Pinheiro, a rainha dos reality-show’s afirma em entrevista à TV 7 Dias que perferia Júlia Pinheiro a apresentar a nova temporada de Peso Pesado.

Afirma a nova apresentadora da Casa dos Segredos: “Eu preferia que lá estivesse a Júlia Pinheiro. Não estou a medir qualidades de uma e de outra, até porque têm estilos diferentes, mas acho que a Bárbara é uma surpresa. Enquanto espetadora, acho mais interessante ver a Bárbara numa estreia, porque é novidade. Acho sinceramente que as pessoas vão ter curiosidade de a ver.”.

Nesta mesma semana, mas em outra revista, Teresa Guilherme diz: “Era mais fácil, sem dúvida. Porque não seria novidade nenhuma com a Júlia”.

Ainda na mesma edição da revista a apresentadora defende que: “Os programas não são os apresentadores. Eu gosto imenso da Bárbara, já trabalhámos muitas vezes juntas… Ela vai trazer uma frescura enorme ao programa. Uma mulher tão linda vai ser uma motivação para os gordinhos fazerem uma dieta para ficarem mais bonitos também”.

 

 

Secret Story 3 em Setembro de 2012. Será?

 

Estando numa fase de preparação para esta nova edição da Casa dos Segredos, nos corredores da TVI já é falada uma terceira edição do reality-show para 2012.

Convidada a opinar sobre esta noticia, Teresa Guilherme diz: “Não sou muito boa para fazer compromissos, mas isso não quer dizer que não esteja a ser pensada uma nova série para setembro de 2012 e que eu a queira fazer, e a direção de programas também queira. Eu fico cá, não largo nada a meio, mas gosto desta coisa a prazo”.

Com a nova apresentadora sem contrato de 1 ano, está na TVI somente para apresentar este programa: “Quer dizer, só voltei para apresentar este programa. Podia ter havido a vontade da TVI ou da minha parte para fazer um contrato de um ano, para depois fazer outro programa, mas não houve esse convite nem vontade da minha parte. Ou seja, neste momento, estamos na fase de namoro. Vamos fazer este programa e isto é que é giro. E se for só este programa, tudo bem”.

No final da entrevista, Teresa Guilherme parece não estar preocupada com as audiências: “Ainda estou na fase feliz de sonhar só com coisas boas que podem acontecer na casa. Vou deixar a dura realidade da luta pelas audiências para depois da estreia”.

 

 

Mais regras novas na Casa dos Segredos 2

 

Na edição da TV Guia desta semana veio algumas das regras novas que irão ser implementadas nesta nova edição.

Agora é a vez da revista ANA noticiar mais alterações nas regras do programa.

Segue as novas regras:

  • Haverá um segredo escondido na decoração da Casa dos Segredos. Quem o conseguir adivinhar, passa diretamente à grande final de Secret Story;
  •  Será criada a Sala das Previsões, onde determinados concorrentes vão poder saber o que se vai passar no futuro e, assim, influenciar decisões e comportamentos dos colegas;
  • Para prolongar o jogo, alguns concorrentes poderão ter vários segredos;
  • Vai existir uma anticâmara, onde os concorrentes eliminados poderão tentar reconquistar a entrada na competição.

 

Segundo estas regras, esta temporada promete mesmo.

 

 

Teresa Guilherme lança indiretas a Júlia Pinheiro

 

Mesmo depois de Teresa Guilherme ter dito que é melhor que Júlia Pinheiro, em entrevista à TV Guia desta semana, a nova apresentadora da Casa dos Segredos 2 lança algumas indiretas à apresentadora do Querida Júlia.

Convidada a responder se aceitaria o convite para apresentar a primeira edição, Teresa não poupou nas palavras e disse: “Diria montes de vezes que sim. Se calhar, isto não é muito bonito de se dizer, mas a verdade é que faria todo o sentido ser eu a apresentar um programa que é um autêntico Big Brother. Fazia sentido ter dado continuidade ao formato que deu resultados no passado. E era fácil isso acontecer”, falando sobre a escolha de Júlia: “Sim, essa é a realidade. A Júlia era diretora e autonomeou-se para a primeira edição. Tudo bem, na mesma. As coisas acabaram por lhe correr bem”.

Continuando com as indiretas: “Detesto repetir coisas. Não gosto de repetir formatos e, além disso, a segunda edição (do Big Brother) começou 17 dias depois do final da primeira. Acabei também por ceder, porque a segunda edição ia mesmo para a frente e eu não sou capaz de deixar projetos a meio. A mim, nunca ninguém me substituiu. Ou as coisas acabam quando eu saio, ou não deixo projetos a meio”.

 

 

NO PRÓXIMO POST IREI REVELAR ALGUNS CONCORRENTES PARA A EDIÇÃO DO "SECRET STORY 2" E ALGUNS SEGREDOS POLÉMICOS... NÃO PERCAM!!!

publicado por Rickymcdread às 20:28
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online